Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

+8
UzumakiGuy
Sertão
FrutosDoMar
Ellos
SenjuIchizoku
Heisenberg
Wally do Oeste
marcospain
12 participantes

descriptionTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? EmptyTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

more_horiz
Na minha Opinião sim, o cara tava brincando com Onooki e Gaara ate que o Naruto chegou.
acho as habilidades dele o colocam como Kage Alto, e vocês o que acham?

descriptionTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? EmptyRe: Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

more_horiz
Jinton, invisibilidade e mitose o colocam num nível bem, bem alto.

Geralmente, em um "mano a mano" contra o Oonoki, eu daria vantagem ao Muu. Só que agora com as recentes interpretações de que o Oonoki é capaz de usar um Jinton do tamanho de uma ilha, eu já não sei o que pensar. E fica aberta dúvidas do porque de o Oonoki não ter usado esse Jinton para lutar contra o Muu (hora melhor não havia), mas explicar esse tipo de incoerência não é problema meu.

Enfim, Muu é bem poderoso, sim.

descriptionTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? EmptyRe: Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

more_horiz
cara vc acredita nem essa loucura do Jinton do tamnho da Ilha Tataruga? :horak:

Olha não precisa ser muito Inteligente para ver que o Onooki não tinha Jinton nem para o Tengu do Madara :ninja:

mais ai vão vim com a desculpa que ele estava sem chakra, mais bem que a Tsunade estava la né?

Onooki teve vairas oportunidades de pegar o Madara com esse Jinton milagroso, mais não Quiz
o velhinho miserável esse em? achava que o maior masoquista do Manga era o Madara, mais agora vejo que era o Onooki :horak:

e Obvio que se o Onooki tivesse chakra para tal feito ele seria nível Hachirama em chakra.

sobre o Muu, Muu estava brincando com o Onooki, isso sim e um Fato com atos

Muu iria levar Gaara e Onooki juntos. ou seja Muu> Onooki.

more_horiz
Não.

Muu é o mais próximo do nível Kage Alto, junto ao Nidaime Mizukage ( ao meu ver), mais ainda que o Kisame ou o Kakashi 1 MS.

Mas ele não foi explorado o suficiente para ser colocado no mesmo nível do Killer Bee, Itachi, Kabuto e etc.

No máximo eu o colocaria no nível do Minato vivo, só que o Hiraishin dá uma vantagem maior ao Minato do que o Jinton ao Muu.

Sim, ele é mais forte e perigoso que o Onoki e qualquer outro abaixo dele.

De todos os shinobis nível Kage, só vejo o Kisame, o Nidaime Mizukage e o Kakashi 1 MS com condições de vencê-lo ( mesmo assim, com chances bem disputadas).

more_horiz
Clone Perfeito que não desaparece + Invisibilidade + Ocultação de Chakra Top + Kenjutsu, só isso já faz com que ele tenha um nível de periculosidade absurdo, taca um Ninjutsu Apelão aí tipo o Jinton que a poha fica insana.

Enfim ele junto com Gengetsu lideram entre os Kages Medios!

more_horiz
Cara o Muu é do mesmo nível que o Onoki

Se o onoki não peitou o muu sozinho é porque ele estava muito velho e o muu era um edo tensei, mas, o nível de ambos é o mesmo. Jinton, invisibilidade, voar, clones de pedra, golen gigante, sensor, dotons e etc... ambos possuem ótimos poderes

Marcos se você colocar o Muu como kage alto, vai por o tobirama como GOD baixo ?

Quanto ao comentário ali do Jinton, cara a Ilha tartaruga é muito maior que o Hachibi e Megazord, aquela tartaruga é facilmente do tamanho do Juubi, obviamente se o Onoki + Tsunade fizeram um jinton menor que o megazord, o Onoki sozinho não teria como fazer um Jinton do tamanho do Juubi...

Daria para colocar os 9 Bijuus lado a lado em cima da ilha tartaruga e sobraria espaço

Não existe Jinton do tamanho da tartaruga, mas, por menor que fosse, o Jinton iria matar a tartaruga por muitos igualmente óbvios

more_horiz
Agora qualquer shinobi que faz qualquer coisa é kage alto.

Muu lutaria de igual contra Tobirama auge/edo? Nagato? Minato jin/vivo? Kabuto SM? Obito Rinnegan? Itachi auge/edo? Naruto KM2?
Se ele consegue encarar a maioria desses de igual pra igual, ele ja tem um certo requisito.

Muu é superior a maioria dos Kage médio?
Kisame, Onoki, Gaara, Rasa, Gengetsu, Sandaime Raikage, Jiraiya, Sasuke MS, Naruto km1, Deidara, Sasori, Kira A, Orochimaru auge, entre outros.

Comparamos os feitos do Muu com shinobis Kage alto...
Muu foi derrotado por Madara FMS(God baixo), morto por Gengetsu(Kage medio), e derrotado rapidamente por Gaara(Kage medio), Onoki(Kage medio) e Naruto kage bunshin(Kage baixo?)

Tobirama foi derrotado pelo esquadrão kinkaku(minimo Kage alto), e derrotado por Madara SM(Nivel God).
Nagato foi derrotado por Konohal(minimo kage alto), e derrotado rapidamente por Itachi edo(kage alto), Naruto km1(kage medio) e Killer Bee(Kage médio).
Minato nunca foi bem derrotado(ficou impedido de lutar).
Kabuto SM foi derrotado por Itachi edo e Sasuke FMS ambos Kage alto e God, porem lutaram se contendo para nao matar o kabuto.

Vemos que todo shinobi kage alto ou foi derrotado por um grupo de varios shinobis, ou foi derrotado por um shinobi de nivel mais alto que o dele.
Muu foi derrotado por um kage medio, logo ja contribui para rebaixa-lo.

Muu empatou com Gengetsu e estava vencendo Onoki, ambos kage medio.

Tobirama venceu Izuna(minimo kage alto?) e se saiu muito bem contra Obito jin(Nivel god).
Minato venceu com médias dificuldades por ser counter Obito MS + Kyuubi(Kage altcounter
Nagato venceu Kakashi 1MS(Kage medio), Hanzo(Kage medio?), Tsunade(Kage baixo).
Kabuto SM venceu Anko(Jounin medio).
Itachi venceu Kakashi 3tumoes(Jounin alto), Deidara(Jounin medio na epoca), Orochimaru facilmente (Kage medio), Nagato e Kabuto SM(kage alto) com ajuda.

nessa parte eu só vejo Muu chegando perto dos feitos de Kabuto mesmo, mas foi mais por falta de oportunidade do mesmo.
Pra mim o que mais rebaixa o Muu é o fato de que varios shinobis nivel mais baixo pode enfrenta-lo de igual pra igual, para ser Kage alto ao meu ver pelo menos a maioria dos shinobis niveis mais baixos devem ficar em desvantagem contra um kage alto.

more_horiz
Ellos escreveu:

Se o onoki não peitou o muu sozinho é porque ele estava muito velho e o muu era um edo tensei, mas, o nível de ambos é o mesmo. Jinton, invisibilidade, voar, clones de pedra, golen gigante, sensor, dotons e etc... ambos possuem ótimos poderes

Marcos se você colocar o Muu como kage alto, vai por o tobirama como GOD baixo ?

Quanto ao comentário ali do Jinton, cara a Ilha tartaruga é muito maior que o Hachibi e Megazord, aquela tartaruga é facilmente do tamanho do Juubi, obviamente se o Onoki + Tsunade fizeram um jinton menor que o megazord, o Onoki sozinho não teria como fazer um Jinton do tamanho do Juubi...

Daria para colocar os 9 Bijuus lado a lado em cima da ilha tartaruga e sobraria espaço

Não existe Jinton do tamanho da tartaruga, mas, por menor que fosse, o Jinton iria matar a tartaruga por muitos igualmente óbvios

exato Elos você pensa como eu, Onooki não chaga nem perto de destruir algo como a Ilha

porem você tem que concorda que Onooki estando novo ou velho, como ele lidaria com as Habilidades do Muu?

Muu teoricamente possui tudo que o Onooki possui + Invisibilidade + Kenjutsu + Clone perfeito.

more_horiz
Ellos escreveu:

Com qual página do mangá você conclui que a ilha é muito maior que o Hachibi e o Susano'o Perfeito?
Com qual página do mangá você conclui que a ilha é do tamanho do Juubi?
Com qual página do mangá você conclui que a ilha é maior que os 9 Bijuus juntos?

Claro Kishimoto disse mentira sobre Onoki explodir a ilha da tartaruga, certo esta você @Ellos, Ellos > Kishimoto.

more_horiz

Onoki não tem Sensor, Invisibilidade, ocultação de chakra e divisão corpórea, sendo todas essas técnicas de alto nível, que colocam o Nindaime acima de seu discípulo.

Onoki novo peitaria Muu+Gaara?  porque Muu não só estava encarando Onoki+Gaara, como estava se mostrando superior a dupla.

Onoki venceria o Nindaime Mizukage? porque ele junto do Gaara estavam apanhando em um  cenário onde o Gengetsu estava sendo bonzinho e contando seus pontos fracos, e a vitória da dupla só aconteceu por pura cagada do Gaara, que havia guardado um punhado do pó de ouro de seu pai.

pra mim Muu só não venceria Tobirama e Nagato, mas Jiraya, Itachi, Bee, Minato e etc, ele está no mesmo nével e teria plenas condições de vencer.
FrutosDoMar escreveu:
Agora qualquer shinobi que faz qualquer coisa é kage alto.

Muu lutaria de igual contra Tobirama auge/edo? Nagato? Minato jin/vivo? Kabuto SM? Obito Rinnegan? Itachi auge/edo? Naruto KM2?
Se ele consegue encarar a maioria desses de igual pra igual, ele ja tem um certo requisito.

Muu é superior a maioria dos Kage médio?
Kisame, Onoki, Gaara, Rasa, Gengetsu, Sandaime Raikage, Jiraiya, Sasuke MS, Naruto km1, Deidara, Sasori, Kira A, Orochimaru auge, entre outros.

Comparamos os feitos do Muu com shinobis Kage alto...
Muu foi derrotado por Madara FMS(God baixo), morto por Gengetsu(Kage medio), e derrotado rapidamente por Gaara(Kage medio), Onoki(Kage medio) e Naruto kage bunshin(Kage baixo?)

Tobirama foi derrotado pelo esquadrão kinkaku(minimo Kage alto), e derrotado por Madara SM(Nivel God).
Nagato foi derrotado por Konohal(minimo kage alto), e derrotado rapidamente por Itachi edo(kage alto), Naruto km1(kage medio) e Killer Bee(Kage médio).
Minato nunca foi bem derrotado(ficou impedido de lutar).
Kabuto SM foi derrotado por Itachi edo e Sasuke FMS ambos Kage alto e God, porem lutaram se contendo para nao matar o kabuto.

Vemos que todo shinobi kage alto ou foi derrotado por um grupo de varios shinobis, ou foi derrotado por um shinobi de nivel mais alto que o dele.
Muu foi derrotado por um kage medio, logo ja contribui para rebaixa-lo.

Muu empatou com Gengetsu e estava vencendo Onoki, ambos kage medio.

Tobirama venceu Izuna(minimo kage alto?) e se saiu muito bem contra Obito jin(Nivel god).
Minato venceu com médias dificuldades por ser counter Obito MS + Kyuubi(Kage altcounter
Nagato venceu Kakashi 1MS(Kage medio), Hanzo(Kage medio?), Tsunade(Kage baixo).
Kabuto SM venceu Anko(Jounin medio).
Itachi venceu Kakashi 3tumoes(Jounin alto), Deidara(Jounin medio na epoca), Orochimaru facilmente (Kage medio), Nagato e Kabuto SM(kage alto) com ajuda.

nessa parte eu só vejo Muu chegando perto dos feitos de Kabuto mesmo, mas foi mais por falta de oportunidade do mesmo.
Pra mim o que mais rebaixa o Muu é o fato de que varios shinobis nivel mais baixo pode enfrenta-lo de igual pra igual, para ser Kage alto ao meu ver pelo menos a maioria dos shinobis niveis mais baixos devem ficar em desvantagem contra um kage alto.

vou imprimir esse comentário e usar como papel higiênico.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ellos escreveu:

exato Elos você pensa como eu, Onooki não chaga nem perto de destruir algo como a Ilha

porem você tem que concorda que Onooki estando novo ou velho, como ele lidaria com as Habilidades do Muu?

Muu teoricamente possui tudo que o Onooki possui + Invisibilidade + Kenjutsu + Clone perfeito.

Clone perfeito que leva muitos riscos ao próprio Muu, já o onoki mais jovem poderia fazer os clones de pedra sem sofrer tanto

Ele jovem não teria problema nas costas

O Golem de pedra é um excelente diferencial para o Onoki

Fora que o Onoki levantou a Ilha tartaruga e possui um taijutsu mais perigoso, já que o onoki tocar o alvo uma vez, ele pode deixar o corpo do alvo super pesado

Além disso, sempre fui muito cético com relação a Muu ser ou não capaz de voar

Golem, deixar as coisas pesadas, levantar a ilha tartaruga, clones de pedra, voar são bons recursos para o onoki, por isso o vejo no mesmo nível que o Muu

FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Com qual página do mangá você conclui que a ilha é muito maior que o Hachibi e o Susano'o Perfeito?
Com qual página do mangá você conclui que a ilha é do tamanho do Juubi?
Com qual página do mangá você conclui que a ilha é maior que os 9 Bijuus juntos?

Claro Kishimoto disse mentira sobre Onoki explodir a ilha da tartaruga, certo esta você @Ellos, Ellos > Kishimoto.
Quais paginas ?

Seleção 1 de paginas: Olha o tamanho do Barco, Hachibi e Ilha tartaruga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/491/14.jpg

Spoiler :

Seleção 2 de paginas: Repare que existe um templo inteiro dentro da Ilha tartaruga com Bijuus representados em escala real
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/495/15.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/496/01.png

Spoiler :

Seleção 3 de paginas: Repare o Hachibi em cima da Ilha tartaruga
Spoiler :
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/536/08.png

Se o Hachibi é 1/10 do tamanho da Ilha tartaruga, então, a Ilha tartaruga é sem duvidas do tamanho do Juubi

Se o hachibi é menor que a ilha tartaruga, então, o chouji, gedou manzou, gamabunta, kyuubi, megazord também são menores que a tartaruga

E crlh o manga que eu li estava o Akatsuchi desesperado com o Onoki porque o Onoki iria MATAR a ilha tartaruga, você acha que o Onoki sozinho sem o chakra da Tsunade iria fazer um Jinton maior que um Bijuu ??????

more_horiz
Sertão escreveu:

vou imprimir esse comentário e usar como papel higiênico.

😢
Ellos escreveu:

Quais paginas ?

Seleção 1 de paginas: Olha o tamanho do Barco, Hachibi e Ilha tartaruga
Seleção 2 de paginas: Repare que existe um templo inteiro dentro da Ilha tartaruga com Bijuus representados em escala real
Seleção 3 de paginas: Repare o Hachibi em cima da Ilha tartaruga

Mas o Hachibe tambem é muito maior em relação ao barco, não pode sair tirando conclusões só pelos traços, Kishimoto fez questão de dar enfase no tamanho da tartaruga, igual fez com o CT do Nagato, tem que ter cuidado antes de comparar tamanhos, mas isso você ja sabe.

- O tempo é no interno da tartaruga, e não uma extensão da mesma.
- De onde você tirou que os Bijuus estão representados em escala real?

A seleção 3 eu ja tinha visto, mas o problema é que não da pra tirar conclusão nenhuma, eu não neguei que o Hachibi fosse menor que a tartaruga, mas sim se ela chega a proporção do Shinju, Shinsuusenju, 9 Bijuus juntos e etc.
E não da pra concluir o quão maior ela é se comparado aos Bijuus, o Manda II ja tinha uma proporção semelhante a Tartaruga.

Aonde é dito que Onoki iria matar a ilha da tartaruga? Posta essa versão pra nois, se for isso eu até começo a concordar com a sua visão.
Eu li que Onoki iria explodir a ilha da tartaruga, ou seja iria varrer, destruir a mesma.
Akatsuchi diz: Se você usar esse golpe vai explodir a ilha da tartaruga inteira.
Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? 02
Onoki e Tsunade ja estavam nas ultimas quando lançou aquele Jinton.
Onoki mesmo afirmou que estava sem chackra ''Eu não tenho muito chackra sobrando, então considere isto como meu ultimo ataque''.
E ainda ficava pedindo mais e mais chackra para Tsunade porque ainda não era o suficiente.
Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? 13
Ja Tsunade quando precisou se regenerar uma outra vez caiu e perdeu a consciencia.
Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? 10
Não sei se da pra comparar o Onoki da luta contra o Madara edo, com o Onoki da luta contra o Deidara edo, pelo menos falando de condição fisica.

more_horiz
Tô falando, esse "Jinton com tamanho da uma ILHA" é o novo "Sasuke Banbutsu Sozo".

Vai continuar insistindo no erro trazendo uma página que não prova nada, que nem da outra vez.

Enfim, segundo o Frutos, é provável que o Muu também tivesse o Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga, coisa que pra mim o coloca no nível Kage Alto.

"Invisibilidade + Ocultar Chakra + Jinton do tamanho de uma ilha" é K.O. pro mangá todo.

Se bem que o mesmo Frutos também disse que o Muu perderia fácil para "Madara jogando Katon aleatoriamente para o alto", então eu estou meio confuso.

more_horiz
Bom, eu acredito que não.

Para ser considerado um Kage alto, ele deve ter pelo menos uma comparação saudável ao membros da mesma classe.

Ele não vence Tobirama, não vence Kabuto SM, não vence Naruto KM2, não vence Itachi sem doença, não vence Nagato, não vence Obito Rinnegan.

Eu o considero nível kage médio, em pé de igualdade com Saindame Raikage, quase equiparado ao Nidaime Mizukage e superior ao Gaara da quarta guerra.

more_horiz
É concordo, que onoki poderia fazer um jinton maior que o usado contra os susano'o humanoides. Mais, dizer que ele pode fazer um maior que a ilha tartaruga já e exagero.
"onoki nível hashirama para moldar chakra desse jeito"
Onoki nem é e nunca vai ser mais forte que o deidara em seu auge antes da morte.

Muu, como não estava, podendo usar tudo de se assim como os outros kages e bem superior do que o mostrados.
Muu tem Jinton e parece ter maior dominio que o onoki
Muu e sensor já uns 500
Muu usar ocultação na superfice em um nível superior
Muu tem também o buretsu no jutsu

Dá pra ver que como kage Muu tem tecnicas de mais alto nível e dificuldade muito grande.
Acho que kage alto e fichinha para ele.
Muu deve está no mesmo nível com gengetsu
Muu é e muito superior ao onoki e gaara.

Então o Tsukage e kage alto
------------------------------------------------------------------------------------

Como gaara foi citado e eu tenho certeza que o @senjuIBB9 vai passar por aqui vou tocar em tópico que não tive a oportunidade de esclarecer direito uma duvida.

A questão é Gaara por ser jinchuuriki tem suas reservas naturalmente aumentadas pelo motivo de esta a todo o momento recebendo chakra das besta que tem o intuito de enfraquecer o selo.
assim como se ganha uma nova reserva de chekra para usar quando se e necessario.

o ponto X é Gaara atualmente poderia manipular a mesma quantidade de areia que usou contra deidara sem o bijuu? A resposta e não.

" A mais o gaara não demostrava usar o chakra do 1 tail cotra o deidara e tinha total controle sobre se"

se vc nota gaara usou a luta quase toda o chakra da besta dentro dele
Gaara :

da pra ver as mãos do shukaku

então nos tópicos do gaara atual ou da guerra @senjuIBB9 não cite que gaara poderia fazer a mesma coisa.

Entendo que gaara, ficou muito mais forte tendo conhecimento de fuijutsus, e outras tecnicas e ainda mais aprendendo e descobrindo, novas areas mais tudo isso foi por causa da perda do ichibi; que abriu a ele portas para usar o que tem para varias afinidades e meios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos