Mesmo se você for um
@Heisenberg da vida e colocar Killer Bee, Naruto KM1, e outros shinobis claramente Kage médio como Kage alto, ainda assim Muu é incapaz de nivelar com a maioria dos Kage alto.
Em que momento ao longo desse fórum eu coloquei o Naruto KM 1.0 como Kage Alto ?
Killer Bee eu SEMPRE coloquei e não discordo da minha opinião.
Se Naruto KM 2.0 (Sem SM) é Kage Alto, pq o Bee não seria ?
- Bee dura mais tempo com o Modo Hachibi do que o Naruto com o Modo Kurama.
- Se Kyuubi tem Onda de Choque Bijuu, o Bee tem o Bijuu Hachimaki ( com um alcance muitas vezes superior).
- Em termos de Bijuu Dama, não há ABSOLUTAMENTE NADA que coloque o Naruto na frente.
O poder MÁXIMO do Naruto não é a Flash Bijuu Dama = 5 Bijuu Damas comuns, é a Renkuzou Bijuu Dama = 6 Bijuu Damas comuns, coisa que o Bee também é capaz de fazer.
Alias, a própria Flash Bijuu Dama, o Bee já é capaz de fazer também.
Basta ele pegar o poder das 6 Bijuu Damas e concentrá-las em uma, tal como o Naruto fez.
A diferença entre e o Bee e o Naruto está no poder dos dois Jinchuurikis e não no poder dos seus Bijuus.
Hachibi = Kurama 50%, porém Naruto > Bee.
O Modo Kurama dá mais velocidade que o Modo Hachibi, permite a utilização de braços de chakra. Além disso, Naruto tem RasenShuriken, Rasengan, Kuchiyose : Sapos, Tajuu Kage Bunshin.
Isso faz o Naruto KM 2.0 ser levemente superior ao Bee, mas não a ponto deles estarem em patamares diferentes.
Vejo Bee vencendo TODOS os Kage Médio. Os únicos com chances de derrotá-lo são o Muu, como eu disse anteriormente e o Kisame ( por estilo de luta counter de Bijuus).
EISENBERG
primeiro que muu não vence a maioria dos kages altos
ele perde para
itachi
tobirama
nagato
minato
gai 7 gate
esses personagens
naruto km2 + sm
madara fms sem kyuubi
obito 2 ms
são superiores ao nivel kage alto
eles venceriam todos os kages altos
Eu disse que vence ?
Itachi full, Tobirama e Minato Edo ou vivo são ninjas capazes de bater de frente com o Obito 2 MS.
Nagato, Minato Edo e Killer Bee são capazes de bater de frente com o Naruto KM 2.0, com ou sem SM.
Claro que, em alguns casos varia pelo estilo de luta dos ninjas. Nem todos os Kage Alto tem o mesmo nível EXATAMENTE, mas todos eles tem relativas chances iguais de vitória em uma batalha.
No caso do Madara FMS, vejo em luta o Obito 2 MS rivalizando com ele e em nível, o Naruto KM 2.0 + SM e o Minato Kurama.
Mas como eu disse, não necessariamente todos os Kage Alto devem estar no mesmo nível, mas devem ter um patamar semelhante, a ponto de poderem confrontar uns com os outros e apresentarem vantagens ou desvantagens similares quando comparados aos ninjas Kage Médio e God Baixo.
Voltando ao caso do Muu...
Vejo ele apenas como um Kage Médio destacado, insuficientemente poderoso para ser colocado no grupo dos Kage Alto.