Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

+8
UzumakiGuy
Sertão
FrutosDoMar
Ellos
SenjuIchizoku
Heisenberg
Wally do Oeste
marcospain
12 participantes

descriptionTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? - Página 3 EmptyRe: Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

more_horiz
O problema e que vc tem poucos patamares exemplo e colocar pessoas

como:
Madara jin e Obito jin e Hashirama no mesmo nível que kaguya

assim complicar teria q no minimo colocar mais alguns níveis para não colocar pessoas com nível gritante de distancia da outra no mesmo nível.

Agora em vez de se comparar com quem o ninja nivela para esta em tal nível.
Seria melhor analisar o nível das habilidades e dificuldade de uso das tecnicas #fica a dica

ao me ver acho qe sim Muu tem todos os requisitos para esta em kage alto.

descriptionTsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? - Página 3 EmptyRe: Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto???

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O problema e que vc tem poucos patamares exemplo e colocar pessoas

como:
Madara jin e Obito jin e Hashirama no mesmo nível que kaguya

assim complicar teria q no minimo colocar mais alguns níveis para não colocar pessoas com nível gritante de distancia da outra no mesmo nível.

Agora em vez de se comparar com quem o ninja nivela para esta em tal nível.
Seria melhor analisar o nível das habilidades e dificuldade de uso das tecnicas #fica a dica

ao me ver acho qe sim Muu tem todos os requisitos para esta em kage alto.

É muito simples resolver isso, só colocar Obito Jin e Hashirama em um rank abaixo de Madara Jin e Kaguya, considerando obviamente o Madara Jin após absorver a Shinju e com o RinneSharingan.

God alto - Kaguya, Hagoromo, Madara Jin.
God médio - Obito Jin, Hashirama, Gai e etc,etc,etc.
God Baixo - Madara FMS, Sasuke atual, etc,etc,etc.

Muu tem todos os requisitos para ser Kage alto, mas não consegue ser do mesmo nivel que nenhum deles, como funciona isso?
Mesmo se você for um @Heisenberg da vida e colocar Killer Bee, Naruto KM1, e outros shinobis claramente Kage médio como Kage alto, ainda assim Muu é incapaz de nivelar com a maioria dos Kage alto.

more_horiz
Ninjas como Minato, Tobirama, Itachi e Killer Bee que classificam como "Nível Kage alto", não são claramente superiores ao Muu, é no mínimo nivelado uma luta entre estes, sendo que o Muu têm grandes chances de vitória.

Aliás, discordo que Killer Bee seja Nível Kage alto, partindo da premissa de que ele seja do mesmo nível destes Ninjas. O Muu é muito mais perigoso do que Killer Bee e não teria muitas dificuldades para vencê-lo.

more_horiz
Jacked escreveu:
Ninjas como Minato, Tobirama, Itachi e Killer Bee que classificam como "Nível Kage alto", não são claramente superiores ao Muu, é no mínimo nivelado uma luta entre estes, sendo que o Muu têm grandes chances de vitória.

Aliás, discordo que Killer Bee seja Nível Kage alto, partindo da premissa de que ele seja do mesmo nível destes Ninjas. O Muu é muito mais perigoso do que Killer Bee e não teria muitas dificuldades para vencê-lo.

Beleza, vou criar a comparação. Lembrando que eu não considero Killer Bee kage alto, e sim Kage médio. De todos os Kage alto eu só vejo Muu nivelado com 2, isso é Minato vivo e Kabuto SM então nem vou criar a comparação sobre esses.

Aliás ja existe a comparação Tobirama vs Muu, to esperando você explicar la como ambos são nivelados.

Muu e Killer Bee são Kage médio, e considero ambos nivelados.

more_horiz
Mesmo se você for um @Heisenberg da vida e colocar Killer Bee, Naruto KM1, e outros shinobis claramente Kage médio como Kage alto, ainda assim Muu é incapaz de nivelar com a maioria dos Kage alto.

Em que momento ao longo desse fórum eu coloquei o Naruto KM 1.0 como Kage Alto ? :diogo: 

Killer Bee eu SEMPRE coloquei e não discordo da minha opinião.

Se Naruto KM 2.0 (Sem SM) é Kage Alto, pq o Bee não seria ?

- Bee dura mais tempo com o Modo Hachibi do que o Naruto com o Modo Kurama.

- Se Kyuubi tem Onda de Choque Bijuu, o Bee tem o Bijuu Hachimaki ( com um alcance muitas vezes superior).

- Em termos de Bijuu Dama, não há ABSOLUTAMENTE NADA que coloque o Naruto na frente.

O poder MÁXIMO do Naruto não é a Flash Bijuu Dama = 5 Bijuu Damas comuns, é a Renkuzou Bijuu Dama = 6 Bijuu Damas comuns, coisa que o Bee também é capaz de fazer.

Alias, a própria Flash Bijuu Dama, o Bee já é capaz de fazer também.

Tsuchikage Muu pode ser considerado Kage Alto??? - Página 3 Naruto-3700195

Basta ele pegar o poder das 6 Bijuu Damas e concentrá-las em uma, tal como o Naruto fez.

A diferença entre e o Bee e o Naruto está no poder dos dois Jinchuurikis e não no poder dos seus Bijuus. 

Hachibi = Kurama 50%, porém Naruto > Bee.

O Modo Kurama dá mais velocidade que o Modo Hachibi, permite a utilização de braços de chakra. Além disso, Naruto tem RasenShuriken, Rasengan, Kuchiyose : Sapos, Tajuu Kage Bunshin.

Isso faz o Naruto KM 2.0 ser levemente superior ao Bee, mas não a ponto deles estarem em patamares diferentes.

Vejo Bee vencendo TODOS os Kage Médio. Os únicos com chances de derrotá-lo são o Muu, como eu disse anteriormente e o Kisame ( por estilo de luta counter de Bijuus).

EISENBERG

primeiro que muu não vence a maioria dos kages altos

ele perde para

itachi
tobirama
nagato
minato
gai 7 gate

esses personagens

naruto km2 + sm  
madara fms sem kyuubi 
obito 2 ms

são superiores ao nivel kage alto

eles venceriam todos os kages altos

Eu disse que vence ?  :oda:

Itachi full, Tobirama e Minato Edo ou vivo são ninjas capazes de bater de frente com o Obito 2 MS.

Nagato, Minato Edo e Killer Bee são capazes de bater de frente com o Naruto KM 2.0, com ou sem SM.

Claro que, em alguns casos varia pelo estilo de luta dos ninjas. Nem todos os Kage Alto tem o mesmo nível EXATAMENTE, mas todos eles tem relativas chances iguais de vitória em uma batalha.

No caso do Madara FMS, vejo em luta o Obito 2 MS rivalizando com ele e em nível, o Naruto KM 2.0 + SM e o Minato Kurama.

Mas como eu disse, não necessariamente todos os Kage Alto devem estar no mesmo nível, mas devem ter um patamar semelhante, a ponto de poderem confrontar uns com os outros e apresentarem vantagens ou desvantagens similares quando comparados aos ninjas Kage Médio e God Baixo.

Voltando ao caso do Muu...

Vejo ele apenas como um Kage Médio destacado, insuficientemente poderoso para ser colocado no grupo dos Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos