Jacked escreveu: @FrutosDoMarDesculpe, mas Bunshins não funcionariam contra o Muu da forma como você está propondo. Clones podem dar suporte, mas não ajudariam a localizar o Tsuchikage.
O Bunshin Daibakuha dificilmente pegaria Muu em sua explosão, vide que o Kakashi conseguiu percebê-la a tempo de escapar e ainda alertar a Kurenai, acha que o Muu (sensor, veloz, com bons reflexos e inteligente) também não faria o mesmo?
Raiton Bunshin e Nendou Bunshin não enganariam o Tsuchikage, que é um dos melhores sensores do mangá, tanto que conseguiu perceber que havia vários Shinobis de aldeias diferentes reunidos, graças à natureza de chakra dos mesmos, óbviamente que ele também perceberia que são Bunshins feitos pelos elementos de seus usuários.
Kage Bunshin, Mizu Bunshin (Essa de molhar o Muu e encontrá-lo pelo reflexo da água foi a coisa mais engraçada que eu li hoje, seria legal você ler a descrição do Mujin Meisai no DB4) e Karasu Bunshin são frágeis, somem pra ataques simples como o de uma Kunai.
O Muu é rápido (Esquivou de um ataque do Naruto KM e dos ataques da Suna do Gaara em pleno deserto, além de ser usuário do Keijuugan no Jutsu, que aumenta a velocidade do usuário), voa e pode apagar qualquer rastro de sua presença e de seu chakra.
Enfrentar o Muu enquanto invisível é como enfrentar um Zabuza indetectável, a coisa mais simples pro Tsuchikage tendo estas habilidades, é atacar o adversário e rapidamente mudar de posição pra qualquer ângulo do campo de batalha, sem dar qualquer tempo de reação pro adversário que não sabe de onde virá o ataque e pra onde o Tsuchikage irá depois, ou você acha que Muu irá atacar e ficar parado no local?
Pra lidar com a invisibilidade do Muu, só tendo sensores de contato igual ao do Gaara, sensor de emoções, ou então, ataques abrangentes de 360 graus.
Sobre o Susano'o: E os Uchihas vão ficar com a técnica ativa por quanto tempo? Sem saber quando e onde Muu vai aparecer, eles vão ter que desativar o Susano'o, que consome muita Stamina e eles não podem ficar com a técnica ativa por longos períodos, sendo que é nesse momento que Muu pode aparecer na retaguarda deles.
E se o problema for o Jinton, basta o Muu aparecer e atacá-los em um de seus pontos cegos, já que o Sharingan não cobre um ponto de 360 graus e quando percebessem que estariam na mira do Jinton, já seria tarde, pois o ataque é muito rápido e atravessaria o Susano'o tranquilamente.
E você continua tentando distorcer as situações. Oonoki e Gaara não fizeram nada nessa situação, porque não tinham o que fazer. O Muu já estava com o Jinton carregado e eles estavam na mira do ataque, se o Naruto não aparece ali, ele teria matado os dois Kages, isso é que ficou bem claro, já que o único dos dois que pode combater o Jinton é o Oonoki, que não podia usar a técnica naquele momento.
O legal, é que na sua brilhante lógica, alguém que é capaz de derrotar dois "Kages médios" é do mesmo nível. Hahaha
Mas enfim, Muu é muito mais perigoso que o Oonoki, além de poder usar praticamente tudo o que ele tem de relevante, ainda têm outras técnicas que Oonoki não passa perto de ter, como invisibilidade, ocultação de chakra, sensor e divisão celular perfeita.
Sobre Bunshins serem úteis contra a invisibilidade Eu não sei como Kakashi percebeu o Bunshin explosivo, se ele ja tinha conhecimento, ou sei lah, não foi dito, mas sensor não é capaz de diferenciar Bunshin's, tanto que Muu não sabia diferenciar Onoki de seus Iwabunshin, ao atacar corpo a corpo o Bunshin, ele explodiria, Muu poderia ser derrotado, ou no melhor dos casos Itachi por conta disso saberia momentanêamente a posição do Muu, o suficiente para contra ataca-lo.
Então me mostre quando Muu ou alguém com a mesma habilidade conseguiu diferenciar Bunshins.
É justamente isso, o Kage Bunshin, Karasu Bunshin, MizuBunshin, pode usar suas fragilidades ao seu favores. Você disse que o Muu atacaria no corpo a corpo usando suas habilidades de Kenjutsu, isso significa que cada Bunshin destruido revelaria a posição de Muu, pois ele precisaria estar muito proximo do Bunshin para destrui-lo.
No caso do Karasu Bunshin os passaros ficariam por um tempo em contato direto, em quanto Muu por esse mesmo tempo estaria atordoado, dando chance de contra ataque por parte do Itachi.
E no caso do Mizubunshin ao ser golpeado, ele poderia usar o Suiton sameodori para criar uma pequena cúpula em volta do Muu.
No caso de molhar o Muu, outra questão interessante é que Muu mesmo invisivel ficaria marcado com o chackra do Kisame por exemplo e o shinobi pode sentir tudo aquilo que entra em contato com seu chackra.
E acrescento tambem o Suna Bunshin como Bunshins que poderiam burlar a invisibilidade do Muu.
Sobre a velocidade do Muu Primeiro que Naruto não usou sua velocidade para atacar o Muu, ele foi caindo sobre Muu pela velocidade natural de um objeto em queda, e ok Muu desviou por ser sensor e conseguir antecipar o ataque.
Segundo feito de desviar da areia do Gaara, foi sim um bom feito, Muu é sensor e obviamente era o único que pode prever o ataque de Gaara, porém Deidara, Joki Boi, Sasuke e outros shinobis ja desviaram da areia do Gaara, então no maximo eu deixo Muu com velocidade nivel Sasuke 3 tumões, ou seja tem muitos shinobis que se equiparam ou supera a velocidade dele.
Itachi(Com condição fisica précaria) por exemplo era mais rapido que Sasuke 3tumões, Kakashi 3tumões, e fazia selos tão rapido que nem o sharingan conseguia acompanhar.
Sobre os Susano'o + Sharingan vs Invisibilidade do Muu Sasuke na luta contra o Kira A, Mei, Gaara e Danzo lutou a maior parte do tempo com o Susano'o ativo.
Eles não precisam saber quando e onde o Muu irá aparecer, não sobrará outra alternativa para o Muu se não usar o Jinton, é o mais lógico, e é nesse momento que ele pode ser encontrado.
Para tampar o ponto cego, se esse virasse uma preocupação eles poderiam usar Bunshins.
No caso do Itachi pode se defender do Jinton com Yata, e no caso do Madara MS com a Gunbai.
Não estou negando que Muu tem possibilidade de burlar isso, atacando em um ponto cego e etc, só estou dizendo que com Susano'o + Sharingan tambem pode ser possivel burlar a invisibilidade do Muu. Se fosse um fato o que eu disse, eu não diria então que Muu é nivelado com os Uchihas que possuem MS.
Sobre Muu derrotar Onoki e Gaara É dito ou mostrado que Onoki e Gaara não tinha o que fazer? Não estou distorcendo nada, no momento que Muu usa o Jinton, Onoki e Gaara ja indentificam Naruto atrás do Tsuchikage pronto para pega-lo com o Planetary Rasengan.
Onoki não podia usar a técnica naquele momento?
Então me mostre Muu derrotando 2 Kage médio, porque isso nunca aconteceu.
Sobre a diferença entre Muu e Onoki O fato de Muu ter técnicas mais favoraveis contra o Onoki, não significa que ele tenha técnicas mais favoraveis contra todos os outros Kage médios.
Agora comparamos ao Onoki vs Shinobis Kage médio:
- Gai 7 gates : Nivelado.
- Kisame full : Nivelado
- Itachi da luta contra Sasuke : Nivelado
- Gengetsu : Nivelado
- Sandaime Raikage : Nivelado
- Kira A : Nivelado
- Gaara < Onoki.
- Sasuke MS < Onoki.
- Shisui (provavelmente) < Onoki.
- Izuna (Provavelmente) < Onoki.
- Madara MS (Provavelmente): nivelado
- Muu > Onoki.
- Yagura > Onoki.
- Naruto KM1 : Nivelado.
- Killer Bee < Onoki.
- Kinkaku e Ginkaku : Nivelado
- Orochimaru (c/ edo tensei clássico) : Nivelado
- Jiraiya SM : Nivelado
- Kakashi 1MS : Nivelado
Quantos são superiores ao Onoki: 1
Quantos são inferiores ao Onoki: 5
Quantos são nivelados ao Onoki: 12 De acordo com a minha analise, dentro dos shinobis Kage médio os dois ficam no mesmo nivel, sendo nivelado com o mesmo tanto de shinobis, inferior ao mesmo tanto, e superior ao mesmo tanto.
Então se compararmos a outros shinobis Kage médio, não vejo Muu alguém mais perigoso.