Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

+5
SenjuIchizoku
Asa Noturna
Ellos
Bad Blood
Batman
9 participantes

descriptionExplicando o Byakugan despertado da Himawari. EmptyExplicando o Byakugan despertado da Himawari.

more_horiz
Bem, vou tentar sem objetivo ao máximo. como todos puderam ver, a Himawari indiscutivelmente despertou o Byakugan:

Himawari despertando o Byakugan :

Então chegamos a minha suposição de que:O Byakugan assim como o Sharingan sempre pode ser despertado, mas pelos seguimentos dos clãs isso aconteceu com os Uchihas e com os Hyuuga não. de forma clara:

• - Indra já teria nascido com Sharingan assim como os Hyuuga nascem com o Byakugan, porém os Uchiha passaram a ter que despertar o Doujtsu por se casarem com civís, criando uma pequena alteração na linhagem pura do Clã.

• - E os Hyuuga, provavelmente por serem mais rígidos, mantiveram as relações entre pessoas do próprio Clã, mantendo a linhagem pura ao máximo ou quase, fazendo com que seus descendentes já nascessem com o Byakugan, sem haver necessidade de desperta-los. Até que a Hinata se casou com alguém de fora do Clã, e seguindo tal linha de raciocínio os seus filhos teriam que despertar o Byakugan por não terem a linhagem pura do Clã.

Dá pra ver (mesmo que possa ser considerado um motivo bobo) que a Himawari despertou o Byakugan num momento de ódio(Ou fúria, raiva e afins) acontecendo de forma no mínimo parecida com a que os Uchihas despertam o Sharingan. Talvez essa "Teoria" possa vir por água abaixo caso Boruto não desperte o Doujutsu, ou não, já que:

• - Teoricamente nenhum outro Hyuuga teria tido relações ou descendentes fora do Clã, e também teoricamente nenhum outro Hyuuga tenha tido relações com alguém de linhagem forte como a de um Uzumaki.

Com isso, creio eu que a Himawari despertar o Byakugan mesmo que não tenha acontecido antes com um Hyuuga(no caso ela é Uzumaki) não é incoerente.

Não pude estar ativo no Fórum na época em que o One-Shot foi lançado, então não sei se já discutiram isso por aqui ou se já existe um censo comum sobre isso então criei o tópico.

Enfim, isso é Possível? Coerente? Inútil? Sei lá, comentem aí :zeca:

Última edição por Boruto Uzumaki em 16/4/2016, 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sei lá tio, não enche!)

descriptionExplicando o Byakugan despertado da Himawari. EmptyRe: Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

more_horiz
Você está correto, Indra assim como os Hyuugas, já nasceram com o doujutsu ativo, Indra provavelmente tem a mãe ootsutsuki, assim como os Ootsutsukis de Hamura sempre mantiveram relações entre si, uns se separaram se vieram os Hyuugas que mantiveram a tradição e só foi quebrada agora com Hinata.

o tópico já foi discutido, inclusive ate duvidaram do membro @Loki_, que no fim acabou acertando a previsão
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47726-byakugan-tudo-junto-e-misturado

ps: que parada é essa de bonde das ruivas? :e.e:

descriptionExplicando o Byakugan despertado da Himawari. EmptyRe: Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

more_horiz
Acho isso sempre nonsense demais

Hamura se casou com uma Randon e teve a sua "byakugan no hime"

A filha do Hamura tinha o byakugan e se casou com um Randon e seu filho(a) também despertou o Byakugan

Por varias e varias gerações, Hyuugas se casaram com randons ate que o clã hyuuga em si crescesse, talvez ate no caso da Hinata, Neji, Hiashi e outros o byakugan precise ser despertado assim como ocorreu com Hima

A hinata, neji e etc.. nascerem com o olho branco, não influencia em nada para min, porque aquele olho branco não tem qualquer tipo de poder, é como o cabelo vermelho dos uzumaki, é apenas questão de estética

Para min todo hyuuga teve de despertar o byakugan, isso inclui não apenas a Hima mas sua mae, tio, tia e etc...

more_horiz
Concordo com o @Ellos,nunca foi falado que os Hyuugas ja nasceram com o Byakugan eles nasceram com o olho branco,não tem nada haver.O designer do Byakugan são as ''estrias'' e não a cor do olho,tanto é que a Himawari tem olhos azuis e despertou o Doujutsu.

Eu acho sim que eles tem que despertar esse olhos mais tarde como se fosse um ''hormônio'' que todo Hyuuga adquiri quando cresce.Deve ser uma coisa até normal dentro do clã.

more_horiz
Todos aqueles que possuem sangue do clã Hyuuga podem despertar o Byakugan, só que isso dependerá se a pessoa passar por um momento de fortes emoções. Esses doujutsu não é característica apenas dos Hyuuga de sangue puro, e sim, daqueles que possuem sangue Hyuuga. Podemos comparar com o Sharingan, e citar Sarada, que é filha de um Uchiha com uma Haruno, e mesmo assim, despertou o Sharingan.

Notas:

* Muitos confundem os olhos brancos dos Hyuuga com o Byakugan, porém, nunca foi dito que seria preciso ter olho branco pra despertar o Byakugan.

Fato: Doujutsus como Sharingan e Byakugan podem ser despertados, basta ter o sangue de um dos 2 clãs e se expor a fortes emoções (alegria, raiva, tristeza, etc)

more_horiz
Muitos confundem os olhos brancos dos Hyuuga com o Byakugan, porém, nunca foi dito que seria preciso ter olho branco pra despertar o Byakugan.

Então por que quando Hima ativa o Byakugan seus Olhos ficam Brancos? O próprio nome do Dojutsu que dizer Olho Branco...

Enfim, parabéns Boruto, se leu minha mente, eu penso exatamente assim, +1. Para mim aliás Indra não só Nasceu com Sharingan mas Despertou um MS que não tem Efeitos, Like a FMS.

Byakugan de Nascença é provavelmente um Golpe de Sorte, talvez pelos Hyugas e Otsutsukis serem mais Restritivos quanto ao Casamento, deixando a Linhagem Pura, tipo Primo Cruzando com Primo...

more_horiz
Então por que quando Hima ativa o Byakugan seus Olhos ficam Brancos?

O manga é preto e branco... porque exatamente você esta dizendo isso de mudar de cor ?

O próprio nome do Dojutsu que dizer Olho Branco...

Nome de jutsu representa uma característica marcante e facilmente reconhecível, isso não quer dizer que é uma regra e todos tem de ser iguais

O byakugan do Ao de Kirigakure era azul
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. Byakugan_de_Ao

more_horiz
Já não tinham criado uma Teoria assim? :think:

Ao meu ver faz sentido, Indra era Puro, nasceu com um MS "infinito", que era comparável a um FMS, somado ao seu poderoso Chakra, permitia que ele usasse seu Olho ao Máximo.

Indra, casou com um Random, e aí nasceu um Uchiha + Random, que precisava despertar o Sharingan, ao invés de nascer com ele.

Aparentemente, por menor que seja o Sangue Uchiha em alguém, esse alguém poderá despertar o Sharingan, um belo exemplo seria a Sarada. E mesmo assim, a maioria dos Uchihas não despertavam o Sharingan.

Então, faz sentido sim, pelo menos na parte dos Uchihas...

Como o André falou, não faz tanto sentido por parte dos Hyuugas, Kaguya foi o primeiro ser a nascer com o Byakugan, após isso teve dois filhos, um deles nasceu com o Rinnegan, e o outro com o Byakugan, oque já não faz sentido, com quem Kaguya teve esses filhos? Explicando o Byakugan despertado da Himawari. 160700883

Enfim, Hamura nasceu com o Byakugan "puro", mas com quem ele teve Filhos? Aí me vem a dúvida, Hamura era um Ootsotsuki, não um Hyuuga, ele pode ter se casado com alguém do Clã Ootsotsuki, e sua genética ser passada, originando o Clã Hyuuga.

A partir daí, os Hyuugas só tiveram relações entre membros do próprio Clã, assim, todos nascendo com o Byakugan.

Enfim, me desculpe se ficou mt confuso, mas faz sentido ao meu ver Explicando o Byakugan despertado da Himawari. 160700883

more_horiz
Por favor né Ellos...

O byakugan do Ao de Kirigakure era azul

Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

O manga é preto e branco... porque exatamente você esta dizendo isso de mudar de cor ?

Tá brincando né?
Sera por que depois de ativado ele ficou igual a todos os outros Byakugans( Que ao que tudo indicam eram Brancos )?

more_horiz
No The last mostra vários byakugans saindo do recipiente, todos são brancos. Kaguya, Hamura, Kinshiki, Momoshiki, Ootsutsukis randons, Hiashi, Hizashi, Neji, Ancião Hyuuga, Hinata, Hanabi, Ko, randons Hyuugas TODOS nasceram de byakugan e todos tem olhos brancos, curiosamente todos eles são ''puro sangue'', ai surge a Himawari uma não puro sangue e adivinhem? Ela tem olhos azuis e quando desperta o byakugan, o olho fica branco.

O Kishimoto provavelmente nem se aprofundou nisso, ele só deixou claro que byakugan é branco, considerando que naruto não tem tanta profundidade e riqueza de detalhes ocultos.

O mostrado é que Hima = uchihas em geral, não tem o sangue puro e tem que despertar o sharingan e podem ativar/desativar

O Hyuugas que nasceram de relacionamentos de mesmo sangue/Ootsutsukis = Indra, todos nasceram de sangue puro, todos tem o doujutsu integralmente e nunca foi mostrado ele desativado.

Os números pesam mais para os que são de sangue puro.

ps: O anime é conhecido por mudar a cor de certas coisas
ps2: Tem um momento do filme em que o Kinshiki chama alguém de impuro, não sei se foi o Sasuke ou os kages.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho isso sempre nonsense demais

Hamura se casou com uma Randon e teve a sua "byakugan no hime"

A filha do Hamura tinha o byakugan e se casou com um Randon e seu filho(a) também despertou o Byakugan

Por varias e varias gerações, Hyuugas se casaram com randons ate que o clã hyuuga em si crescesse, talvez ate no caso da Hinata, Neji, Hiashi e outros o byakugan precise ser despertado assim como ocorreu com Hima

A hinata, neji e etc.. nascerem com o olho branco, não influencia em nada para min, porque aquele olho branco não tem qualquer tipo de poder, é como o cabelo vermelho dos uzumaki, é apenas questão de estética

Para min todo hyuuga teve de despertar o byakugan, isso inclui não apenas a Hima mas sua mae, tio, tia e etc...

Ellos, os olhos brancos representam sim o Byakugan, estando desativado, Todos os Hyuugas tem esses olhos e não é questão de estética, Kaguya, Hamura. Como já foi dito, o Byakugan literalmente significa olho branco, ativado ou desativado, mesmo apenas com os olhos brancos os shinobis já identificam o Byakugan dos Hyuuga.

A não ser que você consiga imaginar algum Hyuuga de olhos brancos sem Byakugan, mesmo como o mangá mostrando que todos eles tem e sem dar nenhum indício de que teriam precisado despertar a não ser o da Himawari que foi claramente despertado. pra mim os Hyuugas "despertarem" o Doujutsu da forma que você disse é apenas utilizar o Byakugan pela primeira vez.

Agora, falando do Byakugan do Ao, pra mim o fato do Byakugan dele ser azul ou não não faz diferença, é implantado, o único Byakugan implantado, e como podemos ver, assim como os olhos brancos dos Hyuuga o dele tem contorno grande e não tem a Pupíla(Pupíla branca ou de cor igual a da Íris ), já seu outro olho tem, e os da Himawari também tem a Pupíla negra.

Ao 1 :

Ao 2 :

Fora o fato do Byakugan do Ao ter se mostrado Azul, porém, por cima do tapa olho:

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. Latest?cb=20120826130824&path-prefix=pt-br

O que penso disso está aí.

Agora, o que é o principal indício de que na origem o Sharingan não precisava ser despertado, é o fato de todas as vezes que o Indra apareceu, ele apareceu com o Sharingan, que necessariamente poderia não estar ativado e apenas ser Natural.

Indra :

Não que os Hyuuga nunca tenham tido filhos fora do clã, mas claramente não houve domínio genético suficiente pra Himawari nascer com o Byakugan, mas houve mais que no caso do Boruto, claro que um Hyuuga tendo um filho com alguém de Clã random ou um Civil sem chakra, seria bem mais provável os filhos terem Byakugan de nascença.

Enfim,Pra mim isso é o mais plausível disso tudo.

Bad Blood escreveu:
ps: que parada é essa de bonde das ruivas? :e.e:

Uma Ceita em forma de Hastag, precisamos de adeptos! :gato:

Última edição por Boruto Uzumaki em 17/4/2016, 12:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Responder o Jovem Sangue mal hehe!)

more_horiz
Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado

Tá brincando né?
Sera por que depois de ativado ele ficou igual a todos os outros Byakugans( Que ao que tudo indicam eram Brancos )?

Cara isso não faz a menor diferença

@Boruto Uzumaki
Cara um hyuuga ser identificado pelo olho branco não faz a menor diferença, é como você reconhecer um Uzumaki, Akimichi, Inuzuka ou Nara por um traço físico característica daquela família

A não ser que você consiga imaginar algum Hyuuga de olhos brancos sem Byakugan
Pergunta retorica ou você realmente quer que eu responda isso

pra mim os Hyuugas "despertarem" o Doujutsu da forma que você disse é apenas utilizar o Byakugan pela primeira vez

Cara despertar é despertar, toda KG é despertada sem exceções

KG dos ossos do kimimaro, KG do hashirama, KG do gelo do Haku, KG nos olhos dos hyuugas e uchihas e assim vai

Agora, falando do Byakugan do Ao, pra mim o fato do Byakugan dele ser azul ou não não faz diferença, é implantado, o único Byakugan implantado, e como podemos ver, assim como os olhos brancos dos Hyuuga o dele tem contorno grande e não tem a Pupíla(Pupíla branca ou de cor igual a da Íris ), já seu outro olho tem, e os da Himawari também tem a Pupíla negra.

Cara como não importa ?

Imagina que um Hyuuga qualquer se apaixonou por uma mulher fora do clã, esse cara pode ter sido banido do clã, seu filho(a) ilegítimo aos olhos dos tradicionais hyuugas não foi aceito como membro do clã, esse hyuuga, sua mulher e filho podem ter ido morar em outro lugar e puf, eis que Kiri mata o sujeito e captura seu filho e etc...

Cara esse byakugan do Ao possui uma historia e uma explicação, mas, o certo é que ele não é branco e não era neta do líder da família... não era filho do hokage...

Vocês dizem que hyuugas nunca tiveram filhos fora do clã, nossa quanta ingenuidade, obvio que tiveram, só não sobreviveram junto da família e foram aceitos por todos, Hima provavelmente não é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a existir, Hima é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a nascer e ser aceita como legitima e etc... é questão de reconhecimento e mesmo a Hima, ela não tem o sobrenome hyuuga....

Essas tradições hyuugas eu sempre achei muito cagado por uma possibilidade como essa

E quanto a aparência, não concordo mesmo

Fora o fato do Byakugan do Ao ter se mostrado Azul, porém, por cima do tapa olho:

Tapa olho mudou a cor do olho, é isso o que você esta sugerindo ?

more_horiz
No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado

Mas você mesmo já citou que anime/filme mudando cores é algo sem sentido

Ellos escreveu:
Agora com relação a isso do chakra mudar de cor, gente isso não faz sentido algum

Se por ser reencarnação de alguém o chakra mudasse de cor o chakra ao menos do madara e sasuke deviam ser iguais e da mesma coisa, o que obviamente não é

Isso da cor do chakra deles ir mudando para min não faz o menor sentido

Ellos escreveu:
Eu ate agora não entendi porque a cor do chakra dela, naruto, minato e outros mudam em filmes

Naruto já usou o chakra dele, ashura, kyuubi, filme, manga e etc e nunca foi laranja, porque justamente no last mudou a cor ? Qual a explicação para isso ?? Porque o chakra do minato em filmes é verde ???

Talvez no próximo filme ela luta e saibamos se era útil só naquela ocasião ou não

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51963-chakra-do-hamura-no-final-das-contas-faz-oque

Na verdade só contribui para o que ele ta afirmando.

Imagina que um Hyuuga qualquer se apaixonou por uma mulher fora do clã, esse cara pode ter sido banido do clã, seu filho(a) ilegítimo aos olhos dos tradicionais hyuugas não foi aceito como membro do clã, esse hyuuga, sua mulher e filho podem ter ido morar em outro lugar e puf, eis que Kiri mata o sujeito e captura seu filho e etc...

Ao disse que o byakugan dele veio como uma herança de guerra. Provavelmente ele matou algum hyuuga, perdeu o olho no combate, e pegou um dos Byakugans.

Vocês dizem que hyuugas nunca tiveram filhos fora do clã, nossa quanta ingenuidade, obvio que tiveram, só não sobreviveram junto da família e foram aceitos por todos, Hima provavelmente não é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a existir, Hima é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a nascer e ser aceita como legitima e etc... é questão de reconhecimento e mesmo a Hima, ela não tem o sobrenome hyuuga....

Teorias suas e sem fatos ou referências para corroborar isso. Ate que se prove, Boruto e Hima são os primeiros Hyuugas fora do clã.

Sobre a cor do byakugan do ao novamente: Na mesma cena do anime, o mangekyo do Danzou se mostrou verde, representando a cor do chakra. A cor do byakugan pode ter sido para destaca-lo, por estar embaixo do tapa olho.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara um hyuuga ser identificado pelo olho branco não faz a menor diferença, é como você reconhecer um Uzumaki, Akimichi, Inuzuka ou Nara por um traço físico característica daquela família

Sim, exatamente. Um Hyuuga é reconhecido pelos "olhos brancos", porque os "olhos brancos" são o Byakugan, que mesmo desativado é facilmente identificável. Então não há como dizer que os "olhos brancos" não significam nada, não é qualquer par de olhos brancos por pigmentação e sim por ser um Doujtsu, Byakugan.

Pergunta retorica ou você realmente quer que eu responda isso

Pode responder se quiser!

Cara despertar é despertar, toda KG é despertada sem exceções

KG dos ossos do kimimaro, KG do hashirama, KG do gelo do Haku, KG nos olhos dos hyuugas e uchihas e assim vai

Há diferenças entre essas KG Ellos, estamos falando de Doujutsu, mais claramente do Byakugan e do Sharingan, nem dá pra contar quantas vezes já foi ralacionado o Sharingan com "despertar" ao contrário do Byakugan, nem uma vez sequer foi dito precisar despertar o Byakugan, coincidência não é.

Cara como não importa ?

O problema não é a história, nem ser considerado filho ilegítimo, os filhos da Hinata podem ter sido considerados, fato é que, não há indícios, nem páginas de mangá, nem filler de anime, nem citação no databook nem nada, que faça referência a outro Hyuuga despertando o Byakugan, parece que seu "despertar" é diferente do meu, é questão de entender o que estou querendo dizer com "despertar".

Despertar pra mim é diferente de usar pela primeira vez, ou descobrir, Uchihas despertar o MS por ódio, Despertam o FMS com os olhos de um irmão, é desse tipo de "despertar" que estou falando, desbloquear uma Habilidade que embora seja natural, tornou-se condicional pelas circunstâncias.

Digamos que, se alguém implantasse o Byakugan de um Bebê Hyuuga(De olhos brancos) ele poderia simplesmente usar esse Byakugan normalmente, já no caso da Himawari, esse alguém não poderia usar o Byakugan caso ela não tivesse "despertado" ainda, no mínimo teria que "despertar" por sí mesmo, caso fosse possível.

Sim, quanto a questão de reconhecimento eu entendo, e compreendo o propósito, mas a questão é o Byakugan, genética e interpretação disso na história, e quanto á parte em negrito:

Boruto Uzumaki escreveu:
Não que os Hyuuga nunca tenham tido filhos fora do clã, mas claramente não houve domínio genético suficiente pra Himawari nascer com o Byakugan, mas houve mais que no caso do Boruto, claro que um Hyuuga tendo um filho com alguém de Clã random ou um Civil sem chakra, seria bem mais provável os filhos terem Byakugan de nascença.

Tapa olho mudou a cor do olho, é isso o que você esta sugerindo ?

Digamos apenas que; a única vez em que teoricamente foi visto um Byakugan azul, ele estava debaixo de um tapa olho, apenas, certo?

Considerar anime nisso é fail, basicamente porque tem muita viagem nisso, caso não tenha percebido, quando Ao ativa o Byakugan uma luz ilumina e é por isso que vemos o Byakugan:

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. Latest?cb=20120826130824&path-prefix=pt-br

Consegue notar? Agora me diga onde no mangá é dito que Byakugan ilumina algo? :yoda:

Por isso evito ao máximo, o resultado sempre é suposição em cima de suposição.

more_horiz

Como não!!?

Se fosse assim como dizem o olho dela continuaria a mesma coisa, só que com veias em volta do olho, mas não, mudou e ficou exatamente igual a todos os outros Byakugans, BRANCOS!

Enfim, Membros Puros do Clã Hyuga, diferente dos Uchihas, não precisam Despertar o Dojutsu e sim treinar para Ativá-lo. Sharingan não se adquire com Treinamento, diferente de outras KG, mas sim com Emoção!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos