Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

+5
SenjuIchizoku
Asa Noturna
Ellos
Bad Blood
Batman
9 participantes

descriptionExplicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 EmptyRe: Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara um hyuuga ser identificado pelo olho branco não faz a menor diferença, é como você reconhecer um Uzumaki, Akimichi, Inuzuka ou Nara por um traço físico característica daquela família

Sim, exatamente. Um Hyuuga é reconhecido pelos "olhos brancos", porque os "olhos brancos" são o Byakugan, que mesmo desativado é facilmente identificável. Então não há como dizer que os "olhos brancos" não significam nada, não é qualquer par de olhos brancos por pigmentação e sim por ser um Doujtsu, Byakugan.

Pergunta retorica ou você realmente quer que eu responda isso

Pode responder se quiser!

Cara despertar é despertar, toda KG é despertada sem exceções

KG dos ossos do kimimaro, KG do hashirama, KG do gelo do Haku, KG nos olhos dos hyuugas e uchihas e assim vai

Há diferenças entre essas KG Ellos, estamos falando de Doujutsu, mais claramente do Byakugan e do Sharingan, nem dá pra contar quantas vezes já foi ralacionado o Sharingan com "despertar" ao contrário do Byakugan, nem uma vez sequer foi dito precisar despertar o Byakugan, coincidência não é.

Cara como não importa ?

Imagina que um Hyuuga qualquer se apaixonou por uma mulher fora do clã, esse cara pode ter sido banido do clã, seu filho(a) ilegítimo aos olhos dos tradicionais hyuugas não foi aceito como membro do clã, esse hyuuga, sua mulher e filho podem ter ido morar em outro lugar e puf, eis que Kiri mata o sujeito e captura seu filho e etc...

O problema não é a história, nem ser considerado filho ilegítimo, os filhos da Hinata podem ter sido considerados, fato é que, não há indícios, nem páginas de mangá, nem filler de anime, nem citação no databook nem nada, que faça referência a outro Hyuuga despertando o Byakugan, parece que seu "despertar" é diferente do meu, é questão de entender o que estou querendo dizer com "despertar".

Despertar pra mim é diferente de usar pela primeira vez, ou descobrir, Uchihas despertar o MS por ódio, Despertam o FMS com os olhos de um irmão, é desse tipo de "despertar" que estou falando, desbloquear uma Habilidade que embora seja natural, tornou-se condicional pelas circunstâncias.

Digamos que, se alguém implantasse o Byakugan de um Bebê Hyuuga(De olhos brancos) ele poderia simplesmente usar esse Byakugan normalmente, já no caso da Himawari, esse alguém não poderia usar o Byakugan caso ela não tivesse "despertado" ainda, no mínimo teria que "despertar" por sí mesmo, caso fosse possível.

Vocês dizem que hyuugas nunca tiveram filhos fora do clã, nossa quanta ingenuidade, obvio que tiveram, só não sobreviveram junto da família e foram aceitos por todos, Hima provavelmente não é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a existir, Hima é a primeira Hyuuga + qualquer outra coisa a nascer e ser aceita como legitima e etc... é questão de reconhecimento e mesmo a Hima, ela não tem o sobrenome hyuuga....

Sim, quanto a questão de reconhecimento eu entendo, e compreendo o propósito, mas a questão é o Byakugan, genética e interpretação disso na história, e quanto á parte em negrito:

Boruto Uzumaki escreveu:
Não que os Hyuuga nunca tenham tido filhos fora do clã, mas claramente não houve domínio genético suficiente pra Himawari nascer com o Byakugan, mas houve mais que no caso do Boruto, claro que um Hyuuga tendo um filho com alguém de Clã random ou um Civil sem chakra, seria bem mais provável os filhos terem Byakugan de nascença.

Tapa olho mudou a cor do olho, é isso o que você esta sugerindo ?

Digamos apenas que; a única vez em que teoricamente foi visto um Byakugan azul, ele estava debaixo de um tapa olho, apenas, certo?

Considerar anime nisso é fail, basicamente porque tem muita viagem nisso, caso não tenha percebido, quando Ao ativa o Byakugan uma luz ilumina e é por isso que vemos o Byakugan:

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Latest?cb=20120826130824&path-prefix=pt-br

Consegue notar? Agora me diga onde no mangá é dito que Byakugan ilumina algo? :yoda:

Por isso evito ao máximo, o resultado sempre é suposição em cima de suposição.

descriptionExplicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 EmptyRe: Explicando o Byakugan despertado da Himawari.

more_horiz
Cara isso não faz a menor diferença

Como não!!?

Se fosse assim como dizem o olho dela continuaria a mesma coisa, só que com veias em volta do olho, mas não, mudou e ficou exatamente igual a todos os outros Byakugans, BRANCOS!

Enfim, Membros Puros do Clã Hyuga, diferente dos Uchihas, não precisam Despertar o Dojutsu e sim treinar para Ativá-lo. Sharingan não se adquire com Treinamento, diferente de outras KG, mas sim com Emoção!

more_horiz
@Bad Blood
Mas você mesmo já citou que anime/filme mudando cores é algo sem sentido

Todos esses quote cheguei a minha própria conclusão depois de um tempo:

Minha conclusão para a cor do chakra do naruto durante o Last
Eu ate agora não entendi porque a cor do chakra dela, naruto, minato e outros mudam em filmes

Naruto já usou o chakra dele, ashura, kyuubi, filme, manga e etc e nunca foi laranja, porque justamente no last mudou a cor ? Qual a explicação para isso ?? Porque o chakra do minato em filmes é verde ???

Talvez no próximo filme ela luta e saibamos se era útil só naquela ocasião ou não

por Ellos em Dom 07 Fev 2016, 07:06
Claramente existe algum equivoco ou incoerência no Last visto que o Rasengan e FRS naquele filme eram Laranja, sendo que posteriormente no Boruto movie o Rasengan e FRS(?) voltaram a ser da cor Azul normal, concordando com o que anteriormente havia sido mostrado no anime e manga

Para mim ficou um pouco claro que o naruto fez aqueles rasengans e FRS (todos os laranja) graças ao chakra da kyuubi, a raposa é que possui esse tom alaranjado na cor de seu chakra, tanto é que o manto feito com chakra da kyuubi é dessa cor (laranja) e no final do Last quando o naruto acerta o ultimo soco em Toneri, seu punho estava laranja por causa do chakra da kyuubi fora que o ultimo rasengan (aquele que fez o naruto e hinata voar) era azul, isso ainda no Last

Resumindo:

1. Não é necessário manto de chakra para pegar o chakra de um bijuu... os rasengans e FRS laranjas foram feitos com o chakra da kyuubi, o chakra da raposa é laranja

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58728-molde-x-controle-de-chakra#1150617

Agora com relação a isso do chakra mudar de cor, gente isso não faz sentido algum

Se por ser reencarnação de alguém o chakra mudasse de cor o chakra ao menos do madara e sasuke deviam ser iguais e da mesma coisa, o que obviamente não é

Isso da cor do chakra deles ir mudando para min não faz o menor sentido

O Susano do madara ter uma cor diferente do susano do sasuke e indra, para min ainda não faz o menor sentido, mas, talvez algum dia surja alguma teoria boa explicando seja ela minha ou de outra pessoa

E nossa cara, nenhum desses quote antigos faz a menor diferença porque eles são relacionados a fatos, coisas que ocorreram, minha pergunta foi onde vocês viram o Byakugan da Hima colorido, cinza, branco e etc.... Ela não ativou o byakugan seja em anime, filler ou filme, saca a diferença ?

Na verdade só contribui para o que ele ta afirmando.

Não muda nada, ele esta citando textura e designer do doujutsu dela, a treta aqui é sobre a cor e não existe cor no manga... o byakugan da hima não mudaria de designer ou textura apenas por ser azul, verde, vermelho e etc... ele seria como qualquer outro byakugan no manga, porque o manga é preto e branco, só notaríamos a diferença no anime ou filme

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/459/14.png

Veja como é igual a qualquer outro, só notamos a diferença no anime

Ao disse que o byakugan dele veio como uma herança de guerra. Provavelmente ele matou algum hyuuga, perdeu o olho no combate, e pegou um dos Byakugans.

O problema é a fala do Danzou

Ao diz que seu byakugan é um espolio de guerra e por isso não poderia julgar o danzou

Logo após isso, a Karin detecta a presença do danzou e dos outros, nisso apenas o Foo e Ao percebem, o Foo conta ao danzou que existe um ninja sensor no grupo do sasuke e o Ao diz a todos que ele também é um sensor e não é para o Danzou tentar nada nem ficar de conversinha, ele aproveita e diz que por ter revelado o genjutsu do shisui para todos e a intenção do danzou fugir que ele poderia ser um alvo deles (Danzou e cia) inclusive a Mei demonstra estar desposta a lutar com o Danzou e seus guardas costa

Nisso o danzou diz:
- Se um membro do Clã Hyuuga traísse Konoha ele seria eliminado imediatamente.

Danzou da a intender que o dono original do Byakugan do Ao já não era mais membro do clã hyuuga

Teorias suas e sem fatos ou referências para corroborar isso. Ate que se prove, Boruto e Hima são os primeiros Hyuugas fora do clã.

Ate onde eu sei o Hamura não se casou com nenhuma Hyuuga para fazer sua filha
Ate onde eu sei a "Byakugan no hime" não se casou com nenhum Hyuuga para ter seus filhos(as)

Nunca existiu isso deles serem os primeiros, além disso, se você quer mesmo ser tão detalhista, eles não são Hyuugas já que sua mãe quitou do clã e as crianças carregam outro sobrenome... você quiser realmente analisar friamente os fatos eles são apenas mais 2 bastardinhos aos olhos do clã Hyuuga

A cor do byakugan pode ter sido para destaca-lo, por estar embaixo do tapa olho.

Teorias suas e sem fatos ou referências para corroborar isso. Ate que se prove é apenas um byakugan colorido

@Boruto Uzumaki
Sim, exatamente. Um Hyuuga é reconhecido pelos "olhos brancos", porque os "olhos brancos" são o Byakugan, que mesmo desativado é facilmente identificável. Então não há como dizer que os "olhos brancos" não significam nada, não é qualquer par de olhos brancos por pigmentação e sim por ser um Doujtsu, Byakugan.

Continua não fazendo a menor diferença

Identificável ou não, o que importa é quando o doujutsu esta ativado, se desativado o olho da Hima é azul, não importa porque o importante é quando ele esta ativado, se faz ou não o mesmo que os outros byakugans

Pode responder se quiser!

Pior que eu consigo

Consigo imaginar um uchiha que não use katon e sem sharingan...
Consigo imaginar um nara burro, um uzumaki loiro...
Consigo imaginar hozuki que não sabe usar suiton.

Mesmo que uma criança hyuuga nascesse com o olho branco, ela poderia não despertar o byakugan
Mesmo que uma criança hyuuga nascesse com os olhos pretos, ela poderia sim despertar o byakugan

Cara isso é o que provavelmente ira ocorrer nas próximas gerações (filhos de hima e boruto), isso é apenas questão de genérica, não existe nenhuma magica ali

Há diferenças entre essas KG Ellos, estamos falando de Doujutsu, mais claramente do Byakugan e do Sharingan, nem dá pra contar quantas vezes já foi ralacionado o Sharingan com "despertar" ao contrário do Byakugan, nem uma vez sequer foi dito precisar despertar o Byakugan, coincidência não é.

Não existe qualquer diferença

Toda KG é despertada, sem exceções

Sim, quanto a questão de reconhecimento eu entendo, e compreendo o propósito, mas a questão é o Byakugan, genética e interpretação disso na história

Cara então só uma pergunta, você sabe qual foi a primeira vez que a Hinata, Neji, Hanabi ou qualquer outro hyuuga ativou o seu byakugan a primeira vez ? Você fala como se não precisasse despertar sendo que isso jamais foi mostrado

Hima tem olho azul mas teve de despertar o byakugan
Neji e Hinata tem olho branco mas tiveram também de despertar o byakugan

Despertar é algo inerente a todas as KG

Digamos apenas que; a única vez em que teoricamente foi visto um Byakugan azul, ele estava debaixo de um tapa olho, apenas, certo?

Velho nem falo nada de teoria já que:
li teoria da Uzumaki Mito ser meio Hyuuga e ter Byakugan
li teoria dela ter roubado 2 byakugans assim como o Ao teoria feito e etc...
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Latest?cb=20110703145018&path-prefix=es

Quanto ao tapa olho, não vejo porque dele mudar a cor de algo, quando foi mostrado no anime e manga rolo um efeito de visão de raio X do próprio byakugan para que não atrapalhasse a visão e pudéssemos ter certeza que era um byakugan

@Senju_IB99

Se fosse assim como dizem o olho dela continuaria a mesma coisa, só que com veias em volta do olho, mas não, mudou e ficou exatamente igual a todos os outros Byakugans, BRANCOS

Onde você viu ele ser branco ?
Anime, filme, filler, OVA ?

No manga tudo é preto e branco, seja o byakugan do Ao ou olho da Mito

more_horiz

No manga tudo é preto e branco, seja o byakugan do Ao ou olho da Mito

Anime, Manga e Fimes, todos se Mostraram Brancos, e mesmo que não se tivesse mostrado, o NOME do dojutsu quer Dizer Olho Branco!

Tá certo que anime as vezes troca as Cores, como o Cabelo da Ino, mas já apareceu a cor do olho no manga:
Pagina Colorida pelo Kishimoto( Ou no minimo Supervisionada, Sei lá ) escreveu:
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Naruto442-01

Como vê o Byakugan do Neji é Branco... http://konohaonline.info/capitulos/442#1

Agora dizer que um Dojutsu que tem como NOME "Olho Branco" não fica Branco quando Ativado é tenso, vamos ter que criar um Novo nome pro Dojutsu dela se tiver outra Cor. Como vc já disse eu me referi a Textura do Olho de Hima:
::Himawari sem Byakugan: :

::Himawari com Byakugan: :

E a Textura dos olhos da Hima ficam exatamente igual ao outros Byakugans quando Ativados, Brancos e com Veias, do mesmo jeito que Uchihas ficam com os Olhos Vermelhos e com Tomoes quando ativam o Sharingan...

more_horiz
Anime, Manga e Fimes, todos se Mostraram Brancos, e mesmo que não se tivesse mostrado, o NOME do dojutsu quer Dizer Olho Branco!

Anime, manga, filmes algum desses Hyuugas de Byakugan era como o caso da Hima ?

E o nome do doujutsu não interfere em nada já que a Hima e seu byakugan é um caso novo, especifico, único, algo a parte dos demais

Tá certo que anime as vezes troca as Cores, como o Cabelo da Ino, mas já apareceu a cor do olho no manga:

Sem duvidas sei disso

Caso do Youton verde da Mei, Rinnegan rosa do Pain e etc...

Só quero saber onde vocês viram o Byakugan da Hima, se foi anime, filler, manga, ova ou game ?

Como vê o Byakugan do Neji é Branco... http://konohaonline.info/capitulos/442#1

Agora dizer que um Dojutsu que tem como NOME "Olho Branco" não fica Branco quando Ativado é tenso, vamos ter que criar um Novo nome pro Dojutsu dela se tiver outra Cor.

Sim, o do neji é branco desativado e o da Hima é azul desativado

O do Neji é branco ativado e o da Hima é Azul ativado ate que se prove o contrario

Justamente por isso perguntei onde vocês viram o Byakugan dela ativado, se foi anime, filme, filler, game, ova e etc...

Como vc já disse eu me referi a Textura do Olho de Hima:

E a Textura dos olhos da Hima ficam exatamente igual ao outros Byakugans quando Ativados, Brancos e com Veias, do mesmo jeito que Uchihas ficam com os Olhos Vermelhos e com Tomoes quando ativam o Sharingan...

Textura igual, veias iguais, SIM concordo, MAS, isso não provam que os olhos dela muda de cor quando o byakugan é ativado

A textura do olho do Ao é exatamente igual a de qualquer byakugan e a cor é diferente

Já a textura dos olhos da Mito é exatamente igual a de um byakugan desativado e nem por isso ela tem doujutsu
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Latest?cb=20110703145018&path-prefix=es

Textura mudar não prova nada mano por isso estou desde o primeiro post perguntando:
"O manga é preto e branco... porque exatamente você esta dizendo isso de mudar de cor ?"

Não tem como saber se o olho da Hima muda de cor quando o Byakugan é ativado, teremos de esperar ate ele aparecer no anime ou filme para que essa duvida acabe

more_horiz
por Ellos em Dom 07 Fev 2016, 07:06
Claramente existe algum equivoco ou incoerência no Last visto que o Rasengan e FRS naquele filme eram Laranja, sendo que posteriormente no Boruto movie o Rasengan e FRS(?) voltaram a ser da cor Azul normal, concordando com o que anteriormente havia sido mostrado no anime e manga

Nem teve FRS no Boruto the movie, e os rasengans que teve partiram do Konohamaru e Boruto, o chakra original do Naruto é amarelo, o anime que padronizou tudo pra azul(olha eleee aqui novamente). Mas o assunto Naruto aqui não vem ao caso.

O problema é a fala do Danzou

Ao diz que seu byakugan é um espolio de guerra e por isso não poderia julgar o danzou

Logo após isso, a Karin detecta a presença do danzou e dos outros, nisso apenas o Foo e Ao percebem, o Foo conta ao danzou que existe um ninja sensor no grupo do sasuke e o Ao diz a todos que ele também é um sensor e não é para o Danzou tentar nada nem ficar de conversinha, ele aproveita e diz que por ter revelado o genjutsu do shisui para todos e a intenção do danzou fugir que ele poderia ser um alvo deles (Danzou e cia) inclusive a Mei demonstra estar desposta a lutar com o Danzou e seus guardas costa

Nisso o danzou diz:
- Se um membro do Clã Hyuuga traísse Konoha ele seria eliminado imediatamente.

Danzou da a intender que o dono original do Byakugan do Ao já não era mais membro do clã hyuuga

O próprio Danzou fica surpreso com o fato de ter um byakugan fora de Konoha

Nunca existiu isso deles serem os primeiros, além disso, se você quer mesmo ser tão detalhista, eles não são Hyuugas já que sua mãe quitou do clã e as crianças carregam outro sobrenome... você quiser realmente analisar friamente os fatos eles são apenas mais 2 bastardinhos aos olhos do clã Hyuuga

Ok, que eles sejam 2 bastardinhos do clã hyuuga, sobras pros uzumakis, whatever. Eles ainda são descendentes da casa principal, e pelo mostrado ate agora, são os primeiros bastardos saídos de la.

Outro ponto que lembrei agora: Se existisse algum Hyuuga que conseguiu sair das amarras do clan, essa pessoa ia se tornar um dos ídolos do Neji, mas pelo o que o mangá ressaltou tanto, o mais próximo que aconteceu nisso foi quando o Hizashi saiu da vila.

Teorias suas e sem fatos ou referências para corroborar isso. Ate que se prove é apenas um byakugan colorido

Qualquer porta retrato dos Hyuugas estão ao meu favor :Xaau2:

more_horiz
Nem teve FRS no Boruto the movie

Você esta de sacanagem ou o que cara ? Qual é não se faz de cego, burro, nada disso

Você chegou no tópico citando um post meu de: 23 Jun 2015 eu respondi que nessa data o assunto realmente não fazia sentido para min, mas, que em: 07 Fev 2016 eu já havia chegado a minha própria conclusão coerente sobre o assunto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51963-chakra-do-hamura-no-final-das-contas-faz-oque

Claro que não teve FRS no Boruto movie, só que o assunto do quote é o Last, perceba que:
Meu primeiro quote (tópico o que o chakra do hamura faz) foi introduzido no tópico por você, nele eu não sabia o motivo
Meu segundo quote (tópico molde x controle de chakra) foi anexado ao tópico por min, nele eu já havia chegado a uma resposta sobre o assunto de seu quote

Você achou o FRS no meu quote e não achou FRS no Boruto movie, por eu ter pego ele (quote) de uma outra treta que era relacionada ao filme anterior (Last), naquela época eu estava explicando a cor do chakra laranja do naruto durante o filme

Existe um motivo do chakra do naruto aparecer laranja no Last e Azul no boruto movie, basta ler as minhas citações

E nossa, você teve tempo de procurar minhas citações antigas para concordar com você, teve mais de 2 dias e mesmo assim não leu meu post ? Você disse isso de não ter FRS no filme do Boruto movie de má fé ou apenas lapso momentâneo de atenção ?

os rasengans que teve partiram do Konohamaru e Boruto, o chakra original do Naruto é amarelo, o anime que padronizou tudo pra azul(olha eleee aqui novamente).

Tu é daltônico ?

Que tal o manga provar que o chakra do naruto é azul...

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 352ji1f
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 2wmhweq
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 33dcs34
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 2hxc7ja
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 I1cq2q
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Rqy8nr

Gostou dessas ? Porque além dessas o kishimoto fez varias outras ¬_¬

Agora te pergunto, onde você viu o chakra do naruto amarelo e sabe o porque dele estar amarelo naquela vez ?

Pior que essa cena:

Aparece no Boruto movie, aparece justamente o naruto + minato fazendo o rasengan AZUL

Eu nem estou aqui tentando defender o anime dizendo que ele não erra, porque eu sei que erra, tanto o Anime quanto MANGA existem inúmeros erros, entretanto, o assunto ali nas citações era eu não entender a cor do rasengan laranja no last em seu quote e depois de uns meses ter entendido a cor laranja do rasengan durante o last sendo que eu fiz questão de quotar isso também.

O tópico é a cor do byakugan, você quis dar uma de esperto e citar um quote muito antigo meu onde eu não entendi a cor de algo, POREM, se ferrou porque eu mesmo cheguei a conclusão do porque daquela cor logo em seguida e quotei aqui a resposta, sendo que eu também entendo o porque da cor do byakugan da Hima ser diferente e você não consegue aceitar, lidar ou entender o porque disso. :horak:

O próprio Danzou fica surpreso com o fato de ter um byakugan fora de Konoha

O que isso tem haver cara são coisas distintas

Se durante a reunião o Ao usasse o Tsukuyomi, você não acha que o Danzou saberia de quem é o olho ? Danzou ficaria muito surpreso sim, isso é um fato, mas, apesar de surpreso ele teria uma perfeita ideia de quem pertencia aquele olho.

Veja no manga por exemplo:

- Kabuto fica surpreso ao ver que o Koto Amatsukami foi usado, o cara quase caiu para trás, POREM, apesar de surpreso com tal fato, ele sabia exatamente a quem aquele olho pertencia, será que você discorda que Kabuto ficou surpreso ao ver o K.A e sabia de quem era o olho ?

Ficar surpreso não muda o fato dele saber a quem pertence o olho

Ok, que eles sejam 2 bastardinhos do clã hyuuga, sobras pros uzumakis, whatever. Eles ainda são descendentes da casa principal, e pelo mostrado ate agora, são os primeiros bastardos saídos de la.

Não são Hyuugas, não andam com Hyuugas, não aprendem com Hyuugas

Se existe o byakugan azul da Hima
Existe o byakugan azul do Ao

É ligar os pontos bb

Outro ponto que lembrei agora: Se existisse algum Hyuuga que conseguiu sair das amarras do clan, essa pessoa ia se tornar um dos ídolos do Neji, mas pelo o que o mangá ressaltou tanto, o mais próximo que aconteceu nisso foi quando o Hizashi saiu da vila

Você achar que o Neji conhece todos os Hyuugas é tão utópico e fantasioso quanto achar que o Sasuke conhece o madara

O cara pode ser o mais pika das galáxias que se bobiar ele não é conhecido ou reconhecido por nada

E Neji com a personalidade que possui, ele caga e anda para essas coisas de ídolo, ele cagou para o Gai, cagou para o Kakashi e quando a Tsunade (maior medica, sannin, senju, uzumaki, princesa, mais linda, mais peituda e sei la que outros títulos toscos, nova hokage) chegou em konoha e a tenten chamou o neji para ir a cerimonia o cara simplesmente falou:
- Não ligo para essas bobagens, deixa eu treinar pira***

Neji pagar pau para alguém é tão possível quanto ver o shikamaru errar uma conta matemática

Qualquer porta retrato dos Hyuugas estão ao meu favor

Mostre um com os bastardinhos incluso seja Boruto, Hima ou outro qualquer que lhe dou razão

Os bastardinhos não saem nas fotos brother :GG:

more_horiz
Você esta de sacanagem ou o que cara ? Qual é não se faz de cego, burro, nada disso

Você chegou no tópico citando um post meu de: 23 Jun 2015 eu respondi que nessa data o assunto realmente não fazia sentido para min, mas, que em: 07 Fev 2016 eu já havia chegado a minha própria conclusão coerente sobre o assunto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51963-chakra-do-hamura-no-final-das-contas-faz-oque

Claro que não teve FRS no Boruto movie, só que o assunto do quote é o Last, perceba que:
Meu primeiro quote (tópico o que o chakra do hamura faz) foi introduzido no tópico por você, nele eu não sabia o motivo
Meu segundo quote (tópico molde x controle de chakra) foi anexado ao tópico por min, nele eu já havia chegado a uma resposta sobre o assunto de seu quote

Você achou o FRS no meu quote e não achou FRS no Boruto movie, por eu ter pego ele (quote) de uma outra treta que era relacionada ao filme anterior (Last), naquela época eu estava explicando a cor do chakra laranja do naruto durante o filme

Existe um motivo do chakra do naruto aparecer laranja no Last e Azul no boruto movie, basta ler as minhas citações

E nossa, você teve tempo de procurar minhas citações antigas para concordar com você, teve mais de 2 dias e mesmo assim não leu meu post ? Você disse isso de não ter FRS no filme do Boruto movie de má fé ou apenas lapso momentâneo de atenção ?

Ialá pegou ar

Eu nem li seu tópico de molde cara, eu só puxei esse assunto é um você questiona totalmente as coisas, e agora está usando o anime que é conhecido por mudar coisas como argumento a favor de algo que já é obvio.

O que eu disse
Eu escreveu:
Nem teve FRS no Boruto the movie, e os rasengans que teve partiram do Konohamaru e Boruto, o chakra original do Naruto é amarelo, o anime que padronizou tudo pra azul(olha eleee aqui novamente). Mas o assunto Naruto aqui não vem ao caso.

Você que focou sobre eu falar do FRS no Boruto the movie, mas o FRS apenas uma obervação, porque você também citou, e o que eu retruquei foi o fato de você apontar que os rasengans voltaram a ser azul no Boruto

Ellos escreveu:

E eu falei que os rasengans mostrados foram feitos pelo Konohamaru e Boruto, que diferente do Naruto, não tem um chakra amarelo/laranja

Eu não sai por ai pesquisando algo, antes mesmo de já virar membro, eu stalkeava bastante esse forum e já li muita coisa sua e de outro membros. e tenho essa na memória(assim como outras coisas, mas deixo essas pra depois).

Ellos escreveu:
Spoiler :

1° Byakugan da Hima não é azul

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 25tdzky
Feito pelo próprio Masashi
http://www.amazon.com/Uzumaki-Japanese-Edition-Masashi-Kishimoto/dp/4088737067

Capa do volume 52 do mangá
http://www.saraiva.com.br/naruto-vol-52-3706844.html
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 1000px-Volume_52_Cover

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 210zn6q

Do ate um desconto nessa, porque ai ele se refere a raposa.

''Se eu colocasse isso em cores, eu diria NORMALMENTE que é amarelo mas eu me sinto vermelho

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 15

Se for contar com a wiki :

La ainda tem uma citação que corrobora o que eu disse sobre as cores do chakra em relação anime/mangá

Ainda tem essa imagem, não vou considerar porque não sei se é oficial ou colorida por fans
Spoiler :

Isso porque o The Last visualmente falando é a melhor obra animada de Naruto, então ponto pra eles nessa questão dos chakras.

O que isso tem haver cara são coisas distintas

Se durante a reunião o Ao usasse o Tsukuyomi, você não acha que o Danzou saberia de quem é o olho ? Danzou ficaria muito surpreso sim, isso é um fato, mas, apesar de surpreso ele teria uma perfeita ideia de quem pertencia aquele olho.

Veja no manga por exemplo:

- Kabuto fica surpreso ao ver que o Koto Amatsukami foi usado, o cara quase caiu para trás, POREM, apesar de surpreso com tal fato, ele sabia exatamente a quem aquele olho pertencia, será que você discorda que Kabuto ficou surpreso ao ver o K.A e sabia de quem era o olho ?

Ficar surpreso não muda o fato dele saber a quem pertence o olho

Você falou ''Danzou da a intender que o dono original do Byakugan do Ao já não era mais membro do clã hyuuga''

Danzou não deu a entender nada, ele só diz que se o traidor FOSSE um Hyuuga da folha, ele seria morto. Se o Danzou fosse da a entender uma afirmação dessas, ele já teria pelo menos uma base de conhecimento sobre ter um byakugan rolando por ai, mas sua reação mostra o contrário.

Não são Hyuugas, não andam com Hyuugas, não aprendem com Hyuugas

Se existe o byakugan azul da Hima
Existe o byakugan azul do Ao

É ligar os pontos bb

Como sabes que não andam com Hyuugas ou aprendem com Hyuugas? É mais fácil pensar que andam com Hyuugas já que os dois tem uma mãe, uma tia, um avô e um bisavô no clã. É mais fácil pensar que aprenderam o juuken com tutorial na internet? Não viaja querido.

Você achar que o Neji conhece todos os Hyuugas é tão utópico e fantasioso quanto achar que o Sasuke conhece o madara

O cara pode ser o mais pika das galáxias que se bobiar ele não é conhecido ou reconhecido por nada

E Neji com a personalidade que possui, ele caga e anda para essas coisas de ídolo, ele cagou para o Gai, cagou para o Kakashi e quando a Tsunade (maior medica, sannin, senju, uzumaki, princesa, mais linda, mais peituda e sei la que outros títulos toscos, nova hokage) chegou em konoha e a tenten chamou o neji para ir a cerimonia o cara simplesmente falou:
- Não ligo para essas bobagens, deixa eu treinar pira***

Neji pagar pau para alguém é tão possível quanto ver o shikamaru errar uma conta matemática

Ate porque Gai, Kakashi, Tsunade, Hokages possuem aguma relação com um dos maiores desejos do Neji e ao mesmo tempo um dos maiores rancores né? Querer comparar essas pessoas Neji é a mesma coisa que dizer que o Madara gostava do Kakashi da mesma forma que gostava do Izuna...
Spoiler :

Neji quase chora(ou chorou, seila), quando soube da verdade sobre o Hizashi, esse sim é o cara no qual o Neji idolatrava o pai e a decisão dele, tanto que fez a mesma coisa(mesmo sendo uma morte tosca). E por questão de plot, o mais exaltado em questão de sair das amarras hyuuga foi o que Hizashi e Neji fizeram...

Mostre um com os bastardinhos incluso seja Boruto, Hima ou outro qualquer que lhe dou razão

Os bastardinhos não saem nas fotos brother  :GG:

Me mostre um byakugan azul sem ser no anime parça.

Se quiser botar o Tenseigan, ate que aceito.

more_horiz
@Bad Blood
Ialá pegou ar

Eu nem li seu tópico de molde cara, eu só puxei esse assunto é um você questiona totalmente as coisas, e agora está usando o anime que é conhecido por mudar coisas como argumento a favor de algo que já é obvio.

O que eu disse:

Você que focou sobre eu falar do FRS no Boruto the movie, mas o FRS apenas uma obervação, porque você também citou, e o que eu retruquei foi o fato de você apontar que os rasengans voltaram a ser azul no Boruto

Claro que você não leu meu comentário no tópico "molde de chakra", se tivesse lido você não teria postado o que eu escrevi no tópico "o que o chakra do hamura faz"

Você tentou dar uma de malandro, mas, caiu do cavalo HUEHUE

Esse tópico aqui é tudo o que for referente ao Byakugan da Hima (despertar, cor, isso e aquilo), você quis dar uma de esperto e citar um quote muito antigo meu onde eu não entendia a cor de algo, POREM, se ferrou porque eu mesmo cheguei a conclusão do porque daquela cor, eu mesmo cheguei a explicação daquela cor e logo em seguida a quotei aqui, sendo que eu também entendo o porque da cor do byakugan da Hima ser diferente e você não consegue aceitar, lidar ou entender o porque disso

Você quis usar como prova eu não entender a cor de algo no passado querendo dizer que eu não entendo a cor de algo agora, mas, ate mesmo o que eu não entendia passei a entender como os quote provam.... você citou um tópico antigo e eu citei outro é simples assim.

E eu falei que os rasengans mostrados foram feitos pelo Konohamaru e Boruto, que diferente do Naruto, não tem um chakra amarelo/laranja

Eu não sai por ai pesquisando algo, antes mesmo de já virar membro, eu stalkeava bastante esse forum e já li muita coisa sua e de outro membros. e tenho essa na memória(assim como outras coisas, mas deixo essas pra depois).

A parça, stalkear o dito pelo fórum é super de boa, realmente tem muita coisa boa no fórum, mas, quando você for as citar, cuidado

Eu sou gato escaldado e tenho medo de agua fria, quando você chegou com um post antigo meu onde eu não entendia algo, logo fiz questão de postar outro post antigo meu onde eu explico aquele algo que não entendia e você postou, você comentou algo de sei lá, janeiro, eu postei algo de fevereiro onde existe a resposta a aquilo de janeiro por assim dizer

1° Byakugan da Hima não é azul

O olho da Hima é azul, logo o byakugan da Hima é azul

Feito pelo próprio Masashi

Capa do volume 52 do mangá

Nossa incríveis essas capas, realmente feitas pelo Kishimoto, entretanto...

Capa do Volume 67:

Capa do volume 58:
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Maxresdefault

Fora as outras cenas que estão todas presentes no manga e postei acima como você e qualquer um pode ver, o pior de tudo é que a capa do volume 67 (a primeira imagem que postei neste post e no post anterior) é uma cena que é repetida durante o Boruto movie, sim, a cena da capa foi reprisada no filme do Boruto e durante o filme apareceu novamente o naruto e minato fazendo o rasengan azul.

Agora me diga, porque existe capa onde o rasengan é amarelo e capa onde o rasengan é azul ??

Me diga porque aparece em maior quantidade esse rasengan azul sendo inclusive mostrado no LAST e Boruto Movie ???

Tanto em quantidade quanto em qualidade, minhas imagens superam essas suas, se pergunte primeiro o que estava ocorrendo no manga quando essas duas capas foram feitas e depois tente chegar a uma conclusão ou faça um tópico de duvidas que lhe respondo com muita dignidade

Do ate um desconto nessa, porque ai ele se refere a raposa.

Sim, cara durante o Last todos os rasengans e FRS laranjas eram feitos com o chakra da Kyuubi

Entretanto, todos os rasengans e FRS do Last e Boruto movie que não foram feitos com o chakra da Kyuubi eram AZUIS

Você pode rever o final do last aparece um rasengan azul, pode rever o boruto movie onde aparece o minato e naruto em flashback fazendo o rasengan azul, existe tais cenas do rasengan azul nos 2 filmes feitos pelo kishimoto, nas cenas que postei feitas pelo kishimoto, nas capas que postei feitas pelo kishimoto e só você ainda não entendeu o motivo para isso

Se eu colocasse isso em cores, eu diria NORMALMENTE que é amarelo mas eu me sinto vermelho

E o naruto é algum especialista em chakra mano, ainda mais o naruto kid do clássico ?

Se o naruto pelo menos possuísse algum tipo de doujutsu, poderíamos ate levar em consideração

Naruto usa uma cor para exemplificar algo, não porque ele a viu

La ainda tem uma citação que corrobora o que eu disse sobre as cores do chakra em relação anime/mangá

Ainda tem essa imagem, não vou considerar porque não sei se é oficial ou colorida por fans

Narutopedia é um site onde qualquer usuário pode editar uma pagina, aquilo esta longe de ser confiável ou oficial, o próprio Narutopedia na pagina do Senjutsu o citava como verde, isso pela comparação do Gamakichi com sorvete de baunilha, chocolate e mente, então, seja menas

Essa imagem é do Naruto Project que eles pegam a Scan colorida do One Manga, mas, tanto o One manga quanto naruto Project pegam as falas do Manga Panda, o manga panda apenas traduz as falas do manga para o inglês, o One manga pega as scan do manga panda e as colore (ou seja, sim é imagem feita por fãs) e o naruto projetc pega as scans dos 2 sites e apenas as traduz para o BR

Esse mesmo erro também aconteceu com o cabelo do madara jinchuuriki do juubi, em sites como Naruto Project e One Manga ele aparece ruivo assim como o Rikudou é, mas, nas capas e anime o madara rikudou aparece de cabelos brancos assim como o Obito

Isso porque o The Last visualmente falando é a melhor obra animada de Naruto, então ponto pra eles nessa questão dos chakras

Durante o last o naruto faz o rasengan AZUL, você notou isso ?

Notou que durante o Boruto movie o rasengan do naruto + minato era azul ?

As duas melhores animações de naruto (last e boruto movie) mostram o rasengan AZUL

Danzou não deu a entender nada, ele só diz que se o traidor FOSSE um Hyuuga da folha, ele seria morto. Se o Danzou fosse da a entender uma afirmação dessas, ele já teria pelo menos uma base de conhecimento sobre ter um byakugan rolando por ai, mas sua reação mostra o contrário

E então, ele sabia quem era o hyuuga e sabia que esse hyuuga não estava na aldeia da folha

Surpreso ele ficou em saber que esse sujeito deu mole e perdeu o próprio olho, seria o mesmo se ele descobrisse que o itachi deu mole e perdeu o próprio olho, ele de fato não sabia que o sujeito havia perdido o olho, mas, sabia que o sujeito não moraram em konoha

Como sabes que não andam com Hyuugas ou aprendem com Hyuugas? É mais fácil pensar que andam com Hyuugas já que os dois tem uma mãe, uma tia, um avô e um bisavô no clã. É mais fácil pensar que aprenderam o juuken com tutorial na internet? Não viaja querido.

Já viu alguma foto do Hiashi com Hima ?
Já viu alguma foto do Hiashi com Boruto ?

Hanabi com a Hima então, nossa ela não iria descolar da sua sobrinha lindinha

Boruto mostrou grande talento, mas, o próprio filme mostra que ele não era muito de treinar, será que isso não seria corrigido pelo Hiashi ? Se o cara pegava firme com a Hinata, Hanabi que eram filhas, meninas dele, imagina se ele iria deixar o neto dele ser um frouxo como o boruto...

Hiashi caso ligasse para o Boruto teria dado um puta treino a ele e o moleque não seria um leite com pera no filme

Ate porque Gai, Kakashi, Tsunade, Hokages possuem aguma relação com um dos maiores desejos do Neji e ao mesmo tempo um dos maiores rancores né? Querer comparar essas pessoas Neji é a mesma coisa que dizer que o Madara gostava do Kakashi da mesma forma que gostava do Izuna...

Nossa que belíssimo argumento gênio, concordo com você, o problema é que você assim se contradiz

Neji tinha rancor com konoha ? Talvez, sei que sem duvida alguma ele possuía muito rancor com a FAMILIA PRINCIPAL HYUUGA, se o neji cagava e andava para ninjas de konoha como o kakashi, gai e tsunade, imagina para um Hyuuga da família principal...

Acha que o neji desejava aprender sobre o passado de algum deles ? Se tal hyuuga fugiu, o neji não sabe

Cara é o mesmo com sasuke, um uchiha top de nome madara fugiu de konoha e o sasuke não sabia o nome desse sujeito.

Mas o que eu quero mesmo é que você diga que o sujeito era da família secundaria apenas para que eu possa perguntar, se essa informação seria espalhada, divulgada ou como o neji ficaria sabendo de tal coisa sem que um hyuuga da família principal lhe contasse.

Neji quase chora(ou chorou, seila), quando soube da verdade sobre o Hizashi, esse sim é o cara no qual o Neji idolatrava o pai e a decisão dele, tanto que fez a mesma coisa(mesmo sendo uma morte tosca). E por questão de plot, o mais exaltado em questão de sair das amarras hyuuga foi o que Hizashi e Neji fizeram...

Onde você leu que o sujeito que perdeu o byakugan para o Ao era da família secundaria ?

É essas interpretações cagadas que fazem nascer essas tretas

Me mostre um byakugan azul sem ser no anime parça.

Se quiser botar o Tenseigan, ate que aceito

É parça só que eu não afirmo nada, desde meu primeiro post eu venho APENAS perguntando:
porque exatamente você esta dizendo isso de mudar de cor ?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162801

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162845

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162936

O do Neji é branco ativado e o da Hima é Azul ativado ate que se prove o contrario

Justamente por isso perguntei onde vocês viram o Byakugan dela ativado, se foi anime, filme, filler, game, ova e etc...
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162945

Como eu disse:

O olho do neji é branco desativado e o byakugan dele ativado também é branco
O olho da Hima é azul desativado e o byakugan dela ativado também é azul

Ate que se prove o contrario, o olho dela não muda de cor, a treta começo com uma pessoa dizendo que a cor do olho dela muda de azul para branco, eu perguntei e insisto em perguntar novamente, ONDE vocês viram isso, se foi filme, anime, filler, game, OVA.

Um byakugan azul já existe, você aceitando ou não

Pior é achar que é erro do anime o byakugan azul do Ao, sendo que no anime o Byakugan já havia aparecido CENTENAS de vocês e jamais apareceu azul, errar a coloração de um olho que é branco/acinzentado é muito complicado :horak:

Ate que se prove o contrario o byakugan da hima ativado é azul parça :klauss:

more_horiz
Claro que você não leu meu comentário no tópico "molde de chakra", se tivesse lido você não teria postado o que eu escrevi no tópico "o que o chakra do hamura faz"

Você tentou dar uma de malandro, mas, caiu do cavalo HUEHUE

Esse tópico aqui é tudo o que for referente ao Byakugan da Hima (despertar, cor, isso e aquilo), você quis dar uma de esperto e citar um quote muito antigo meu onde eu não entendia a cor de algo, POREM, se ferrou porque eu mesmo cheguei a conclusão do porque daquela cor, eu mesmo cheguei a explicação daquela cor e logo em seguida a quotei aqui, sendo que eu também entendo o porque da cor do byakugan da Hima ser diferente e você não consegue aceitar, lidar ou entender o porque disso

Você quis usar como prova eu não entender a cor de algo no passado querendo dizer que eu não entendo a cor de algo agora, mas, ate mesmo o que eu não entendia passei a entender como os quote provam.... você citou um tópico antigo e eu citei outro é simples assim.

De esperto eu dei sim, e valeu toda a pena.

A razão de eu ter feito isso foi porque antes você questionou a questão de cores serem mudadas mangá/filme e agora está se apoiando em uma produção paralela(anime) para defender a afirmação sobre olho da Hima, com algo no qual você já questionou, pouco importa sua resposta no outro tópico, a questão é que você se contradizendo.

O membro Senju_IB99 já lhe matou nisso
Por favor né Ellos...

O byakugan do Ao de Kirigakure era azul
Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

O manga é preto e branco... porque exatamente você esta dizendo isso de mudar de cor ?
Tá brincando né?
Sera por que depois de ativado ele ficou igual a todos os outros Byakugans( Que ao que tudo indicam eram Brancos )?

^provavelmente isso vai ficar mal quotado, mas creio que quem leuo tópico antes, vai entender.

A parça, stalkear o dito pelo fórum é super de boa, realmente tem muita coisa boa no fórum, mas, quando você for as citar, cuidado

Eu sou gato escaldado e tenho medo de agua fria, quando você chegou com um post antigo meu onde eu não entendia algo, logo fiz questão de postar outro post antigo meu onde eu explico aquele algo que não entendia e você postou, você comentou algo de sei lá, janeiro, eu postei algo de fevereiro onde existe a resposta a aquilo de janeiro por assim dizer

Q?

O olho da Hima é azul, logo o byakugan da Hima é azul

O olho do Sasuke é preto, logo seu sharingan é preto...

Sobre as questão das capas: assim como tem capas com rasengan azul, tem capas com rasengan amarelo. Mas la no clássico Naruto diz que seu chakra era amarelo, ou seja foi criado como chakra amarelo, se o Kishimoto veio mudar a questão da cor pra assemelhar ao anime ou sei lá pra deixar os poderes com aparência de DBZ, o problema é com ele...Mas inicialmente era amarelo, e isso não esta errado!

Você pode rever o final do last aparece um rasengan azul, pode rever o boruto movie onde aparece o minato e naruto em flashback fazendo o rasengan azul, existe tais cenas do rasengan azul nos 2 filmes feitos pelo kishimoto, nas cenas que postei feitas pelo kishimoto, nas capas que postei feitas pelo kishimoto e só você ainda não entendeu o motivo para isso

Assim como no próprio The last mostra o Naruto usando rasengan amarelo/laranja, como na vez em que ele é explodido pelo Toneri.

E o naruto é algum especialista em chakra mano, ainda mais o naruto kid do clássico ?

Se o naruto pelo menos possuísse algum tipo de doujutsu, poderíamos ate levar em consideração

Naruto usa uma cor para exemplificar algo, não porque ele a viu

Ah não f*de, deixa de dialética, tu ta querendo criar uma contradição no que o Naruto fala(huur não tem noção de chakra, se tivesse um doujutsu duur) pra chegar querer propor um resultado. É o próprio chakra do cara, ele diz que se sente vermelho qdo a kyuubi se manifesta(o que se mostrou totalmente certo), não tem porque desconsiderar isso que o Naruto falou.

Narutopedia é um site onde qualquer usuário pode editar uma pagina, aquilo esta longe de ser confiável ou oficial, o próprio Narutopedia na pagina do Senjutsu o citava como verde, isso pela comparação do Gamakichi com sorvete de baunilha, chocolate e mente, então, seja menas

Peguei da wikia BR, não da narutopedia, la chakra verde só tava relacionado ao iryo nin

Essa imagem é do Naruto Project que eles pegam a Scan colorida do One Manga, mas, tanto o One manga quanto naruto Project pegam as falas do Manga Panda, o manga panda apenas traduz as falas do manga para o inglês, o One manga pega as scan do manga panda e as colore (ou seja, sim é imagem feita por fãs) e o naruto projetc pega as scans dos 2 sites e apenas as traduz para o BR

Se fala da imagem do Naruto falando com Jiraya

Spoiler :

E nem to querendo me afirmar que isso que postei garante o que eu falei, só que isso de traduções de scans não se aplicaria nessa fala do Naruto. Muita gente afora considera a fala do Naruto, inclusive no ultimo link tem um cara que fala isso do chakra dele ser amarelo mas também fala que as vezes kishimoto muda isso e usa uma mesma imagem que tu usou.

Durante o last o naruto faz o rasengan AZUL, você notou isso ?

Notou que durante o Boruto movie o rasengan do naruto + minato era azul ?

As duas melhores animações de naruto (last e boruto movie) mostram o rasengan AZUL

E?
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 >

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Tumblr_nfs9nm8wQQ1rlffzho3_500

E então, ele sabia quem era o hyuuga e sabia que esse hyuuga não estava na aldeia da folha

Surpreso ele ficou em saber que esse sujeito deu mole e perdeu o próprio olho, seria o mesmo se ele descobrisse que o itachi deu mole e perdeu o próprio olho, ele de fato não sabia que o sujeito havia perdido o olho, mas, sabia que o sujeito não moraram em konoha

eu nem falo mais nada, você não vai mudar ideia e não quer mudar de ideia

Já viu alguma foto do Hiashi com Hima ?
Já viu alguma foto do Hiashi com Boruto ?

Hanabi com a Hima então, nossa ela não iria descolar da sua sobrinha lindinha

Boruto mostrou grande talento, mas, o próprio filme mostra que ele não era muito de treinar, será que isso não seria corrigido pelo Hiashi ? Se o cara pegava firme com a Hinata, Hanabi que eram filhas, meninas dele, imagina se ele iria deixar o neto dele ser um frouxo como o boruto...

Hiashi caso ligasse para o Boruto teria dado um puta treino a ele e o moleque não seria um leite com pera no filme

Mal mostraram a relação dos ''bastardinhos'' com os próprios pais, você mesmo disse Vocês dizem que hyuugas nunca tiveram filhos fora do clã, nossa quanta ingenuidade, obvio que tiveram, eu digo que a afirmação de que seria muita ingenuidade achar que eles não andaram com gente do clã é mais cabível que essa sua.

Eu ate concordo com você sobre o Hiashi não deixar ele ser um leite com pera na vida, mas estamos falando do filho do Hokage, herói da guerra e protagonista, então esses deslizes passam de boa.

Nossa que belíssimo argumento gênio, concordo com você, o problema é que você assim se contradiz

Neji tinha rancor com konoha ? Talvez, sei que sem duvida alguma ele possuía muito rancor com a FAMILIA PRINCIPAL HYUUGA, se o neji cagava e andava para ninjas de konoha como o kakashi, gai e tsunade, imagina para um Hyuuga da família principal...

Acha que o neji desejava aprender sobre o passado de algum deles ? Se tal hyuuga fugiu, o neji não sabe

Cara é o mesmo com sasuke, um uchiha top de nome madara fugiu de konoha e o sasuke não sabia o nome desse sujeito.

Mas o que eu quero mesmo é que você diga que o sujeito era da família secundaria apenas para que eu possa perguntar, se essa informação seria espalhada, divulgada ou como o neji ficaria sabendo de tal coisa sem que um hyuuga da família principal lhe contasse.

Neji era um arrogantezinho de merda nessa época, que ele tinha problemas com a casa principal isso não tem dúvidas.

E eu nunca afirmei tal hyuuga fugitivo. Eu lhe questionei que se EXISTISSE um hyuuga que tivesse saído das amarras do clan, ele seria um exemplo pro Neji, só que eu ainda digo que o mais próximo que um Hyuuga chegou de sair das garras do clan foi justamente o seu pai.

Onde você leu que o sujeito que perdeu o byakugan para o Ao era da família secundaria ?

É essas interpretações cagadas que fazem nascer essas tretas

Eita! Onde afirmei isso de quem perdeu o byakugan era da família secundária? Não coloque palavras que eu não disse. Eu falei da decisão do Hizashi, esse Hizashi que saiu morto de Konoha e com byakugan selado e em destino a kumogakure, não a Kirigakure onde reside o Ao.

Como eu disse:

O olho do neji é branco desativado e o byakugan dele ativado também é branco
O olho da Hima é azul desativado e o byakugan dela ativado também é azul

Ate que se prove o contrario, o olho dela não muda de cor, a treta começo com uma pessoa dizendo que a cor do olho dela muda de azul para branco, eu perguntei e insisto em perguntar novamente, ONDE vocês viram isso, se foi filme, anime, filler, game, OVA.

Um byakugan azul já existe, você aceitando ou não

Pior é achar que é erro do anime o byakugan azul do Ao, sendo que no anime o Byakugan já havia aparecido CENTENAS de vocês e jamais apareceu azul, errar a coloração de um olho que é branco/acinzentado é muito complicado :horak:

Ate que se prove o contrario o byakugan da hima ativado é azul parça

Faço qualquer aposta em relação ao forum, de que o byakugan da Hima sera branco

more_horiz
De esperto eu dei sim, e valeu toda a pena.

A razão de eu ter feito isso foi porque antes você questionou a questão de cores serem mudadas mangá/filme e agora está se apoiando em uma produção paralela(anime) para defender a afirmação sobre olho da Hima, com algo no qual você já questionou, pouco importa sua resposta no outro tópico, a questão é que você se contradizendo.

O que existe ali que me contradiz ? Eu achar que existem erros no anime e manga ??

O Rasengan e FRS laranja do Last que eu achava ser um erro, não era um erro...

Não apenas nesse tópico mas em outros eu já disse que tanto o Anime quanto Manga cometem erros, só que trazendo novamente para o assunto do tópico, o Byakugan já foi "pintado" no anime milhares de vezes, sempre da cor branco acinzentado, apenas no caso do Ao ele era azul, assim como é possível e provável que o da Hima seja.

O membro Senju_IB99 já lhe matou nisso
provavelmente isso vai ficar mal quotado, mas creio que quem leuo tópico antes, vai entender.

Eu respondi a ele e ele não voltou ao tópico, ele pode ter repensado, pode estar apenas ignorando ou simplesmente não viu minha resposta, seja como for, uso a mesma reposta que dei a ele para você:

"No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado"

Você diz como se eu não tivesse visto a resposta do @Senju_IB99 mas eu fiz questão de responder a cada frase dele, assim como Bolsonaro não corro de perguntas

Q?

Leia o tópico mano

O olho do Sasuke é preto, logo seu sharingan é preto...

Sharingan é um doujutsu que sabidamente muda de cor

Você tem algum evidencia que o olho azul da Hima quando ativado ira mudar de cor ?

Sobre as questão das capas: assim como tem capas com rasengan azul, tem capas com rasengan amarelo. Mas la no clássico Naruto diz que seu chakra era amarelo, ou seja foi criado como chakra amarelo, se o Kishimoto veio mudar a questão da cor pra assemelhar ao anime ou sei lá pra deixar os poderes com aparência de DBZ, o problema é com ele...Mas inicialmente era amarelo, e isso não esta errado

Naruto no clássico cita uma cor como exemplo, ele diz amarelo apenas para exemplificar, uns e outros fazendo interpretações cagadas acharam que o chakra dele era daquela cor...

Se no Last e Boruto movie o chakra do naruto aparece azul, é porque sempre foi azul

Assim como no próprio The last mostra o Naruto usando rasengan amarelo/laranja, como na vez em que ele é explodido pelo Toneri.

Tal coisa não existe, o rasengan laranja (não é amarelo, não seja mentiroso por favor) foi feito com o uso do chakra da Kyuubi, você mesmo postou a imagem do chakra da kyuubi durante o Boruto movie e a cor dele é laranja, além disso, o manto de chakra do naruto e minato são laranja justamente por essa ser a cor do chakra da raposa

Rasengan com chakra da kyuubi = laranja
Rasengan com chakra do naruto = azul

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Naruto-The-Last-Movie-Rasengan-288x159
Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 10397985_927935593894891_6990791222340260316_n

Existe o rasengan nas duas cores no last (azul e laranja) sendo que a diferença é o dono original do chakra usado (kyuubi =laranja, naruto=azul)

Ah não f*de, deixa de dialética, tu ta querendo criar uma contradição no que o Naruto fala(huur não tem noção de chakra, se tivesse um doujutsu duur) pra chegar querer propor um resultado. É o próprio chakra do cara, ele diz que se sente vermelho qdo a kyuubi se manifesta(o que se mostrou totalmente certo), não tem porque desconsiderar isso que o Naruto falou.

Não é contradição alguma, é uma constatação, só é possível ver a cor do chakra usando um doujutsu

Além do naruto ter errado a cor do chakra dele, ele errou a cor do chakra da kyuubi, afinal, o chakra da kyuubi não é vermelho, ele é laranja e uso sua própria imagem anterior para provar.

Qual a cor do rasengan durante o Last usando o chakra da Kyuubi ?

Nem tento explicar isso como erro de tradução nesse caso, é apenas um equivoco seu achar que o naruto sem doujutsu poderia saber a cor do chakra, o rasengan do naruto no last e boruto movie é azul quando o chakra do naruto é usado e o rasengan do naruto no last é laranja quando o chakra da kyuubi é usado.

Aprenda a separar as coisas mano

Peguei da wikia BR, não da narutopedia, la chakra verde só tava relacionado ao iryo nin

Narutopedia seja de qual pais for é editável, não é algo oficial

Existia e ainda existe nelas vários erros

Chakra do senjutsu ser verde e naruto amarelo, é apenas um deles

E nem to querendo me afirmar que isso que postei garante o que eu falei, só que isso de traduções de scans não se aplicaria nessa fala do Naruto. Muita gente afora considera a fala do Naruto, inclusive no ultimo link tem um cara que fala isso do chakra dele ser amarelo mas também fala que as vezes kishimoto muda isso e usa uma mesma imagem que tu usou.

Cara sabe o que eu considero ?

Considero o Last e Boruto movie, neles o sujeito aparece com chakra azul

E?

Se depois desse "E?" existe alguma imagem, aqui não esta abrindo

eu nem falo mais nada, você não vai mudar ideia e não quer mudar de ideia

Obvio, os Hyuugas são praticamente os nazistas de naruto

O conceito de raça ariana de cabelo liso e olhos bonitos foi pro espaço já faz algum tempo, o byakugan da hima é apenas para sacramentar isso

Mal mostraram a relação dos ''bastardinhos'' com os próprios pais, você mesmo disse Vocês dizem que hyuugas nunca tiveram filhos fora do clã, nossa quanta ingenuidade, obvio que tiveram, eu digo que a afirmação de que seria muita ingenuidade achar que eles não andaram com gente do clã é mais cabível que essa sua.
Eu ate concordo com você sobre o Hiashi não deixar ele ser um leite com pera na vida, mas estamos falando do filho do Hokage, herói da guerra e protagonista, então esses deslizes passam de boa.

Não faz drama, a própria personalidade do Boruto demonstra que ele não convive com o Hiashi.

Hiashi é severo, ríspido, linha dura, responsável, disciplinador e tudo isso falta aos montes ao Boruto, Hiashi tivesse passado 1 dia com o moleque, ele não seria aquele pera com leite, é mais fácil você dizer para min que o Hiashi morreu do que dizer que ele "deixou passar esses deslizes" já que o caráter dele não permitiria isso

Neji era um arrogantezinho de merda nessa época, que ele tinha problemas com a casa principal isso não tem dúvidas.

E eu nunca afirmei tal hyuuga fugitivo. Eu lhe questionei que se EXISTISSE um hyuuga que tivesse saído das amarras do clan, ele seria um exemplo pro Neji, só que eu ainda digo que o mais próximo que um Hyuuga chegou de sair das garras do clan foi justamente o seu pai.

Se tal Hyuuga fugitivo existia mesmo, o Neji jamais teria ouvido falar nele, pois, quem ficaria sabendo disso é pessoas como o ancião hyuuga, hiashi e talvez o hokage, pessoas que o Neji simplesmente não fica "batendo papo" e mesmo se por acaso existisse a fofoca em konoha, seria algo ocorrido quando o neji era mais jovem e ligava menos ainda para a família principal

Eita! Onde afirmei isso de quem perdeu o byakugan era da família secundária? Não coloque palavras que eu não disse. Eu falei da decisão do Hizashi, esse Hizashi que saiu morto de Konoha e com byakugan selado e em destino a kumogakure, não a Kirigakure onde reside o Ao.

Ele era da família principal ou segundaria, não tem outra opção

Familia principal o neji não ligava

Familia secundaria você esta ai dizendo que não...

De qualquer forma seria difícil o neji saber sobre tal hyuuga do passado, como disse, é o mesmo caso do sasuke, o Sasuke era uchiha, filho do líder do clã, mas, mesmo assim não sabia quem era Uchiha Madara

Faço qualquer aposta em relação ao forum, de que o byakugan da Hima sera branco

É meu parça, a questão é que não estamos falando sobre se ele SERÁ, estamos falando se ele É

É branco ou É azul, referente a momento atual, presente, agora, hoje, neste momento, tudo começou com pessoas dizendo que o Byakugan da Hima É branco, minha pergunta foi, onde vocês viram ele da cor branca, e, estou ate agora esperando respostas

Se o byakugan da hima será azul ou será branco, não faz a menor diferença para esse tópico em especifico, pois, a questão aqui é gente sem noção afirmar que ele é branco sendo que nem o mostraram colorido oficialmente ainda

Use o código CTRL + F e procure por: ate que se prove o contrario
Neste mesmo tópico, ou apenas olhe minha opinião a respeito do Futuro da cor oficial do doujutsu dela

Eu não estou defendendo dor alguma, apenas curioso para saber porque estão afirmando coisas que não podem provar

more_horiz
@Ellos eu entendo seu ponto de vista, ao que consegui entender, o que você pensa é que todos os Hyuugas tiveram que despertar o Byakugan, que o processo seria  basicamente o mesmo que acontece com o Sharingan, e que a diferença do Byakugan da Himawari é que os olhos dela com Byakugan desativado são azuis, acreditando que o Byakugan dela ativado seja azul(se não for isso pode me corrigir)

Mas eu discordo disso, é justamente por isso que criei esse tópico, porque eu acredito que esse seja o processo correto. Outra coisa em que discordo, é o fato de que os Hyuugas precisem despertar o Byakugan, em absolutamente nenhum momento o mangá deixou subentendido que os Hyuugas precisavam, precisam e nem que vão precisar despertar o Byakugan.

Pelo contrário, o mangá dá a entender que os Hyuuga podem usar o Byakugan livremente sem precisar despertar, como claramente aconteceu com a Himawari, dá a entender que não se faz necessário despertar o doujutsu, justamente porque, dentre os 3 grandes doujutsus, eu posso te trazer aqui dezenas de páginas que falam de despertar o Sharingan e derivações(Mangekyou, Eternal, Fuumetsu) e posso trazer páginas falando sobre despertar o Rinnegan, o que em nenhum momento que eu me lembre isso foi sequer cogitado sobre o Byakugan, Um Byakugan despertado é um fato mostrado unicamente pela Himawari.

Outra coisa que não concordo, é você citar o suposto Byakugan azul do Ao pra dizer que o Byakugan da Himawari "é azul ativado até que se prove o contrário". O byakugan "do" Ao, é implantado, o único Byakugan implantado, e se ele é azul e todos os outros mostrados no próprio anime são Brancos(com tons em cinza) Não seria mais fácil entender que um Byakugan implantado é azul? Ou que muda de acordo com a cor dos olhos de quem o implanta? visto que; o olho esquerdo do Ao é azul escuro.

O Byakugan da Himawari também não foi mostrado ser azul ativado, então isso não comprova nada, mostra apenas que; pode ser tanto um quanto outro, vendo seus argumentos penso que pode realmente ser coerente, mas isso não torna sua tese como uma verdade absoluta até que se prove o contrário, como eu disse, pode ser tanto um quanto outro, e eu no caso vou defender o que acredito.

Isso é o que venho tentando dizer desde o início, quanto as outras partes e detalhes eu já deixei claro no primeiro post.

:zeca3:

Última edição por Boruto Uzumaki em Sex 22 Abr 2016, 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos)

more_horiz
que existe ali que me contradiz ? Eu achar que existem erros no anime e manga ??

O Rasengan e FRS laranja do Last que eu achava ser um erro, não era um erro...

Não apenas nesse tópico mas em outros eu já disse que tanto o Anime quanto Manga cometem erros, só que trazendo novamente para o assunto do tópico, o Byakugan já foi "pintado" no anime milhares de vezes, sempre da cor branco acinzentado, apenas no caso do Ao ele era azul, assim como é possível e provável que o da Hima seja.

A questão não é se você se corrigiu, achou a resposta, mudou de opinião em outro tópico. E sim, estar cometendo algo que antes combatia.

O byakugan foi sim colorido em algumas coisas, como no Boruto the movie onde o olho da Hinata teve uma leve mudança de cor. Mas todas as vezes, não se distanciou muito da cor branca. Um azul já vai totalmente fora da descrição que o olho tem.

Eu respondi a ele e ele não voltou ao tópico, ele pode ter repensado, pode estar apenas ignorando ou simplesmente não viu minha resposta, seja como for, uso a mesma reposta que dei a ele para você:

"No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado"

Você diz como se eu não tivesse visto a resposta do @Senju_IB99 mas eu fiz questão de responder a cada frase dele, assim como Bolsonaro não corro de perguntas

O fato de ter respondido não significa esta certo :GG:

Sua comparação com o Bolsonaro foi bem certa, ele não corre das perguntas, mas fala alguma besteira e acha que ta de boa.

Naruto no clássico cita uma cor como exemplo, ele diz amarelo apenas para exemplificar, uns e outros fazendo interpretações cagadas acharam que o chakra dele era daquela cor...

Se no Last e Boruto movie o chakra do naruto aparece azul, é porque sempre foi azul

Olha, nem vem dizer que isso é só questão de interpretações erradas. Postei coisa de foruns mundo afora, postei imagens oficiais e etc.
Spoiler :

Spoiler :

Cara, esse rasengan da imagem é amarelo HUEHUUHEUHE
Spoiler :

Mas nem vou me aproveitar dessa sua img pra afirmar algo que eu disse, porque tenho quase certeza que o gif que postei dessa cena mostra um rasengan mais alaranjado do que amarelo.

Não é contradição alguma, é uma constatação, só é possível ver a cor do chakra usando um doujutsu

Além do naruto ter errado a cor do chakra dele, ele errou a cor do chakra da kyuubi, afinal, o chakra da kyuubi não é vermelho, ele é laranja e uso sua própria imagem anterior para provar.

Sim, o Naruto errou o próprio chakra :fuuu:

Que eu saiba, atualmente o chakra do Naruto e da Kyuubi são misturados...

Qual a cor do rasengan durante o Last usando o chakra da Kyuubi ?

Nem tento explicar isso como erro de tradução nesse caso, é apenas um equivoco seu achar que o naruto sem doujutsu poderia saber a cor do chakra, o rasengan do naruto no last e boruto movie é azul quando o chakra do naruto é usado e o rasengan do naruto no last é laranja quando o chakra da kyuubi é usado.

Aprenda a separar as coisas mano

O rasengan foi mostrado em duas cenas, uma sem o manto da kyuubi, e outras na luta da lua, isso desconsiderando as cenas de rasengan azul, como da marionete em konoha, e o que ele usa feito um blast pra impulsionar ele e Hinata.

Sobre o resto: já mostrei por imagens e imagens que existe sim um rasengan e chakra amarelo além das versões em azul. Se o kishimoto depois pôs um chakra azul porque quis, se quis assimilar com o anime ai o problema é com ele...

Narutopedia seja de qual pais for é editável, não é algo oficial

Existia e ainda existe nelas vários erros

Chakra do senjutsu ser verde e naruto amarelo, é apenas um deles

Sim, editáveis, mas a wiki usou referências e mostrou elas no final da página, isso colocando páginas do databook e capítulos do mangá.

Se depois desse "E?" existe alguma imagem, aqui não esta abrindo

Era um gif da luta contra o Toneri, mas agora não tenho certeza de qual seja.

Obvio, os Hyuugas são praticamente os nazistas de naruto

O conceito de raça ariana de cabelo liso e olhos bonitos foi pro espaço já faz algum tempo, o byakugan da hima é apenas para sacramentar isso

Acho que então um monte de personagens de Naruto são nazistas. Madara valoriza sua linhagem, despreza todo mundo exceto Hashirama, Kinshiki chamou galera de impura, vou nem falar do Kishimoto, se botar um top 10 de gente mais forte, só o Gai não tem um fator genético pra se manter la, porque o resto...
Spoiler :

Não faz drama, a própria personalidade do Boruto demonstra que ele não convive com o Hiashi.

Hiashi é severo, ríspido, linha dura, responsável, disciplinador e tudo isso falta aos montes ao Boruto, Hiashi tivesse passado 1 dia com o moleque, ele não seria aquele pera com leite, é mais fácil você dizer para min que o Hiashi morreu do que dizer que ele "deixou passar esses deslizes" já que o caráter dele não permitiria isso

As duas crianças nem tem papel no clã mano, provavelmente não poderam assumir nada. Hiashi era severo com Hinata, foi severo com Hanabi porque a função delas era assumir o seu papel quando ele morresse ou estivesse velho demais pra isso.

Se tal Hyuuga fugitivo existia mesmo, o Neji jamais teria ouvido falar nele, pois, quem ficaria sabendo disso é pessoas como o ancião hyuuga, hiashi e talvez o hokage, pessoas que o Neji simplesmente não fica "batendo papo" e mesmo se por acaso existisse a fofoca em konoha, seria algo ocorrido quando o neji era mais jovem e ligava menos ainda para a família principal

Se esse Hyuuga existisse, ia sim chegar aos ouvidos do Neji, assim como a verdade sobre o pai chegou. Afinal um dos plots do Neji era isso dele ser um cara preso que queria sair daa jaula, assim como a sua relação com a casa principal foi um dos seus plots e foi explorada.

Ele era da família principal ou segundaria, não tem outra opção

Familia principal o neji não ligava

Familia secundaria você esta ai dizendo que não...

De qualquer forma seria difícil o neji saber sobre tal hyuuga do passado, como disse, é o mesmo caso do sasuke, o Sasuke era uchiha, filho do líder do clã, mas, mesmo assim não sabia quem era Uchiha Madara

O que eu disse várias vezes é que o mais próximo que um Hyuuga chegou disso, foi o caso do Hizashi.

É meu parça, a questão é que não estamos falando sobre se ele SERÁ, estamos falando se ele É

É branco ou É azul, referente a momento atual, presente, agora, hoje, neste momento, tudo começou com pessoas dizendo que o Byakugan da Hima É branco, minha pergunta foi, onde vocês viram ele da cor branca, e, estou ate agora esperando respostas

Se o byakugan da hima será azul ou será branco, não faz a menor diferença para esse tópico em especifico, pois, a questão aqui é gente sem noção afirmar que ele é branco sendo que nem o mostraram colorido oficialmente ainda

Use o código CTRL + F e procure por: ate que se prove o contrario
Neste mesmo tópico, ou apenas olhe minha opinião a respeito do Futuro da cor oficial do doujutsu dela

Continua sendo uma afirmação, e tirou coisa de não sei de onde.

Eu não estou defendendo dor alguma, apenas curioso para saber porque estão afirmando coisas que não podem provar

Pff, não ta defendendo nada, ok...

Espero que saia logo os extras do dvd do Boruto, onde disseram que ia ter esse one shot animado.

more_horiz
@Ellos

Eu estava certo, chupa essa aí flw. :km1:

more_horiz
Só vim aqui dizer que...

Explicando o Byakugan despertado da Himawari. - Página 2 Tumblr_ob3nkd4L2a1v4fppuo3_400

more_horiz
Eu não acho que os Hyuugas casavam apenas entre eles, até porque em The last ao que tudo indica o Hamura teria uma filha(a princesa Byakugan) e ela ficou na terra e deu origem aos Hyuugas, sendo assim ela casou com um homem normal e com isso o Clã Hyuuga teve inicio, nunca vi ser dito no Manga que os Hyuugas praticavam casamento entre eles para manter a linhagem pura, pelo contrario o proprio Hiashi não foi contra a hinata casar com alguém fora do Clã mesmo que ela seja uma das Hyuugas mais "puras" da atualidade(a mais proxima do Hamura, já que foi a unica que herdou seus poderes nessa geração).

Creio que a genética do Minato(olhos azuis e cabelos loiros) sejam predominantes demais, vide que a característica marcante dos Uzumakis(cabelos vermelhos) foi substituída pelo loiro do Minato, e o Byakugan da Hinata foi substituído pelos olhos azuis do Naruto, mas no caso mesmo essa característica física sendo marcante isso não inibi a genética materna nessa historia, assim como Naruto nasceu com chakra poderoso por parte de sua mãe mesmo não tendo características delas, Bolt e Hima nasceram com a capacidade de despertar o Byakugan como a mãe.

more_horiz
Na minha opinião a Himawari  não desperta o byakugan e sim ativa de forma inconsciente.
Diferente dos Uchiha que precisa passar por unha carga emocional para despertar o sharingan os Hyuuga não precisa, porém um Hyuuga precisa aprender ativar o doujutsu.
No caso da Himawari  ela ainda não sabe ativar seu doujutsu, por isso ativou de forma involuntária au agitar seu chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos