Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Akatsuki

+15
L⍱scivi⍱
brunopereira.sapo.pt
Madara@sixpathsBR
xDreedKillerX
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Guto22
Ellos
Counter Spectre
Sertão
Naruto sennin perfect
Sasuke
Heisenberg
ricobex
Klauss
19 participantes

descriptionSasuke Vs. Akatsuki - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs. Akatsuki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sasuke puverizou um  meteorito gigantesco com um simples chidori nagashi.

Ele não poderia fazer o mesmo com o susano'o do itachi ou a defesa de gaara.

Mesmo se você considerar filmes isso ainda não adiantaria.
- Nagato possui Gakido e ST podendo repelir ou absorver esse ''chidori Nagashi''.
- Kisame possui a Samehada que absorveria esse ''chidori nagashi''.
- Itachi ja tankou um Kirin, esse ''chidori nagashi'' não tem nada de superior ao Kirin.
Ellos escreveu:

Shinra tensei derrubou 3 sapos gigantes que possuem o mesmo tamanho da Kyuubi

Esse mesmo shinra tensei teria condições de derrubar 3 tengu juntos, imagina apenas um sozinho com todo esse poder concentrado

Seja o shinra tensei ou limbo ambos demonstraram ter força para derrubar o megazord

- Os 3 sapos podem possuir o tamanho do Kanzetai, mas não tem a mesma resistencia e força, ou seja comparação infeliz.
- O Kanzetai possui golpes superiores a esse ST que poderiam ''romper'' ''superar'' a pressão gravitacional se usados no mesmo momento.
- Quanto maior o ST, maior o delay, isso significa que Sasuke ficaria livre para dar outros trocentos golpes com no minimo o nivel do CST, em quanto Nagato estaria em delay.
- Nagato nunca se mostrou capaz de usar um ST tão potente e ainda concentra-lo em uma única direção.

Até a Tsunade ou Naruto SM teria força para derrubar o Susano'o perfeito, isso significa que eles são sequer capaz de encarar o Susano'o Perfeito? Que eles conseguiriam segurar o Susano'o Perfeito? :asideia: Vamos analisar os feitos dentro de seus contextos e considerar suas limitações?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
desde quando sasuke usa shinra tensei ?
onde foi dito que ele usa os poderes gravitacionais do deva ? se for o mostrado pelo jogo naruto storm 4 eu acho que não deveria ser valido ate por que itachi e shisui la tem susano perfeito coisa que eles nunca terão

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Ótimo, irei explicar...

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sendo que o poder atrativo sasuke e continuo.
Se força repulsiva anular forças atrativas tbm não e para acontece o contrario(força atrativas anula força repulsivas)?
Um força repulsiva não altera em nada forças atrativas do corpo.

Não, não aconteceria, uma força atrativa não pode anular uma repulsiva más uma repulsiva pode anular uma atrativa

Enquanto essa força atrativa do Sasuke cairia para Nagato, atraindo toda a massa ao seu redor o Nagato utilizando um ST anularia essa força atrativa com a força repulsiva, uma repulsão, empurraria ela, em outras palavras, anularia.

E então, Sasuke fazendo outro CT Nagato sim cairia nessa força porém utilizando o ST se livraria novamente

Se enquanto sasuke usasse o BT o nagato usasse o ST o nagato ainda seria puxado para o sasuke.

Não, não seria.

Ele anularia essa força atrativa sobre ele com a força repulsiva, simplesmente isso, iria anular esse campo Gravitacional de força atrativa que o puxa até Sasuke ou determinado local que seja o epicentro.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu sei que vc e novato mais e assim que acontece aqui, se vc não pode provar usando física, o mangá, informações veridicas e provas verdadeiras de que vc esta certo vc e ingnorado.

Sim sou novato, fiz essa conta á pouco tempo... Más venho visitando o Fórum à anos, não sei ao certo, más a MUITO TEMPO... Não tem nada haver com o tópico, eu sei, só queria dizer mesmo shaushaushauhshaus

more_horiz
Não meu querido um força atrativa e repulsiva só se anulam quando a contato entres essa duas forças.

Que no caso aqui como eu te expliquei se sasuke usasse campos gravitacionais aconteceria do mesmo jeito que vc falou.
Mais o problema sasuke usa epicentros gravitacionais, então nagato não vai poder anula nenhuma força exercidade de fora do seu corpo pois a força gravitacional e o seu corpo.

o mesmo acontece com BT.

more_horiz
O centro Gravitacional não é o seu corpo

Sasuke envia seu Chakra pra dentro do oponente, que ao usar o CT um campo gravitacional se forma atraindo toda a matéria para Nagato

É como se em volta de Nagato tivesse um campo Gravitacional que atrai toda a massa para si, que mataria Nagato

Porém Nagato anula esse campo com o ST que é uma força repulsiva, Sasuke não vence Nagato assim nem em sonhos, com Tengu até poderia más com CT não e nem Ameno :felizan:

more_horiz
Se sasuke fosse fazer CT criando campo gravitacionais ele não precisaria envia chakra ao corpo do epicentro.
Nagato não faz campo gravitacionais para usar o CT.
Sasuke usa o próprio corpo do alvo para aumenta a energia atrativa do mesmo.
Nunca que tem um campo gravitacional em volta se não seria simples escapar de qualquer CT.
Saindo da área do campo gravitacional.

Vai me dizer tbm que BT faz um campo gravitacional e não o nagato que controle a gravidade aparti de se mesmo.

Nos humanos temos energia atrativa percorrendo pelo nossos corpos, e não fazemos campos gravitacionais para atrair algo.
E mesmo assim massa atrai massa.

more_horiz
Puts... Agora tu me impressionou ;-;-;-;-;

Quando diabos eu disse que todos os CT formam um campo gravitacional ?????

O CT DO SASUKE !
Transforma o alvo no centro do CT, o campo gravitacional fica em volta dele, mesmo ele correndo ou usando Shunshin e até teleportando ele continuaria com o campo nele atraindo toda a massa até ele

Com o ST ele repeliria a força atrativa com a repulsiva desfazendo o campo gravitacional sobre ele, anularia a força atrativa sobre ele e assim seria necessário criar outro

Sobre o BT que você falou ai eu não entendi nada :zeus:

more_horiz
Dá onde tirastes essa informação de que só o CT do sasuke faz campos gravitacionais.

O CT do sasuke e o mesmo do Nagato o que muda e a forma de aplica-lo já que sasuke usa o epicentro aparti do chakra o alvo e nagato cria um epicentro aparti do seu proprio chakra.

pelo o que vc tá falando o corpo faz campo gravitacionais então para o Nagato ou pain atrair naruto, kakashi e cia tiveram que fazer campos gravitacionais e para jogar ao longes ele teve que fazer campo gravitacional.

Não tem nada a ver isso de campo gravitacional Nagato e Sasuke controlam a gravidade a aparti do corpo do alvo e não de um campo em volta do alvo. Exemplo e a hinata que foi totalmente controlada quando nagato levantava a mão hinata ia para o ar quando ele abaixava hinata rachava a cara no chão.

Apesar de ser muito cedo para afirma que vc e fanboy do nagato ou hanter do sasuke.
Eu vó ter que fala vc e mesmo fanboy do nagato.

Não tem como anula as forças gravitacionais se anularem se não tiver contato entre essas forças.
Mais nenhum dos dois user de gravidade não usam campo gravitacionais.
então CT não anula ST e nem ST anula o CT do sasuke.
Agora o CT do sasuke burla o ST já que e um atração continua.

Agora se me fala porque sasuke usa campo gravitacionais e nagato não.
Mais e o porque não quero a mesma coisa dizendo que sasuke faz gravitacionais.
Eu quero saber o porque dele fazer campo gravitacionais.

more_horiz
@FrutosDoMar
O Shinra tensei que acertou os sapos foi um Shinra 360° já no caso do susano, seria o mesmo Shinra só que não teria a necessidade de ser 360° pois seria apenas um alvo, sendo assim, ele seria concentrado, focado e mais forte

O nagato não precisaria gastar mais chakra nesse shinra tensei, apenas focar ele no susano

E isso é considerando o shinra tensei que fez os 3 sapos gigantes voarem, se fosse o shinra tensei que destruiu konoha, é ai que o megazord não resistiria mesmo

Você diz que os sapo são fracos, mas, todos eles são users de senjutsu, a resistência deles esta longe de ser pequena

more_horiz
so vejo analises erradas aqui a respeito do shinra tensei :v
o shinra tensei que devastou konoha o Susano resistiria ele é mais lento por causa do tamanho dele que o Susano pode resistir e sera somente empurrado para trãs onde o shinra tensei parar.
o que ele usou nos sapos ai sim quebraria qualquer susano não toda a estrutura e sim a parte que foi alcancada pelo shinra tensei acredito que nagato é capaz de fazer um muito mais forte so que usado no 3 sapos.
susano se por milagre não quebrar ele é pelo menos arremessado uns 50 metros de distancia ( o shinra tensei quebra qualquer susano )

Akayiduki vence

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Apesar de ser muito cedo para afirma que vc e fanboy do nagato ou hanter do sasuke.
Eu vó ter que fala vc e mesmo fanboy do nagato.

:maededeus:

Puta que pariu :cerealguy2:

Verdade, sou Hater de um dos meus personagens preferidos :dane-se:

Fanboy ? Mina, senta e chola.
Fanboy é o krl, eu digo que ST anula o CT do Sasuke e tu chama de fanboy ? Se eu disser que Nagato anula o Amaterasu com Gakidō, ST e a própria velocidade to sendo fanboy também ? :jackie:

Se for assim, tu é fanboyzinha do Sasuke, onde que Sasuke vence a Akatsuki inteira sozinho ? Aaaah pqp... :serious:

Sou fanboy de todo mundo, do Hidan também :UH:

Hidan>Sasuke :UH:

more_horiz
sasuke vence facilmente

sem chances para a akatsuki só sasuke ativar o tengu e jaera, com uma balançada de espada do tengu sasuke ja vence 70% ou mais da akatsuki, com a 2 balançada só sobra o obito, eae né 1v1 nem da po tobi, Sasuke nem soa aki²

Sasuke 9,9/10

Só resaltando algumas coisas
brunopereira.sapo.pt escreveu:
eu não entendo o pessoal do grupo que argumentam somente pelas tecnica do usuario .
Sasuke  esta forte isso todos nós sabemos e temos que ver pelo lado da logica do anime tambem na akatsuski tem mais de 10 membros é obvio que a sasuke não venceria nem fodendo ate por que no meio deles tem o Pain que tem o Rinnegan e Itachi com o Sharingan dele e outros ninjas fortes ,ninjas fortes não ao nivel de sasuke mas todos juntos
Akatisuki >>>Sasuke

Oque Nagato e Itachi fariam contra o tengu? Nada ....

sasuke com eternal que lutou ao lado de naruto contra obito JIn não era superior ao Pain e so por que ele ganhou um Doujutsu ocular igual ao do Pain ,o certo era sasuke Upar uns pontos a cima do Pain/Nagato e não virar o deus dramasticamente

Xola mais :ua:

até mesmo o gaara the last daria dificuldades ao sasuke the last

:jackie:

provalvelmente  itachi e kisame ja daria trabalho pra Caral... , e faria ele ser extrupado
Itachi,Nagato,Obito é o mais que suficiente para vencer Sasuke ou Ate mesmo o Naruto

:oO: :aliens: :zeca: :zeca2: :zeca2:

more_horiz
sasuke ems + rinnegan leva facilmente

susanoo kanzentai + chibaku tensei + genjutsu rinnegan + amaterasu

só isso ja garante a vitoria dele

more_horiz
Acho que tem gente achando que o susano'o e a técnica de prática tijolos da ino.
Dizer que susano'o pereceria para qualquer ST e o mesmo que dizer que mode ashura tbm e detonado pelo mesmo ST.

Meu filho está nas leis de newton, galileu galilei, campos gravitacionais e no mangá.
O ST pode ser anulado por uma força atrativa igual ou diferente. Isto está no databook e na wiki e foi mostrado na luta kyuubi Vs tendou.
Se fossem dois campos gravitacionais o CT anularia o ST e ST anularia o CT.

Se não sabe disso trate de estudar ciências, física e astrologia.

Mais a diferença sasuke não usa campo gravitacional então nagato não pode anular o CT.

Agora se alguém tem que começar a chorar e vc pois não sabe nada sobre gravidade e carga elétrica que é ensinada no 8° a 9°.

Pergunte a sua professora de ciências talvez ela saiba lhe explicar melhor.
13 anos e bem novo para entender as leis de newton mais não e muito difícil.

Sasuke ganha até com uma facilidade gigantesca.
Até o momento que eu saiba quem usar, senjutsu são paw e maw.

O outro dis que um ST mais forte de nagato CST não quebraria o susano mais um ST quem nem matou os sapos.
Fará um estrago em, algo muito maior e 100x mais resistente que os sapos à vai ver o mangá o coisa até o momento ninguém que não seja nível kaguya conseguiu quebrar o susano'o.

Agora vc vai meu dizer.
Quantos quebraram o susano'o costela? combo tsunade + kira + onoki
Sendo dois tendo uma força extraordinária.
Quantos quebraram o susano'o humanóide? Obito jin.
Quantos quebraram susano'o blindado? Nenhum
Quantos quebraram o susano'o perfeito? Kaguya, grande explosões no vale do fim.

Olha o nível do tipo de pessoas que conseguiram esse feito.

Bye-bye akatsuki esfolada e estrupada facilmente.

more_horiz
Existe um desnivelamento absurdo de poder envolvendo esta comparação. Sasuke vence, com pouquíssimos problema, usando o Tengu. Obito, sendo inteligente, se esconderia na Kamuiland; pelo menos até Sasuke encontrá-lo. Considerando que o Sasuke abriu um portal para o planeta do Momoshiki, invadiu todas as dimensões da Kaguya e já esteve na Kamuiland... Coitado do Obito.

Sasuke é o vencedor.

more_horiz
Sasuke leva fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos