Sertão escreveu: @Jacked, sabe o que é mais engraçado nisso tudo? o mesmo user que defende uma vitória do Tobirama aqui, é veemente contra que diz que Nagato poderia vencer cinco Kages, o que é no mínimo hilário. a não ser é claro, que na brilhante interpretação dele, Tobirama seja superior a Nagato, e os 5 Kages sejam superior aos 4 edo Kages.
o que estão fazendo é a analisando as lutas individuais dos Kages (baseado em lutas onde seus adversários sabiam de suas técnicas e fraquezas) e dizendo como Tobirama poderia lidar com cada um habilidade separadamente, e ignorando que a dificuldade se multiplica quando se enfrenta todos as mesmos tempo. e quando são questionados sobre isso, apenas dizem que Tobirama usaria Bunshins para desfazer a vantagem numérica, o que é ridículo, primeiro porque
clones não são exclusividades do Tobirama, isso é algo básico, o próprio Muu dispõe de um clone perfeito, o Mizukage deixa o adversário falando com Miragens enquanto pode atacar de qualquer ângulo sem se expor.
imaginem que seriam 2 homens 'invisíveis' combinando ataques, ao mesmo tempo que o Nindaime teria que se preocupar com um 'tanque' extremamente rápido, e resistente que é o Raikage, sob o qual ele não poderia 'bater de frente' e ainda por cima tem um cara com ataques campais como é o Kazegake, é vimos por meio do Gaara, que esse tipo de habilidade é extremamente versátil, principalmente quando se luta em grupo.
sobre o Kibafuda, com o Jacked bem disse, está longe de ser uma técnica para usada indiscriminadamente como estão dizendo, é uma técnica poderosa de fato, porém precisa ser encaixada, e não é usada aleatoriamente para ver se acerta alguém.
Jinton+Invisibilidade+sensor+Divisão coporal+Molusco+Joky Boy+Suika+pistola d'água+Resistência níve Bijuul+armadura Raiton+Nukite+Raiton negro+Pó de ouro>>>Hiiraishin+sensor+Fudas+Suitons
a quantidades de recursos é incomparável. Tobirama é meu personagem preferido, e tenho que vir aqui fazer o post desses, pra ver como as coisa estão nesse fórum.
Tobirama tem uma técnica que poderia arrancar uma vitória dele sobre os 5 Kages, técnica essa que Nagato não possui, pois o CST e CT podem ser burlado pelos 5 Kages, GKF não.
Sobre os Kage Bunshins + Edo Tensei para anular a vantagem númerica dos 4 Edo KagesMuu realmente é capaz de usar um clone, que limita consideravelmente seu nivel de poder, sendo incapaz até mesmo de realizar o Jinton.
''Enquanto meu corpo estiver assim, não posso usar minhas técnicas de poeira...'' ''Tipos sensoriais fiquem de olho no MuuO Mizukage pode sim atacar usando as miragems, assim como a miragem pode ser evitada facilmente.
Kage bunshin no jutsu + Edo Tensei, Kage bunshin 1 fica de olho no Muu, Kage bunshin 2 Fica de olho no Gengetsu, Kage Bunshin 3 fique de olho no Rasa, Edo Tensei vem comigo vamos ataca-los.
Sobre o Gojou Kibakufuda e esse Ad hominem nojento que vocês usamEu, em nenhum momento disse que Tobirama usaria indiscriminadamente o GKF, e sim que ele poderia arrancar a vitória usando essa técnica, mesmo se ele estiver sendo pressionado e em desvantagem, e se não arrancasse a vitória pelo menos ele derrotaria a maioria esmagadora dos Kages, sobrando 1 ou 2 gato miado sortudo que ele poderia derrotar sem precisar do GKF.Citar 1milhão de técnicas, cujo 99% pode ser desviado pelo Hiraishin no jutsu mais basico que existe não torna ninguém superior ou capaz de vencer o Tobirama.
Se você acha os 4 Edo Kages absolutamente superior, comece demonstrando como o GKF não funcionaria aqui.
Jacked escreveu: @FrutosDoMarNão sei o nível desse esquadrão, mas sei que, o único Ninja relevante confirmado que fazia parte desse grupo é o Kinkaku, que antes de matar o Tobirama com a ajuda do seu comboio, o deixou à beira da morte com a ajuda de um Ninja do mesmo nível dele (Ginkaku), mesmo com o Hokage estando acompanhado do Nidaime Raikage.
Esses são os únicos fatos, você pode mentir pra si mesmo o quanto quiser tentando distorcer esse fato, mas Kinkaku e Ginkaku são bem inferiores a esse time de Kages.
Parece que você têm dificuldades de entender como funciona o Gojou Kibaku Fuda, então deixa eu desenhar:
- O Gojou Kibaku Fuda é aplicado à curta distância, segundo o Databook, ou seja, requer que o alvo esteja parado e bem próximo do Edo Tensei para ser usado, tanto que foi por isso que o Tobirama esperou o Obito se aproximar pra usar as tarjas nele, além de ter pedido para o Hashirama ainda imobilizá-lo, justamente para ele não se mover e assim pegá-lo na técnica de forma certeira.
- Antes da explosão ser ativada, o usuário tem que se afastar, pra não ser pego pela mesma, tanto que Tobirama avisou com segundos de antecedência seus aliados para saírem dali, ou seja, antes de ativar a técnica, o Tobirama ainda teria que se afastar consideravelmente do local da luta.
São por essas razões que usar a técnica não é algo simples como você considera, já que o Tobirama luta contra 4 Kages poderosíssimos, sendo que dois destes ele não teria a localização exata e podem surpreendê-lo num mínimo descuido, o que complicaria ainda mais o uso da técnica de forma certeira em todos os 4 Kages, já que eles estariam em ângulos diferentes no local da luta.
Se usar o Gojou Kibaku Fuda a torto e a direito fosse tão simples do jeito que você fala, Tobirama não teria perdido pra Kinkaku e Ginkaku duas vezes, sendo que, em uma delas, optou por se sacrificar.
O Edo Tensei do Orochimaru no clássico, que é superior ao de Tobirama (Segundo palavras do Kabuto que superou os dois no uso da técnica), exigia que ele ficasse parado e focado controlando-os com selos de mão, do contrário, eles ficavam parados, ou seja, o Edo Tensei de Tobirama, no mínimo funcionaria da mesma forma, já que era bem mais primitivo, não preciso ler um tópico que muito provavelmente vai contra algo que foi mostrado no mangá, pra saber disso.
Os Kages Bunshins do Tobirama agora são de Nível Kage? Tobirama com um clone derrotaria o Raikage da mesma forma que o Naruto, sem nenhum conhecimento e forma de fazê-lo igual a ele? Como ele localizaria o Muu invisível e acharia o Mizukage com a miragem ativada, tudo isso tendo que se defender dos ataques deles e lidar com os outros dois Kages?
Esse Tobirama que você está defendendo, só existe mesmo na sua fan-fic, sua argumentação é falha e desonesta, criando apenas todo um cenário favorável e irreal para o Tobirama enfrentando os 4 Kages simultaneamente.
Seus argumentos não convencem ninguém além de você mesmo, desculpe.
Ainda sobre o esquadrão Kinkaku vencer o Tobirama e isso significar algo na luta contra 4 edo Kages.Claro, Kinkaku sozinho > Tobirama e Nidaime Raikage, interpretação de texto nota 10 em?
Kinkaku junta um esquadrão para dar um golpe de estado em Kumo e rejeitar a aliança com Konoha, e no dia do ataque vai sozinho tankar 2 Kage's.
E mesmo se o esquadrão fosse inferior aos 4 Edo Kages, o que caralhos isso tem haver? Me explica?
A não ser que Tobirama tenha sido derrotado por alguma técnica que os 4 Edo Kages possuem, isso é irrelevante.
Sobre o Gojou KibakufudaO GKF realmente é aplicado a curta distancia,
PELO EDO TENSEI, não pelo Tobirama, na guerra o Nidaime se aproximou porque ele usou o seu próprio corpo como recipiente para a multiplicação das tarjas explosivas, nesse caso ele fez o papel de Edo Tensei.
Tobirama pode se afastar consideravelmente do local da explosão de maneira instantanea, usando uma técnica chamada
Hiraishin no jutsu.
Basta Tobirama esperar o momento oportuno para pegar os 4 Edo Kages, Tobirama não é burro, ele irá aproveitar isso.
Eu nunca disse que Tobirama usaria GKF a torto e a direito, o que eu disse foi
''Gojou Kibakufuda só precisa ser utilizado uma única vez para acabar com a luta, visto que nenhum do 4 Edo Kages tem alguma defesa contra essa técnica.''Em qual dicionário usar uma única vez é sinônimo de usar a torto e a direito?Sobre o edo tensei do Orochimaru exigir que ele ficasse parado1. Orochimaru se movendo junto de Tobirama edo e Hashirama edo, para se defender do golpe de HiruzenNão é dito em nenhum lugar que Orochimaru precisa ficar parado.
Se Orochimaru ficou parado, era simplesmente porque não necessitava de se mover.
Quando foi necessário se mover, Orochimaru se moveu sem problemas junto de seus edo's.
A única técnica que necessita de Tobirama ficar parado, é o Shisekyoujin, onde ele precisava ficar parado para manter a barreira ativa.
Ai o cara ao invés de ler o tópico que eu fiz, na maior arrogância prefere continuar reproduzindo as mesmas asneiras.
Sobre o nivel dos Kage Bunshins de TobiramaSão superiores aos Kage Bunshins do Naruto KM1, isso eu te garanto.
Sim, Tobirama é sensor, e ja mostrou ter capacidade de reação o suficiente até mesmo para acompanhar um Jin do Juubi(alguém muito mais rapido que o Hulkage), e ja vimos com base em Kira A vs Minato que Hiraishin > Raiton no Yoroi em velocidade.
Tobirama é um dos caras mais brilhantes nesse mangá, e ja demonstrou que não perde tempo em usar a técnica do inimigo contra o próprio inimigo através de um Kage bunshin.
Como Tobirama localizaria Muu invisivel?Sensor + Kage Bunshin + Edo Tensei, se Muu usar Jinton, Tobirama irá sentir seu chackra e automaticamente saberá a posição de Muu.
Se o Muu atacar o Edo Tensei, esse mesmo edo pode aproveitar para marca-lo com Tarjas explosivas e Hiraishin.
Se o Muu atacar um Kage bunshin com Kenjutsu, pela proximidade Muu terá sua posição revelada, além de obviamente poder ser marcado no momento do toque sobre o Kage bunshin.
Como Tobirama localizaria o Gengetsu com o genjutsu ativado- Por meio da Suna do Rasa que levantaria poeira e poderia revelar a posição da Ostra.
- Por meio do GKF, Tobirama pode lutar normalmente contra os 4 Edo Kages e derrotar alguns ainda em quanto esta no genjutsu do Mizukage, e então quando precisasse decisamente enfrentar o Nidaime Mizukage, ou derrota-lo diretamente, Tobirama ativaria o GKF para repelir a névoa alucinogena, e pela dimensão da explosão, ele ainda poderia destruir a Ostra e tambem o Mizukage.
Esse mesmo GKF poderia servir para derrotar todos os 4 Edo Kages juntos.
Sobre eu estar criando um cenário favoravel ao Tobirama e blablablablaMuito pelo contrário, estou justificando que Tobirama poderia vencer a luta mesmo em desvantagem, mesmo em um cenário desfavoravel para ele.
Eu não estou aqui para te convencer, e sim para argumentar, se alguns preferem ignorar o que os outros dizem para continuar afirmando a mesma coisa toda hora, ai ja é problema deles.
Eu só tenho 1 ponto nessa dicussão ''Tobirama poderia virar a luta ao seu favor por conta do GKF'' só isso, refute isso e eu mudo de idéia.