Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O EmptySpoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
herança radiante dentro de seus olhos azuis ... ele está sendo executado através de uma nova era !!

"O confronto de duas pessoas no Monumento Hokage desmoronando .... !!"
Boruto Adulto: "... Então você foi tão longe, eh ... Kawaki ...!"
Kawaki Adulto: "Eu vou te (enviar) enterrar no mesmo lugar que o Nanadaime Hokage ... Boruto"

Boruto adulto:
"... Portanto, não há outra escolha senão fazê-lo desta forma, não é? ..."
[Boruto tem uma cicatriz em seu olho direito, parecido com o Kakashi]

Kawaki Adulto "Está certo...."
[Kawaki aperta seu punho, e a tatuagem do lado esquerdo de seu corpo muda de preto para vermelho. Meio que se parece com um padrão minimalista Shinju (/ Árvore sagrada) com folhas de frutas +)

"É o fim da era de shinobi."
[Cena muda para Konohagakure destruída. Os novos edifícios, escritório Hokage, etc. completamente destruído]
Boruto: "..."

"Então nesse caso..."
[Boruto coloca de volta sua bandana, o corte da bandana do Sasuke sobre ele combina com seu olho direito agora (cicatriz).]

Boruto Adulto: "Eu sou...."
Kawaki Adulto: "!"

[Boruto abre seu olho direito ...  Byakugan]
Boruto Adulto: "... Um ninja"
[Boruto e  Kawaki se chocam (soco)!!]

Parece que depois dessa cena... a historia começa com eles crianças como aparece nas imagens mesmo

Fonte:LINK

Desenho da evil
Spoilers Boruto Mangá :O PZMZsN4

Agora surtem :v depois posto o resto ^____^
Mas lembrar que nada é garantido ser verdade!

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Dai ele acorda e era um sonho...
Naruto morrer? Boruto adulto? A nova geração mal comecou e ja progredir assim? Ao acredito que isso seja verdade. Pro boruto superar o mitsuki e o naruto, ja teria que estar usa do teisegan na fase adulta.
Aposto que isso é mentira de fãs.

more_horiz
é uma cena que pode vir a ser reproduzida em algum ponto
e resolveram iniciar com ela pra causar mistério ate lá.

só espero que não resolvam recontar o filme em manga

more_horiz
Parece até uma introdução de uma fanfic kkkkkk

Tá com um baita cheiro de invenção de fã no Tumblr,  mais caso não seja vai ficar ainda pior esse novo mangá para mim,  nova geração mal começou e já estão adultos??  Ridículo :leo2:

more_horiz
Pelo qie eu entendi na mensagem dele, seria apenas um "flashback" do futuro... e o restante do mangá seria no passado ou algo assim. Nao sei de onde o cara tirou essa fonte lá no reddit, mas teve gente dizendo que talvez naruto nao esteja morto, seja apenas algo que boruto acredite. E esse KAWAKI, ao que tudo indica, seria o novo personagem que aparece na parte debaixo da capa do primeiro cap do boruto. Não sei se isso é vdd... mas se for mentira, aproveitaram esta brecha ai.

more_horiz
Mesmo que as vezes os criadores de roteiro usem algumas dorgas enquanto escrevem, isso aí é passar demais dos limites.

Deve ser alguma brincadeira dos fãs.

more_horiz
Gente... essas informações são da OD e da Evil... Elas são bastante respeitadas, então as chances de ser verdade é tipo uns 80% =T

Dizem que o Boruto tem uma tatuagem tb... só que a dele fica azul. Falaram que o cap está chocante....

Bom... o que resta é esperar para ver se confirma ou não =)

Já está saindo fanart xD

Spoilers Boruto Mangá :O Tumblr_o6eqisUiN81tjfr4qo1_540

Última edição por Momo-sshi em Sex 29 Abr 2016, 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Papo sério: alguém gostou disso aí?

more_horiz
Então segundo o spoiler vai ter uma batalha feroz entre esse Kawaki e o Boruto, em Konoha? Bem, cade a Sarada o resto da nova geração? Se esse mangá ficar com aquele protagonismo escroto para o Boruto, que nem houve na guerra com o Naruto, eu dropo esse mangá.

Eu entendi certo, o Naruto está morto mesmo? . .. pois acho díficil acontecer tudo isso em konoha e ele não aparecer. ..

Sei lá viu, estou acreditando em nada disso. Essa Evil é uma troll também, não confio em nada desses spoilers. Na época do gaiden da Sarada, ela deu uns spoilers como se a Karin fosse realmente mãe da Sarada, e deu noque deu. ..

P.S: Esse Kawaki pode ser esse personagem misterioso Spoilers Boruto Mangá :O 29xi5mr

more_horiz
Bom, tem umas coisas meio estranhas nisso tudo, como pensar em alguém com poder suficiente pra destruir Konoha e matar o Naruto, por exemplo.

Caso seja verdade, Sinceramente não sei o que achei disso, Naruto morto eu não acredito que tenham coragem de fazer isso, quanto ao resto, de fato cabe dentro da cabeça desses caras. O que me preocupa nesse mangá é; se o Kishimoto já fazia suas cagadas, imagine esses outros que estão no comando.

Não sei o que pensar.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Então segundo o spoiler vai ter uma batalha feroz entre esse Kawaki e o Boruto, em Konoha? Bem, cade a Sarada o resto da nova geração? Se esse mangá ficar com aquele protagonismo escroto para o Boruto, que nem houve na guerra com o Naruto, eu dropo esse mangá.

Cara, pelo dito, isso é uma batalha "particular", 1 x 1, e mesmo assim, Boruto é o protagonista, mesmo que os outros tenham destaque, como acredito que terão, ele vai aparecer em destaque sempre.

Wally do Oeste escreveu:
Papo sério: alguém gostou disso aí?

Não faço ideia do que achei Spoilers Boruto Mangá :O 160700883

more_horiz
Se naruto morrer boruto vira jinchuuriki AI provavelmente começa outra guerra ninja com os edo tensei e kaguya denovo

more_horiz
Boruto Uzumaki

Eu sei que o Boruto é o protagonista, e eu não estou reclamando por isso em si, mas sim pelos futuros excessos que podem ter. Dá muito bem para o Bolt ser o protagonista e não desvalorizar os demais personagens, é só voltar a época do clássico.

Nem sei oque pensar, um cara conseguiu invadir Konoha, e destruir tudo lá, eu acharia muito mais interessante uma batalha de todos contra um, do que isso de 1 x 1, enfim na espera disso tudo.
--------------
Agora que notei, no Spoiler o Boruto ativa o byakugan, bem, se forem verídico essas informações: Momento do Boruto ativando o byakugan >>> Himawari  Spoilers Boruto Mangá :O 3433956267

more_horiz
Os caras querem que coadjuvante tenha a mesma Atenção que Protagonista, toda vez este Choro, não existe mangá que não de mais atenção ao Protagonista, só se passa na Cabeça dos Fãns mesmo( Inclusive já se passou na Minha )...

Bom, para mim parece ser Fake, a não ser que eles estejam inventando o Final ou TimeSkip por agora, mas acho muito difícil...

more_horiz
A questão é que o Boruto é um personagem chato demais, se o Naruto realmente morrer é bem provável que a Kurama vá para ele.

Eu duvido que o Kishimoto aprovaria a morte do Naruto, em todo caso...Sasuke seria o único capaz de proteger a aldeia. Será que ele se tornaria o Hokage?

Meu deus...tenho medo do que irá sair isso ae.

more_horiz
Dessa nova geração o Boruto e a Chouchou são os mais adiados, vamos ver se esse novo mangá irá mudar as coisas. ..

E temer os excessos não é choro, caro @Senju_IB99, mas sim preocupação, mas agora se você se contenta com um mangá mensal medíocre, aí o problema é seu.

E eu não creio que o Naruto irá morrer, isso é burrice, mas fazer oque né.

Quanto a Kurama, antes do mangá acabar, as bijuus tiveram a opção de viverem livres, e a Kurama devido a amizade que formou com o Naruto acabou optando por se manter a ele, então acho difícil ela ser passada ao Boruto, já que nunca houve uma ligação entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos