Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 5 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
A fanart abria aqui, mas parou nao sei pq. Se vc quiser ver vai na fonte do reddit que eu postei aqui no post, chegando la, o cara deixou as fanarts num link de outro forum...hero no academia.

Se naruto morrer mesmo, será que podemos considerar isso uma despedida do masashi pra sua obra? Tipo, o autor do sherlock holmes taa cansado dele e o matou. Se kishi aprovar isso aew, será que é a mesma coisa que o autor do sherlock fez?

Será que a pierrot melhora isso?
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 EG6ofg0

Última edição por vacobs10 em Sáb 30 Abr 2016, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 5 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Se o Naruto realmente morrer, eu pergunto: E o Sasuke? Ambos eram Protagonistas e no final tinham uma relação de irmãos. Será, caso esse spoiler for verdadeiro, que o Sasuke também irá morrer? Não seria ele, na lógica, quem iria vingar a morte de seu melhor amigo? Afinal, mesmo que o Boruto seja o novo protagonista, acho que ele vai ter que "comer muito arroz e feijão" para superar seu pai e o Sasuke... :think:

more_horiz
vacobs10 escreveu:
A fanart abria aqui, mas parou nao sei pq. Se vc quiser ver vai na fonte do reddit que eu postei aqui no post, chegando la, o cara deixou as fanarts num link de outro forum...hero no academia.

Se naruto morrer mesmo, será que podemos considerar isso uma despedida do masashi pra sua obra? Tipo, o autor do sherlock holmes taa cansado dele e o matou. Se kishi aprovar isso aew, será que é a mesma coisa que o autor do sherlock fez?

Será que a pierrot melhora isso?
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 EG6ofg0

Só que depois os fans encheram tanto o saco, que o Conan acabou trazendo o Sherlock de volta, vai que...

E putz que Sasuke zuado mano, parece que ele entrou na loja de dangos e comeu ate sair assim.

more_horiz
o desenho kawaii.. >< o boruto com cicatriz.

quem dera que desenha o kawaki? x;

more_horiz
Alguns aqui devem achar que a Sakura fez a Sarada com o dedo, não é possível. Lógico que é para a guria ter os traços do Sasuke, pelo visto os argumentos estão piores que o "mimimi"

Agora eu fico imaginando a suruba que rolou aí para existir o Boruto. ..

Quanto a possível morte do Naruto, não coloco muita fé nisso, os produtores não tiveram culhões para encerrar o mangá com uma morte do Sasuke / Naruto, e só ágora terão? Enfim, na espera de novas informações da nova geração, Boruto é muito chato  :fry:

P.S: Pensei que a Anko que seria a treinadora do time Ino-Shika-Chou, mas talvez com a inserção da Moegi no time, nós teremos uma exploração das capacidades dela. .. queria saber mesmo é sobre o Udon

more_horiz
Klauss escreveu:
Se o Naruto realmente morrer, eu pergunto: E o Sasuke? Ambos eram Protagonistas e no final tinham uma relação de irmãos. Será, caso esse spoiler for verdadeiro, que o Sasuke também irá morrer? Não seria ele, na lógica, quem iria vingar a morte de seu melhor amigo? Afinal, mesmo que o Boruto seja o novo protagonista, acho que ele vai ter que "comer muito arroz e feijão" para superar seu pai e o Sasuke... :think:

Pois é, penso a mesma coisa, além do que se a Intenção de Matar Naruto seja para que Inimigos realmente sejam Perigosos( Com Naruto e Sasuke isso fica quase que Nulo ), só que não adianta Matar só o Naruto, ainda Teremos outros alguém Nível God no Mangá.

more_horiz
Os desenhos do Boruto ficaram bons, parece que vão mesclar mesmo o estilo dele, vamos ver no que vai dar.

Acho que essa morte do Naruto, dentro desse "sonho" pode servir como uma saída, caso provavelmente resolvam fazer isso, acredito eu que iriam desenvolver o mangá antes disso, e caso a morte dele não for bem recebida ele volta, talvez seja isso.

Eu continuo não achando essa morte(caso venha a se concretizar) uma boa opção, querendo ou não Naruto é além de protagonista o personagem mais popular do mangá, acredito que há opções melhores, já que o foco é a nova geração, basta focar na nova geração, e já que ele já tá nerfado mesmo e só tem levado 'piaba' não atrapalharia o andamento.

E esse Byakugan, será que tem algo especial? será que esse sonho tem relação com o doujutsu? :fry:

more_horiz
Sasuke até que ficou bom, tá com cara de tiozão de 40+.

more_horiz
Spoilers de hoje:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 UUWtrPv

more_horiz
Traço agora parece menos ruim do que parecia no início.

Podiam liberar umas páginas do manga já, pelo visto são só 4 de história e resto flashback

more_horiz
Só digo uma coisa.... Chouchou divou :GG:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 Tumblr_o6i9zwcdxf1shlaabo1_540

Essa roupa da Sarada ta meio curtinha não acham? '-'

more_horiz
Wooooow!  Talvez a única modificação que superou a ideia original de kishimoto, tenha sido na SARADA uchiha. Realmente, a saia dela está bem curta... A gravatinha dela até que cai bem, só sei que este visual dela está bem SUPERIOR ao clichêzão que foi o filme, com mistura de roupas da sakura nela. O assistente está forçando muito um lado feminino dela, até permaneceu com as mesmas cores escarlate dela. Bem, de qualquer forma tá melhor que o antigo visual. Isso considerando que esta é umacópia do traço do assistente... imagina como ficou o original mesmo.

Agora... É só mesmo eu que adoraria ver uma sarada assim? '-'
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 724b384841693d26ec092a33cb9f865f

more_horiz
Essa artista é muito talentosa.
Mas o que a gente vai ter é Sarada de cabelo curto e lambido mesmo.

Na epoca que lançaram a capa do manga de Boruto rolou uma movimentação de gente reclamando sobre a roupa curta e saltos que a Sarada usava, dizendo que tavam "sexualizando" ela. Achei frescura.

more_horiz
O problema não é nem sexualizar, mas feminizar mesmo. A garota é filha de duas pessoas com gênios fortes, e dar um visual fragilizado pra ela pode ser meio contraditório. Já achei que ela ficou muito shanaro no filme. Espero ver uma sarada mais racional e menos menininha.

more_horiz
Caso ela caia no estereótipo de mulher padrão de Naruto vai ser péssimo, mas no gaiden e filme deu pra ver que ela não é fangirl de algum aluno da turma como Sakura/Hinata/Ino e outras eram.

Mas quanto feminizar ela visualmente, Tsunade tinha personalidade dura mesmo tendo traços bem femininos então nem acho ruim.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Spoilers de hoje:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 UUWtrPv

Essas imagens aí parece que já foi confirmado. :oda:

SPOILERS

Sasusaku Love escreveu:

''O melhor ninja na aldeia ... é o Hokage. Mas, infelizmente, isso não é uma história sobre um menino que pretende ser o Hokage. Essa foi a história de meu pai. O que eu quero dizer é- Que isso é-Minha história. Mas, eu sou o filho do Hokage ... e minha história envolve meu pai, de qualquer forma ... Ele é um shinobi que cumpriu seu sonho. Ele é o Hokage"
Página 7: Há uma série de painéis, onde Boruto cumprimenta Naruto que acena de volta para ele. Boruto sorri, mas, em seguida, ela vê que Naruto retornou direto ao trabalho.
Página 8: "E então…"
"Minha história é sobre como eu estava de mau humor sobre o meu pai, que não estava refletindo sobre si mesmo"
Página 9: Hinata arruma os sapatos de Naruto. (que estavam espalhados no chão)
Página 10: Há uma cena para uma vista do monumento dos Hokages, e depois mostra um painel com a capa do Volume 72 de Naruto, de costas para nós, em sua capa escrito Nanadaime Hokage, e com vista para Konoha.
"Mais uma vez, eu vou te dar advertência perigosa"
"Que essa é a minha história"
"Mas ... aqui está apenas um pouco do início-"
"É a história de mim e meu pai"
Em seguida, na página 11, mostra o Kage-Bunshin no Jutsu / e uma missão de captura a um panda.
--------
Fala de Kawaki: 「お 前 も 七 代 目 と 同 じ 所 へ 送 っ て や る よ ... ボ ル ト」
"Eu mesmo irei enviar-lhe fora para o mesmo lugar que o Nanadaime Hokage... Boruto"
Outra tradução alternativa, de acordo com OrganicDinosaur:
"Você também vai ser enterrado no mesmo local que o Nanadaime Hokage ... Boruto"
--------
Comentário de OrganicDinosaur (responsável por disponibilizar os spoilers para nós) : ''A velha Konohagakure como a conhecemos é completamente destruída. Na verdade, o primeiro painel do mangá é uma visão geral de Kawaki contra Boruto. Eu não posso identificar o tipo de espada que Boruto está usando.''
--------
Há cenas estendidas e diferenças fundamentais:
- Boruto faz Hinata chorar (eu sinceramente não entendi direito essa parte, pode haver erros de tradução, lembrando)
- Moegi com o time Ino-Shika-Chou 2.0 com aplicativos do exame chuunin.
-------- Fim de spoilers/Créditos: OrganicDinosaur / Tradução: SasuSaku love

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 5 13087475_1292604337435188_6322429813219210354_n

more_horiz
Moegi-sensei :paolão:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos