Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 2 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
A questão é que o Boruto é um personagem chato demais, se o Naruto realmente morrer é bem provável que a Kurama vá para ele.

Eu duvido que o Kishimoto aprovaria a morte do Naruto, em todo caso...Sasuke seria o único capaz de proteger a aldeia. Será que ele se tornaria o Hokage?

Meu deus...tenho medo do que irá sair isso ae.

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 2 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Dessa nova geração o Boruto e a Chouchou são os mais adiados, vamos ver se esse novo mangá irá mudar as coisas. ..

E temer os excessos não é choro, caro @Senju_IB99, mas sim preocupação, mas agora se você se contenta com um mangá mensal medíocre, aí o problema é seu.

E eu não creio que o Naruto irá morrer, isso é burrice, mas fazer oque né.

Quanto a Kurama, antes do mangá acabar, as bijuus tiveram a opção de viverem livres, e a Kurama devido a amizade que formou com o Naruto acabou optando por se manter a ele, então acho difícil ela ser passada ao Boruto, já que nunca houve uma ligação entre eles.

more_horiz
Matar o Naruto e igual matar o Goku, o manda vai ir a falência e vai dar bosta na certa, vai ser uma loucura...
*lógico que e fake, além do Naruto estar nerfado propositadamente nos últimos filmes ainda matam a lenda que fez todo mundo acompanhar o manga até aqui, manga com o nome "Naruto", por mais protagonismo que tenha isso e loucura, tirem isso da cabeça e fake

more_horiz
Mas de qualquer forma vamos ver até quando vão continuar destruindo esse mangá magnífico que foi Naruto e agora está tomando rumos nessa nova geração tenho medo...

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Dessa nova geração o Boruto e a Chouchou são os mais adiados, vamos ver se esse novo mangá irá mudar as coisas. ..

E temer os excessos não é choro, caro @Senju_IB99, mas sim preocupação, mas agora se você se contenta com um mangá mensal medíocre, aí o problema é seu.

E eu não creio que o Naruto irá morrer, isso é burrice, mas fazer oque né.

Quanto a Kurama, antes do mangá acabar, as bijuus tiveram a opção de viverem livres, e a Kurama devido a amizade que formou com o Naruto acabou optando por se manter a ele, então acho difícil ela ser passada ao Boruto, já que nunca houve uma ligação entre eles.

Não sabe reconhecer uma Zoação quando vê uma? Eu mesmo falei que eu penso assim...

Bom, mas mesmo assim tu está se Precipitando, Naruto Clássico teve uma Luta no Vale do Fim e mesmo assim teve exploração de outros Shinobis. E também se seguir os Passos do Shippuden não seria Necessariamente um Mangá Medíocre pelos pontos que tu Levantou...

more_horiz
Sinceramente, essa nova geração tem mais chances de ir pra frente na mao de assistentes do que na mao do kishimoto cansadão. Naruto é muito forte e praticamente esgota as possibilidades de vilões no mangá. Nao acho uma má idéia mata o cara algum dia de alguma forma, mas neste exato momento é uma burrice. O mangá nao amadureceu outros personagens o suficiente para isso.

Se naruto morrer, sasuke morre tbm provavelmente. Agora, não tenho entusiasmo de ver lutas de geral vs um, como estao dizendo ai. Isso ta chato já, o negócio agora tem q ser x1.

E oq diabos sao essas fontes evil e a outra ai? To meio por fora do assunto, entao quem puder me dar uma luz...

more_horiz
Bom, pelo visto vai ser 4 páginas desse flash do futuro com konoha destruída e Boruto adolescente
e o resto vai ser reconto do filme, então vai ser mais uns 5 meses até a historia realmente começar..

more_horiz
Eu to super curiosa... Não tem muita graça acontecer o que esperamos e sim sermos surpreendidos ^___^

Pelo que estão falando... esse vilão quer a destruição dos shinobis... algo que ultimamente estava sendo abordado nos últimos vilões.

Ele tem uma tatuagem que lembra a Árvore shinju de forma minimalista que fica vermelha e sobe pelo corpo
Parece que o Boruto também.... só que azul.

Não se sabe se o Naruto está realmente morto... só que esse muleque novo disse que matou ele e Naruto foi dado como morto.

Diz que mostra Konoha totalmente destruída...

Boruto tem o que parece ser um Byakugan mas sem veias... ele usa um jutsu para ativar ele pelo que parece. Pode ser um novo dojutsu.

Essas são só as 4 primeiras paginas que dizem ser colorida. O resto começa pelo filme do Boruto.

Boruto de cicatriz, espada, tatuagem... :asideia:

more_horiz
@Senju_IB99

Isso de zueira é relativa, mals aí então por não ter percebido. E sim, pode ser uma precipitação ou não, da minha parte, e é por isso que eu fiz comentários hipotéticos, e não afirmações a respeito do protagonista. ..

Kakashi morre, mas não sai do anime :fem: Boruto de doujutsu, cicatriz, e espada. Desdo cap. 700 eu percebi que os produtores andam pegando características de personagens influentes na obra e passam para o Boruto, e eu particularmente acho isso uma enorme falta de criatividade.

Sem comentários com isso de novo doujutsu, não sei para que tirarem as veias do "byakugan"

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Senju_IB99

Desdo cap. 700 eu percebi que os produtores andam pegando características de personagens influentes na obra e passam para o Boruto, e eu particularmente acho isso uma enorme falta de criatividade.

"

Faço suas as minhas palavras. Colocaram uma legenda nele de gênio, deram o rasengan, clone das sombras, um estilo descolado de sasuke, e agora uma característica do kakashi. Se fosse uma cicatriz na testa tipo harry potter....ate engolia. Mas no olho? É mta forçação de popularidade de um personagem chato e sem carisma.
Ainda prefiro o konohamaru.

more_horiz
Misturaram o Kakashi,Sasuke e Naruto em um só?Que coisa tosca.

Acho totalmente possível esses spoilers serem verdadeiros.

1.O Boruto é o novo protagonista;

2.Sarada quer ser Hokage,e o Naruto está no caminho;

3.Ele não faria a menor falta. :gorda:

Mas eu não entendi esse Byakugan num olho só,será que a Hinata morreu também é ele ficou com o olho? :fera:

Tomara que ele não vire um Jinchuriki.

more_horiz
Acho que seja fake, acho que é uma decisão muito ousada desse novo autor já dar um spoilers desse possível futuro ai, e como disseram, parece introdução de fanfic.

Mas eu até curti essa luta Boruto vs Kawaki, mas para matar o Naruto imagina quantos KNJ não teria que acontecer, ainda mais pelo fato de ao que tudo indica, esse tal de Kawaki ter a idade do Boruto.

Mas como Fã do Naruto, eu prefiro uma morte bem construída do que um resto de existência sem sentido pro personagem, Naruto sempre foi um guerreiro, a vida monótona de Hokage não combina com ele, antes ele morrer gloriosamente em batalha, do que morrer de velhice com fanboys de outros personagens chamando ele de chato.

more_horiz
Entao vamos ter um boruto classico e depois um boruto shippudem ? a unica coisa que intriga e que agora que o mundo vive em paz quem vai ser o inimigo ? nao tem mais ninguem e depois de introduzirem poderes absurdos no manga duvido que konoha va ser atacada ou algo do tipo

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu to super curiosa... Não tem muita graça acontecer o que esperamos e sim sermos surpreendidos ^___^

Pelo que estão falando... esse vilão quer a destruição dos shinobis... algo que ultimamente estava sendo abordado nos últimos vilões.

Ele tem uma tatuagem que lembra a Árvore shinju de forma minimalista que fica vermelha e sobe pelo corpo
Parece que o Boruto também.... só que azul.

Não se sabe se o Naruto está realmente morto... só que esse muleque novo disse que matou ele e Naruto foi dado como morto.

Diz que mostra Konoha totalmente destruída...

Boruto tem o que parece ser um Byakugan mas sem veias... ele usa um jutsu para ativar ele pelo que parece. Pode ser um novo dojutsu.

Essas são só as 4 primeiras paginas que dizem ser colorida. O resto começa pelo filme do Boruto.

Boruto de cicatriz, espada, tatuagem... :asideia:

:think:

Ainda não sei o que pensar disso tudo, acho que a cagada maior que pode ser matarem o Naruto e tocarem o mangá tranquilamente, um funeral daqueles sem graça, uma morte sem graça(Já que não consigo imagina alguém forte suficiente pra mata-lo dignamente) E segue em frente com um draminha básico de legado e tal.

Alguém falou do Sasuke e virar Hokage caso o Naruto morra, o pior seria isso acontecer de fato, cá entre nós o mandato do Naruto como Hokage não teve graça nenhuma até agora.

Caso Naruto morra e Sasuke ou Sakura (Pausa dramática :facepalm:) já era :dane-se:

Mas sério, já estou começando a ficar preocupado com o que pode acontecer :seriousface:

more_horiz
Eita....

Se matarem o Naruto vai ser sacanagem. Alem de q vai ter um puto KNJ, ainda mais se esse Kawaki mata ele.
O cara leva 15anos pra virar Hokage, praticamente o principal motivo da vida dele. Pra nao durar nem 2anos :facepalm:

A fanart q colocaram do Boruto achei maneira.

Enfim..... esperar pra ver ne.
Torço pra dar certo, afinal gosto muito de Naruto.

more_horiz
Se naruto morrer, kakashi deve assumir novamente.... ou konohamaru (masashi ja disse q ele daria um bom hokage)
E naruto ja estava de hokage ha mais de 10 anos...

more_horiz
Galera olhe pelo lado bom,se isso acontecer mesmo vai ser uma coisa que ninguem esperava,ou seja,foge da mesmice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos