Agradeça a sociedade japonesa e seu machismo extremo, realmente a maioria das ninjas só servem para bucha de canhão no manga do Naruto.
Tomoko_Yamanaka escreveu:Mesmo não querendo, o Sasuke não pode deixar de recrutar a Sakura.
Ele está muito ferido, e quer ser curado um quanto antes pra atacar Konoha.
Acho que tah todo mundo acreditanto nessa da Sakura tentar ataca-lo desprevinido. Se lembram da época em que o Naruto estava treinando fuuton? Pois bem, não vi a Sakura quase nenhuma vez nessa época. Será que ela treinou também e tem algum poder desconhecido por nós?
tsuchikage sama escreveu:Tomara que o kakashi chegue lá e meta a porrada nesse sasuke,agora se a sakura ir embora junto com o sasuke aí ja é sacanagem,mas eu acho que o sasuke não vai aceitar que ela o acompanhe,alí ele demonstrou que não precisa mais de ninguem.
Revan escreveu:Eu não imaginava que Sasuke faria aquilo com a Karin, então nem ouso dizer se Sakura vai se unir a ele de verdade ou é só um engodo para tentar matá-lo.
O Kakashi talvez chegue a tempo de confrontar o Sasuke, embora eu não acredite que vai haver outro confronto mortal logo agora até porque o manga já está nisso há um tempo. Acredito que as coisas vão se acalmar por um tempo pois terão que mostar o Kakashi cuidando da bagunça que se tornou Konaha.
Quanto ao Naruto só agora ele conseguiu escapar, então sem chance dele chegar no local da batalha em tempo, a não ser que o Sasuke pare para bater um looongo papo com a Sakura. :puff:
Tomoko_Yamanaka escreveu:Mesmo não querendo, o Sasuke não pode deixar de recrutar a Sakura.
Ele está muito ferido, e quer ser curado um quanto antes pra atacar Konoha.
Acho que tah todo mundo acreditanto nessa da Sakura tentar ataca-lo desprevinido. Se lembram da época em que o Naruto estava treinando fuuton? Pois bem, não vi a Sakura quase nenhuma vez nessa época. Será que ela treinou também e tem algum poder desconhecido por nós?
Orion escreveu:Sei lá, vai que o naruto aparece lá na hora e luta um pouco com o sasuke, o kishi gosta de surpreender.