Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

+24
namikaze_minato10
Dramatik x
santos03
Pão Doce
Flash
CerealKiller
welleh.
minato-kun
timi
Minato Namikaze
Hisagi
jaspion
Fehliz
Revan
tsuchikage sama
kiba
Kain
Hitsugaya
Inuzuka Kiba
rukidousennin
TUCA
Orion
MARCOS
Uchiha Hinata
28 participantes

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
creio eu que o hokage ideal nakela instância era o danzo, e eu aprendi a gostar do jeito dele de conseguir as coisas.
coisas como: poder. sharingans, celulas de hashirama, olho de shisui, massacre do clã uchiha. deixar pein acabar com a vila.

no fim ele queria o bem de konoha. Não imoporta os meios
queria apenas protejê-la com suas mãos.

hokage ideal hj pra konoha é kakashi. pelo seu nome e habilidades!! mais de mil jutsus.
ele é o sensei de 2 dos caras mais fortes do mundo ninja.

Última edição por jaspion em 18/2/2010, 00:08, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkk kishimoto disse que ia focar esse ano em kakashi,se ele vai fazer isso pra que ele iria matar ele logo no começo do ano??
sem nexo kakashi morrer,concerteza ele e sasuke vao se bate pa caraio ai quando um dos 2 tiver na pindaiba pra morre naruto chega e para a luta!!!
acredito que seja isso!!

more_horiz
sambikira escreveu:
kkk kishimoto disse que ia focar esse ano em kakashi,se ele vai fazer isso pra que ele iria matar ele logo no começo do ano??
sem nexo kakashi morrer,concerteza ele e sasuke vao se bate pa caraio ai quando um dos 2 tiver na pindaiba pra morre naruto chega e para a luta!!!
acredito que seja isso!!

eae sabirika, saiu entrevista de kishi?????
passa o link pls

more_horiz
Bom.. blueicejr .. eu exclui... e foi pelo seguinte motivo..
nas regras esta bem claro q não pode postar propagandas de fóruns de animes e tals.. por + q esse link se trate de uma entrevista... pegue "apenas" a entrevista e poste aki no fórum.. nada de links ok.. so pra avisar... vamos ler as regras galera.. assim evitamos essa coisa chata de ter q excluir postes.. e chamar a atenção..
o/
Ps:Exclui o seu post pelo msm motivo do outro.. "apenas a entrevita" ok.. =)

more_horiz
Uma coisa é certa: O Naruto vai chegar no momento em que o Kakashi ou o Sasuke estiver para dar um golpe fatal em um ou em outro. Agora, não sei quem vai ser o Algoz e a vítima, mas pelo que tudo indica a vítima poderia ser o Sasuke, uma vez que ele está totalmente desgastado da luta que teve com o Danzou. Quem sabe ele até dê uma tonteada e as coisas ficam um pouco turvas, mostrando que os olhos já estão escurecendo pelo uso excessivo.

more_horiz
Nossa .. Como eu previa, o Sasuke se tornou um
Desgraçado total .. Além de quase matar a Karin, tentou acabar com a Sakura . // mas ela foi
Burra de naum ter percebido que o Sasuke naum era mais o mesmo . Kakashi chegou, isso tbm
Já era imaginável .. Espero que eles travem uma boa luta . // mas acho que será uma luta curta,
E naum acho que o Kakashi perca facilmente .. // se lembrarmos bem, Kishimoto afirmou que esse
Seria o "Ano do Kakashi" numa de suas entrevistas .. Bem, existe a possibilidade de Madara interromper
Uma luta, ou de Sasuke perceber que está fraco, devido as saus lutas anteriores, e ao uso excessivo
Do Mangekyou Sharingan .. Mas acho que mesmo se Naruto encontrar Sasuke, naum acho que terão
Uma Luta .. Karin provavelmente pode aliar-se a Konoha depois de tudo que o Sasuke fez a ela ..
Bom, o próximo episódio promete . // OBS. Sasuke se revelou um sádico . - QQ .

more_horiz
sasdadsasdadsadsa

more_horiz
pelo tema do manga desta semana o kakashi encontra o sasuke,se ouver uma luta pra valer na circunstancia atual o vencedor é o kakashi,o atual hokage.
ob:Kakashi.Um cara q eu admiro muito,sem ter uma gota se quer de sangue uchiha ele conceguiu desenvolver o sharingan ao maximo na forma de Mangekyou.Alem de ser filho do grande canino branco de konoha,sua grandesa teve a quem puxar.Ser Hokage hoje é mais do q merecido pra ele.Pena q só vai dura um pouco mais,pois naruto já é mais forte q ele.!!!!

more_horiz
mais forte que ele naruto é desde criança....
por ter a kyubi.

a questao é que kakashi sabe usar suas "armas" e está sempre preparado pra tudo e pensando em algo na frente.
se sasuke vier com fogo kakashi usa técnicas de suiton
se sasuke vier com raiton kakashi usa técnicas de fuuton, ou arranja jeito de anular com raiton.
se sasuke vier com amaterasu kakashi usa boushins ou proteção como a do gaara, parede de água ou de elemento pedra.
o kakashi deve ter resolvido o problema com o tsukyomi do sasuke.... que é mais fraco que o do kakashi e nem controla BEM o espaço-tempo.

kakashi ta bem resolvido.... e vai se dar bem
é o ANO DELE ;D

more_horiz
2010 é o ano do Kakashi, além domais todos estão esperando o emo levar uma sovas daquelas que o papai Uchiha devia ter dado no Emo, só pra ela ficar ligeiro vê se pode respondendo os mais véio daquele jeito...
Só a pesada que o kakashi acertou no ombro do Emo já me fez ganhar o dia :rimuito:

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos