Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

+24
namikaze_minato10
Dramatik x
santos03
Pão Doce
Flash
CerealKiller
welleh.
minato-kun
timi
Minato Namikaze
Hisagi
jaspion
Fehliz
Revan
tsuchikage sama
kiba
Kain
Hitsugaya
Inuzuka Kiba
rukidousennin
TUCA
Orion
MARCOS
Uchiha Hinata
28 participantes

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que não faz sentido o Sasuke perder pro Kakashi. Pois se ele perder ele vai preso e fim, acaba, volta pra Konoha. O Kakashi vai dar uma coça nele e depois alguem vai aparecer pra salvar o rabo orgulhoso e vingativo dele.

descriptionNaruto 483 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 483 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasuke vs kakashi putzzzz!!!!!!!!
se o emo puder ao menos acompanhar o kakashi já é uma enorme besteira ele ta todo ferido e não deve mas nem poder usar o sharingan normal direito, se nesse momento ele por um acaso puder se defender dos golpes desferidos pelo kakashi já vai estar td errado ou o kakashi não vai querer acertar ele.

e se o naruto chegar quero ver como ele vai reagir acredito que ele vai tentar fazer com que o sasuke e kakashi não lutem e vai dialogar com o sasuke antes do madara levar ele.

more_horiz
minato-kun escreveu:
concordo tbm se kakashi ganhar e tobi vier salvar o emo nao tem graça nenhuma, o q tem q acontecer eh o Naruto chegar e da uma briga mais ou menos ai sim madara da uma salvada no emo.

Concordo kakashi não tem chance nenhuma e será salvo pelo Naruto que vai bota o Emo pra correr. :raiva:

more_horiz
analizando a luta kakashi vc deidara
e sasuke vs deidara (sasuke ainda com a maldição)
percebo que se ambos usassem sharingan, e sasuke sem o selo amaldiçoado, teriamos um empate técnico.
Mas nesse momento sasuke ta muito desgastado.
grande velocidade quem tem sharingan é comum.
jutsus cabulosos os 2 tem, só que kakashi parece conhecer + tecnicas. kakashi ao que conhece as variações do raiton e não deverá ter problemas com isso.
em caso de uso de MS, não podemos esquecer que o poder do kakashi é tão BRUTO e FORA DO SÉRIE quanto um suzano'o, amaterasu ou tsukyomi.

more_horiz
jaspion escreveu:
em caso de uso de MS, não podemos esquecer que o poder do kakashi é tão BRUTO e FORA DO SÉRIE quanto um .

naum acredito q kakashi tenha poder igual ou mais poderoso que o suzano'o, amaterasu ou tsukyomi...

more_horiz
ho tem algun blog do kishimoto,onde ele comenta de naruto,se ouver fala ai
e a respeito de alguen da akatsuki ajudar konoha,pode ser a konan,depois de ficar sem o negato ou a karin depois dessa decepsão com o sasuke!!!!

more_horiz
como faz pra por uma foto no perfil?

more_horiz
tuca, sabemos muito bem que o MS de kakashi é fodao.
deve ser possivel de desvio assim como o amaterasu ja que o olho tem que acompanhar e focar no objeto.
eu axo q dá até pra mandar o suzano pra outra dimensao.
concluindo: o poder do kakashi é o CAO ;D

OFF
namikaze minato, cuidado aee cara, é proibido floodar(dar 2 comentarios seguidos) no forum

more_horiz
galera postei a raw

more_horiz
sim jaspion concordo com vc acho que kakashi teria chance de desviar do amaterasu pos ele e um ninja muito poderoso e eu acho sasuke ridiculo nem se compara o que itachi foi mais eu so quiz dizer q ele naum tem um poder desse tipo como o suzano'o, amaterasu ou tsukyomi...mais isso naum quer dizer q sasuke va ganhar a luta(mais vendo que kishi rende pra ele ne...) por que ele naum e um genio como itachi pos se itachi tive se um saude boa e um ms full naum teria pra ninguem

more_horiz
OFF
eh verdade, sasuke ta com o ms novo em folha ainda......
ele ta usando o olho muito mas é pq ele tem muito odio..... q da forças a ele.
Itachi foi melhor.

lembre-se de quando era novinho e brigava na escola , alguem te atentava....
ao chorar e ficar com raiva vc ganha coragem e força!!!

vou ver a RAW
ON
kakashi concerteza é veloz... ele que passou a base ao sasuke.
Falo o taijutsu do lee e raiton. Que é o que sasuke costuma usar em lutas.

vai dar um pau feio.E temos de lembrar da experiencia e inteligencia de kakashi

more_horiz
eu na realidade naum gosto do kakashi mais gostaria dever ele dano uma surra no sasuke (esse eu detesto estraga o clã uchiha)mais como o kishi e fã do cara acho impossivel

more_horiz
kakashi parece q vai ser o novo hokage após a morte de danzou,ele ja copiou mais de mil jutsos,e não sei se alguem se lembra q no começo de naruto se falava q para ser hokage tinha q saber + de mil jutsos,com além daquela técnica q ele usou no pein o raiton em forma canina ele conhece as variações do raiton e no estado q se encontra sasuke não vai da chance

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
kakashi parece q vai ser o novo hokage após a morte de danzou,ele ja copiou mais de mil jutsos,e não sei se alguem se lembra q no começo de naruto se falava q para ser hokage tinha q saber + de mil jutsos,com além daquela técnica q ele usou no pein o raiton em forma canina ele conhece as variações do raiton e no estado q se encontra sasuke não vai da chance

e uma pena pra konoha pos vai ser o hokage mais fraco em uma epoca de guerra...

obs:se e preciso saber mais de mil jutsu os uchiha seria hokage pos kakashi so sabe mil jutsu por causa do sharinga

2:obs:so quero dizer q kakashi e a melhor escolha de konoha mais acho ele fraco para ser hokage devido os niveis de luta que taum acontecido...

more_horiz
e assim sejamos francos o SASUKE esta desgastado kishi n vai abusar mt mais dele se n, n teria muita piada ele derrotar todos sem descansar.....
n contem com uma luta, pois vai acontecer algo que so vão lutar um bocadinho nada de especial.....
KAKASHI n pode ser derrotado ou ate mesmo morto pois morreu a pouco tempo n faria qualquer sentido.......
alias acabou-se de tornar HOKAGE......(enquanto TSUNADE esta em coma)
mas esta ficar mt interessante tou mortinho para ver a proxima...^^

ps: Itachi msm que n tivesse doente n mataria o seu irmao apesar de ser mil vezes mais forte e só morreu por estar doente, e ser a minha personagem favorita ITACHI era o rei dos shinobis para mim ^^

more_horiz
creio eu que o hokage ideal nakela instância era o danzo, e eu aprendi a gostar do jeito dele de conseguir as coisas.
coisas como: poder. sharingans, celulas de hashirama, olho de shisui, massacre do clã uchiha. deixar pein acabar com a vila.

no fim ele queria o bem de konoha. Não imoporta os meios
queria apenas protejê-la com suas mãos.

hokage ideal hj pra konoha é kakashi. pelo seu nome e habilidades!! mais de mil jutsus.
ele é o sensei de 2 dos caras mais fortes do mundo ninja.

Última edição por jaspion em 18/2/2010, 00:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkk kishimoto disse que ia focar esse ano em kakashi,se ele vai fazer isso pra que ele iria matar ele logo no começo do ano??
sem nexo kakashi morrer,concerteza ele e sasuke vao se bate pa caraio ai quando um dos 2 tiver na pindaiba pra morre naruto chega e para a luta!!!
acredito que seja isso!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos