dorigon escreveu:
Sinceramente não me parece que acompanhem o Mangá de Nanatsu no Taizai...
*sim mano eu acompanho pode nao pareçer mais eu vejo!
O meliodas tem uma cena de confronto de 9 segundos com os 10 Comandantes demónios em que a cada segundo ele defere vários golpes (mangá 135)
*naruto na luta contra kaguya quando ela usa a palma de 80 deuses naruto da 80 socos ou menos pode ser por segundo cara isso ja supera esse feito ai ^-^*
Estamos a falar de um Meliodas que muito calma e sem entrar na forma demoníaca, alterou seu power level de 3400 para 32 mil e 500... Que leva com explosões gigantes à queima-roupa e saí sem um arranhão.
*viro dragon ball agora kkkkk. mano vamos fazer uma analise aqui naruto quando lutou contra toneri nao estava usando o modo rikudou nem o omodo bijuu certo ja q sua outra metade da kurama estava lutando contra uma estatua naruto estava usando o modo chakra kurama+sejutsu usando isso ele parou um golpe q cortou a lua com uma mao vein imagina se ele estivesse usando o modo bijuu ou o modo bijuu+sejutsu OU o modo rikudou mano do c loko entao se meliodas nao mostro tudo q e capaz naruto tbm não*
Para não dizer que Meliodas conta com regeneração, caso lhe cortem membros fora, ele simplesmente os volta a colar com poderes demoníacos. Já naruto fica ferido com um kunai contra Pai Shin...
*KUNAi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquilo era uma espada ou cego kkk, naruto tbm tem cura naruto regenero o coraçao cara quando sasuke mando um chidori nele no classico . a regeneraçao de meliodas e melhor eu sei mais naruto tem as gudoudama q ignora durabilidade ou seja isso seria nulo* nao sei se vc sabe mais quando naruto foi epalado com a espada kurama diz q ele nao morreu ou seja longo aquilo nao o feriu muito*
Melidoas parte para um confronto físico contra o membro mais forte da Raça dos Gigantes que facilmente tem a força de um Susanno Kazentai e consegue afastá-lo com murros simples...
*POde ser Naruto jogou um rinocerote pro espaço longo isso nao e nada perto disso . naruto destruiu uma montanha com um soco no filme do boruto cara!!!!!*
Sua força de corte é tão grande que ele nem precisa de tocar com a espada para cortar os enormes membros do gigante.
*naruto parou uma espada q cortou a lua longo os ataques cortantes deles nao faria efeito mano*
Além disso, Meliodas conta ainda com a técnica do seu tesouro sagrado, onde se divide em VÁRIOS corpos e cada um pode devolver os ataques dos adversários com a força multiplicada pelo número de corpos que criar. Se Naruto lança um bijuudama, recebe o poder de 3 bijuudamas na cara na hora caso Melidodas faça 3 clones. Quase como o Gunbai de Madara mas ainda com a proeza de multiplicar o poder recebido.
*naruto pode fazer milhoes de clones longo pode se dividir mais q meliodas. eo full counter ne kkk mano aquilo so repele MAGIA MAGIA MAGIa os ataques de naruto nao sao MAGiA MAGIA MAGIA sao ataques baseados em chakra.
Recentemente foi introduzido outro pecado (Escanor) cujo poder aumento com a absorção dos raios solares e usar essa energia para obliterar os adversários. É so ver a facilidade com que ele derrota garan (um dos 10 comandantes) que destrói cidades com um simples balançar da sua lança, rindo e suprimido.
mano manda foto ele ddestruido uma cidades assim kkk, mano oque e escanor perto do momoshiki ,kaguya Q DESTROI PLANETAS VIA GENESIS GUDOUDAMA ,madara ,obitojin, e nagato huehuehue MAno naruto nao acabou vai ter o boruto vai se introduzido otsutsukis longo apelaçao vira ne*
Aconselho a lerem o mangá e acompanharem semanalmente, além da boa história, os personagens são carismáticos e muito interessantes e são todos explorados
*mano eu realmente AMO muito esse manga eu começei a ver junto com Opm muito bom em termos de personagem meliodas>naruto*
Nanatsu ainda não tem nenhum feito nível lua; mas também NENHUM dos mais fortes usou poder sequer perto do seu máximo e já demonstram resistência, força e velocidade corporal acima do Narutoverse. E com apenas 170 capítulos
*naruto tbm nao acabou longo veremos mais feitos . os personagens de naruto tbm nao mostraram seu maximo por culpa do kishimoto . nao vimos o 7 portao se lee podia abrir ou nao, os poderes do madara com rinnesharigan. os poderes de sasuke e naruto atuais,. como a tenten manipula as armas q ele coseguiu do rikudou., chouji atual deve ser bem forte.sakura com o byakugou q ela fica marcada la agora q ela e mais experiente e tals o poder q hinata ganhou do hamura. mais resistencia so meliodas ban e mais alguns mostraram isso kkkkkk. mano naruto tem muito mais resistencia, alguem em nanatsu tacou um golpe lunar a queima roupa,aquetou sua propria bijudama como killer bee. aquetou a extraçao de alma como o naruto fez. kk velocidade mano kkkkk SASUKE KID ja supera a barreira do som quando ele desvio dos ataques de zakuq sao hipersonicos. quase TODOS os konoha 11 ja devem ter superando a velo de sasuke KID. naruto desvio de ataques na velocidade da luz ele esvio do ataques de luz q saiu da boca do madara la ee tals. força os 2 sao bem parelhos mesmo mais naruto tbm tem essa so meliodas ban escanos e mais ALGUns mostraram grande up nisso mais os top god de naruto superam os feitos de nanatsu.sasuke e naruto destruiram motanhas com meros chutes e socos quando lutaram com momoshiki!.*
entao e isso mano naruto ganha do meliodas no meu ponto de vista quem sabe isso munda e narutoverso esta 2 3 4 5 6 passos acima de nanatsu entao e isso vlws.