Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meliodas estupra o Naruto?

+13
Eduardo anime BR
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
tiagouchiha
joelsonnn
Dorigon
Hunter X Hunter
Flat
GAbriel alves Fox
Boss
vacobs10
Madara@sixpathsBR
SenjuIchizoku
17 participantes

descriptionMeliodas estupra o Naruto? EmptyMeliodas estupra o Naruto?

more_horiz
Vejo em muito Lugares gente dizendo que o Protagonista de Nanatsu no Taizai, Meliodas, derrotaria facil o Naruto( Estupraria ele, bem Dizendo ).
Bom, não acompanho o Mangá, mas a primeira Vista isto me Parece um Exagero enorme, enfim, o que acham?

descriptionMeliodas estupra o Naruto? EmptyRe: Meliodas estupra o Naruto?

more_horiz
Nao que estupra mas pode bater de frente nao tenho muito conhecimento desse anime posso estar ate errado mas os dois parecem estar nivelados

more_horiz
Eu vi nesse ano e estupra sim. Meliodas até agora nunca lutou a sério na sua forma criança,  e e o pouco de seriedade que esboçou foi capaz de fazer cicatriz em um imortal (ban). Além de ter parado uma lança arremessada do amazonas pro rio grande do sul,  sentindo sua presença pouco antes de cair. Naruto tem seu jeito sensorial, velocidade, resistência e um demônio pra ajuda-lo, mas meliodas tem tudo isso na forma criança e fica zuando com os oponentes. Enfim....
O que faz naruto ser apelão = kishimoto, produtores, protagonismo puro
O que faz meliodas ser apelão = badass, protagonismo coerente, passado

Meliodas = goku GT

more_horiz
Não não estupra, isso se baseando no anime, eu vi ele inteiro, e tudo que o Meliodas mostrou no anime ele não estupra ninguém, e muito provavelmente nem vence o Naruto RSM.

more_horiz
Ri muito kkkkkkkkkkkkk. e ao contrario naruto estrupa meliodas quem sabe isso nao pode mudar meliodas nunca parou um ataque lunar como naruto ou tem maior q velocidade .
vacobs10 escreveu:
Eu vi nesse ano e estupra sim. Meliodas até agora nunca lutou a sério na sua forma criança,  e e o pouco de seriedade que esboçou foi capaz de fazer cicatriz em um imortal (ban). Além de ter parado uma lança arremessada do amazonas pro rio grande do sul,  sentindo sua presença pouco antes de cair. Naruto tem seu jeito sensorial, velocidade, resistência e um demônio pra ajuda-lo, mas meliodas tem tudo isso na forma criança e fica zuando com os oponentes. Enfim....
O que faz naruto ser apelão = kishimoto, produtores, protagonismo puro
O que faz meliodas ser apelão = badass, protagonismo coerente, passado

Meliodas = goku GT

Naruto tbm pode ferir imortais esqueçeu das Gd q ignora durabilidade, naruto parou um ataque LUNAR com uma mao sem lutar na potencia maxima sua outra metade kurama tava lutando com a estatua de hamura e nem usou o modo seis caminhos amigo vc deve mudar sua ideia ai eim kkk.

more_horiz
Esse tópico deveria ser movido para área de animes e mangás, não?

#Tópico

Acho que não, Naruto aparenta ter mais poder destrutivo, fora a resistência de seu manto, que é capaz de resistir a um ataque que corta a lua ao meio.

more_horiz
Justamente acontece o contrário , naruto tem mais poder destrutivo e resistencia que o meliodas, velocidade parecida, nenhum ataque do meliodas passa pelo modo bijuu , some isso a os clones e temos um meliodas sendo atacado por todos os lados , por bijuu damas , razenshurikens etc.

Naruto é superior a qualquer um do universo nanatsu.

more_horiz
Sinceramente não me parece que acompanhem o Mangá de Nanatsu no Taizai...

Estão todos a basear a sua análise nos míseros 24 ou 26 episódios que o Anime teve e esqucem-se que o Mangá está muito à frente disso (já avançou uns 70 capítulos)

O meliodas tem uma cena de confronto de 9 segundos com os 10 Comandantes demónios em que a cada segundo ele defere vários golpes (mangá 135)

Estamos a falar de um Meliodas que muito calma e sem entrar na forma demoníaca, alterou seu power level de 3400 para 32 mil e 500... Que leva com explosões gigantes à queima-roupa e saí sem um arranhão.

Para não dizer que Meliodas conta com regeneração, caso lhe cortem membros fora, ele simplesmente os volta a colar com poderes demoníacos. Já naruto fica ferido com um kunai contra Pai Shin...

Melidoas parte para um confronto físico contra o membro mais forte da Raça dos Gigantes que facilmente tem a força de um Susanno Kazentai e consegue afastá-lo com murros simples...

Sua força de corte é tão grande que ele nem precisa de tocar com a espada para cortar os enormes membros do gigante.

Além disso, Meliodas conta ainda com a técnica do seu tesouro sagrado, onde se divide em VÁRIOS corpos e cada um pode devolver os ataques dos adversários com a força multiplicada pelo número de corpos que criar. Se Naruto lança um bijuudama, recebe o poder de 3 bijuudamas na cara na hora caso Melidodas faça 3 clones. Quase como o Gunbai de Madara mas ainda com a proeza de multiplicar o poder recebido.

Acho que muitas pessoas subestimam Nanatsu no Taizai porque se baseiam no Anime.

Recentemente foi introduzido outro pecado (Escanor) cujo poder aumento com a absorção dos raios solares e usar essa energia para obliterar os adversários. É so ver a facilidade com que ele derrota garan (um dos 10 comandantes) que destrói cidades com um simples balançar da sua lança, rindo e suprimido.

Aconselho a lerem o mangá e acompanharem semanalmente, além da boa história, os personagens são carismáticos e muito interessantes e são todos explorados.

Nanatsu ainda não tem nenhum feito nível lua; mas também NENHUM dos mais fortes usou poder sequer perto do seu máximo e já demonstram resistência, força e velocidade corporal acima do Narutoverse. E com apenas 170 capítulos.

more_horiz
dorigon escreveu:

Sinceramente não me parece que acompanhem o Mangá de Nanatsu no Taizai...

*sim mano eu acompanho pode nao pareçer mais eu vejo!

O meliodas tem uma cena de confronto de 9 segundos com os 10 Comandantes demónios em que a cada segundo ele defere vários golpes (mangá 135)
*naruto na luta contra kaguya quando ela usa a palma de 80 deuses naruto da 80 socos ou menos pode ser por segundo cara isso ja supera esse feito ai ^-^*

Estamos a falar de um Meliodas que muito calma e sem entrar na forma demoníaca, alterou seu power level de 3400 para 32 mil e 500... Que leva com explosões gigantes à queima-roupa e saí sem um arranhão.

*viro dragon ball agora kkkkk. mano vamos fazer uma analise aqui naruto quando lutou contra toneri nao estava usando o modo rikudou nem o omodo bijuu certo ja q sua outra metade da kurama estava lutando contra uma estatua naruto estava usando o modo chakra kurama+sejutsu usando isso ele parou um golpe q cortou a lua com uma mao vein imagina se ele estivesse usando o modo bijuu ou o modo bijuu+sejutsu OU o modo rikudou mano do c loko entao se meliodas nao mostro tudo q e capaz naruto tbm não*
Para não dizer que Meliodas conta com regeneração, caso lhe cortem membros fora, ele simplesmente os volta a colar com poderes demoníacos. Já naruto fica ferido com um kunai contra Pai Shin...

*KUNAi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquilo era uma espada ou cego kkk, naruto tbm tem cura naruto regenero o coraçao cara quando sasuke mando um chidori nele no classico . a regeneraçao de meliodas e melhor eu sei mais naruto tem as gudoudama q ignora durabilidade ou seja isso seria nulo* nao sei se vc sabe mais quando naruto foi epalado com a espada kurama diz q ele nao morreu ou seja longo aquilo nao o feriu muito*

Melidoas parte para um confronto físico contra o membro mais forte da Raça dos Gigantes que facilmente tem a força de um Susanno Kazentai e consegue afastá-lo com murros simples...
*POde ser Naruto jogou um rinocerote pro espaço longo isso nao e nada perto disso . naruto destruiu uma montanha com um soco no filme do boruto cara!!!!!*

Sua força de corte é tão grande que ele nem precisa de tocar com a espada para cortar os enormes membros do gigante.
*naruto parou uma espada q cortou a lua longo os ataques cortantes deles nao faria efeito mano*

Além disso, Meliodas conta ainda com a técnica do seu tesouro sagrado, onde se divide em VÁRIOS corpos e cada um pode devolver os ataques dos adversários com a força multiplicada pelo número de corpos que criar. Se Naruto lança um bijuudama, recebe o poder de 3 bijuudamas na cara na hora caso Melidodas faça 3 clones. Quase como o Gunbai de Madara mas ainda com a proeza de multiplicar o poder recebido.

*naruto pode fazer milhoes de clones longo pode se dividir mais q meliodas. eo full counter ne kkk mano aquilo so repele MAGIA MAGIA MAGIa os ataques de naruto nao sao MAGiA MAGIA MAGIA sao ataques baseados em chakra.
Recentemente foi introduzido outro pecado (Escanor) cujo poder aumento com a absorção dos raios solares e usar essa energia para obliterar os adversários. É so ver a facilidade com que ele derrota garan (um dos 10 comandantes) que destrói cidades com um simples balançar da sua lança, rindo e suprimido.

mano manda foto ele ddestruido uma cidades assim kkk, mano oque e escanor perto do momoshiki ,kaguya Q DESTROI PLANETAS VIA GENESIS GUDOUDAMA ,madara ,obitojin, e nagato huehuehue MAno naruto nao acabou vai ter o boruto vai se introduzido otsutsukis longo apelaçao vira ne*

Aconselho a lerem o mangá e acompanharem semanalmente, além da boa história, os personagens são carismáticos e muito interessantes e são todos explorados

*mano eu realmente AMO muito esse manga eu começei a ver junto com Opm muito bom em termos de personagem meliodas>naruto*

Nanatsu ainda não tem nenhum feito nível lua; mas também NENHUM dos mais fortes usou poder sequer perto do seu máximo e já demonstram resistência, força e velocidade corporal acima do Narutoverse. E com apenas 170 capítulos

*naruto tbm nao acabou longo veremos mais feitos . os personagens de naruto tbm nao mostraram seu maximo por culpa do kishimoto . nao vimos o 7 portao se lee podia abrir ou nao, os poderes do madara com rinnesharigan. os poderes de sasuke e naruto atuais,. como a tenten manipula as armas q ele coseguiu do rikudou., chouji atual deve ser bem forte.sakura com o byakugou q ela fica marcada la agora q ela e mais experiente e tals o poder q hinata ganhou do hamura. mais resistencia so meliodas ban e mais alguns mostraram isso kkkkkk. mano naruto tem muito mais resistencia, alguem em nanatsu tacou um golpe lunar a queima roupa,aquetou sua propria bijudama como killer bee. aquetou a extraçao de alma como o naruto fez. kk velocidade mano kkkkk SASUKE KID ja supera a barreira do som quando ele desvio dos ataques de zakuq sao hipersonicos. quase TODOS os konoha 11 ja devem ter superando a velo de sasuke KID. naruto desvio de ataques na velocidade da luz ele esvio do ataques de luz q saiu da boca do madara la ee tals. força os 2 sao bem parelhos mesmo mais naruto tbm tem essa so meliodas ban escanos e mais ALGUns mostraram grande up nisso mais os top god de naruto superam os feitos de nanatsu.sasuke e naruto destruiram motanhas com meros chutes e socos quando lutaram com momoshiki!.*
entao e isso mano naruto ganha do meliodas no meu ponto de vista quem sabe isso munda e narutoverso esta 2 3 4 5 6 passos acima de nanatsu entao e isso vlws.

more_horiz
@GAbriel alves Fox

Óptimo, tens de começar a ir comentar na área de discussão de Taizai que está muito parada e é uma obra que vale muito a pena acompanhar. Eu esta semana vou já começar com análise semanal lá também.

Na verdade os feitos de velocidade e destruição de Naruto ainda padecem em relação a agluns de Taizai.

Galan chegou até Meliodas e os outros em 72 passos. Ou seja, ele percorreu 186 milhas (300km) em 72 passos (em cada passada ele avançou 4km), tudo isto enquanto Meliodas, merlin e os outros conversavam. Foi calculada essa velocidade num forum (vou deixar aqui o link) e a conslusão foi que Galan se move à velocidade de 636889.3276 ms/s ou Mach 1921 .
Onde alguém em Naruto pode reagir corporalmente a isto?

http://www.millenniumforums.com/showthread.php?31153-Galan%B4s-speed-a-Nanatsu-no-Taizai-calculation

Meliodas fez um buraco de 30 mil pés de profundidade certo? Isso são mais de 9 mil metros (9km) de profundidadee com um diâmetro considerável. Se uma espada perfurou e feriu quase mortalmente Naruto. Que resistência teria ele a uma espada que nem precisa de tocar para cortar algo do tamanho de um Susanoo?

Galan destruiu uma cidade com o balançar da lança aqui:

http://www.mangapanda.com/nanatsu-no-taizai/120/6

Onde tinha apenas 26 mil de power level (ele chegou aos 40 mil à pouco tempo)

o problema é que os personagens de Naruto não possuem grande resistência física se forem acertados.

Olha bem o tamanho da explosão que Meliodas levou à queima roupa (considera o tamanho do labirinto que era GIGANTE) e vê como é pequeno ao lado da explosão.

http://www.mangapanda.com/nanatsu-no-taizai/172/7

Meliodas sai de lá sem UM arranhão. E mesmo que fosse ferido, poderia regenerar sem problemas. Naruto quase morreu parta uma espada.

Conta ainda com o tesouro sagrado que pode devolver os ataques de naruto e ainda multiplicar a força deles por 5.

Escanor (cuja alma desintegrou um dos 10 comandante por conter energia solar com a habilidade sunshine)) recebeu um golpe de Galan que só as ondas de impacto que se libertaram cortaram montanhas e no entanto ataque direto fez um arranhão na pele de escanor.

99% personagens de Taizai não tem nível Naruto, mas consigo facilmente ver Escanor, Estarossa e meliodas demónio batendo de frente com os God's de Naruto. E ainda só estamos no início do manga (170 capítulos) sem introdução do Demon King nem revelação dos verdadeiros poderes dos Top's da Taizai.

more_horiz
Seria o contrario. Meliodas que seria estuprado.

Melhor feito em Nanatsu é o Meliodas destruindo algo em torno do tamanho de uma ilha. Naruto afundo um ataque que corto a Lua... por mais absurdo que seja esse feito, ele supera qualquer coisa que Nanatsu tem e eu ficarei extremamente surpreso se eles conseguirem supera esse feito até o final do manga.

more_horiz
Dorigon escreveu:
@GAbriel alves Fox

Óptimo, tens de começar a ir comentar na área de discussão de Taizai que está muito parada e é uma obra que vale muito a pena acompanhar. Eu esta semana vou já começar com análise semanal lá também.

Na verdade os feitos de velocidade e destruição de Naruto ainda padecem em relação a agluns de Taizai.

Galan chegou até Meliodas e os outros em 72 passos. Ou seja, ele percorreu 186 milhas (300km) em 72 passos (em cada passada ele avançou 4km), tudo isto enquanto Meliodas, merlin e os outros conversavam. Foi calculada essa velocidade num forum (vou deixar aqui o link) e a conslusão foi que Galan se move à velocidade de 636889.3276 ms/s ou Mach 1921 .

http://www.millenniumforums.com/showthread.php?31153-Galan%B4s-speed-a-Nanatsu-no-Taizai-calculation

Meliodas fez um buraco de 30 mil pés de profundidade certo? Isso são mais de 9 mil metros (9km) de profundidadee com um diâmetro considerável. Se uma espada perfurou e feriu quase mortalmente Naruto. Que resistência teria ele a uma espada que nem precisa de tocar para cortar algo do tamanho de um Susanoo?

Galan destruiu uma cidade com o balançar da lança aqui:

http://www.mangapanda.com/nanatsu-no-taizai/120/6

Onde tinha apenas 26 mil de power level (ele chegou aos 40 mil à pouco tempo)

o problema é que os personagens de Naruto não possuem grande resistência física se forem acertados.

Olha bem o tamanho da explosão que Meliodas levou à queima roupa (considera o tamanho do labirinto que era GIGANTE) e vê como é pequeno ao lado da explosão.

http://www.mangapanda.com/nanatsu-no-taizai/172/7

Meliodas sai de lá sem UM arranhão. E mesmo que fosse ferido, poderia regenerar sem problemas. Naruto quase morreu parta uma espada.

Conta ainda com o tesouro sagrado que pode devolver os ataques de naruto e ainda multiplicar a força deles por 5.

Escanor (cuja alma desintegrou um dos 10 comandante por conter energia solar com a habilidade sunshine)) recebeu um golpe de Galan que só as ondas de impacto que se libertaram cortaram montanhas e no entanto ataque direto fez um arranhão na pele de escanor.

99% personagens de Taizai não tem nível Naruto, mas consigo facilmente ver Escanor, Estarossa e meliodas demónio batendo de frente com os God's de Naruto. E ainda só estamos no início do manga (170 capítulos) sem introdução do Demon King nem revelação dos verdadeiros poderes dos Top's da Taizai.

*so isso kkkk mano . might guy no 8 portao destorçia o espaço eu nao sei se vc sabe mais pra destorcer o espaço a pessoa tem q ter a velocidade da luz ou a velocidade da dobra se preferir, mano no 1 arco de naruto ja foi citado velocidade da luz haku msm diz eu posso me locomover na velocidade da luz dentro dos espelhos.e sim personagens de naruto desvia dessa velocidade eu nao sei se vc viu a luta madara vs naruto e sasuke. os 2 reagiram a raios a maioria dos ninjas de naruto desvia disso se vc que saber mano. e madara solto um laser de luz da boca e naruto desvio facilmente . entao cara nnt so tem isso naruto superou a barreira hipersonic como no caso no galan a muito tempo.

Meliodas fez um buraco de 30 mil pés de profundidade certo? Isso são mais de 9 mil metros (9km) de profundidadee com um diâmetro considerável. Se uma espada perfurou e feriu quase mortalmente Naruto. Que resistência teria ele a uma espada que nem precisa de tocar para cortar algo do tamanho de um Susan

*naruto criou um buraco na lua no the last apenas com a força do seu chakra mano se vc viu o filme sabe ne eu nao cito scan pq minha net e um lixo, mais se vc viu o the last sabe q na cena q toneri puxou o chakra do naruto e esse mesmo chakra criou uma cratera ou buraco se preferir de um lado pra o outro da lua. esse buraco percorreu o subsolo da lua. isso ja supera o feito de meli. naruto sobreviveu a espada q cortou a lua.e essa mesma espada e maior q galan 1 TRILHAO de vezes e nao sentiu efeitos cara.e vale citar q a kurama msm diz qw naruto nao morreria ou vc nao leu direito kkk.

galan destruiu cidade com o balaçar de sua espada SO isso sasuuke cortava meteoros q tinha pode pra destruir paises como se vc mateiga cara. e so vc ver o capitulo 676

*MAis uma vez eu falo SO ISSo naruto sobreviveu ao corte da espada do toneri a queima roupa e saiu ileso realmente estou decepcionado com meliodas nao e nada em coparaçao a naruto kk. nao possuem como assim kkkk mano o pain devasto toda konoha. e quasr todos os konoha 11 sobreviveram cara isso poe no chinelo a resistencia de quase todos em nnt. itachi sobreviveu ao kirin do sasuke o msm devasto uma montanha kk. killer bee sobreviveu a uma bijudama do juubi. kurama tbm. madara sobreviveu a metade do corpo destruido etc etc...

*como eu disse a espada q acerto naruto nao causou problemas pra ele aquilo foi draminha a propria kurama diz q naruto tava eferujado so isso e naruto sobreviveu ao ataque corte a lua a queima roupa ou seja chola mais zoas kk*

killer bee.naruto.itachi..sasuke.kakashi dms.kaguya todos os jins etc etc. (podem sobrevivr a esses ataques. cara ,. kiler bee sobreviveu ao ataques dajuubi o msm nao cortava montanhas E SIM DESITEGRADA ARRASAVA DESTRUIA as montanhas kkk . se killer bee sobreviveu longo os q ta acima dele sobreviveria a sao muitos eim.

*nao nao naõ mesmo mano pra vc ter ideia toneri e nivel alto kage em naruto pois naruto usado apenas kcm mode ganhou dele.eo msm cortava luas em fatias kkk. no maximo os personagens de NNt sao nivel kage medio.
MANO NARUTO TBM NAO ACABOU concerteza vao introduzir otsutsukis no manga do boruto . e como vimos no cap 1 o tal kawaki deve ser pika das galaxias por ter derrotado naruto e ainda destruiu konoha.... entao Naruto sozinho>>>>>>nntverse kk.

more_horiz
@GAbriel alves Fox

"*so isso kkkk mano . might guy no 8 portao destorçia o espaço eu nao sei se vc sabe mais pra destorcer o espaço a pessoa tem q ter a velocidade da luz ou a velocidade da dobra se preferir"

Nenhum personagem em naruto se move na velocidade da Luz. Em toda a luta contra Madara, Gai se movia e todos conseguiam ver a sua movimentação (não é como CDZ OU DBZ onde mesmo guerreiros mais fortes que qualquer personagem de Naruto não conseguem ver os cavaleiros de ouro ou os Top's de Dbz) mesmo humanos normais viam bem como Gai atacava e ele demorava uma eternidade a acertar certos golpes que seriam instantâneos à velocidade da luz (300 000 km/segundo). Naruto demorou muito tempo a chegar ao campo de Batalha desde que conseguiu a autorização do Raikage para sair. Se ele tivesse velocidade da luz, chegaria lá num segundo... Já Galan percorreu 300 km em 72 passos em questão de minutos. Não há nenhum feito de velocidade em naruto sequer comparável a este (tirando Hirashin que é teleporte). Mesmo Gai demorava para atacar Madara por vezes. Meliodas na imagem que te amndei percorreu uma distância GIGANTE num segundo. tendo em conta que ele foi parar várias montanhas atrás do labirinto que por si só já era muito grande e num segundo volta (pura velocidade corporal). Mostra-me um feito de velocidade idêntico.

"e vale citar q a kurama msm diz qw naruto nao morreria ou vc nao leu direito kkk."

Engraçado, se Meliodas cortar a cabeça de naruto fora, a Kurama vai regenerar? É que a espada de Meliodas já cortou membros de gigantes sem sequer tocar e naruto já foi furado por uma espadinha humana...

"como assim kkkk mano o pain devasto toda konoha. e quasr todos os konoha 11 sobreviveram cara isso poe no chinelo a resistencia de quase todos em nnt."

Então porque Pain morreu para um rasengan? Porque Neji morreu para um tronco de árvore? Porque Madara morreu para uma espada? (eu sei que usou Izanagi, mas se não usasse morreria ali). Na verdade os personagens de Naruto podem morrer para simples kunais, espadas, pequenas explosões. Já os de NNZ levam com ataques bem mais brutais, tem os seus membros arrancados, são trespassados e voltam sempre... Porque no final de contas eles são demónios, enquanto os de naruto não passam de simples humano que morreriam para um tiro de pistola...

"killer bee.naruto.itachi..sasuke.kakashi dms.kaguya todos os jins etc etc. (podem sobrevivr a esses ataques. cara"

Podem sobreviver a um ataque com o poder do sol? Então porque morreriam e ficam feridos com Kunais? Ridículo

Uma dos 10 comandantes retirou a alam de escanor e comeu-a. Resultado= Ficou com o corpos queimado e destruído pela alma dele. Só esse ataque de tirar alma mataria todos os personagem que citaste na hora porque ao contrário do Pain, a remoção de alma é instantanea.

Quando Taizai tiver mais uns 200 ou 300 capítulos, tenho impressão que uma comparaçãod e Meliodas vs Narutoverse inteiro vai se rum estrupo a favor do Meliodas. É só esperar... Naruto com 170 capítulos não era nem um quarto do que Nanatsu é...

more_horiz
concordo com tudo que o DORIGON falou.

nada do naruto passa pelo full counter do meliodas.

revenge counter tambem é K.O pro naruto.

meliodas com o vento de seu graveto cortou um morro ao meio brincando entao os clones
do naruto nao iam funcionar porque imagina entao com a espada dele fundida com o poder
demoniaco?ia causar muito,mas muito estrago.e os clones do naruto se apagam facilmente
com ataques.entao meliodas com so o vento da sua sua espada fundida com o poder
demoniaco seria K.O pros clones do naruto.

more_horiz
O Narouts resistiu a uma espada que cortou uma fodendo lua :lol:

Meliodas pode fazer isso?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos