@Big Boss"Lembrando que eu não estou dizendo quem vence ou perde, e sim que a resistência física do Naruto full é muito grande para ser atravessada por métodos "simples"."
Sim, eu percebo. Eu também não estou a dizer que Meliodas vence Naruto com toda a certeza. Vejo chances para ambos. Mas se naruto levar com o seu próprio ataque multiplicado por 5x, ele vai sofrer sérios danos pois é os eu próprio poder.
@Vander"Qual foi o ataque mais poderoso que ele devolveu?
Precisamos colocar um "nível" nisso, Momoshiki tem esse mesmo poder e foi derrotado por Naruto BM."
A questão é que ele ainda não demonstrou qualquer limitação para esse ataque. Ele pode devolver o próprio ataques de Naruto multiplicado pelo númerod e clones que fizer. Naruto levando com o seu próprio poder já ficaria em sarilhos, quanto mais ainda multiplicado.
"Só isso? As Gudou Damas do Naruto tem esse mesmo poder: "
E então? Meliodas não usa elementais para atacar , muito menos "Ninjutsu". Esta capacidade torna-se uma maior desvantagem para o Shinobi do que para o Pecado da Ira que pode anular qualquer ataque elemental dele (anulando Rasengan e todas as variações).
"Será que é capaz de resistir a uma BDRS?
Será que é capaz de receber um selamento que nem o própro Limbo (indestrutivel) barrou?"
Daquilo que eu vi da sua resistência pode sim. Se ele aguentou o ataque Gigantesco que coloquei no Post acima sem sequer ficar com um arranhão. E olha que a dimensão da explosão daquele ataque era maior do que o impacto dos ataques finais de naruto e Sasuke.
"Isso até Madara normalzinho faz:"
Então mas estamos a falar do Naruto ou Madara? Estamos a comparar Meliodas contra vários personagens de naruto? Naruto demonstrou capacidade de regenerar membros separados do corpo? Então porque ele não fez isso depois da luta contra o Sasuke?
Se é para comparar vários personagens (para akém de naruto) então trago uma dos 10 comandantes que come almas instantaneamente e nem precisa de tocar nas pessoas e é KO para todos de naruto... Meio como a Naraka Path mas muito MELHOR já que é instantaneo e pode ser à distância. Que resposta teriam os personagens de Naruto para isso? Ou então trago O pecado do orgulho que absorve diretamente o poder do Sol...
"Não sei se ele tem mais velocidade que o Naruto RMS"
Eu tenho a certeza que a velocidade de combate dele e movimentação é superior. Meliodas move-se tão rapido corporalmente que parecem teleportes e atravessa brandes distâncias voando em segundos. Não vi nada de Naruto semelhante e vi toda a obra.
Repito, não estou a dizer que Meliodas vence Naruto ou vice-versa. Estou a dizer que ambos tem chances e só fiz isso pelo que vi acima sobre "naruto estrupar meliodas facilmente" ; quando Meliodas poderia bater de frente com ele e até vence-lo de diversas formas como devolver-lhes os próprios ataques multiplicados ou somar todos os danos recebidos para um só ataque.