Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meliodas estupra o Naruto?

+13
Eduardo anime BR
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
tiagouchiha
joelsonnn
Dorigon
Hunter X Hunter
Flat
GAbriel alves Fox
Boss
vacobs10
Madara@sixpathsBR
SenjuIchizoku
17 participantes

descriptionMeliodas estupra o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Meliodas estupra o Naruto?

more_horiz
concordo com tudo que o DORIGON falou.

nada do naruto passa pelo full counter do meliodas.

revenge counter tambem é K.O pro naruto.

meliodas com o vento de seu graveto cortou um morro ao meio brincando entao os clones
do naruto nao iam funcionar porque imagina entao com a espada dele fundida com o poder
demoniaco?ia causar muito,mas muito estrago.e os clones do naruto se apagam facilmente
com ataques.entao meliodas com so o vento da sua sua espada fundida com o poder
demoniaco seria K.O pros clones do naruto.

descriptionMeliodas estupra o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Meliodas estupra o Naruto?

more_horiz
O Narouts resistiu a uma espada que cortou uma fodendo lua :lol:

Meliodas pode fazer isso?

more_horiz
tiagouchiha escreveu:
concordo com tudo que o DORIGON falou.

nada do naruto passa pelo full counter do meliodas.

revenge counter tambem é K.O pro naruto.

meliodas com o vento de seu graveto cortou um morro ao meio brincando entao os clones
do naruto nao iam funcionar porque imagina entao com a espada dele fundida com o poder
demoniaco?ia causar muito,mas muito estrago.e os clones do naruto se apagam facilmente
com ataques.entao meliodas com so o vento da sua sua espada fundida com o poder
demoniaco seria K.O pros clones do naruto.

o full couter repele ataques elemetais . naruto tem o sejutsu ou seja faria efeito sim no meliodas.
os clones do naruto resistiram a espada do susano perfeito do sasuke. e espada do sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer coisa mostrada em nnt.
esses fanboys viu kkkk

more_horiz
Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 Tumblr_npeq8zz2Iv1qd1rcpo1_500

Naruto no Modo RSM vacilando para uma espada normal, e depois falam da espada que cortou a Lua.

Meliodas só faz counter a ataques elementais?

Aconselho-te a rever a aparição dele logo no início quando ele se apresenta a Elizabeth como Pecado da ira e faz counter a um ataque físico de espada

Além disso, O revenge counter dele permite-lhe absorver todo o tipo de dano (físico ou elemental) e devolve-lo ao adversário

Meliodas conta ainda com o Vanish counter que pode anular elementais (ele fez isso no torneio que lutou com um velho que conhecia a Liz)

Falam de "fanboy" mas nem conhecem a obra direito e afirmam coisas sem conhecer a obra.

Vejo Meliodas entrando em Modo demoníaco e cortando a cabeça de naruto fora sem ele mesmo perceber logo nos primeiros 10 segundos de luta. Porque o Sunshin de Nanatsu assemelha-se a um pequeno teleporte típico em Dragon Ball...

Enfim, Não vejo naruto vencendo com toda essa facilidade nem vejo sequer naruto vencendo com toda a certeza

more_horiz
o full counter reflete qualquer tipo de energia.

os clones do naruto resistiram a espada do susano de sasuke?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posta ai pra gente entao,quero ver com meus proprios olhos.

more_horiz
Naruto no Modo RSM vacilando para uma espada normal, e depois falam da espada que cortou a Lua.

Esse não é o Naruto na sua potência máxima,  ainda sim é meio contraditorio isso porque apenas com o BM ele foi capaz de tankar um ataque a capaz de fatiar Lua ao meio sem usar SM, e como sabemos o SM upa em no mínimo 10x o usuario. Isso ainda tendo uns três multiplicadores acima dessa versão apresentada.

Naruto Ashura = praticamente a junção de todos abaixo.

Naruto RSM = Poder Rikudou;

Naruto BMS2= Versão que você postou na imagem ;

Naruto BM= Versão que tankou ataques capaz de fatiar a Lua, da socos que supera esse mesmo ataque;

Enfim, Não vejo naruto vencendo com toda essa facilidade nem vejo sequer naruto vencendo com toda a certeza.

Não conheço esse personagem, porém pelo que eu ouvi ele não chega nem ao nivél do Toneri, oque acha ?

Meliodas consegue reproduzir algo assim:
Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 811286-4290182-0985973119-kgt4l

more_horiz

Só esqueceu um detalhe: A espada foi TELETRANSPORTADA para dentro do Narouts.

Fora que, assim como o Goku Super Saiyajin Azul (que quase foi morto pra um laser random de um servo do Freeza) por exemplo, o Narouts foi pego em um momento de distração.

more_horiz
@Big Boss

Citar cenas que posteriormente foram corrigidas por serem erro? Então Big? Sabes bem que essa cena (bem como tantas outras) foram erros dos filmes corrigidos em DBS. Estás a comparar um Goku Base, desgastado pela luta com Golden Frieza, trespassado por um Raio laser de tecnologia avançada com um Naruto na sua forma RSM, novinho em folha (no início da luta) sendo trespassado por uma espada samurai que Goku aguentava com um Dedo na sua forma ssj qualquer investida sem sequer arranhar... Vamos ser coerentes e analisar o contexto ok?

@Vander

"Não conheço esse personagem, porém pelo que eu ouvi ele não chega nem ao nivél do Toneri, oque acha ? "

A questão de Meliodas não é o seu poder destrutivo. São sim as suas habilidades exóticas que podem fazer com que ganhe de Naruto. É isso que muita gente não está a entender.

Meliodas tem:

Full Counter - Permite devolver o ataque do adversário seja elemental ou físico. pode combar isso com a sua divisão de corpos e devolver o ataque coma força multiplicada pelo números de corpos (até ao momento ele já demonstrou 5 corpos, portanto devolveria um ataque 5x mais forte que o original)

Vanish Counter - Permite anular elementais (qualquer elemental seria reduzido a pó, como se nem existisse)

Revenge Counter - Ele receber vários ataques do adversário e devolve-os TODOS de uma só vez num poder combinado

Regeneração - Estou a falar de ter membros cortados fora e voltar a colocá-los como se não fosse nada

Resistência ABSURDA - Ele recebeu um ataque à queima roupa cuja explosão era gigante e saiu de elá sem um ARRANHÃO.

Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 0007

No canto inferior direito vês um labirinto pequeníssimo mas nesse labirinto desenrolou-se um torneio com personagens Gigantes que não chegavam NEM PERTO da altura de uma simples parede do labirinto.

Sunshin absurdo: Pois é, o sunshin deste cara é tão rápido que ele percorreu essa distância que viste na imagem instantaneamente, ele faz pequeno teleportes.

Naruto pode ter feitos de destruição maiores, ninguém disse o contrário. Mas a verdade é que no final do dia eles são humanos que morrem para espadas, Kunais, rasengan simples se for bem acertado e tem uma resistência física fraquíssima. Por isso vejo Meliodas com todas estas habilidades sendo capaz de vencer uma luta com ele, muito também pelas suas habilidades.

Aproveita já para aconselhar todos a ler este mangá. Tem apenas 176 capítulos lançadas e tem uma exploração de personagens bem acima de Naruto. É uma obra que foge muito mais ao cliché.

more_horiz
Ele aguenta uma espada que foi TELETRANSPORTADA direto para a barriga de um individuo? Você está confundindo resistência física com resistência "magica"

more_horiz
@Big Boss

Aguenta pois. Ele simplesmente regeneraria essa ferida com a forma demoníaca que lhe permite regenerar até membros separados do próprio corpo. É exatamente por esse tipo de resistência (em conjunto com as habilidades exóticas citadas no post acima) que , na minha opinião, o podem deixar por cima num confronto hipotético com Naruto. Porque no final do dia, Naruto ainda pode ser morto por meios que não fariam nada a Meliodas. Só por isso. Não digo que venceria, digo que pode bater de frente e até vencer , como também perder. Só queria passar essa ideia aos membros que diziam com 100% certeza que naruto o "estruparia".

Já agora, se acompanhas mangás/animes, aconselho-te a ver a primeira temporada de Nanatsu no Taizai (penso que são 25 episódios) e depois pegas no manga 101 para a frente (atualmente só tem 176 mangás). É uma obra muito bem desenvolvida

more_horiz
Se eu não me engano, foi explicado no mangá que a espada teletransportada atingiu a fonte de chakra (que é sempre representada na barriga) e atrapalhou a circulação de chakra do Naruto. Ainda sim, a espada foi posta lá "magicamente" e não atravessando a camada de chakra, pele, carne, osso e órgãos do Naruto.

Lembrando que eu não estou dizendo quem vence ou perde, e sim que a resistência física do Naruto full é muito grande para ser atravessada por métodos "simples".

more_horiz
Full Counter - Permite devolver o ataque do adversário seja elemental ou físico. pode combar isso com a sua divisão de corpos e devolver o ataque coma força multiplicada pelo números de corpos (até ao momento ele já demonstrou 5 corpos, portanto devolveria um ataque 5x mais forte que o original)

Qual foi o ataque mais poderoso que ele devolveu?
Precisamos colocar um "nível" nisso, Momoshiki  tem esse mesmo poder e foi derrotado por  Naruto BM.

Vanish Counter - Permite anular elementais (qualquer elemental seria reduzido a pó, como se nem existisse)

Só isso? As Gudou Damas do Naruto tem esse mesmo poder:
Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 14o651s

Ainda desisntegra máteria e capaz de apagar até a alma do alvo no local onde a Esfera toque;
Se existe alguma vantagem em ser espirito, isso é irrelevante contra Naruto.

Revenge Counter - Ele receber vários ataques do adversário e devolve-os TODOS de uma só vez num poder combinado

Será que é capaz de resistir a uma BDRS?
Será que é capaz de receber um selamento que nem o própro Limbo (indestrutivel) barrou?

Regeneração - Estou a falar de ter membros cortados fora e voltar a colocá-los como se não fosse nada

Isso até Madara normalzinho faz:
Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 2r5ysli

Estou falando de poder criar membros/orgãos apartir do chakra ou do DNA instantâneamente? Algo que Naruto pode fazer tranquilamente.

Resistência ABSURDA - Ele recebeu um ataque à queima roupa cuja explosão era gigante e saiu de elá sem um ARRANHÃO.

Naruto RMS.. Chutou uma  Gudou Dama!
Naruto RMS..  tanka ataque nível Lua brincando.
Naruto base tankou uma explosão que atravessou a Lua.
Sunshin absurdo: Pois é, o sunshin deste cara é tão rápido que ele percorreu essa distância que viste na imagem instantaneamente, ele faz pequeno teleportes.

Não sei se ele tem mais velocidade que o Naruto RMS.. Pois esse mesmo Naruto ja reagiu a teletransporte e ataques que segundo o DB tem velocidade próxima a luz.

Se eu não me engano, foi explicado no mangá que a espada teletransportada atingiu a fonte de chakra (que é sempre representada na barriga) e atrapalhou a circulação de chakra do Naruto. Ainda sim, a espada foi posta lá "magicamente" e não atravessando a camada de chakra, pele, carne, osso e órgãos do Naruto.

Sem falar que mesmo se passase a versão atual nem é a RMS.
No caso temos um feito sobre o próprio manto básico tankando a Kusanagi:
Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 Latest?cb=20120424182435&path-prefix=pt-br

more_horiz
@Big Boss

"Lembrando que eu não estou dizendo quem vence ou perde, e sim que a resistência física do Naruto full é muito grande para ser atravessada por métodos "simples"."

Sim, eu percebo. Eu também não estou a dizer que Meliodas vence Naruto com toda a certeza. Vejo chances para ambos. Mas se naruto levar com o seu próprio ataque multiplicado por 5x, ele vai sofrer sérios danos pois é os eu próprio poder.

@Vander

"Qual foi o ataque mais poderoso que ele devolveu?
Precisamos colocar um "nível" nisso, Momoshiki tem esse mesmo poder e foi derrotado por Naruto BM."

A questão é que ele ainda não demonstrou qualquer limitação para esse ataque. Ele pode devolver o próprio ataques de Naruto multiplicado pelo númerod e clones que fizer. Naruto levando com o seu próprio poder já ficaria em sarilhos, quanto mais ainda multiplicado.

"Só isso? As Gudou Damas do Naruto tem esse mesmo poder: "

E então? Meliodas não usa elementais para atacar , muito menos "Ninjutsu". Esta capacidade torna-se uma maior desvantagem para o Shinobi do que para o Pecado da Ira que pode anular qualquer ataque elemental dele (anulando Rasengan e todas as variações).

"Será que é capaz de resistir a uma BDRS?
Será que é capaz de receber um selamento que nem o própro Limbo (indestrutivel) barrou?"

Daquilo que eu vi da sua resistência pode sim. Se ele aguentou o ataque Gigantesco que coloquei no Post acima sem sequer ficar com um arranhão. E olha que a dimensão da explosão daquele ataque era maior do que o impacto dos ataques finais de naruto e Sasuke.

"Isso até Madara normalzinho faz:"

Então mas estamos a falar do Naruto ou Madara? Estamos a comparar Meliodas contra vários personagens de naruto? Naruto demonstrou capacidade de regenerar membros separados do corpo? Então porque ele não fez isso depois da luta contra o Sasuke?

Se é para comparar vários personagens (para akém de naruto) então trago uma dos 10 comandantes que come almas instantaneamente e nem precisa de tocar nas pessoas e é KO para todos de naruto... Meio como a Naraka Path mas muito MELHOR já que é instantaneo e pode ser à distância. Que resposta teriam os personagens de Naruto para isso? Ou então trago O pecado do orgulho que absorve diretamente o poder do Sol...

"Não sei se ele tem mais velocidade que o Naruto RMS"

Eu tenho a certeza que a velocidade de combate dele e movimentação é superior. Meliodas move-se tão rapido corporalmente que parecem teleportes e atravessa brandes distâncias voando em segundos. Não vi nada de Naruto semelhante e vi toda a obra.

Repito, não estou a dizer que Meliodas vence Naruto ou vice-versa. Estou a dizer que ambos tem chances e só fiz isso pelo que vi acima sobre "naruto estrupar meliodas facilmente" ; quando Meliodas poderia bater de frente com ele e até vence-lo de diversas formas como devolver-lhes os próprios ataques multiplicados ou somar todos os danos recebidos para um só ataque.

more_horiz
Bem faz pouco tempo desde que comecei a ver o manga (ainda não peguei o anime)....em parte por causa das comparações que eu via por diversos fórums como Vine e VS BATTLE e a verdade é que até o momento não se pode comparar a questão destruição entre o anime Naruto e o Nanatsu...

Então numa luta de destruição Naruto se mostra superior...mas a pergunta é isso é o bastante???

No meu ponto de vista Naruto enquanto personagem é mais fácil de lidar do que Sasuke em comparações com outros Verses...porque lhe falta Hax e isso é um facto...

Até o momento Naruto é mais destrutivo mas é igualmente menos apelão...

Naruto não tem número quanto a velocidade e isso torna difícil comparar ambos quantô a velocidade...mas a verdade é que em feitos se velocidades e reação Meliodas me parece melhor ou no mínimo igualmente veloz..

Sem Mantos naruto tem resistência Humana como todos os demais personagens de Naruto excepto Hashirama e Sandaime Raikage.

Neste aspecto eu concordo com o Dorigon, em Naruto se morre quando ferido por Kunais...., Katana e afins...

Se me perguntassem se Naruto é estuprado pelo Meliodas minha resposta certamente seria não.....e tão pouco o oposto se verifica pelo menos não no momento....

Naruto tem as suas chances, mas Meliodas tem habilidades que lhe permitem conseguir suas chances contra Naruto...tem maior resistência, aparentemente maior agilidade, habilidades que constituem um repertório igualmente suficiente para vencer Naruto....

Nem vou entrar na guerra de quem é quem....

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Bem faz pouco tempo desde que comecei a ver o manga (ainda não peguei o anime)....em parte por causa das comparações que eu via por diversos fórums como Vine e VS BATTLE e a verdade é que até o momento não se pode comparar a questão destruição entre o anime Naruto e o Nanatsu...

Então numa luta de destruição Naruto se mostra superior...mas a pergunta é isso é o bastante???

No meu ponto de vista Naruto enquanto personagem é mais fácil de lidar do que Sasuke em comparações com outros Verses...porque lhe falta Hax e isso é um facto...

Até o momento Naruto é mais destrutivo mas é igualmente menos apelão...

Naruto não tem número quanto a velocidade e isso torna difícil comparar ambos quantô a velocidade...mas a verdade é que em feitos se velocidades e reação Meliodas me parece melhor ou no mínimo igualmente veloz..

Sem Mantos naruto tem resistência Humana como todos os demais personagens de Naruto excepto Hashirama e Sandaime Raikage.

Neste aspecto eu concordo com o Dorigon, em Naruto se morre quando ferido por Kunais...., Katana e afins...

Se me perguntassem se Naruto é estuprado pelo Meliodas minha resposta certamente seria não.....e tão pouco o oposto se verifica pelo menos não no momento....

Naruto tem as suas chances, mas Meliodas tem habilidades que lhe permitem conseguir suas chances contra Naruto...tem maior resistência, aparentemente maior agilidade, habilidades que constituem um repertório igualmente suficiente para vencer Naruto....

Nem vou entrar na guerra de quem é quem....

*como eu disse no outro post vc subestima muito o manga e anime naruto jugram , mano as kunais acertadas sim podem ate machucar os personagens de naruto mais nao mata niguem, cara e vc sabe oque e ser ferido por kunai ou algo do tipo qualquer humano ja morreria humanos de naruto não morrer assim facilmente,
exemplo: iruka foi acertado por uma shuriken tentado salvar naruto de mizuki shuriken>kunai nas costas mais nao morreu..... rock lee teve seus braços e pernas esmagados por gaara mais nao ficou aputado ou algo do tipo,um random aquentou um rasegan do jiraiya lembra quando jiraiya estava gastando o dinheiro do naruto e naruto deixou cair um peixe num random conheçido como demonio seila oque entao ele aquentou firme kk, entao cara isso foi tudo no classico

eu tbm vejo battle vs wiki. e comic vine tenho ate conta la, cara se vc ver msm esses sites veja a wiki de naruto ea wiki de meliodas naruto pd:lua meliodas>:ilha
naruto:masively hipersonic+ meliodas o msm mais naruto tem mais feitos como desvia de um ataque NA VELOCIDADE DA LUZ do madara o luz fang. e ddesviar de bijudamas etc etc. meliodas ficou blitzed por estarrosa.
resistencia:NARUTO LUA NIVEL E MELIODAS:VISH ESQUEÇI kk mais e abaixo de ilha.
entao COMO ASSIM MELIODAS TEM mais resistencia cara naruto aquentou a espada do toneri e nao morreu meliodas nao tem feitos de resistencia q se equipara a isso.

naruto tem o msm numero de hax q meliodas
gudoudamas,rasegan. voo,teleporte, elementos control, controle da naruteza, os clones. etc etc

e SIM naruto ou espanca meliodas ate a morte ou da blitz...
naruto tem mais feitos q meliodas eu poderia citar 1 por 1 aqui cara..

meliodas nao tem chançes nenhumam
full couter: naruto poderia atacar com as gudoudamas q nao sao elementais ou algo do tipo.
as demais tecnicas de meliodas naruto simplemente desvia, naruto faria igual o estarossa, mais bem melhor....

entao cara pfv para de subestima naruto ne. pra vc ate o natsu ganha dele kkk.

more_horiz
@ Gabriel por favor para de taxaR com base em equívocos...teus Posts é que parecem endeusar as coisas...aqui eu não disso que pretéro Meliodas em detrimento de Naruto...so acho que com o conjunto de habilidades de ambos...não seria absurdo afirmar que eles têm chances de vencer um ao outro...o absurdo começa quando você me diz que alguém em Naruto realizou um ataque com a velocidade da Luz....nem mesmo o Inton Raiton Raihá do Madara tem essa velocidade...

Na verdade o ataque mais veloz por assim se dizer teoricamente falando seria o Kirin....mas como sabemos Itachi reagiu à olho e foi capaz de defender...

Você me dizer que alguém cuja a velocidade é massively Hypersonic ser capaz de defender ataques a velocidade da luz já beira ao absurdo....

Você diz que ama Naruto mas me diz que ele tem Teleporte, que ele controla a Natureza, cita Gudoudama, bem eu nem sei o que dizer.

Sobre Resistência por favor leia bem...eu disse Naruto sem Mantos e adiciono agora sem Chakra Sennin tem Resistência normal...

Uma Kunai arremessada pode ser fatal dependendo da região que tenha atingido...até um humano normal sobrevive a uma Kunais ou Shurikens arremessada....

Mas uma coisa é...Naruto não tem feitos de reação a velocidade da Luz somente fanáticos aparecem com esse tipo de argumento...

Leia bem o que eu disse meu caro....eu não duvidei dos feitos de resistência do Naruto usando Manto de Chakra Biju ou modo Sennin....

A técnica mais poderosa do Naruto destrói ou pulveriza montanhas, e Meliodas mesmo não tendo feitos de destruição comparados ao de Naruto ainda, ele compensa no restante...simples assim

Eu não subestimo o personagem Naruto tão pouco o anime em si...só não me movo cegamente como muitos por ai....nos fórums que citaste você encontra este mesmo tipo de argumento similares ao teu aos montem ...mas também existem pessoas racionais..eu só não levo tudo que leio ou oiço alguém dizer ao pé da letra....

O último parágrafo do teu Post é a prova de que você me confundiu...no tópico Bleachverse e Narutoverse vs One Pieceverse e Fairytailverse

Porque nem nos meus sonhos eu diria algo do tipo eu nem acompanho Fairy tale....é ainda assim sei que Natsu é infinitamente fraco se comparado ao Naruto no seu máximo.

more_horiz
Dorigon escreveu:
@"Big Boss"

Citar cenas que posteriormente foram corrigidas por serem erro? Então Big? Sabes bem que essa cena (bem como tantas outras) foram erros dos filmes corrigidos em DBS. Estás a comparar um Goku Base, desgastado pela luta com Golden Frieza, trespassado por um Raio laser de tecnologia avançada com um Naruto na sua forma RSM, novinho em folha (no início da luta) sendo trespassado por uma espada samurai que Goku aguentava com um Dedo na sua forma ssj qualquer investida sem sequer arranhar... Vamos ser coerentes e analisar o contexto ok?

@Vander

"Não conheço esse personagem, porém pelo que eu ouvi ele não chega nem ao nivél do Toneri, oque acha ? "

A questão de Meliodas não é o seu poder destrutivo. São sim as suas habilidades exóticas que podem fazer com que ganhe de Naruto. É isso que muita gente não está a entender.

Meliodas tem:

Meliodas estupra o Naruto? - Página 2 0007

No canto inferior direito vês um labirinto pequeníssimo mas nesse labirinto desenrolou-se um torneio com personagens Gigantes que não chegavam NEM PERTO da altura de uma simples parede do labirinto.

Naruto pode ter feitos de destruição maiores, ninguém disse o contrário. Mas a verdade é que no final do dia eles são humanos que morrem para espadas, Kunais, rasengan simples se for bem acertado e tem uma resistência física fraquíssima. Por isso vejo Meliodas com todas estas habilidades sendo capaz de vencer uma luta com ele, muito também pelas suas habilidades.

Aproveita já para aconselhar todos a ler este mangá. Tem apenas 176 capítulos lançadas e tem uma exploração de personagens bem acima de Naruto. É uma obra que foge muito mais ao cliché.

full counter seria inútil, Naruto perceberia e usaria estratégias, ou rebateria com as godou damas, e teve uma vez que o Naruto rebateu 5 bijuu damas de uma vez, coisa inútil esse full counter

o full counter não garante a vitória de ninguém

vanish conter também seria inútil, Naruto já enfrentou vários adverssários que absorvem e rebatem poderes, isso não será problema

revenge counter não funcionaria porque o meliodas precisa resistir aos golpes, mas os poderes do Naruto são muito maiores, ele morreria no processo

regeneração todo personagem tem mano, isso que você disse foi retardadice

resistência absurda kkkkkkkk todo personagem tem uma resistência absurda, pior o Naruto que resistiu a um golpe que partiu a lua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos