Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meliodas estupra o Naruto?

+13
Eduardo anime BR
Jugram Haschwalth
Counter Spectre
tiagouchiha
joelsonnn
Dorigon
Hunter X Hunter
Flat
GAbriel alves Fox
Boss
vacobs10
Madara@sixpathsBR
SenjuIchizoku
17 participantes

descriptionMeliodas estupra o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Meliodas estupra o Naruto?

more_horiz
@ Gabriel por favor para de taxaR com base em equívocos...teus Posts é que parecem endeusar as coisas...aqui eu não disso que pretéro Meliodas em detrimento de Naruto...so acho que com o conjunto de habilidades de ambos...não seria absurdo afirmar que eles têm chances de vencer um ao outro...o absurdo começa quando você me diz que alguém em Naruto realizou um ataque com a velocidade da Luz....nem mesmo o Inton Raiton Raihá do Madara tem essa velocidade...

Na verdade o ataque mais veloz por assim se dizer teoricamente falando seria o Kirin....mas como sabemos Itachi reagiu à olho e foi capaz de defender...

Você me dizer que alguém cuja a velocidade é massively Hypersonic ser capaz de defender ataques a velocidade da luz já beira ao absurdo....

Você diz que ama Naruto mas me diz que ele tem Teleporte, que ele controla a Natureza, cita Gudoudama, bem eu nem sei o que dizer.

Sobre Resistência por favor leia bem...eu disse Naruto sem Mantos e adiciono agora sem Chakra Sennin tem Resistência normal...

Uma Kunai arremessada pode ser fatal dependendo da região que tenha atingido...até um humano normal sobrevive a uma Kunais ou Shurikens arremessada....

Mas uma coisa é...Naruto não tem feitos de reação a velocidade da Luz somente fanáticos aparecem com esse tipo de argumento...

Leia bem o que eu disse meu caro....eu não duvidei dos feitos de resistência do Naruto usando Manto de Chakra Biju ou modo Sennin....

A técnica mais poderosa do Naruto destrói ou pulveriza montanhas, e Meliodas mesmo não tendo feitos de destruição comparados ao de Naruto ainda, ele compensa no restante...simples assim

Eu não subestimo o personagem Naruto tão pouco o anime em si...só não me movo cegamente como muitos por ai....nos fórums que citaste você encontra este mesmo tipo de argumento similares ao teu aos montem ...mas também existem pessoas racionais..eu só não levo tudo que leio ou oiço alguém dizer ao pé da letra....

O último parágrafo do teu Post é a prova de que você me confundiu...no tópico Bleachverse e Narutoverse vs One Pieceverse e Fairytailverse

Porque nem nos meus sonhos eu diria algo do tipo eu nem acompanho Fairy tale....é ainda assim sei que Natsu é infinitamente fraco se comparado ao Naruto no seu máximo.

descriptionMeliodas estupra o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Meliodas estupra o Naruto?

more_horiz
Dorigon escreveu:
@"Big Boss"

Citar cenas que posteriormente foram corrigidas por serem erro? Então Big? Sabes bem que essa cena (bem como tantas outras) foram erros dos filmes corrigidos em DBS. Estás a comparar um Goku Base, desgastado pela luta com Golden Frieza, trespassado por um Raio laser de tecnologia avançada com um Naruto na sua forma RSM, novinho em folha (no início da luta) sendo trespassado por uma espada samurai que Goku aguentava com um Dedo na sua forma ssj qualquer investida sem sequer arranhar... Vamos ser coerentes e analisar o contexto ok?

@Vander

"Não conheço esse personagem, porém pelo que eu ouvi ele não chega nem ao nivél do Toneri, oque acha ? "

A questão de Meliodas não é o seu poder destrutivo. São sim as suas habilidades exóticas que podem fazer com que ganhe de Naruto. É isso que muita gente não está a entender.

Meliodas tem:

Full Counter - Permite devolver o ataque do adversário seja elemental ou físico. pode combar isso com a sua divisão de corpos e devolver o ataque coma força multiplicada pelo números de corpos (até ao momento ele já demonstrou 5 corpos, portanto devolveria um ataque 5x mais forte que o original)

Vanish Counter - Permite anular elementais (qualquer elemental seria reduzido a pó, como se nem existisse)

Revenge Counter - Ele receber vários ataques do adversário e devolve-os TODOS de uma só vez num poder combinado

Regeneração - Estou a falar de ter membros cortados fora e voltar a colocá-los como se não fosse nada

Resistência ABSURDA - Ele recebeu um ataque à queima roupa cuja explosão era gigante e saiu de elá sem um ARRANHÃO.

Meliodas estupra o Naruto? - Página 3 0007

No canto inferior direito vês um labirinto pequeníssimo mas nesse labirinto desenrolou-se um torneio com personagens Gigantes que não chegavam NEM PERTO da altura de uma simples parede do labirinto.

Sunshin absurdo: Pois é, o sunshin deste cara é tão rápido que ele percorreu essa distância que viste na imagem instantaneamente, ele faz pequeno teleportes.

Naruto pode ter feitos de destruição maiores, ninguém disse o contrário. Mas a verdade é que no final do dia eles são humanos que morrem para espadas, Kunais, rasengan simples se for bem acertado e tem uma resistência física fraquíssima. Por isso vejo Meliodas com todas estas habilidades sendo capaz de vencer uma luta com ele, muito também pelas suas habilidades.

Aproveita já para aconselhar todos a ler este mangá. Tem apenas 176 capítulos lançadas e tem uma exploração de personagens bem acima de Naruto. É uma obra que foge muito mais ao cliché.

full counter seria inútil, Naruto perceberia e usaria estratégias, ou rebateria com as godou damas, e teve uma vez que o Naruto rebateu 5 bijuu damas de uma vez, coisa inútil esse full counter

o full counter não garante a vitória de ninguém

vanish conter também seria inútil, Naruto já enfrentou vários adverssários que absorvem e rebatem poderes, isso não será problema

revenge counter não funcionaria porque o meliodas precisa resistir aos golpes, mas os poderes do Naruto são muito maiores, ele morreria no processo

regeneração todo personagem tem mano, isso que você disse foi retardadice

resistência absurda kkkkkkkk todo personagem tem uma resistência absurda, pior o Naruto que resistiu a um golpe que partiu a lua

more_horiz
Agora que o mangá de NNT acabou,eu posso afirmar que Naruto é superior a Meliodas:

Poder destrutivo-Naruto no seu auge tinha poder o bastante para destruir uma lua(com base no que vimos no the last).Enquanto isso,Meliodas em seu auge poderia ser considerado nível país(de acordo com alguns calculos)

Velocidade:Naruto também é superior aqui,ele tem uma velocidade que beira a luz(podendo até reagir a um ataque FTL).Meliodas não demonstrou ter uma velocidade assim.

Resistência: Nesse quesito ele são um pouco mais equilibrados(com Naruto tendo uma pequena vantagem),Naruto aguentou um ataque que cortou a Lua mas Meliodas suportou o purgatório por vários anos.

Haxs: Meliodas não poderia usar o Full counter pois naruto não ataca usando magia,mas conseguiria anular a regeneração do Naruto com o Hellblaze,os clones de Meliodas ajudariam na batalha,mas não o bastante considerando que o Naruto pode fazer em maior quantidade.

Conclusão:Naruto no auge ganharia com certa facilidade,acredito que o Naruto km2 seja um oponente mais equilibrado para o Demônio anão.

more_horiz
O Universo de Naruto já alcançou uma escala de destruição planetária, momoshiki e kishiki, ao lado de toneri e kaguya, ambos facilmente acabou com um planeta. O naruto tá nesse nível, é surreal achar que o Meliodas ganha do Naruto, mesmo sendo o do mangá com poder do rei demônio, quando o NNT chegar com personagens nessa escala de destruição planetária vocês fãs, podem dizer que o meliodas ganha do Naruto, enquanto isso, coloco só Toneri pra partir a terra e o Meliodas que lute pra usar o Full counter, já que chakra não é magia, e sim energia. A diferença é simples, o Naruto segura por 2 vezes um golpe que partiu a lua de boa, desviou de um jutsu a queima roupa, que no 3 databook é dito ter a velocidade da luz, velocidade da luz é de 300k por segundo, nas leis da fisica, nada pode passar dela e o que temos de mais rápido no universo.

more_horiz
Na verdade foi descoberto algo mais rapido que a luz''
Alguem aqui ressuscitou topico
Lembrando meus amigos que partir a lua não é o mesmo que destrui-la
Porem Naruto esta acima de Meliodas por nivel pois todos seus status são mais elevados que o dele
Se houvesse uma luta ileso Naruto não sairia podem tem bem mais chances de levar vitoria

descriptionMeliodas estupra o Naruto? - Página 3 EmptyNaruto ganha com Dificuldades

more_horiz
Bem, Isso daria um combate e tanto, Os dois estão muito nivelados (Estou considerando Tanto o Anime tanto o mangá). Meliodas tem sua forma Demonio e tambem sua forma adulta e mais poderes (que eu não lembro). MAISSSSSSSSSS Naruto tem modo Eremita dos seis caminhos, modo kurama, Chakra de todas as bijuus (Sim ele ja recoberou o Chakra perdido na batalha contra momoshiki) é modo sabio dos sapos. Agora tu imagina ele juntando samerda tudo. (Provavelmente ele desmaiaria depois do combate). e ainda tem gente que fala q ja usou 100% de seu podder '-'. O Cara tem mas de 50% DO CHAKRA DO RIKUDOU SENNIN ;-;. Tipo meliodas Tambem pode usar o modo demonio na forma adulta, ai ficaria dificil pro naruto. Mas naruto pode invocar todas as bijuus pro campo de batalha (So foi mostrado isso no mangá de naruto na fase 2 eu acho.) e agora, ele poderia DAR CHAKRA DOS SEIS CAMINHOS pras bijuus pra elas usarem esse modo vei, Meliodas daria um trabalho e tanto pro naruto, mas ele não seria pareo pro Melhor uzumaki da historia.

Meliodas estupra o Naruto? - Página 3 Eb1029ee953d3913f4f54a1a8293a09d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos