Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os níveis desses grupos de ninjas ?

+6
Counter Spectre
FrutosDoMar
Cadan
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
10 participantes

descriptionQuais os níveis desses grupos de ninjas ? EmptyQuais os níveis desses grupos de ninjas ?

more_horiz
- 5 Kages ( Onoki, Gaara, A, Tsunade e Mei)

- 4 Hokages ( Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato) * Considerem o auge deles em vida

- Akatsuki ( Nagato prime, Itachi full, Kisame, Obito 1 MS , Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Zetsu e Hidan)

- 4 Edo Kages ( Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage e Rasa) * Considerem eles vivos

- Konoha 11 ( Naruto KM 2.0, Sasuke FMS, Sakura, Neji, Hinata, Kiba, Shino, Sai, Tenten, Rock Lee, Ino, Shikamaru, Chouji) * Versões da guerra

* Coloquem o patamar na qual esses grupos se enquadram ( God, Kage Alto, Kage Médio e etc...) 
* Coloquem a qual ou a quais ninjas tal grupo se iguala
* Coloquem em ranking de força, esses grupos

descriptionQuais os níveis desses grupos de ninjas ? EmptyRe: Quais os níveis desses grupos de ninjas ?

more_horiz
5 kages são fracos por serem cinco kages
até ninjas solos alguns até longe do auge de seus poderes os derrotam

naruto km2 + sm > 5 kages

minato jin > 5 kages

madara fms ( sem kyuubi ) > 5 kages

hashirama sem sm > 5 kages

kakashi 2 ms >>> 5 kages

os 5 kages juntos não passam de kage alto

hashirama , tobirama ,minato e hiruzen

juntos

passam facilmente o nivel maximo do kage alto

akatsuki passam facilmente o nivel maximo do kage alto

4 edos kages ficam na lista com os  melhores kages altos

konoha 11 os unicos com poder de fogo bom são

naruto km2 + sm e sasuke fms

eles juntos passam o nivel kage alto

então é isso

descriptionQuais os níveis desses grupos de ninjas ? EmptyRe: Quais os níveis desses grupos de ninjas ?

more_horiz
Não existe nenhum ninja que tem exatamente o mesmo poder dos grupos, mas dá pra situar entre quais ninjas o grupo está:

- 5 Kages ( Onoki, Gaara, A, Tsunade e Mei):

Patamar = Abaixo de God e acima de Kage Alto
Personagem inferior ao grupo mais próximo: Naruto KM2+SM (Kage alto)
Talvez nivele: Minato Jin (Kage alto)
Personagem superior ao grupo mais próximo: Madara FMS / Obito Six Paths (God)

- 4 Hokages ( Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato) * Considerem o auge deles em vida:

Patamar = God (Médio)
Personagem inferior ao grupo mais próximo: Naruto RSM (God)
Personagem superior ao grupo mais próximo: Jins do Juubi (God Alto)

- Akatsuki ( Nagato prime, Itachi full, Kisame, Obito 1 MS , Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Zetsu e Hidan):

Patamar = God (Baixo) Talvez
Personagem inferior ao grupo mais próximo: Naruto KM2+SM  / Minato Jin (Kage alto)

- 4 Edo Kages (Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage e Rasa) * Considerem eles vivos

Patamar = God (Baixo) Talvez
Personagem inferior ao grupo mais próximo: Naruto KM2+SM  / Minato Jin (Kage alto)

- Konoha 11 ( Naruto KM 2.0, Sasuke FMS, Sakura, Neji, Hinata, Kiba, Shino, Sai, Tenten, Rock Lee, Ino, Shikamaru, Chouji) * Versões da guerra

Patamar = Kage Alto (Desconsiderando o Tengu pro Sasuke)
Personagem inferior ao grupo mais próximo: Nagato, Tobirama, Minato vivo e etc... (Kages alto)

Coloquem em ranking de força, esses grupos:

1 - 4 Hokages
2 e 3  - Akatsuki \ 4 Edo Kages
4 - 5 Kages
5 - Konoha 11

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Coloquem o patamar na qual esses grupos se enquadram ( God, Kage Alto, Kage Médio e etc...)

5 Kages: 3 Kages Medios e 2 Kages Baixos= Kages Medios

4 Hokages: 1 God Baixo, 2 Kages Altos e 1 Kage Medio= God Baixo

Akatsuki: 4 Kages Altos, 3 Kages Medios e 2 Kages Baixos= Kage Alto

4 Edos Kages: 1 Kage Alto, 3 Kages Baixos= Kages Altos

Konoha 11: 2 Kages Altos, 1 Kage Baixo, 10 Jounins= Kages Altos

Heisenberg escreveu:
Coloquem a qual ou a quais ninjas tal grupo se iguala

5 Kages= Minato, Obito MS, Itachi, etc..
4 Hokages= Guy 8 gates, Sasuke Rinnegan, Kakashi 2MS
Akatsuki= Minato Edo, Tobirama, Naruto SM+KM
4 Edo Kages= Kisame, Guy 7gates(?)
Konoha 11= Nagato, Tobirama

Heisenberg escreveu:
Coloquem em ranking de força, esses grupos

1º- 4 Hokages
2º- Akatsuki
3º- Konoha 11
4º- 4 Edos Kages
5º- 5 Kages

Entao é isso²
Tenho minhas duvidas mas acho q isso é o q eu penso praticamente

more_horiz
Vou fazer meu ranking. :deus: 

* 5 Kages = Kage Alto ( Nível Nagato, Naruto KM 2.0, Minato Edo Tensei)
* Akatsuki = God Baixo ( Nível Gai 8º gates, Madara FMS + Kurama, Sasuke Rinnegan da guerra) 
* 4 Hokages = God Médio ( Nível Obito Jinchuuriki, Naruto Rikudou)
* 4 antigos Kages = Kage Alto ( Nível Nagato, Naruto KM 2.0 e etc)
* Konoha 11 = God Baixo ( Nível Gai 8º gates, Hashirama SM, Sasuke Rikudou)

1- 4 Hokages
2- Akatsuki
3- Konoha 11
4- 4 Edo Kages
5- 5 Kages

Creio que Konoha 11 e a Akatsuki tenham o mesmo nível, se considerarmos que o Naruto pode fazer o Sasuke ter o Tengu e upar todos os demais Jounnins do grupo.

more_horiz
@Heisenberg, como assim você não colocou Nagato >>>> Todos os grupos citados? KKKKK

1. 4 Hokages ( Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato)
1 God médio, 2 Kage alto, 1 Kage médio.
Nivel: Acima de God médio, abaixo de God alto.
Personagens nivelados com o grupo: Não existe, todos os God médio estariam em desvantagem, e todos os God alto são superiores(Kaguya, Madara Jin e Hagoromo).

2. Konoha 11 ( Naruto KM 2.0, Sasuke FMS, Sakura, Neji, Hinata, Kiba, Shino, Sai, Tenten, Rock Lee, Ino, Shikamaru, Chouji)
2 Kage alto, 1 Kage baixo, 5 Jounin alto, 3 Jounin médio, 1 Jounin baixo.
Nivel: God médio
Personagens nivelados com o grupo: Hashirama(auge), Madara( FMS, edo), Obito(Jin).

3. Akatsuki ( Nagato prime, Itachi full, Kisame, Obito 1 MS , Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Zetsu e Hidan)
3 Kage alto, 1 Kage médio, 3 Kage baixo, 2 Jounin alto.
Nivel: God baixo
Personagens nivelados com o grupo: Hashirama(S/ SM e Myoujinmon), Madara(FMS S/ Kyuubi), Sasuke(FMS, Atual), Obito(Rinnegan).

4. 5 Kages(Onoki, Gaara, Tsunade, Kira A e Mei):
Nivel: God baixo
Personagens nivelados com o grupo: Minato edo, Madara FMS(S/ Kyuubi), Naruto KM2, Obito Rinnegan(S/ Path's).

5. 4 Edo Kages ( Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage e Rasa)
Nivel: Kage alto
Personagems nivelados com o grupo: Minato edo, Madara FMS(S/ Kyuubi), Naruto KM2, Obito Rinnegan(S/ Path's), Tobirama(Vivo, edo), Nagato(Formação Pain ou da luta contra o Hanzo), Itachi(edo, Anbu), Kabuto(SM, S/ Edo Tensei), Danzo.

É bem complicado, quem discordar sinta-se livre para apontar aonde estou errado.[/b][/b]

more_horiz
Como é possivel os 5 Kages terem o mesmo nivel que a Akatsuki? WFT

Sendo que apenas Nagato/Itachi é suficiente para vence-los sem muito problemas, na minha opinião eles são Kage alto ou Kage alto+.

* 5 Kages = Kage Alto+ ( Nível Nagato, Naruto KM 2.0+SM, Minato Edo )
* Akatsuki = God Baixo ( Nível Gai 8º gates, Madara FMS + Kurama)
* 4 antigos Kages = Kage Alto ( Nível tobirama, Naruto KM 2.0)
* Konoha 11 = God Baixo ( Nível MADARA FMS etc)

more_horiz
Os Gokages são nível Nagato?

O Nagato é capaz de enfrentar o Madara Tensei (Mesmo com ele não lutando pra valer) e lidar com todas as técnicas apresentadas por ele, forçando-o, inclusive, a usar o Susano'o Perfeito?

more_horiz
serio que tem gente que acha

que os 5 kages são mais forte que os 4 edos kages

pra mim os 4 edos kages são superiores

more_horiz
Vander escreveu:
Como é possivel os 5 Kages terem o mesmo nivel que a Akatsuki? WFT

Sendo que apenas Nagato/Itachi é suficiente para vence-los sem muito problemas, na minha opinião eles são Kage alto ou Kage alto+.

* 5 Kages = Kage Alto+ ( Nível Nagato, Naruto KM 2.0+SM, Minato Edo )
* Akatsuki = God Baixo ( Nível Gai 8º gates, Madara FMS + Kurama)
* 4 antigos Kages = Kage Alto ( Nível tobirama, Naruto KM 2.0)
* Konoha 11 = God Baixo ( Nível MADARA FMS etc)

É porque os 5 Kages são superiores a maioria dos shinobis Kage alto, e claramente inferior a qualquer shinobi God médio, mas pode nivelar com a maioria dos shinobis God baixo. Não fiz uma comparação direta entre 5 Kages e Akatsuki, e sim entre os grupos vs Shinobis.

Agora Nagato nivelado com os 5 Kages não faz sentido nenhum, principalmente quando falamos desses 5 Kages que possuem um estilo muito vantajoso contra o Nagato.
Jacked escreveu:
Os Gokages são nível Nagato?

O Nagato é capaz de enfrentar o Madara Tensei (Mesmo com ele não lutando pra valer) e lidar com todas as técnicas apresentadas por ele, forçando-o, inclusive, a usar o Susano'o Perfeito?

Madara lutava pra valer, só que ele queria testar o poder dos 5 kages, por isso ele foi aumentando o nivel da luta gradualmente, porém na primeira oportunidade que ele tinha ele tentava mata-los sem pensar duas vezes.
r1nn3g4n escreveu:
serio que tem gente que acha

que os 5 kages são mais forte que os 4 edos kages

pra mim os 4 edos kages são superiores

No meu caso, eu não coloquei os 5 Kages acima dos 4 Edo Kages porque um é mais forte que outro, e sim porque os 5 Kages possuem menos shinobis capazes de nivelar com eles, e menos shinobis que os superam.

Eu não sei se os 4 Edo Kages são superiores aos 5 Kages.

more_horiz
Eu não vejo os 5 Kages superiores aos Edo Kages não.

Muu > Todos em 1x
Nidaime Mizukage > Todos em 1x
Sandaime Raikage = Onoki > Resto
Rasa = Mei < Resto

A única coisa que fazem eles serem equivalentes é devido a quantidade. Enquanto um grupo tem 3 ninjas nível Kage Médio e 1 Kage Baixo, o outro tem 3 ninjas nível Kage Médio e 2 ninjas nível Kage Baixo.

Além disso, os 5 Kages não chegam NEM SEQUER perto do nível God. Ainda que ocupem o nível Kage Alto, não possuem o destaque de um Minato Edo, Madara FMS ou o Naruto KM 2.0 + Sennin Mode.

Estão no máximo nivelados com o Nagato\ Pain, Obito 2 MS e um pouco superiores ao Kabuto, Tobirama, Itachi e Killer Bee. Tal como os 4 Edo Kages.

E os 4 Hokages não são superiores ao Naruto Rikudou ou o Obito Jinchuuriki, ao meu ver, por isso os coloco como God Médio.

more_horiz
uma das poucas vezes que eu e @heisenberg concordamos com algo  :doge:

gengetsu > qualquer um desses 5 kages no x1

muu > qualquer um desses 5 kages no x1

sandaime raikage vence a maioria deles se não todos em x1

rasa tem uma boa defesa pra ajudar na luta o sakin

alem disso eles tem até que um bom conjunto tanto de habilidades , quanto em afinidade de grupo

4 EDOS KAGES > 5 KAGES 4 GUERRA

more_horiz
5 Kages:

Minato Jin é o personagem com o nível mais próximo deles.
Naruto KM2 daria uma luta relativamente equilibrada mas eu não apostaria na vitória dele analisando friamente as habilidades dos envolvidos.

Nagato, Tobirama, Itachi e etc, creio que seja desnecessário dizer que seriam derrotados com no máximo médias dificuldades. Dizer ao contrário é fantasiar e ignorar o mostrado no mangá.

Embora todos sejam Kage alto a ordem de força é essa aqui:

- Minato Jin
- Naruto KM2+SM
- Resto

Mas com isso não estou dizendo que, por exemplo, Tobirama não tenha chances contra Naruto.

4 Hokages:

Graças as Hashirama o grupo mais forte aqui, nem tem o que comentar, só seria derrotado por Jins do Juubi.

Akatsuki:

O nível do Madara FMS ou Obito Six Paths já é o suficiente pra derrotar esse grupo inteiro.
Porém vejo esse grupo ligeiramente mais forte que os 5 Kages por causa de alguns detalhes, esse grupo possui por exemplo muitas combinações possíveis de ataques.

Konoha 11:

Naruto é kage alto, mas Sasuke FMS sem Tengu (não sabemos nem por quanto tempo ele poderia manter um Tengu caso o tivesse) não passa de kage médio, e o resto tirando Rock Lee e um ou outro não merecem nem serem citado.

4 Edo Kages:

O grupo mais subestimado de longe.
E essa subestimação é absolutamente ridícula e absurda visto que esse é um grupo com habilidades incríveis e hard pra caramba de lidar individualmente e ainda mais com eles agindo em grupo.

@Frutosdomar você colocou como nivelados ao grupo personagens de níveis completamente diferentes (Madara agora tem o mesmo nível de Nagato, Tobirama e Danzou?), como assim?

Não vejo nenhum kage alto nivelado e tampouco superior a esse grupo, como já disse algumas vezes Muu com Mujin Meisai + Kenjutsu daria cabo em qualquer Kage alto que não possua sensor fisico (a maioria deles), mas esse jutsu do Muu está longe de ser o único problema que esse grupo pode oferecer.

Assim como no caso da Akatsuki apenas de Madara FMS pra cima pra derrotar esse grupo.
Grupo esse que digasse de passagem é forte pra caraleo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu não vejo os 5 Kages superiores aos Edo Kages não.

Muu > Todos em 1x
Nidaime Mizukage > Todos em 1x
Sandaime Raikage = Onoki > Resto
Rasa = Mei < Resto

A única coisa que fazem eles serem equivalentes é devido a quantidade. Enquanto um grupo tem 3 ninjas nível Kage Médio e 1 Kage Baixo, o outro tem 3 ninjas nível Kage Médio e 2 ninjas nível Kage Baixo.

Além disso, os 5 Kages não chegam NEM SEQUER perto do nível God. Ainda que ocupem o nível Kage Alto, não possuem o destaque de um Minato Edo, Madara FMS ou o Naruto KM 2.0 + Sennin Mode.

Estão no máximo nivelados com o Nagato\ Pain, Obito 2 MS e um pouco superiores ao Kabuto, Tobirama, Itachi e Killer Bee. Tal como os 4 Edo Kages.

E os 4 Hokages não são superiores ao Naruto Rikudou ou o Obito Jinchuuriki, ao meu ver, por isso os coloco como God Médio.

Sobre 5 Kages vs 4 Edo Kages
Mas não analisei separadamente, e sim o grupo de 5 Kages lutando junto contra os 4 Edo Kages.

Muu não venceu Onoki.
Nidaime Mizukage: Gaara derrotou o Nidaime praticamente sozinho, porém ele usou o Sakin de seu pai, porém em 1x1 vejo no maximo eles nivelados.
O resto realmene eu concordo que é inferior ao Gengetsu.
Sandaime Raikage: Eu vejo Tsunade lutando pau a pau com ele(pode parecer absurdo mas se analisar bem não é), Onoki poderia derrota-lo, concordo.
Rasa: Gaara derrotou ele meio facilmente.

Eu vejo os 5 Kages enfrentando Minato edo e Naruto KM2+SM de igual pra igual, e embora inferiores eles possuem técnicas que poderia derrubar o Madara FMS como por exemplo o Chouu Kajuugan no jutsu, Jinton upado e etc. Na guerra eles só não tinham muito o que fazer contra o Susano'o Perfeito principalmente porque ja estavam nas ultimas, sem chackra e sem nada.

Sobre o nivel dos 5 Kages
Nivelado com o Nagato? Bom nós ja discutimos isso.
CT é burlado por Onoki ou Gaara.
CST é burlado pela Tsunade.
Gakido seria burlado por Gaara, podendo inclusive causar a derrota de Nagato.
Chou Jinton dependendo da espontaneidade tambem poderia derrotar o Nagato.
Delays seriam explorados pela enorme velocidade do Kira A que ainda pode ser upada e poderia causar a derrota de Nagato.
Pra mim Nagato nivela de igual para igual com no maximo Kira A + Tsunade + Onoki, e poderia derrotar no maximo Gaara + Mei + Onoki, ou Tsunade + Mei + Kira A.
Nagato teria tantas chances contra os 5 Kages quanto os outros, mas você o coloca na frente por ser seu preferido.

Onoki sozinho ja é superior ao Killer Bee.
Gaara e Kira A ja podem nivelar com Killer Bee.
Porém eu nem considero Killer Bee Kage alto.
Cachorrao escreveu:
5 Kages:

Minato Jin é o personagem com o nível mais próximo deles.
Naruto KM2 daria uma luta relativamente equilibrada mas eu não apostaria na vitória dele analisando friamente as habilidades dos envolvidos.

Nagato, Tobirama, Itachi e etc, creio que seja desnecessário dizer que seriam derrotados com no máximo médias dificuldades. Dizer ao contrário é fantasiar e ignorar o mostrado no mangá.

Embora todos sejam Kage alto a ordem de força é essa aqui:

- Minato Jin
- Naruto KM2+SM
- Resto

Mas com isso não estou dizendo que, por exemplo, Tobirama não tenha chances contra Naruto.

4 Hokages:

Graças as Hashirama o grupo mais forte aqui, nem tem o que comentar, só seria derrotado por Jins do Juubi.

Akatsuki:

O nível do Madara FMS ou Obito Six Paths já é o suficiente pra derrotar esse grupo inteiro.
Porém vejo esse grupo ligeiramente mais forte que os 5 Kages por causa de alguns detalhes, esse grupo possui por exemplo muitas combinações possíveis de ataques.

Konoha 11:

Naruto é kage alto, mas Sasuke FMS sem Tengu (não sabemos nem por quanto tempo ele poderia manter um Tengu caso o tivesse) não passa de kage médio, e o resto tirando Rock Lee e um ou outro não merecem nem serem citado.

4 Edo Kages:

O grupo mais subestimado de longe.
E essa subestimação é absolutamente ridícula e absurda visto que esse é um grupo com habilidades incríveis e hard pra caramba de lidar individualmente e ainda mais com eles agindo em grupo.

@Frutosdomar você colocou como nivelados ao grupo personagens de níveis completamente diferentes (Madara agora tem o mesmo nível de Nagato, Tobirama e Danzou?), como assim?

Não vejo nenhum kage alto nivelado e tampouco superior a esse grupo, como já disse algumas vezes Muu com Mujin Meisai + Kenjutsu daria cabo em qualquer Kage alto que não possua sensor fisico (a maioria deles), mas esse jutsu do Muu está longe de ser o único problema que esse grupo pode oferecer.

Assim como no caso da Akatsuki apenas de Madara FMS pra cima pra derrotar esse grupo.
Grupo esse que digasse de passagem é forte pra caraleo.

Sobre o nivel dos 4 Edo Kages
Madara é superior a esses que você citou, os 4 Edo Kages não.

Sobre sua superestimação com Muu
Nem precisa ser Kage alto para enfrentar o Muu de igual para igual, ta certo que o Muu é forte bagarai, mas tambem não precisa exagerar e com certeza esta proximo do nivel Kage alto.
Tem shinobis Kage médio que vejo pau a pau com o Muu: Kisame, Onoki, Gengetsu, Kira A, Sandaime Raikage, Jiraiya, Gai 7gates, Hiruzen, Killer Bee, Danzo, Naruto KM1, são os que eu lembro por agora.

Pra você Kage Bunshin Naruto KM1 + Gaara + Onoki + Jounins fica no mesmo nivel que Madara FMS? Então não é apenas de Madara pra cima que derrota esses Kages.

Sobre o nivel dos Akatsuki
Concordo.
Só que não acho os Akatsukis ligeiramente superior aos 5 Kages, eles são muito superiores aos mesmos.

more_horiz
O problema desses Edo Kages Frutos é a questão dos counters, Muu estava enfrentando outro usuario de Jinton e o Gaara com sensor fisico que já acabava com o maior trunfo desse Muu.
Assim como um mero susano do mais fraco nivel já iria previnir Muu de matar a vítima usando invisibilidade + espadas.

Seria o mesmo que, por exemplo botar o Nagato e Tobirama sem os edos pra enfrentar (juntos) Konan e ver ela com o corpo Kami burlando os dois de maneira ridicula.

Já Itachi é counter total dela, acabaria com ela com Amaterasu, Genjutsu, Selamento e etc... Mas Itachi teria mais problemas que ela contra a dupla.

Ou imagine o Tobirama enfrentando sem os edos um user de Suika, Tobirama venceria como? Mas vamos dizer que Suigetsu é superior ao Tobirama? Claro que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos