Hi
Não sei o porque mais os avatares parecem menores, sendo que estão dentro dos padrões do fórum
Spoiler :
Não sei o porque mais os avatares parecem menores, sendo que estão dentro dos padrões do fórum
Obrigado pela dica.^^ Eu tentei reproduzir mais é um pouquinho complicado rs, não tenho tanta prática
Agradeço pela visita.
A tipografia é uma das maiores dificuldades, pior ainda quando você baixa fontes mais não sabe usar através do PS.:lua:
Rodrigo Gouveia escreveu:Obrigado pela dica.^^ Eu tentei reproduzir mais é um pouquinho complicado rs, não tenho tanta prática
Agradeço pela visita.
Tranquilo, como o tempo você pega o jeito. ..A tipografia é uma das maiores dificuldades, pior ainda quando você baixa fontes mais não sabe usar através do PS.:lua:
Eu também sou muito ruim com tipografia
Tenho várias fontes no PS, mas sempre flop no uso, mas o tempo é amigo da perfeição então de boas, vai fuçando os recursos do PS que uma hora você aprende os macetes. Qualquer coisa que eu aprender eu te dou um alerta
HiSpoiler :
Rodrigo Gouveia escreveu:Pensei que tu tinha desistido da galeriaHiSpoiler :
Avatar todo gótico, você melhorou bastante na tipografia. Pegando o jeito rápido hein. ..
Esses seus dois últimos trabalhos ficaram muito bons, parabéns. Na espera de mais atualizações
Pétrick escreveu:Spoiler :
Samanta escreveu:Pétrick, gostei muito da sign da Yugito e Once Piece.
O avatar da Robin também ficou muito bom.Pétrick escreveu:Spoiler :
Adorei essa sign, ficou lindinha
Estou gostando de ver. Estás melhorando Pet. \o
I'll be back
MiriĀna escreveu:Que evolução!!!
Essa sign de One Piece ficou muito boa! Sua tipografia melhorou muito.
Na última sign o c4d ficou exagerado mesmo, mas com o tempo você vai encontra o ponto certo. Se você tentasse mesclar mais com as renders ficaria legal.
Parabéns pela galeria @Pétrick, continuarei acompanhando
Jinouga escreveu:Já que esta começando a usar c4d's, lembre-se que elas são mais para criar formas e preencher alguns espaços vazios, então não exagere muito, se não acaba ficando poluído.
A sign do Luffy ficou boa, mas quando você tentar usar mais de 1 render do personagem, tenta diminuir a transparência das renders que estão nos lados, para dar um foco a mais na render que esta no centro, ou use mascara de corte (:
E ah, não precisa sempre colocar borda nas renders, as vezes sem borda faz a render mesclar mais com o fundo.
Já deu uma boa melhorada, continue assim (; sou meio novato tbm mas espero que eu tenha ajudado um pouco kk
Pétrick escreveu:Olá :lua:
MiriĀna escreveu:Pétrick escreveu:Olá :lua:
Meu Deus!! Que fofa!!!
@Pétrick, você acertou em cheio nesse fundo, ficou muito legal sua assinatura.
Nas cores e composição você já está acertando, a tipo também melhorou bastante.
Agora só falta usar alguns tratamentos na imagem para que o trabalho fique mais harmonioso.
Parabéns!
Ps: Quero ver o avatar do Gohan :uia:
O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^Spoiler :
Rodrigo Gouveia escreveu:O Avatar do Gohan não ficou como eu gostaria, então decidi que irei fazer outro para postar aqui ^^Spoiler :
Eu estava esperando sair o trabalho com GIF, e o rank para vim aqui comentar
A cada trabalho sua tipografia vai melhorando @Pétrick eu curti muito essa tipo, e essas borboletas de origami envolta. Pelo visto você aproveitou a dica do amigo sobre o uso de mais de uma render nos trabalhos, mandou bem.