Inhai
Maior sacrifício pra colocar esse brilho em movimento ai :lua:
Spoiler :
Spoiler :Inhai
Rodrigo Gouveia escreveu:@PétrickSpoiler :Inhai
Pelo jeito não vai ser só eu que vai floodar o fórum com esse efeito SHUASHUAAHSUAHSU melhor coisa aquele tópico para postagens de tutoriais. Na espera de mais trabalhos, ficou muito bom esse aí o/
MiriAna escreveu:@Pétrick do céu!!!!!
O que foi essa assinatura nova?!?! :ais: :ais:
Ficou linda demais .
Muito feliz em ver como vc usou o tutorial!!!
Eu super adorei!!! De verdade!!!
E não foi só a tipografia; o fundo super combinou, os brushes escolhidos ficaram perfeitos, a cor do trabalho tbm .
Parabéns!!!
A cada nova postagem você melhora muito muito.
Espero que continue atualizando!
Fou-Lu escreveu:@Pétrick , era para eu ter vindo ontem mas o tempo não está a meu favor. Queria dizer que estou bem contente com tamanha dedicação. Atualizações ótimas! Continue seguindo a nova aba de estudos que logo vamos postar material para você já dar aquela turbinada. Parabéns.
Matt Kimoy escreveu:Duuuuude! Parabéns pelos trabalhos, eu dou muito valor a quem sabe fazer essas edições, e eu morro de vontade de aprender algum dia ehauiehauie Continue o bom desempenho, vou passar mais vezes aqui agora que eu descobri a galeria q
Goku Black escreveu:Esse seu último trabalho está muito bom, parabéns!!! A tipografia está a melhor parte do trabalho, porém achei a imagem muito amassada, e o fundo vazio, se você melhorasse esses dois pontos, tenho certeza que ficaria muito melhor, mas contudo, o trabalho ficou com iluminação, resolução e etc, boa.