Bom Pétrick, vamos ver... Você tem muito o que melhorar ainda. Vamos começar com calma, primeiro, escolha render com melhor qualidade, para quem ta começando é sempre bom escolher render com uma qualidade boa, se não a tag fica com aparência de muito ruim.
Segundo, quando você for usar alguma c4d, deixe ela combinando com a render e o fundo, mude a cor dela na ferramenta hue/saturation, segunda coisa escolha um fundo que combine com a render, não precisa ser necessariamente um fundo de anime ou algo muito elaborado, mas algo simples que combine com a render e c4d e dê aquele toque de harmonia, o que eu não sinto em nenhuma tag sua, nem uma da um ar de harmônia.
Suas tags são muito simples, você usa uma png de brush de seta e coloca máscara de corte neles. Muitas vezes coloca uma c4d não em evidência atrás no fundo, e esborra alguns efeitos por cima, nada muito complexo, Suas tipografia são mais simples ainda, você apenas usa um arial black pelo o que aparenta e usa um traçado com a cor em destaque, explore mais as ferramentas do photshop, seus efeitos. Aliás, suas tags aparenta desorganização, é como se você não posicionasse nada e jogasse tudo por cima e deixasse como estar. Use um sombreamento leve e não muito pesado na tag, use uma iluminação onde é o foco da arte, e a tipografia coloque no local onde não tem muito foco, elabore mais suas artes, use mais efeitos, explore mais as ferramentas do PS e faça uma tag linda.
Bom, por enquanto é isso, continue postando que eu vou continuar acompanhando e dando dicas pra você, tem mais o que dizer, mas se eu ficar aqui, vou escrever sem parar.
Boa sorte. ;D
PS: Um site pra render. http://www.renders-graphiques.fr/