Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruHina vs. SasuSaku

+8
Sasuke
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Kasume
Guto22
Rinko
Batman
12 participantes

descriptionNaruHina vs. SasuSaku EmptyNaruHina vs. SasuSaku

more_horiz
Quem tem a relação mais saudável e normal? :mica:

#MTN

descriptionNaruHina vs. SasuSaku EmptyRe: NaruHina vs. SasuSaku

more_horiz
NaruHina é a mais saudável obviamente, não tem nem comparação. NaruHina é uma família de verdade, já SasuSaku, Sasuke abandonou a esposa dele, que cria a filha praticamente sozinha.

Sinceramente, a Sakura devia meter um chifre no Sasuke. Isso se já não mete, né. ASHUASHSAU

#MTN

more_horiz
Concordo com o Lobo Negro que é vermelho.

Narouts e Renata são uma família unida e de verdade, enquanto a Sacura e o Sasque são distantes e o maridão agredia ela de todas as formas (e os fãs acham lindo).

#MTN

more_horiz
NaruHina é obviamente a relação mais saudável, e é claramente "melhor" que SasuSaku (nada contra quem curte e tal, but...).

NaruHina sempre foi uma relação normal e sem problemas, mesmo que não tenha sido proposital a relação foi evoluindo aos poucos, e é absolutamente normal, qual é, eles casaram e vivem como casal, o que não acontece com o outro casal, e o maior "problema" é a falta de tempo do Naruto.

Sasusaku sempre foi mais conturbado, bem zona na verdade, sem querer desmerecer nada, mas pra mim sempre foi ruim apesar de tudo, Sakura gostava do Sasuke porque todo mundo gostava ou porque era bonito, depois passou a gostar por outros motivos e tudo mais, porém ele tratava ela como lixo, e continuou tratando até o final do mangá, o que vimos da relação deles pós isso foi a Sarada, e a Sakura sendo ignorada no Gaiden e não obtendo sequer um beijo do Sasuke.

Naruhina é bem mais normal que Sasusaku, além de ser formidável apesar de tudo. :lady:

#MTN

more_horiz
De longe, NaruHina aparentemente é um casal mais unido, mas o filme do Boruto mostrou que o Naruto é um pai ausente, apesar de morar na vila. Cada família é um caso. SasuSaku é diferente, mas o Sasuke não sumiu da vila por tanto tempo para deixar a filha e a esposa sozinha, até porque a Sakura passou um tempo viajando com o Sasuke. Ele fez isso por causa de uma missão, para o bem da vila, para o bem dos casais unidos, sabe? :horak:

#MTN

Última edição por Rinko em 18/6/2016, 03:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei o filme do Boruto por The Last. Sorry)

more_horiz
NaruHina, já que o Sasuke está em missão e não pode ficar na vila por muito tempo. É triste, mas o Uchiha faz isso por um bem maior. =)

#MTN

more_horiz
Óbvio que é NaruHina :aliens:

Naruto e Hinata são mt leais um com o outro, e vemos que eles se dão muito bem.

Que tipo de relação Normal e Saudável é essa em que o Marido vai embora por 10 Anos, e a Molier fica quebrando a casa do Casal? NaruHina vs. SasuSaku 160700883

Só esperando os Sakurets verem esse Tópico e virem aqui dar Pitizinho :mica:

more_horiz
Nenhum dos 2

Sasuke e Sakura são um casal distante que o pai abandonou a filha e a esposa para uma missão e zzzz ...

Mas tbm Naruhina não é esse mar de rosas que certas tentam transparecer aqui

Um pai ausente que trabalha mais como hokage do que cuida da própria família, com um filho mimado que o despreza e sai pela aldeia ofendendo o próprio pai, além de uma mãe que não toma nenhuma atitude de mulher e mal sabe educar o próprio filho, isso sem contar que deixa ele saindo pelos quintos pixando muros alheios ( primeira dama  é assim mesmo ) corre/  :horak:

Fora o kage bushin que o pai manda pro próprio aniversário da filha pra desculpar a falta de ausência

Ao meu ver nenhuma das relações é saudável.

more_horiz
NaruHina tem uma relação mais SAUDÁVEL, por ser um casal 'disney', mas SasuSaku tem uma relação mais NORMAL, por se tratar de um casal mais realista. E é justamente isso que me faz gostar do casal, ele não é utópico. SS não é SS sem sofrimento.

E como bem pontuado pela @Kasume, NH não é / era esse mar de rosas que tentam transparecer, só ver a conduta do Boruto por atenção de seu pai, enfim, vale colocar algumas aspas na palavra "Saudável"
NaruHina vs. SasuSaku 148ps86

more_horiz
Provocação detected. :falsa:

O Sasuke pelo menos tem um motivo até aceitável pra ficar longe da família,já os motivos do Naruto são bem falhos.
Muito bem falado pelos parça ai de cima.Mora na mesma região que a família e não tem tempo pra ir no aniver da filha,e sem falar que o Naruto prefere passar a noite trabalhando do que ficar com a sua esposa,grande casal. :mathh:

Ps:NH par muito mais sem sal.

more_horiz
Engraçado a administração deixar um tópico que claramente tem o intuito de provocar, vocês não enchiam a porra do saco por qualquer coisinha??? Quando é pra fazer algo não faz, isso me lembra algo...

Lógico que é NaruHina, pois o autor não explorou em absolutamente nada a atual relação do Sasuke e da Sakura, nem mesmo se falaram depois do capítulo 700 e claro por causa do Sasuke está fazendo algo muito maior do que ficar sem fazer nada na vila, sem ele ninguém sabe como o mundo estaria , já que ninguém imaginaria um ataque daqueles e isso pra mim é 1000x mais importante do que só se preocupar exclusivamente da sua família

Naruhina tbm é uma bela bosta, o Sasuke possui um motivo extremamente convincente e importante para ficar longe de sua mulher e o Naruto?? Que provavelmente não fica nem 100 metros de distância de sua família e mesmo assim falta até no aniversário da filha... grande família hein

Sasuke - longe para manter a paz de TODOS e investigar o clã Ootsutsuki > Lixo, não liga pra família, emo viado etc

Naruto - Não sai nem da vila e mesmo assim sua casa é um lugar desconhecido > Mito, exemplo de pai, comedor etc

Vamos melhorar meu caro, se for pra ver o circo pegar fogo, jogue muito mais gasolina, se é que me entende

more_horiz
NaruHina, obviamente.

É um casal baunilha comum. Docinho e recíproco, sem turbulências. É o MELHOR e mais original romance do mundo? Não, mas também não é motivo de piadas, feito SasuSaku.

SasuSaku mais normal e realista :horak: . Sei que no meu círculo pessoal, e nos namoros que eu próprio tive, a coisa sempre esteve mais para NaruHina (recíproco e saudável) do que para SasuSaku (tentativas de homicídio e abandono familiar). Porra, se SasuSaku lhe parece comum, então mude de ambiente urgentemente, você está rodeado de loucos.

more_horiz
Mas o Sasuke sempre passava em Konoha, ou esqueceram das reuniões com os Kages? Custava visitar a filha? Mandar uma cartinha? Não, e o pior é que ele teve 12 anos para fazer isso e não fez... :fera:

Não vou defender o Naruto porque ele é um lisho, mas né, hora ou outra ele dava uma passadinha em casa.

NaruHina é uma familia mais normal, SasuSaku já citaram acima.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
NaruHina, obviamente.

É um casal baunilha comum. Docinho e recíproco, sem turbulências. É o MELHOR e mais original romance do mundo? Não, mas também não é motivo de piadas, feito SasuSaku.

SasuSaku mais normal e realista :horak: . Sei que no meu círculo pessoal, e nos namoros que eu próprio tive, a coisa sempre esteve mais para NaruHina (recíproco e saudável) do que para SasuSaku (tentativas de homicídio e abandono familiar). Porra, se SasuSaku lhe parece comum, então mude de ambiente urgentemente, você está rodeado de loucos.

Ah claro é o Sasuke do shippuden que está casado com a Sakura e fez uma filha nela , parece que o cara não mudou em nada continua o mesmo psicopata de antes

Sasuke atual não virou nenhum pastor, mais está MUITO melhor do que na sua fase vingativa , não é atoa que está todo mundo elogiando o novo Sasuke (face, tumblr , fóruns decentes, comunidades próprias etc) agora vem aquele 1% que acha que o cara é ainda o mesmo do shippuden que cagava e andava pro time 7 e os "parceiros"

...

Ambos possuem problemas, a diferença é que o autor explorou apenas uma de uma forma decente

more_horiz
"Tá todo mundo elogiando" :lol:

Okay.

NaruHina vs. SasuSaku Fa77fb639f9342b58c9c0d8388256d8b

Do maior fórum de "Naruto". E esse resultado aí é de antes do "Gaiden", com os 10 ANOS de abandono e coisa e tal.

Amigo, me desculpe, mas não dá para medir a popularidade de X ou Y pelo tumblr. Essa merda nunca reflete o fandom geral, e não só em "Naruto".

Acho que qualquer um pode se iludir da forma que quiser, achar que SasuSaku é um exemplo de "Literatura Romântica Realista" :lol: ou que o Sasuke está salvando o mundo cada dia que passa fora de Konoha (fala sério, tudo o que ele fez em 10 anos foi encontrar um pergaminho), mas não tente diminuir minha opinião por não estar de acordo com a sua. Pelo que eu sei, quem representa o "1%" aqui é quem gosta desse romance.

E se eu não posso avaliar SasuSaku pelos 700 capítulos do mangá, vou avaliar com relação ao quê? Fanfic?

Última edição por Wally do Oeste em 18/6/2016, 16:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos