Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruHina vs. SasuSaku

+8
Sasuke
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Kasume
Guto22
Rinko
Batman
12 participantes

descriptionNaruHina vs. SasuSaku - Página 3 EmptyRe: NaruHina vs. SasuSaku

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Confesso que foi até engraçado ver você tentando fazer piadas e satirizar de momentos do casal, quando garanto que cortaria os pulso para tê-los no seu. Uma vez eu disse que você não tem talento para comédia, mas até admiro o seu esforço, porque né, é brasileiro, tem que tentar.

Eu irei voltar mais tarde para responder só o "divirta-se", não faço isso agora devido a falta de tempo. Na verdade eu já sabia que você diria isto, fiz questão de colocar as páginas vazias e sem nenhuma análise só para ver a sua reação, e como previsto você mordeu a isca.:uia:

Pode ter certeza que em NH tudo tem significado, todos eles (na verdade o dono do mangá já deixou um fucking Retsu no Sho a disposição de todos, mas o idiota aqui gosta de perder seu tempo dando explicações para hater). Não é porque você é um leigo no casal e não entendeu seus momentos que eles não sejam românticos. E você está equivocadíssimo se quer desqualificar os momentos do casal por não serem explícitos, uma vez que NH não é um romance shoujo e sim um romance shounen. As pequenas interações deles no decorrer da obra focam no desenvolver do relacionamento e impactam no enredo: vemos Hinata sendo mais forte depois de observar Naruto e sendo mais confiante após ele torcer por ela; vemos Naruto retomando a confiança depois de estar com Hinata e saindo de situações críticas após suas interações com ela, além de algumas outras. Portanto, não espere de NH no mangá beijos, abraços, carícias, até porque pra isso nem há espaço num mangá do gênero, o máximo que se teve foi a confissão de Hinata, mas espere apoio mútuo, entendimento, palavras motivadoras que afetam, não só eles mesmos, como também aqueles que os cercam. Estas demonstrações mais abertas ficaram para o The Last.

Talvez só esta resposta já seja o suficiente, ou não é? Enfim, eu até posso te responder, só não sei quando.

more_horiz
Naruto e Hinata nas 2 perguntas

Nem tem como defender a SasuSaku aqui :fem:

more_horiz
Sam .D Ricardo escreveu:
Como eu já disse, o fato de Naruto ser um pai ruim não faz com que Sasuke deixe de ser um pai péssimo.

Nunca disse que o Sasuke era um pai bom.

Sam .D Ricardo escreveu:
A missão era uma boa desculpa para ele não ser tão presente na vida de Sakura e Sarada, mas não para ignorá-las completamente. Não mandar uma carta, não tirar uma foto, esquecer o rosto da própria filha, deixa-las morando de praticamente de aluguel.... Mas como tudo pra vocês é culpa do Naruto, é capaz de dizerem que a razão disso é ele não pagar Sasuke direito, daí o emo não tinha o suficiente para dar a elas uma moradia. Até porque ele nem estava numa missão importante, nem devia receber nada do Hokage ou muito pouco.

Na verdade é uma desculpa ótima comparada a desculpa do Naruto.A casa dele fica  de frente pro escritório do Hokage,e ele não pode Chamar o Kakashi ou Shikamaru,pra ele poder ir ali um minutinho passar a mão na cabeça da filha.

E nossa você fala como se a Sakura estivesse vivendo na merda.A casa Uchiha me pareceu bem grande e arrumada,elas nunca passaram  fome,o quarto da Sarada é cheio de brinquedos,elas andam muito bem arrumadas e são muito elegantes por sinal.

Sam D. Ricardo escreveu:
Pra se ter uma noção, eu nem soube dessas pesquisas citadas.

Claro,sua vida parece girar em torno da deuza Hinata,só aparece no fórum quando tocam no nome dela,e ai de quem fala mal. :fem:

Números do Tumblr não são confiáveis, pois, além de não refletir o fandom geral, muitos dos que reblogam são fãs de outros animes que não conhecem nada de Naruto. Mas se formos falar de sites, me lembro de um chinês que definiu Sakura colmo uma mulher horrível, que corre atrás de um cara que a detesta.

Quem é esse chinês perto da opinião de bilhões de pessoas ao redor do mundo!?Lembrando que o tumblr é um site internacional.

Se formos falar de pesquisas, me lembro algumas que tem peso muito maior que sites aleatórios da internet: uma feita com assinantes japoneses da Jump, onde NH ficou em primeiro; outra sobre os casais favoritos da Shueisha, na qual os que representaram o mangá Naruto foram NaruHina e SasuKarin, sim, eles consideram Karin um melhor par para Sasuke do que Sakura!

Sei não,acho  a opinião do público muito mais importante e sincera do que essa gente ai que só vê o mangá -e principalmete os casais- como um jeito de lucrar mais,sem falar que esse The last foi puro fanservice.

e lembro-me do AUTOR DESSA BAGAÇA sempre que pode exaltando o casal, o chamando de filhos, dizendo que não há outro como eles, que foram feitos para ser e que baseou a história deles nas suas experiências reais.

E me lembro também que o AUTOR deu cenas totalmente confiáveis e cannonicas de SS.A maior parte do clássico é repleta de cenas de interação deles,e mesmo que no shippuden eles não tenham se encontrado muito a guerra cobre tudo isso,e eu nem preciso mencionar o gaiden.

Qualquer que tenha uma noção em matemática sabe que SS tem muito mais interação do que de NH,já que a Hinata quase nem deu as caras no anime.E precisaram fazer o The last pra fazer o Naruto saber que a Hinata existe. :gorda:

O que eu quero dizer é que em pesquisas relevantes em lugares relevantes com pessoas importantes o casal NH sempre é o favorito. Quem melhor representa o fandom de Naruto no Japão, senão os assinantes da revista em que o mangá era publicado? Quais profissionais melhor representam o fandom, senão os que participavam do mangá semanal e aqueles que produzem o anime? Qual site melhor representa o fandom de Naruto, senão o maior fórum ocidental do mesmo? E qual pessoa tem maior credibilidade para definir o melhor casal, se não o autor da obra?

Pois é,tudo gente com interesse de encher o bolso. :sorry:

Agora, vai ver o resultado de uma pesquisa sobre cascais só com homens, em qual lugar será que SS ficaria? Se for lembrado já é muito.

É verdade,a maioria dos fãs de NH são homens,por que será? deve ser por causa dos peitos da Hinata  

Eu realmente não sei por que,mas ai tem coisa,e eu vou descobrir porque,não é possivel que seja só por peitos. :ana:

Agora  o motivo de NH ter fãs é só por causa dos fanboys do personagem Naruto -que só querem saber da felicidade dele-  e consequentemente haters do Sasuke,e consequentemente haters da Sakura também pela mesma ser apaixonada pelo fodaum do mangá e por bater no protagonista irritante,é só isso o que eu vejo nos fãs de NH.

Mas agora me responde uma coisa.O que te faz pensar que homens sabem mais sobre relacionamentos do que mulheres?Que mulheres é que são as sonhadoras?Que pela maioria dos fãs de NH serem homens é você quem tem razão?
Enfim,não sou feminista nem nada mas isso ai que você disse foi ridículo. :paolão:

more_horiz
Tá na hora de mandar a real. :eae:

A verdade é que, ambos os casais tem problemas graves, e estes influenciam de forma negativa na vida dos seus filhos, isso é bastante óbvio.

Mas, a relação entre Naruto e Hinata está mais próxima da "normalidade" vista no mundo real. Atualmente, não é nada incomum ver famílias em que os pais são extremamente ocupados e mal veem seus filhos. Mas nem tudo são rosas, ainda é estranho o fato de Naruto ser um pai tão ausente, sendo que ele cresceu sem pais, sofreu pra caramba... sabe como é difícil, e ainda sim ficar tão afastado dos filhos.

A relação entre Sasuke e Sakura é no mínimo "estranha", que tipo de pai some por 10 anos e deixa filha e esposa sozinhas? em qual mundo isso é "normal" ??? Eu sou fã do Sasuke desde o clássico e também não tenho nada contra a Sakura, mas não acho que tenha como defender o casal nesse contexto especifico. Kishimoto estragou lindamente os casais, mas SasuSaku foi um dos piores, sem duvida alguma...

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Kasume escreveu:
Ja Sakura e Sasuke eu vejo muito mais quimica são como fogo e gelo juntos, nunca se sabe o que vai dar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nos últimos 450 capítulos do mangá os dois interagiram o quê, meia dúzia de vezes, mais ou menos? E dessa meia dúzia, cinco eram basicamente o Sasuke chutando e a Sakura choramingando. Realmente, entre o sádico e a masoquista, não dá para negar a química.

Fogo e gelo :lol:

Sabe, é preciso ser meio trouxa para ficar procurando romance em Shonen. Simplesmente não vale a pena, sob nenhum ponto de vista.

Pega "Naruto", por exemplo. Peguem TODAS as páginas do mangá que envolvam romance, e acho que não chega a somar o bastante para 10 capítulos. 10 capítulos de 700. 1,43% de conteúdo romântico. E desse conteúdo, o que vale a leitura? Nesse mangá, o melhor do romance é "okay" (MinaKushi) e o pior é "horroroso" (dispensa o exemplo).

Então a pessoa que lê "Naruto" pelo conteúdo romântico lerá 700 capítulos por basicamente 1, 43% do mangá, sendo que essa parcela ínfima NÃO É BOA. A pessoa errou o gênero. QUALQUER livro vagabundo que se propõe a ser uma história de amor provavelmente o fará melhor do que "Naruto", já que "Naruto" nunca tentou ser uma história de amor. "Naruto" é um mangá de luta, o que faz muito bem, e é isso aí.

Quem for procurar uma história de terror em "Naruto", vai encontrar uma história ruim.

Quem for procurar um thriller político em "Naruto", vai encontrar uma história ruim.

E quem for procurar romance em "Naruto", vai encontrar uma história ruim, por mais que ache bonito ser feio.

Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

Não acho que eles interagiram nessa parte do mangá alias Sakura e Sasuke nunca foram explorados no shippuden assim como Naruhina no anime em geral, no clássico o romance deles estava sendo bem construido mas o Kishimoto vetou isso e nunca mais teve nada pessoal do Casal, exceto aquelas a parte cujo o protagonista emo estava se perdendo e tentando matar todos sendo que os fãns de SasuSaku queriam era o Sasuke do passado e não aquele assassino que ele estava se tornando.

Quando ele se arrependeu o minimo que vimos foi um toque na testa e ele ajudando a sua esposa no Gaiden aquilo ali não é nada perto do que NaruHina foi explorado.

Se julgamos sim Sakura e Sasuke tem uma relação 50 tons de Cinza não nego eu tbm não gosto desse filme onde a mulher é humilhada, mas se esquecemos o chicotes e shippuden e focar no clássico analisamos a protagonista consegue arrancar uma parte humana dele ( que ao meu ver é a melhor parte do Sasuke ) e isso o deixa ele sempre sem chão, irritado e torna a relação dos dois interessante são como fogo e gelo como você concordou.

Como ja disseram não tem como defender o romance no anime, pois o foco do criador são as lutas, bem e mal, clã uchiha e etc ..., só acho que era melhor se o Kishimoto planejasse um pouco mais antes de ter criado certas coisas, assim não estragaria a obra com a Kaguya, o The last, Sasuke bandido e entre outros erros que ele pecou no anime e talvez não seria pisado por One Piece nesse requisito.

Kishimoto estragou o final com essas ideias, era melhor nem ter unido o casal assim não daria esse final humilhante pra ambos.

Afinal o se pode que esperar de uma pessoa que demorou 10 anos pra ir pra uma Lua de Mel. :diogo:

more_horiz
Depende. Eu acho a relação NH mais saudável e normal. Mas talvez o normal e saudável para os SS seja uma relação violenta, solitária etc., a qual devem estar familiarizados. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos