@Rodrigo Gouveia
Confesso que foi até engraçado ver você tentando fazer piadas e satirizar de momentos do casal, quando garanto que cortaria os pulso para tê-los no seu. Uma vez eu disse que você não tem talento para comédia, mas até admiro o seu esforço, porque né, é brasileiro, tem que tentar.
Eu irei voltar mais tarde para responder só o "divirta-se", não faço isso agora devido a falta de tempo. Na verdade eu já sabia que você diria isto, fiz questão de colocar as páginas vazias e sem nenhuma análise só para ver a sua reação, e como previsto você mordeu a isca.:uia:
Pode ter certeza que em NH tudo tem significado, todos eles (na verdade o dono do mangá já deixou um fucking Retsu no Sho a disposição de todos,mas o idiota aqui gosta de perder seu tempo dando explicações para hater). Não é porque você é um leigo no casal e não entendeu seus momentos que eles não sejam românticos. E você está equivocadíssimo se quer desqualificar os momentos do casal por não serem explícitos, uma vez que NH não é um romance shoujo e sim um romance shounen. As pequenas interações deles no decorrer da obra focam no desenvolver do relacionamento e impactam no enredo: vemos Hinata sendo mais forte depois de observar Naruto e sendo mais confiante após ele torcer por ela; vemos Naruto retomando a confiança depois de estar com Hinata e saindo de situações críticas após suas interações com ela, além de algumas outras. Portanto, não espere de NH no mangá beijos, abraços, carícias, até porque pra isso nem há espaço num mangá do gênero, o máximo que se teve foi a confissão de Hinata, mas espere apoio mútuo, entendimento, palavras motivadoras que afetam, não só eles mesmos, como também aqueles que os cercam. Estas demonstrações mais abertas ficaram para o The Last.
Talvez só esta resposta já seja o suficiente, ou não é? Enfim, eu até posso te responder, só não sei quando.
Confesso que foi até engraçado ver você tentando fazer piadas e satirizar de momentos do casal, quando garanto que cortaria os pulso para tê-los no seu. Uma vez eu disse que você não tem talento para comédia, mas até admiro o seu esforço, porque né, é brasileiro, tem que tentar.
Eu irei voltar mais tarde para responder só o "divirta-se", não faço isso agora devido a falta de tempo. Na verdade eu já sabia que você diria isto, fiz questão de colocar as páginas vazias e sem nenhuma análise só para ver a sua reação, e como previsto você mordeu a isca.:uia:
Pode ter certeza que em NH tudo tem significado, todos eles (na verdade o dono do mangá já deixou um fucking Retsu no Sho a disposição de todos,
Talvez só esta resposta já seja o suficiente, ou não é? Enfim, eu até posso te responder, só não sei quando.