Fanboy de Traveco escreveu: @Sam D. RicardoDe onde você tirou que o casal SS é só drama?
SasuSaku tem uma relação mais NORMAL, por se tratar de um casal mais realista... SS NÃO é SS SEM SOFRIMENTO
Você que agora decide quando um personagem está satisfeito ou não?
Não questionei se a personagem está satisfeita, e sim se o que ela sente lhe faz bem. Foi só uma reflexão, mas se você se doeu por ela não posso fazer nada.
Pois no gaiden o drama SS foi encerrado, e no Boruto The Movie a Sakura estava toda alegre por aí, algo que a Sarada até a questionou
Encerrado? O drama ficou 10x maior no Gaiden, essa é a verdade. Ou você fez vista grossa do que eu ressaltei sobre o Spin Off no meu post quanto a um pai ausente por 12 anos, que não reconhece a filha apontando uma arma e nega um beijo pra esposa? Mas se você acha que aquele fanservice do último capítulo foi suficiente para decretar "o fim do drama" nestes 15 anos, nem irei discutir.
E no Boruto é lógico que ela ficou feliz, depois de 12 anos na penumbra né, qual mulher não ficaria?
Você tenta cobrar algo que nunca existiu no CASAL SS, que no caso é oportunidades
Oportunidades? Se você se refere ao filme, seu entendimento sobre ele é muito pequeno. The Last é apenas a conclusão do relacionamento NH, e não o início ou desenvolvimento. É o momento em que o protagonista descobre (compreende) os sentimentos de Hinata e os seus por ela, um fechamento. Um "The Last SS" não resolveria os problemas do casal, 1h e 30 mins não daria conta de tampar todos os buracos que abertos em 15 anos, acho que para isso seria necessário uns 10 The Last SS.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 1
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 2
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 3
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 4
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 5
- The Last: Uchiha The Movie: Verdades sobre o clã Uchiha.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas.
- The Last: Uchiha The Movie: O que aconteceu no arco do país do ferro.
- The Last: Uchiha The Movie: O Casamento.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. [com hentai]Tenho certeza que no fundo essa é a vontade da maioria dos fãs do casal.
Quando vejo fãs do casal comentando assim, dizendo que falta isso ou aquilo, só demonstra o quanto são insatisfeitos com ele. Eu estou super feliz com tudo que aconteceu em NH, não mudaria uma vírgula da história deles.
Deleta aí aquele filme fanservice NH para ver oque sobra do casal, quantos momentos afetivos explícitos teremos?
Pelo próprio gênero do mangá não priorizar romances, o casal SS foi até o mais desenvolvido, e isso é inegável, eu poderia tirar algumas horas do meu dia para trazer páginas, mas isso só vai instigar algo que deveria ter ficado lá em 2014. Então tchau.
Casal mais desenvolvido? Só se for em sadomasoquismo e sofrência, porque nisto de fato eles são campeões.
E é melhor você se negar a argumentar e ir embora mesmo, porque vai ficar ruim pra você. Te garanto que nem Einstein, Freud ou Platão conseguiriam defendê-los.
Annynha escreveu: @Sam D.Ricardo
Até por que o Naruto não poderia pedir pro Shikamaru ficar por 5 cinco minutos assinando papeis pra ele poder dar atenção pra sua filha. Engraçado que a Tsunade sempre encontrava tempo pra encher a cara.
Como eu já disse, o fato de Naruto ser um pai ruim não faz com que Sasuke deixe de ser um pai péssimo.
Quanto ao Sasuke, os motivos dele são bem mais aceitáveis. Motivos do Sasuke>>>Motivos do Naruto.
A missão era uma boa desculpa para ele não ser tão presente na vida de Sakura e Sarada, mas não para ignorá-las completamente. Não mandar uma carta, não tirar uma foto, esquecer o rosto da própria filha, deixa-las morando de praticamente de aluguel.... Mas como tudo pra vocês é culpa do Naruto, é capaz de dizerem que a razão disso é ele não pagar Sasuke direito, daí o emo não tinha o suficiente para dar a elas uma moradia. Até porque ele nem estava numa missão importante, nem devia receber nada do Hokage ou muito pouco.
O casal mais amado de Naruto.
Em março deste ano um site americano fez uma pesquisa sobre ''shipers'' ,pra se ter uma ideia tinha casais de tudo quanto é lugar,de tudo que é tipo.Sasusaku massacrou todos eles ficando em primeiríssimo lugar.Mas e Naruhina?Niguém se lembrou deles.
Em 2015 o tumblr fez um top 20 de ships mais reblogados do ano,Sasusaku como sempre marcado presença em 7° lugar. E Naruhina? Eles nem estavam na lista.
Um zoológico do Japão nomeou um casal de piguins de Sasuke e Sakura. O relacionamento destes pinguins deve ser bem turbulento.
Até foi bom levantarem esse assunto aqui, pois abre espaço para mim dizer algo que gostaria a muito tempo, mas não tinha oportunidade.
De uma forma geral, fãs SS são muito ligados em pesquisas, completamente focados em saber se o casal está no gosto das pessoas, como se ele precisasse de um selo de aprovação. Parece que eles mesmo duvidam se o casal de fato é bom, e por isso incansavelmente estão atrás de números e popularidade. Pra se ter uma noção, eu nem soube dessas pesquisas citadas.
Números do Tumblr não são confiáveis, pois, além de não refletir o fandom geral, muitos dos que reblogam são fãs de outros animes que não conhecem nada de Naruto. Mas se formos falar de sites, me lembro de um chinês que definiu Sakura colmo uma mulher horrível, que corre atrás de um cara que a detesta.
Se formos falar de pesquisas, me lembro algumas que tem peso muito maior que sites aleatórios da internet: uma feita com assinantes japoneses da Jump, onde NH ficou em primeiro; outra sobre os casais favoritos da Shueisha, na qual os que representaram o mangá Naruto foram NaruHina e SasuKarin, sim, eles consideram Karin um melhor par para Sasuke do que Sakura! Lembro-me da Pierrot dedicando um filme inteiramente exclusivo à NH; lembro-me também desta pesquisa que o Wally citou; e lembro-me do
AUTOR DESSA BAGAÇA sempre que pode exaltando o casal, o chamando de filhos, dizendo que não há outro como eles, que foram feitos para ser e que baseou a história deles nas suas experiências reais.
O que eu quero dizer é que em pesquisas relevantes em lugares relevantes com pessoas importantes o casal NH sempre é o favorito. Quem melhor representa o fandom de Naruto no Japão, senão os assinantes da revista em que o mangá era publicado? Quais profissionais melhor representam o fandom, senão os que participavam do mangá semanal e aqueles que produzem o anime? Qual site melhor representa o fandom de Naruto, senão o maior fórum ocidental do mesmo? E qual pessoa tem maior credibilidade para definir o melhor casal, se não o autor da obra?
É verdade que SS tem bastante fãs, mas em sua grande maioria o fandom é repleto de meninas. Nada contra as mulheres, pois não falo em sua totalidade, mas grande parte delas adoram romances cheios de problemas, é muito mais atraente um bom draminha do que uma relação bela e saudável. E quando o casal é sexy e mulher é dominada pelo homem se torna mais atrativo ainda! Olha quanto sucesso fez aquela história escrota dos 50 Tons de Cinza! Quantas pessoas não compraram o livro e foram assistir o filme nos cinemas? SS é um relacionamento bem parecido, e por isso tantas menininhas superficiais adoram, e por acharem o "Sasuke-kun lindo" não ligam para as besteiras que ele faz, acham que só por isso ele é acima do bem e do mal, são iguais as fãs do Biel.
PS: existe uma pequena parcela no fandom de fãs conscientes, que não negam os problemas do casal e as idiotices de Sasuke, mas é uma parcela bem pequena mesmo.Agora, vai ver o resultado de uma pesquisa sobre cascais só com homens, em qual lugar será que SS ficaria? Se for lembrado já é muito.
Portanto, números e popularidade pra mim não são relevantes, pois eles nem sempre refletem a realidade e não significam qualidade. Na verdade nem me interessa se NH é mais ou menos popular, sinceramente eu não ligo para isso, o que vale para mim é que pessoas que pessoas importantes e que realmente entendem do mangá preferem o casal, o elegem como o melhor de Naruto.
Opinião do Kishimoto, Jump, Pierrot, NF, leitores da Jump e mulheres maduras >>> opinião do fandom SS.
E
@Kasume, não perca seu tempo! Nenhum fã de Naruto, da Hinata ou de NH daqui se importa com sua opinião sobre eles, ela pra nós é tão relevante quanto discurso de bêbado.