Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruHina vs. SasuSaku

+8
Sasuke
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Kasume
Guto22
Rinko
Batman
12 participantes

descriptionNaruHina vs. SasuSaku - Página 2 EmptyRe: NaruHina vs. SasuSaku

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
NaruHina, obviamente.

É um casal baunilha comum. Docinho e recíproco, sem turbulências. É o MELHOR e mais original romance do mundo? Não, mas também não é motivo de piadas, feito SasuSaku.

SasuSaku mais normal e realista :horak: . Sei que no meu círculo pessoal, e nos namoros que eu próprio tive, a coisa sempre esteve mais para NaruHina (recíproco e saudável) do que para SasuSaku (tentativas de homicídio e abandono familiar). Porra, se SasuSaku lhe parece comum, então mude de ambiente urgentemente, você está rodeado de loucos.

Ah claro é o Sasuke do shippuden que está casado com a Sakura e fez uma filha nela , parece que o cara não mudou em nada continua o mesmo psicopata de antes

Sasuke atual não virou nenhum pastor, mais está MUITO melhor do que na sua fase vingativa , não é atoa que está todo mundo elogiando o novo Sasuke (face, tumblr , fóruns decentes, comunidades próprias etc) agora vem aquele 1% que acha que o cara é ainda o mesmo do shippuden que cagava e andava pro time 7 e os "parceiros"

...

Ambos possuem problemas, a diferença é que o autor explorou apenas uma de uma forma decente

more_horiz
"Tá todo mundo elogiando" :lol:

Okay.

NaruHina vs. SasuSaku - Página 2 Fa77fb639f9342b58c9c0d8388256d8b

Do maior fórum de "Naruto". E esse resultado aí é de antes do "Gaiden", com os 10 ANOS de abandono e coisa e tal.

Amigo, me desculpe, mas não dá para medir a popularidade de X ou Y pelo tumblr. Essa merda nunca reflete o fandom geral, e não só em "Naruto".

Acho que qualquer um pode se iludir da forma que quiser, achar que SasuSaku é um exemplo de "Literatura Romântica Realista" :lol: ou que o Sasuke está salvando o mundo cada dia que passa fora de Konoha (fala sério, tudo o que ele fez em 10 anos foi encontrar um pergaminho), mas não tente diminuir minha opinião por não estar de acordo com a sua. Pelo que eu sei, quem representa o "1%" aqui é quem gosta desse romance.

E se eu não posso avaliar SasuSaku pelos 700 capítulos do mangá, vou avaliar com relação ao quê? Fanfic?

Última edição por Wally do Oeste em 18/6/2016, 16:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vos direi a verdade: Sasuke e Naruto têm uma relação mais saudável e normal. NaruSasu > all.

A pergunta que deve fazer a si mesmo é: o que é uma relação normal? Melhor: o que é normal? Normal é aquilo que não foge ao comum. Acha que qualquer um dos dois casais tem como ser considerado comum?

Sasuke não vê sua esposa com frequência, Naruto idem. Sasuke não vê sua filha com frequência, Naruto idem (ou clones contam?). Um está longe, e o outro ocupado demais, mas ambos pelo mesmo motivo. Ambos amam suas esposas e seus filhos, mas quase nunca têm tempo para eles. O enredo, o foco e até mesmo o próprio gênero do mangá não é algo que favorece os casais. Há até mesmo casais non-sense, vejam Karui e Chōji, o típico par que se forma porque não sobrou mais ninguém na pista. Toneri e Orochimaru é mais lógico do que Karui e Chōji.

Citaram a relação que Sasuke e Sakura já tiveram um dia, que ele já tentou matá-la etc, mas aquele era um Sasuke sedento por vingança, manipulado pelo Obito. Ele tentou matar a Karin, o Kakashi, o Naruto, a Sakura, os 5 Kages, qualquer um que entrasse no caminho dele. Agora, na relação que eles têm como marido e mulher, não me lembro de nada parecido, muito pelo contrário.

Naruto e Hinata também não tiveram uma relação amorosa desde o início. Enquanto a Hyūga corria atrás do loiro, o loiro corria atrás da Sakura (e não era pouco). Claro que é diferente de quase ser morto pela pessoa que você ama, mas nem SasuSaku e nem NaruHina têm ou tiveram essa relação normal, saudável, recíproca, como alguns estão citando. Para ambos: hoje, o probleminha da ausência; ontem, o probleminha da rejeição.

Resumindo: o importante é que tanto SasuSaku quanto NaruHina são casais que se amam, que continuam de pé mesmo com todos os problemas, que não deixam de amar apesar da distância ou do tempo curto, que não traem (obviamente, já que somente os podres o fazem) etc.

Sasukebestuchiha escreveu:
Engraçado a administração deixar um tópico que claramente tem o intuito de provocar, vocês não enchiam a porra do saco por qualquer coisinha??? Quando é pra fazer algo não faz, isso me lembra algo...

O botão "Bloquear" fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a qualquer administrador e a qualquer moderador. Se a discussão virar uma zona, podemos e iremos utilizá-lo, além de tirar pontos daqueles que extrapolarem, ofenderem etc.

Então esperamos que todos respondam ao tópico de forma civilizada, independentemente do intuito do autor. Até porque, o pior para alguém que está provocando não é ser xingado ou criticado, mas sim ignorado. Portanto, mantenham a postura e respondam ao tópico, não à provocação, por favor.

NaruHina vs. SasuSaku - Página 2 426228

more_horiz
Dois casais péssimo mas o menos ruim sem duvidas é Naruto e Hinata

Casais incríveis em Naruto são: Minato e Kushina, Asuma e Kurenai ate mais Tsunade e Dan

Se for olhar para o casal em si, não tem como falar em normal porque o mundo real é cheio de bizarrices, existe países onde o homem pode montar um verdadeiro harém de mulheres, países onde a mulher traída pode matar a amante e reconquistar o marido, então, normal é bem "ambíguo" nesses casos

Prefiro dizer que sinto inveja do naruto e da vida que ele tem, é o tipo de vida que qualquer um iria querer, porque o que adianta casar, fazer filha e ir morar na casa de uma ruivinha sexy, quem em sã consciência iria querer isso :e.e:

more_horiz
Óbvio que é NH o mais saudável, um casal muito melhor construído, podemos ver claramente a evolução do relacionamento deles no decorrer da obra, onde Hinata de uma garota que ele achava estranha passa a ser alguém que ele realmente gosta. Depois disso, ela se torna alguém importante para Naruto, aponto dele lhe dedicar a sua vitória sobre Neji assumindo que não conseguiria tal feito sem ela.

Posteriormente, quando retornou de seu treinamento com Jiraiya, Naruto reconhece Hinata mesmo com ela mudando (radicalmente) a sua aparência com passar dos anos, enquanto pelo mesmo motivo não pôde reconhecer seu colega Shino. Portanto, Hinata passou de ser alguém que e ele realmente gosta e se importa para uma pessoa que ele conhece.

Spoiler :

"Uma reunião repentina. Hinata se tornou mais forte, mas na frente do Naruto ela é ainda super nervosa".

-Retsu no Sho Oficial Guidebook

"Ironicamente, diante de Naruto, aquele que a transformou, sua timidez chega ao pico.”

-Databook 3 (perfil Hinata)

Por causa de Naruto, Hinata se tornou mais forte, com mais autoestima e confiança, mas curiosamente diante dele sua timidez ainda vem à tona em níveis quase extremos. É interessante observar este contraste da sua personalidade, pois, mesmo ela tendo encontrado no Uzumaki inspiração e crescido através dela, de forma intrigante ainda permanece uma garota tímida e apaixonada. E isso tudo apenas no clássico e início de Shippuden, podemos encontrar várias razões dos motivos de Hinata amar Naruto e para Naruto amar Hinata, mas infelizmente não podemos fazer o mesmo com a relação SS – algo que até Kishimoto reconheceu. NH é uma relação de reconhecimento e sustento mútuo, Naruto se tornou o pilar de apoio a Hinata mesmo sem saber, pois apenas observando ele de longe a Hyuuga aprende uma outra maneira e obtém força para que ela não mais caia no abismo de suas limitações. E foi por causa de Hinata que Naruto partiu confiante e pôde vencer Neji, conseguiu uma virada na luta contra Pain e não caiu no abismo da escuridão com a manipulação de Obito. Nestes três casos podemos ver claramente que em todos os momentos em que Naruto duvida de si ou das suas crenças ela estava lá, para lhe sustentar e recolocá-lo no caminho, para relembrá-lo que foi por suas crenças que Naruto se tornou quem era, porque qual pessoa seria a melhor para fazer Naruto recuperar suas crenças senão aquela que foi transformada por elas? NH é assim, uma relação de duas pessoas que não são perfeitas, que tem suas limitações e fraquezas, mas juntos são fortes para superar qualquer obstáculo, qualquer desafio, quaisquer dificuldades e vencer qualquer inimigo.

Agora SS... Até podemos reconhecer que tinham um desenvolvimento bom no clássico onde Sakura se mostrou importante para o emo, a ponto de suprimir o selo amaldiçoado. Entretanto, este desenvolvimento se perdeu completamente no shippuden, onde ele nem se importava mais, não lhe dava mais ouvidos e sempre que podia a humilhava. Qual resposta mais cruel e dolorosa se pode receber a uma confissão da pessoa que você ama do que uma ilusão de você sendo morto por ela mesma?

Como o autor do post utilizou o termo SAUDÁVEL, resolvi pegar as definições da palavra para fazermos uma breve reflexão:

Significado de saudável

adj. Que é bom para a saúde; salutar, útil, benéfico, vantajoso, propício. Em suma, aquilo que faz bem.

Uma vez que o amor de Hinata por Naruto é SAUDÁVEL e o de Sakura pelo emo não, será que estes sentimentos da rosada realmente lhe fazem bem?:think:

Antônimos de Saudável

mórbido, adoentado, doentio, malífero, indisposto, malsão, doente, choquento, insalutífero, enfermo, mofino, achacado, molestado, aíva, insalubre.

Se SS não é uma relação saudável, a conclusão que se chega, segundo o dicionário, é de um relacionamento enfermo, malífero, doentio. Curiosamente, isto está completamente de acordo ao que Kishimoto disse sobre eles, comparando o amor de Sakura com um vício - como o de drogas.

SasuSaku tem uma relação mais NORMAL, por se tratar de um casal mais realista.

Isto é ser um casal normal e realista? Claro que dificuldades e sofrimentos fazem parte dos relacionamentos, mas não podem se tornar a essência deles. Numa relação também devem existir momentos de felicidade, amor, afeto, reconhecimento, compreensão, conforto, dentre outras séries de coisas. Se a realidade for uma relação como a deles, certamente nossos casais da vida real estão perdidos.

O mais engraçado destes fãs da Sakura é tentar usar as dificuldades do Naruto como muleta para todo de ruim que há em SS, quando ele já foi várias vez o "salvador" deste casal! O fato de Naruto ser no momento um mal pai não faz Sasuke deixar de ser um é péssimo pai, como sempre foi. Enquanto Boruto cobrava de seu pai MAIS proximidade e atenção, Sarada reclamava do seu por não ter NENHUMA proximidade e atenção; enquanto Naruto foi negligente e "faltou" a um dos aniversários da filha, Sasuke fez o mesmo em TODOS aniversários da filha; enquanto Boruto não compreendia a importância do trabalho de seu pai como Hokage, Sarada sequer sabia quem era e o que ele estava fazendo.  

Eu não entendo o porquê dessa comparação sendo que ela nem existe, a família Uzumaki tem sim seus problemas, mas eles se tornam pequenos se não microscópicos diante dos problemas da família Uchiha. Porque não se dá para lhe dar o benefício da justificativa para um pai que não manda uma carta para a família, que não reconhece o rosto da filha e lhe aponta uma arma, que não tira uma foto/retrato obrigando a esposa fazer montagens e nega um beijo a própria após 12 anos sem dar "conta do recado". Não que eu concorde com isso, mas às vezes eu até compreendo aqueles que taxam Boruto como um garoto mimado, pois, embora por um lado ele tenha as suas razões, há outras crianças que estão numa situação bem pior, como sua colega de Time, por exemplo. Não tenho dúvida alguma de que Sarada queria um pai como Naruto e entenderia suas dificuldades, tanto que ela fala abertamente que quer ser como ele, e não como o seu pai. A missão de Sasuke para mim não justificativa – até porque foram longos 12 anos de enrolação para resultados medíocres, afinal, com toda a investigação feita Konoha igualmente foi atacada – porque Sasuke contava com muitos recursos para ter um mínimo de contato com a família como teleporte, tecnologia e Kuchiyose, mas se negava a usa-los, enquanto volta e meia se encontrava com Naruto. Sasuke nem se importava mais com eles, essa é a verdade, tanto que deixou-as numa situação econômica precária. Se os fãs da Sakura acham que o que o emo fez a rosada tem justificativa, então são tão trouxas quanto ela!

O Sasuke pelo menos tem um motivo até aceitável pra ficar longe da família, já os motivos do Naruto são bem falhos.

Ah sim, até porque Naruto é um cara muito desocupado, ele é um genin sem nenhuma missão, que não precisa cuidar de uma vila, assinar milhares de documentos e comparecer em outras milhares de reuniões Gokage e apaziguar pequenos problemas que surgem em menores vilas, de fato, são motivos bem falhos.

Enfim, NH >>> Abismo >>> Anos luz >>> SS, o choro é livre.:rere:

Última edição por Sam D. Ricardo em 18/6/2016, 17:26, editado 8 vez(es)

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
"Tá todo mundo elogiando" :lol:

Okay.

NaruHina vs. SasuSaku - Página 2 Fa77fb639f9342b58c9c0d8388256d8b

Do maior fórum de "Naruto". E esse resultado aí é de antes do "Gaiden", com os 10 ANOS de abandono e coisa e tal.

Amigo, me desculpe, mas não dá para medir a popularidade de X ou Y pelo tumblr. Essa merda nunca reflete o fandom geral, e não só em "Naruto".

Acho que qualquer um pode se iludir da forma que quiser, achar que SasuSaku é um exemplo de "Literatura Romântica Realista" :lol: ou que o Sasuke está salvando o mundo cada dia que passa fora de Konoha (fala sério, tudo o que ele fez em 10 anos foi encontrar um pergaminho), mas não tente diminuir minha opinião por não estar de acordo com a sua. Pelo que eu sei, quem representa o "1%" aqui é quem gosta desse romance.

E se eu não posso avaliar SasuSaku pelos 700 capítulos do mangá, vou avaliar com relação ao quê? Fanfic?

Não estou querendo mudar sua opinião,  só não concordo em citar tudo que o Sasuke shippuden fez aqui

Não estou falando exclusivamente de você,  mais têm alguns que insistem em falar dos "crimes" do Sasuke,  da relação conturbada que ele tinha com todos na sua fase de puro ódio com o Sasuke pós-capítulo 699 até hoje , quando o Obito "mudou" no finalzinho da guerra já tinha gente pedindo o cara como o Hokage alegando que pessoas mudam,  e pq com o Sasuke é diferente??  Quando ele tentou matar a Sakura,  já tinha "matado" a Karin,  iria para matar o Kakashi , Naruto e mais meio mundo de gente , mais para alguns ele só queria a vida da Sakura e ate hj dizem que ele pode atacar ela a qualquer momento o que é bem engraçado

Sobre essa pesquisa é óbvio que Sasusaku seria mais votado,  olha o momento dos dois na época...

Tumblr é só um exemplo,  antigamente no face da Naruto Project eles não podiam colocar nem o nome do Sasuke que uma montanha de pessoas começavam a xingar e insultar o personagem (óbvio que respeito a opinião delas) e hoje a diferença é gritante,  já falaram que o cara é o maior Uchiha de todos em todos os quesitos,  e pq na relação amorosa não é diferente?? Sasuke em boa parte rejeitava a Sakura,  mais tinha seus momentos de "amor"  , hj ele respeita demais a sua esposa é só ver o gaiden

...

Ambos têm problemas,  mais discordo completamente de vcs que acham que NaruHina é exemplo de casal,  simplesmente foi mais explorado para tirarmos uma conclusão,  ngm viu como é o Sasuke sozinho com a Sakura

E também o databook cita várias coisas envolvendo SasuSaku, como a Sakura preenchendo a existência vazia do Uchiha e muitas outras coisas boas

more_horiz
@Sam D. Ricardo

De onde você tirou que o casal SS é só drama? Você que agora decide quando um personagem está satisfeito ou não? Pois no gaiden o drama SS foi encerrado, e no Boruto The Movie a Sakura estava toda alegre por aí, algo que a Sarada até a questionou.

Você tenta cobrar algo que nunca existiu no CASAL SS, que no caso é oportunidades, quando eu digo oportunidades, é: Deleta aí aquele filme fanservice NH para ver oque sobra do casal, quantos momentos afetivos explícitos teremos?

Pelo próprio gênero do mangá não priorizar romances, o casal SS foi até o mais desenvolvido, e isso é inegável, eu poderia tirar algumas horas do meu dia para trazer páginas, mas isso só vai instigar algo que deveria ter ficado lá em 2014. Então tchau.

more_horiz
Sobre essa pesquisa é óbvio que Sasusaku seria mais votado,  olha o momento dos dois na época...

Não entendi. Essa enquete foi feita após o fim de "Naruto", o momento dos dois na época era "bom", ou ao menos melhor do que era antes. Não havia motivo melhor para fazer uma enquete sobre o casal do que após o último capítulo. Eu entenderia a sua reclamação se isso fosse lá pelo capítulo 500, mas não é.

Acho engraçado que o casal mais """desenvolvido""" e """""normal""""" seja também o mais rejeitado, com ampla vantagem. De duas, uma: ou quer dizer que esse tal desenvolvimento foi muito capenga e ridículo e por isso boa parte do fandom não o suporta, ou o fandom SasuSaku faz parte de uma elite com compreensão superior do mangá, e eles e apenas eles são capazes de enxergar o casal em toda a sua glória complexa e realista.

Eu voto na primeira opção.

more_horiz
@Wally do Oeste não vou levar muito a sério essa "pesquisa", ai tem +- 415 gatos pingados e o que seria isso comparado a milhares e milhares de fãs, e não sabemos se votaram no casal por odiar x ou y personagem, como acontece aqui e outros lugares ( Ex: eu não gosto da Ino , então odeio InoSai) e sabemos que a Sakura não conquistou muitos fãs , enfim tanto faz

---

Pela milésima vez, Naruhina possui uma base que é um filme para eles e os outros casais?? Pelo menos atualmente?? Ino e Sai não se falaram, Sasusaku não se falaram, Chouji e Karui tiveram 1 refeição e nada mais

Agora coloca MinatoxKushina vs Naruhina, MinaKushi massacraria lindamente Naruhina, pois foram muito mais explorados

more_horiz
@Sam D.Ricardo

Até por que o Naruto não poderia pedir pro Shikamaru ficar por 5 cinco minutos assinando papeis pra ele poder dar atenção pra sua filha.Engraçado que a Tsunade sempre encontrava tempo pra encher a cara.

Quanto ao Sasuke,os motivos dele são bem mais aceitáveis.Motivos do Sasuke>>>Motivos do Naruto.

O casal mais amado de Naruto.

Em março deste ano um site americano fez uma pesquisa sobre ''shipers'' ,pra se ter uma ideia tinha casais de tudo quanto é lugar,de tudo que é tipo.Sasusaku massacrou todos eles ficando em primeiríssimo lugar.Mas e Naruhina?Niguém se lembrou deles. :KAKA/:

Em 2015 o tumblr fez um top 20 de ships mais reblogados do ano,Sasusaku como sempre marcado presença em 7° lugar.E Naruhina?Eles nem estavam na lista. :KAKA/:

Um zoológico do Japão nomeou um casal de piguins de Sasuke e Sakura.O relacionamento destes pinguins deve ser bem turbulento. :huumm:

more_horiz
@Wally do Oeste não vou levar muito a sério essa "pesquisa", ai tem +- 415 gatos pingados e o que seria isso comparado a milhares e milhares de fãs, e não sabemos se votaram no casal por odiar x ou y personagem, como acontece aqui e outros lugares ( Ex: eu não gosto da Ino , então odeio InoSai) e sabemos que a Sakura não conquistou muitos fãs , enfim tanto faz

Mas aí complica.

O NF é o maior forum de Naruto do mundo, acho que dá para dizer com certa confiança de que é um bom representante do fandom ocidental de "Naruto". Se a enquete deles não serve, então temo que nenhuma pesquisa de opinião sirva.

Mas enfim, você pode fazer feito outros e ignorar a opinião geral do NF, do Reddit, do Fórum Project e DESTE fórum sobre a falta de qualidade de SasuSaku e se ater aos resultados de "um site americano" (sem fonte :lol:), tumblr (sem fonte, mas não duvido, como eu disse, tumblr nunca refletiu fandom algum) ou de um zoológico japonês. O casal de pinguins "Sasuke" e "Sakura" com certeza são provas concretas da complexidade, beleza e realismo existentes do shipp.

more_horiz
Sasuke e Sakura são um casal tão o oposto, isso torna os 2 são interessantes

n sei porque tanto recalque

Naruhina pode ser um casal de filme e o que for, mas a quimica dos 2 é uma merda
aquele roteiro uó e do dia pro outro Naruto se apaixona pela Hyuuga, muito clichê e bregah kkkkkkkkkkkkkkk
tanto que o filme flopou feio pois ninguem engoliu aquele romance mtfranca/ :horak:

só naruhina mesmo que é pior raça nojo ..

Fico imaginando o Naruto chamando a Hinata pros cantos e ela sempre concordando tudo pra agradar o loiro

" Naruto kun ... ta bom vamos lá "

É uma coisa tão previsivel, já que o Naruto tem que tomar atitude pra tudo.

Ja Sakura e Sasuke eu vejo muito mais quimica são como fogo e gelo juntos, nunca se sabe o que vai dar.

Pena que o Kishimoto ainda não contou como foi a viagem deles, gravidez da Sarada e etc ... :huur:

Até la o que resta pra sasusaku é continuar com o sono de certas que acham que o Sasuke foi obrigado a ficar com a Sakura que os 2 ficaram juntos por causa de um genjutsu

:paola3:

more_horiz
Fanboy de Traveco escreveu:

@Sam D. Ricardo

De onde você tirou que o casal SS é só drama?

SasuSaku tem uma relação mais NORMAL, por se tratar de um casal mais realista... SS NÃO é SS SEM SOFRIMENTO

Você que agora decide quando um personagem está satisfeito ou não?

Não questionei se a personagem está satisfeita, e sim se o que ela sente lhe faz bem. Foi só uma reflexão, mas se você se doeu por ela não posso fazer nada.

Pois no gaiden o drama SS foi encerrado, e no Boruto The Movie a Sakura estava toda alegre por aí, algo que a Sarada até a questionou

Encerrado? O drama ficou 10x maior no Gaiden, essa é a verdade. Ou você fez vista grossa do que eu ressaltei sobre o Spin Off no meu post quanto a um pai ausente por 12 anos, que não reconhece a filha apontando uma arma e nega um beijo pra esposa? Mas se você acha que aquele fanservice do último capítulo foi suficiente para decretar "o fim do drama" nestes 15 anos, nem irei discutir.

E no Boruto é lógico que ela ficou feliz, depois de 12 anos na penumbra né, qual mulher não ficaria?:fem:

Você tenta cobrar algo que nunca existiu no CASAL SS, que no caso é oportunidades

Oportunidades? Se você se refere ao filme, seu entendimento sobre ele é muito pequeno. The Last é apenas a conclusão do relacionamento NH, e não o início ou desenvolvimento. É o momento em que o protagonista descobre (compreende) os sentimentos de Hinata e os seus por ela, um fechamento. Um "The Last SS" não resolveria os problemas do casal, 1h e 30 mins não daria conta de tampar todos os buracos que abertos em 15 anos, acho que para isso seria necessário uns 10 The Last SS.

- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 1
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 2
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 3
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 4
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 5
- The Last: Uchiha The Movie: Verdades sobre o clã Uchiha.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas.
- The Last: Uchiha The Movie: O que aconteceu no arco do país do ferro.
- The Last: Uchiha The Movie: O Casamento.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. [com hentai]

Tenho certeza que no fundo essa é a vontade da maioria dos fãs do casal.:horak::horak::horak:

Quando vejo fãs do casal comentando assim, dizendo que falta isso ou aquilo, só demonstra o quanto são insatisfeitos com ele. Eu estou super feliz com tudo que aconteceu em NH, não mudaria uma vírgula da história deles.

Deleta aí aquele filme fanservice NH para ver oque sobra do casal, quantos momentos afetivos explícitos teremos?

Divirta-se :

Pelo próprio gênero do mangá não priorizar romances, o casal SS foi até o mais desenvolvido, e isso é inegável, eu poderia tirar algumas horas do meu dia para trazer páginas, mas isso só vai instigar algo que deveria ter ficado lá em 2014. Então tchau.

Casal mais desenvolvido? Só se for em sadomasoquismo e sofrência, porque nisto de fato eles são campeões.:~.~::~.~::~.~:

E é melhor você se negar a argumentar e ir embora mesmo, porque vai ficar ruim pra você. Te garanto que nem Einstein, Freud ou Platão conseguiriam defendê-los.

Annynha escreveu:

@Sam D.Ricardo

Até por que o Naruto não poderia pedir pro Shikamaru ficar por 5 cinco minutos assinando papeis pra ele poder dar atenção pra sua filha. Engraçado que a Tsunade sempre encontrava tempo pra encher a cara.

Como eu já disse, o fato de Naruto ser um pai ruim não faz com que Sasuke deixe de ser um pai péssimo.

Quanto ao Sasuke, os motivos dele são bem mais aceitáveis. Motivos do Sasuke>>>Motivos do Naruto.

A missão era uma boa desculpa para ele não ser tão presente na vida de Sakura e Sarada, mas não para ignorá-las completamente. Não mandar uma carta, não tirar uma foto, esquecer o rosto da própria filha, deixa-las morando de praticamente de aluguel.... Mas como tudo pra vocês é culpa do Naruto, é capaz de dizerem que a razão disso é ele não pagar Sasuke direito, daí o emo não tinha o suficiente para dar a elas uma moradia. Até porque ele nem estava numa missão importante, nem devia receber nada do Hokage ou muito pouco.

O casal mais amado de Naruto.

Em março deste ano um site americano fez uma pesquisa sobre ''shipers'' ,pra se ter uma ideia tinha casais de tudo quanto é lugar,de tudo que é tipo.Sasusaku massacrou todos eles ficando em primeiríssimo lugar.Mas e Naruhina?Niguém se lembrou deles.

Em 2015 o tumblr fez um top 20 de ships mais reblogados do ano,Sasusaku como sempre marcado presença em 7° lugar. E Naruhina? Eles nem estavam na lista.

Um zoológico do Japão nomeou um casal de piguins de Sasuke e Sakura. O relacionamento destes pinguins deve ser bem turbulento.

Até foi bom levantarem esse assunto aqui, pois abre espaço para mim dizer algo que gostaria a muito tempo, mas não tinha oportunidade.

De uma forma geral, fãs SS são muito ligados em pesquisas, completamente focados em saber se o casal está no gosto das pessoas, como se ele precisasse de um selo de aprovação. Parece que eles mesmo duvidam se o casal de fato é bom, e por isso incansavelmente estão atrás de números e popularidade. Pra se ter uma noção, eu nem soube dessas pesquisas citadas.

Números do Tumblr não são confiáveis, pois, além de não refletir o fandom geral, muitos dos que reblogam são fãs de outros animes que não conhecem nada de Naruto. Mas se formos falar de sites, me lembro de um chinês que definiu Sakura colmo uma mulher horrível, que corre atrás de um cara que a detesta.

Se formos falar de pesquisas, me lembro algumas que tem peso muito maior que sites aleatórios da internet: uma feita com assinantes japoneses da Jump, onde NH ficou em primeiro; outra sobre os casais favoritos da Shueisha, na qual os que representaram o mangá Naruto foram NaruHina e SasuKarin, sim, eles consideram Karin um melhor par para Sasuke do que Sakura! Lembro-me da Pierrot dedicando um filme inteiramente exclusivo à NH; lembro-me também desta pesquisa que o Wally citou; e lembro-me do AUTOR DESSA BAGAÇA sempre que pode exaltando o casal, o chamando de filhos, dizendo que não há outro como eles, que foram feitos para ser e que baseou a história deles nas suas experiências reais.

O que eu quero dizer é que em pesquisas relevantes em lugares relevantes com pessoas importantes o casal NH sempre é o favorito. Quem melhor representa o fandom de Naruto no Japão, senão os assinantes da revista em que o mangá era publicado? Quais profissionais melhor representam o fandom, senão os que participavam do mangá semanal e aqueles que produzem o anime? Qual site melhor representa o fandom de Naruto, senão o maior fórum ocidental do mesmo? E qual pessoa tem maior credibilidade para definir o melhor casal, se não o autor da obra?

É verdade que SS tem bastante fãs, mas em sua grande maioria o fandom é repleto de meninas. Nada contra as mulheres, pois não falo em sua totalidade, mas grande parte delas adoram romances cheios de problemas, é muito mais atraente um bom draminha do que uma relação bela e saudável. E quando o casal é sexy e mulher é dominada pelo homem se torna mais atrativo ainda! Olha quanto sucesso fez aquela história escrota dos 50 Tons de Cinza! Quantas pessoas não compraram o livro e foram assistir o filme nos cinemas? SS é um relacionamento bem parecido, e por isso tantas menininhas superficiais adoram, e por acharem o "Sasuke-kun lindo" não ligam para as besteiras que ele faz, acham que só por isso ele é acima do bem e do mal, são iguais as fãs do Biel.

PS: existe uma pequena parcela no fandom de fãs conscientes, que não negam os problemas do casal e as idiotices de Sasuke, mas é uma parcela bem pequena mesmo.

Agora, vai ver o resultado de uma pesquisa sobre cascais só com homens, em qual lugar será que SS ficaria? Se for lembrado já é muito.

Portanto, números e popularidade pra mim não são relevantes, pois eles nem sempre refletem a realidade e não significam qualidade. Na verdade nem me interessa se NH é mais ou menos popular, sinceramente eu não ligo para isso, o que vale para mim é que pessoas que pessoas importantes e que realmente entendem do mangá preferem o casal, o elegem como o melhor de Naruto.

Opinião do Kishimoto, Jump, Pierrot, NF, leitores da Jump e mulheres maduras >>> opinião do fandom SS.

E @Kasume, não perca seu tempo! Nenhum fã de Naruto, da Hinata ou de NH daqui se importa com sua opinião sobre eles, ela pra nós é tão relevante quanto discurso de bêbado.

more_horiz
Kasume escreveu:
Ja Sakura e Sasuke eu vejo muito mais quimica são como fogo e gelo juntos, nunca se sabe o que vai dar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nos últimos 450 capítulos do mangá os dois interagiram o quê, meia dúzia de vezes, mais ou menos? E dessa meia dúzia, cinco eram basicamente o Sasuke chutando e a Sakura choramingando. Realmente, entre o sádico e a masoquista, não dá para negar a química.

Fogo e gelo :lol:

Sabe, é preciso ser meio trouxa para ficar procurando romance em Shonen. Simplesmente não vale a pena, sob nenhum ponto de vista.

Pega "Naruto", por exemplo. Peguem TODAS as páginas do mangá que envolvam romance, e acho que não chega a somar o bastante para 10 capítulos. 10 capítulos de 700. 1,43% de conteúdo romântico. E desse conteúdo, o que vale a leitura? Nesse mangá, o melhor do romance é "okay" (MinaKushi) e o pior é "horroroso" (dispensa o exemplo).

Então a pessoa que lê "Naruto" pelo conteúdo romântico lerá 700 capítulos por basicamente 1, 43% do mangá, sendo que essa parcela ínfima NÃO É BOA. A pessoa errou o gênero. QUALQUER livro vagabundo que se propõe a ser uma história de amor provavelmente o fará melhor do que "Naruto", já que "Naruto" nunca tentou ser uma história de amor. "Naruto" é um mangá de luta, o que faz muito bem, e é isso aí.

Quem for procurar uma história de terror em "Naruto", vai encontrar uma história ruim.

Quem for procurar um thriller político em "Naruto", vai encontrar uma história ruim.

E quem for procurar romance em "Naruto", vai encontrar uma história ruim, por mais que ache bonito ser feio.

Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

more_horiz
@Sam D. Ricardo

Não questionei se a personagem está satisfeita, e sim se o que ela sente lhe faz bem. Foi só uma reflexão, mas se você se doeu por ela não posso fazer nada.

A questão não é se doer, mas sim o quote a minha pessoa. Se a personagem o ama, e atualmente a uma retribuição aí, por que disso não a fazer bem?
P.S: "SS NÃO é SS SEM SOFRIMENTO" é uma brincadeira interna entre o fandom, então seja menas :zeus:
Encerrado? O drama ficou 10x maior no Gaiden, essa é a verdade. Ou você fez vista grossa do que eu ressaltei sobre o Spin Off no meu post quanto a um pai ausente por 12 anos, que não reconhece a filha apontando uma arma e nega um beijo pra esposa? Mas se você acha que aquele fanservice do último capítulo foi suficiente para decretar "o fim do drama" nestes 15 anos, nem irei discutir.

E no Boruto é lógico que ela ficou feliz, depois de 12 anos na penumbra né, qual mulher não ficaria?:fem:

Aí aí

O drama do gaiden foi para abordar a ausência do Sasuke na vida da Sarada, e dar um propósito para a personagem, única coisa que ainda estava em aberto era esse drama entre a Sarada e o Sasuke, e não entre o Sasuke e a Sakura. Então sim, não é pelo desfecho das coisas não atingirem suas expectativas que o drama ainda persiste nessa família
Oportunidades? Se você se refere ao filme, seu entendimento sobre ele é muito pequeno. The Last é apenas a conclusão do relacionamento NH, e não o início ou desenvolvimento. É o momento em que o protagonista descobre (compreende) os sentimentos de Hinata e os seus por ela, um fechamento. Um "The Last SS" não resolveria os problemas do casal, 1h e 30 mins não daria conta de tampar todos os buracos que abertos em 15 anos, acho que para isso seria necessário uns 10 The Last SS.

- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 1
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 2
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 3
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 4
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. Parte 5
- The Last: Uchiha The Movie: Verdades sobre o clã Uchiha.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas.
- The Last: Uchiha The Movie: O que aconteceu no arco do país do ferro.
- The Last: Uchiha The Movie: O Casamento.
- The Last: Uchiha The Movie: Pedido de desculpas. [com hentai]

Tenho certeza que no fundo essa é a vontade da maioria dos fãs do casal.:horak::horak::horak:

Quando vejo fãs do casal comentando assim, dizendo que falta isso ou aquilo, só demonstra o quanto são insatisfeitos com ele. Eu estou super feliz com tudo que aconteceu em NH, não mudaria uma vírgula da história deles.afinal eles se acertaram entre o cap. 698 - 699

Isso tudo é um complexo de inferioridade? O cara não tem maturidade para discutir algo e prefere gastar 17 linhas ironizando as coisas, belo exemplo de amadurecimento, depois o mimadinho sou eu.

Oportunidades quando eu digo é escancarar para todos os leitores momentos explícitos de desenvolvimento, oque muda em MUITO a perspectiva do telespectador sobre X assunto abordado.

Por exemplo a viajem que o Sasuke e a Sakura tiveram por um tempo, teve desenvolvimento SS aí? ÓBVIO que teve, afinal eram apenas duas pessoas sozinhas em um local, mas e aí, as pessoas ligam para isso? Não, afinal apesar de existir o enredo, ele não teve exploração (Oportunidades)

Você PRÓPRIO disse que o The Last foi um filme onde abordou o ENTENDIMENTO do Naruto com seu lado romântico (Algo que eu não sei porque você citou, no intuito de tentar me fazer de desentendido, afinal eu já defendi isso aqui no fórum: https://www.forumnsanimes.com/t56848-e-se-a-sakura )

Agora me diga, SEM o The Last para abordar essa questão do Naruto, você acharia seu cannon bem desenvolvido, ou que deveu em muitas coisas? Você acha que as pessoas sem o filme teriam a mesma visão que possuem atualmente referente ao casal? Eu particularmente NENHUM POUCO, acharia extremamente forçado, partindo do personagem Naruto que antes do filme não tinha notado os sentimentos da Hinata.
DIVIRTA-SE :

Só na sua cabeça aí nessas imagens tem um sentido romântico, né? Pelo menos por parte do Naruto, afinal relação não é unilateral.

O Naruto é daquelas pessoas que se indigna com qualquer pessoa prepotente, e arrogante. Ele defender (Motivar, assim como fez com a SAKURA no mesmo dia) a Hinata só foi um resquício de sua personalidade, e não algo condizente com alguma idealização romântica, como você deu a entender ao mostrar esses supostos desenvolvimentos NH.
DIVIRTA-SE² :

Que a Hinata conhece muito bem o Naruto isso sempre foi nítido, mas o que tem de expressivo nisso? Iruka já agiu como motivador do Uzumaki, o Naruto do Gara, e Sasuke e cia.

Esse lado motivacional / reconhecedor (Slá mais oque) do Naruto existe por conta da sua conduta com QUALQUER um, e não por um sentimento romântico, como a Hinata.
DIVIRTA-SE³ :

Sério isso? Uma cena da Hinata stalkeando o Naruto, e outra dela """desmaiando""" ~~ Olha o nível do desespero.
DIVIRTA-SE²+² :

Naruto liberou as 4 caudas só por OUVIR (Repetindo OUVIR) o Orochimaru falando do Sasuke. Podia colocar a Sakura, Kakashi, Gaara aí no lugar da Hinata que a cena seria a mesma. Alias, o Naruto só de ver um (Gaara) corpo morto começou a ser influenciado pela Kyuubi.
DIVIRTA-SE³+² :

Desespero GRITA, BERRA, URRA. O Naruto estar ao lado da Hinata em um funeral é parte do desenvolvimento NH? Depois me critica quando eu digo sobre o filme The Last. .. :horak:

Enfim, eu poderia ir até o "Divirta-se 10", mas dá muito trabalho salvar isso tudo e postar. Fica aí levando qualquer imagem para o sentido romântico, e fazendo da Hinata A única.
E é melhor você se negar a argumentar e ir embora mesmo, porque vai ficar ruim pra você. Te garanto que nem Einstein, Freud ou Platão conseguiriam defendê-los.
NaruHina vs. SasuSaku - Página 2 59wzt

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Confesso que foi até engraçado ver você tentando fazer piadas e satirizar de momentos do casal, quando garanto que cortaria os pulso para tê-los no seu. Uma vez eu disse que você não tem talento para comédia, mas até admiro o seu esforço, porque né, é brasileiro, tem que tentar.

Eu irei voltar mais tarde para responder só o "divirta-se", não faço isso agora devido a falta de tempo. Na verdade eu já sabia que você diria isto, fiz questão de colocar as páginas vazias e sem nenhuma análise só para ver a sua reação, e como previsto você mordeu a isca.:uia:

Pode ter certeza que em NH tudo tem significado, todos eles (na verdade o dono do mangá já deixou um fucking Retsu no Sho a disposição de todos, mas o idiota aqui gosta de perder seu tempo dando explicações para hater). Não é porque você é um leigo no casal e não entendeu seus momentos que eles não sejam românticos. E você está equivocadíssimo se quer desqualificar os momentos do casal por não serem explícitos, uma vez que NH não é um romance shoujo e sim um romance shounen. As pequenas interações deles no decorrer da obra focam no desenvolver do relacionamento e impactam no enredo: vemos Hinata sendo mais forte depois de observar Naruto e sendo mais confiante após ele torcer por ela; vemos Naruto retomando a confiança depois de estar com Hinata e saindo de situações críticas após suas interações com ela, além de algumas outras. Portanto, não espere de NH no mangá beijos, abraços, carícias, até porque pra isso nem há espaço num mangá do gênero, o máximo que se teve foi a confissão de Hinata, mas espere apoio mútuo, entendimento, palavras motivadoras que afetam, não só eles mesmos, como também aqueles que os cercam. Estas demonstrações mais abertas ficaram para o The Last.

Talvez só esta resposta já seja o suficiente, ou não é? Enfim, eu até posso te responder, só não sei quando.

more_horiz
Naruto e Hinata nas 2 perguntas

Nem tem como defender a SasuSaku aqui :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos