Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu vs Muu

+4
FrutosDoMar
Wally do Oeste
Heisenberg
Ellos
8 participantes

descriptionGengetsu vs Muu  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu vs Muu

more_horiz
Nunca tinha Pensado sobre isto, mas agora vendo analise do @FrutosDoMar, achei bem Coerente, exceto pela parte em que a Ostra é Destruída.

Outra luta que o mangá nos deu o resultado mas eu não consigo imaginar ocorrendo é Madara sem Susanno vencendo Muu e Oonoki JUNTOS. Difícil de acreditar que esses dois cairiam pra Katon.

Tê entendo Tudo vassilaum Essa é só mais uma das Lutas Cortadas de Madara que Ninguém sabe como Aconteceu.
Eu mesmo já Discuti sobre isso com o Frutos, mas não me Estendi muito, já que ele achava que o Madara acharia o Muu soltando Katon aleatório a todo momento, isso com ambos onoki e ele em seus auges e o Tengu estava Restrito.

E penso que nem Muu, quanto menos Onoki, tinham Jinton na luta contra Madara.
A Diferença entre o Muu que foi Derrotado por Madara e o Muu em seu Auge é Demonstrada em sua Aparência:Gengetsu vs Muu  - Página 2 KhxKxg0

Muu Carregava duas Espadas consigo, mas por que depois de Virar Kage ele parou de usa-las?
Muu era Conhecido como Mujin( Homem Inexistente ), mas o Jinton não era "Compatível" com a Invisibilidade, já que ele fica Visível ao usa-lo. Assim como é também Incompatível com a Técnica de divisão, ou seja, ambas as Técnicas provavelmente foram criadas antes do Jinton.
Então o Estilo de dele antes do Jinton era baseado em 3 coisas: Kenjutsu, Invisibilidade e sua Técnica de Divisão.
Ou seja, com a técnica de divisão ativa, cada um dos Muus pegava uma das Espadas( Duas Espadas para dois Muus, Dããã ), usava a Invisibilidade e saia Matando Geral.

Concluindo, Muu da Batalha contra Madara não havia Desenvolvido/Aperfeiçoado Jinton, algo que ele só foi Conseguir pouco depois( Ou pouco antes ) de Virar Kage, e após isto Dispensou o uso das Espada que ficaram inúteis para o seu então estilo de combate.

A invisibilidade é burlada pelo sharingan

Não, Sharingan vê Chakra, Muu oculta Chakra. Eu acho muito mais Possível o Byakugan( Que vê além de Chakra, coisas Física, ou seja, o Corpo de Muu ) vê-lo do que o Sharingan.

more_horiz
quanta distorção e falacias num topico só

obvio que gengetsu e muu um matou o outro

e obvio que madara fms venceu facilmente muu e oonoki
sem precisar usar susanoo kanzentai

more_horiz
Muu Carregava duas Espadas consigo, mas por que depois de Virar Kage ele parou de usa-las?

Cara quem disse que depois de virar Kage ele parou de usar-las ?

Edo tenseis não voltam portando armas (exceto caso elas sejam seladas em seus espíritos like kusanagi e tesouros do rikudou) perfeito exemplo disso são os 7 espadachins da nevoa que voltaram ao mundo dos vivos seus suas preciosas espadas

E reunião dos kages, era uma conferencia de paz, não acho que pegaria bem deixar espadas a mostra, todos ali estavam em roupas formais usadas em cerimonias oficiais

Não tem qualquer motivo para alguém crer que ele deixou de usar as espadas ao virar kage

Muu era Conhecido como Mujin( Homem Inexistente ), mas o Jinton não era "Compatível" com a Invisibilidade, já que ele fica Visível ao usa-lo. Assim como é também Incompatível com a Técnica de divisão, ou seja, ambas as Técnicas provavelmente foram criadas antes do Jinton.
Então o Estilo de dele antes do Jinton era baseado em 3 coisas: Kenjutsu, Invisibilidade e sua Técnica de Divisão.
Ou seja, com a técnica de divisão ativa, cada um dos Muus pegava uma das Espadas( Duas Espadas para dois Muus, Dããã ), usava a Invisibilidade e saia Matando Geral.

concordo
Isso com ambos onoki e ele em seus auges e o Tengu estava Restrito.

E penso que nem Muu, quanto menos Onoki, tinham Jinton na luta contra Madara.
A Diferença entre o Muu que foi Derrotado por Madara e o Muu em seu Auge é Demonstrada em sua Aparência

Concluindo, Muu da Batalha contra Madara não havia Desenvolvido/Aperfeiçoado Jinton, algo que ele só foi Conseguir pouco depois( Ou pouco antes ) de Virar Kage, e após isto Dispensou o uso das Espada que ficaram inúteis para o seu então estilo de combate.

Madara demonstrou conhecer a técnica de Voo do Onoki na cena onde o onoki voo tentando deter o meteodo e o Jinton ele também parecia conhecer, isso antes dele enfrentar os kages, se não foi nessa luta, foi em outra que ele viu tais técnicas

Mesmo que você considere coisas como invisibilidade, voo, golen de pedra, ainda assim seriam jutsus respeitáveis, seja como for, madara parece ter ganhado rápido e fácil deles, seria comparável a lutas como:

Itachi derrotando Orochimaru
Itachi derrotando Deidara
Minato derrotando Obito
Minato peitando Kira A e Bee

Entre outras, lutas assim servem para mostrar a diferença de nível entre os personagens no combate em especifico

E se for levar o Anime em consideração, essa luta tem um semi filler e nele o madara chegou a usar o susano

Não, Sharingan vê Chakra, Muu oculta Chakra

Isso é ocultar chakra: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/461/09.png

Gengetsu vs Muu  - Página 2 09

O que o Muu faz serve para burlar ninjas sensores e a visão de qualquer pessoa comum, a invisibilidade não burla o sharingan, justamente por ela usar chakra para tornar ele invisível, se existe chakra, então, o sharingan é capaz de ver, pois, mesmo "oculto" ele não deixou de "existir"

Seja a versão doton ou suiton, invisibilidade não funciona contra o sharingan

Diferença entre o Muu e Karin, é que mesmo enquanto oculta seu chakra, ele é capaz de se mover, andar e ela precisa ficar parada

Eu acho muito mais Possível o Byakugan( Que vê além de Chakra, coisas Física, ou seja, o Corpo de Muu ) vê-lo do que o Sharingan

Qualquer doujutsu veria o Muu

more_horiz
E reunião dos kages, era uma conferencia de paz, não acho que pegaria bem deixar espadas a mostra, todos ali estavam em roupas formais usadas em cerimonias oficiais.

E o Guarda-Costa da Mizukage lá?
Bom, de qualquer Forma eu quis dizer que ele parou de usar Espadas por que ficaram inúteis ao seu Estilo de Luta com o Jinton.

Madara demonstrou conhecer a técnica de Voo do Onoki na cena onde o onoki voo tentando deter o meteodo e o Jinton ele também parecia conhecer, isso antes dele enfrentar os kages, se não foi nessa luta, foi em outra que ele viu tais técnicas

Mesmo que você considere coisas como invisibilidade, voo, golen de pedra, ainda assim seriam jutsus respeitáveis, seja como for, madara parece ter ganhado rápido e fácil deles, seria comparável a lutas como:

Itachi derrotando Orochimaru
Itachi derrotando Deidara
Minato derrotando Obito
Minato peitando Kira A e Bee

Entre outras, lutas assim servem para mostrar a diferença de nível entre os personagens no combate em especifico

E se for levar o Anime em consideração, essa luta tem um semi filler e nele o madara chegou a usar o susano

Genjutsu do Sharingan?
Cara, ele já haviam se Encontrado antes, Madara era Conselheiro de Hashirama, provavelmente sabiam quem ele era e algo sobre suas Habilidades, Madara era um Uchiha Famoso, Uchihas eram Famosos pelo Sharingan e temidos por seus Genjutsus.

Fora que eles eram Entre Dois, um faria Kai no Outro, isso fora os Bunshins. Eu não vejo Genjutsus sendo algo de tanta Importância aqui.

E Onoki Conhecia o MS e o Susanoo Básico, o que Indica que realmente ele foi usado.

Sobre a Ocultação de Chakra vs Sharingan:

Ele Apaga seu Chakra, com isso o Sharingan não poderia ver mais do que um Olho normal veria. O Sharingan viu através de uma Camuflagem parecida justamente por poder ver chakra, agora se ele apaga seu Chakra nem mesmo isso seria capaz de vê-lo.
Sensor e Visão de Chakra funcionam da mesma forma.

A Invisibilidade de Muu consiste em manipular a umidade a sua volta de forma que a Luz seja Dobrada dando o efeito de Camuflagem, algo parecido com o que seria uma Miragem.
Só que tanto o Chakra dele quanto a do "Manto Invisível" estão ocultos, e em minha opinião nenhum dojutsu poderia ver o Muu( Não tenho Certeza quanto ao Rinnegan ).

Se fosse tão fácil assim eles teriam chamado um usuário do Byakugan para acha-lo.

more_horiz
E o Guarda-Costa da Mizukage lá?

Ninguém de arma cara: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/648/06.png

Gengetsu vs Muu  - Página 2 06

Bom, de qualquer Forma eu quis dizer que ele parou de usar Espadas por que ficaram inúteis ao seu Estilo de Luta com o Jinton.

Cara nunca se tornariam inúteis, imagina que esta rolando o apocalipse zumbi, ao melhor estilo Residente Evil, The Walking Dead, Guerra mundial Z

Você pode ter pistolas, AK 47 e etc... tudo isso é como o Jinton, basta bala e uma hora se vai ficar sem elas...

Já uma espada, é só você mover o braço que ela funciona... aquela sua logica de primeiro ele usar kenjutsu, invisibilidade e clone é ótima, concordo mas achar que uma espada se tornaria inútil só porque ele tem jinton, putz não tem como concordar com isso

Genjutsu do Sharingan?

Essa desculpa também serve pro caso do minato ?

Citei o minato e itachi por serem exemplos com o mesmo personagem, mas, poderia citar os randons vs sasori e deidara, poderia citar madara trollando o naruto, sasuke, sai e roubando o chakra do hashirama e etc...

Mesmo o muu e onoki sendo poderosos, ainda assim não garante muita coisa já que o madara era muito superior, e, se você quer mesmo desconsiderar o jinton para eles e for validar o filler (onde ele usa ate o susano), ai que fica ainda mais fácil para o madara

Cara, ele já haviam se Encontrado antes, Madara era Conselheiro de Hashirama, provavelmente sabiam quem ele era e algo sobre suas Habilidades, Madara era um Uchiha Famoso, Uchihas eram Famosos pelo Sharingan e temidos por seus Genjutsus.

Fora que eles eram Entre Dois, um faria Kai no Outro, isso fora os Bunshins. Eu não vejo Genjutsus sendo algo de tanta Importância aqui.

Olha eu acho que você entendeu meio errado meu exemplo do itachi ali em cima

O que eu quis dizer é que um sujeito mesmo sendo poderoso como Orochimaru e Deidara, podem perder e rápido uma luta, mesmo vale pro Kira, Bee, Obito, Sasori, Rasa e blablabla

E Onoki Conhecia o MS e o Susanoo Básico, o que Indica que realmente ele foi usado.
Pode ser, né

Ou como você disse: "Provavelmente sabiam quem ele era e algo sobre suas Habilidades, Madara era um Uchiha Famoso"

Sobre a Ocultação de Chakra vs Sharingan:

Ele Apaga seu Chakra, com isso o Sharingan não poderia ver mais do que um Olho normal veria. O Sharingan viu através de uma Camuflagem parecida justamente por poder ver chakra, agora se ele apaga seu Chakra nem mesmo isso seria capaz de vê-lo.

A não ser que você diga que o Muu na época em que lutou com o madara não tinha invisibilidade, ele caído no chão arregado demonstra claramente que o madara não teve problemas em achar ele

Basta você olhar a cena da Karin: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/461/09.png

Ela estava ocultando seu chakra, ela como ninja com habilidades sensoriais é capaz de esconder seu chakra, MAS, a pergunta é, se um user de sharingan parasse na frente dela, você acha que ele não seria capaz de ver o chakra dentro dela ?

Muu apaga o seu chakra para outros ninjas sensores não o localizarem

Lembre-se que a invisibilidade versão Doton do Gaiden era burlada por sensor de chakra, essa do muu não é burlada por sensor, justamente pelo próprio Muu ser um sensor dos bons e ocultar seu chakra de outros sensores like a cena acima da Karin

Sensor e Visão de Chakra funcionam da mesma forma.

Olha eu nem sei o que você quer dizer com isso

Se você quiser detalhar mais esse seu pensamento fique a vontade, eu fiquei ate curioso agora

A Invisibilidade de Muu consiste em manipular a umidade a sua volta de forma que a Luz seja Dobrada dando o efeito de Camuflagem, algo parecido com o que seria uma Miragem.
Só que tanto o Chakra dele quanto a do "Manto Invisível" estão ocultos, e em minha opinião nenhum dojutsu poderia ver o Muu( Não tenho Certeza quanto ao Rinnegan ).

Se fosse tão fácil assim eles teriam chamado um usuário do Byakugan para acha-lo.

Cara é um jutsu Rank D ou C se não me engano, isso não é tão complexo quanto você pensa

E usuários de byakugan seriam perfeitos contra o Muu, Nidaime mizukage e sua ostra dos genjutsus, seriam perfeitos contra os espadachins com a nevoa do zabuza, seriam mais perfeitos ainda contra o Chukichi que literalmente fugiu dos combates sem ninguém notar

Cara o byakugan iria burlar o muu, gengetsu, espadachins e o sensor do chukichi, mas, não é isso o que o enredo pedia e o clã hyuuga é basicamente Randon então, não rola

Para você ter noção, essa invisibilidade versão suiton do muu não oculta o odor do corpo, ate o Kiba, akamaru e cães do kakashi poderiam achar ele

more_horiz
@Ellos, o jutsu de Invisibilidade em si é simples, não tenho dúvidas, só que a ocultação de chakra é algo a parte, isso sim é algo Complexo.
Enfim, na Minha Opinião: Ocultação de Chakra + Camuflagem >>> Visão de Chakra;

Madara era Famoso sim, mas famoso pelo que?
Madara no Vale do Fim usou Tengu + Kurama, e Onoki nem Sabia da Existência do Tengu.
Hashirama e Madara eram Lendas, mas mesmo assim no popular pouco se sabia sobre seus auges, tanto que Madara fica Curioso sobre Kabuto ter algum conhecimento sobre seu Auge.
E não era vc que considerava Semi-Fillers?

Sobre a Luta ter acabado Rápido e blábláblá, pode ter sido assim? Pode, mas seria de Extremo desgosto da minha parte.
E você ainda diz que eles seriam Derrotados com Katon e Taijutsu? Putz, isso chega a arder meus olhos sem Ofensa.
Em momento nenhum é Mostrado Madara achando ou mesmo Derrotando Muu facilmente, então isso nem como argumento deveria servir.
Com o Susanoo Costela ele poderia bloquear quais quer investidas de Muu( isso se considerar ele sem Jinton ) e ainda Contra-Atacar, fora que um único golpe do Susanoo poderia Nocauteá-lo.

Espadas de fato são armas muito boas, inclusive eu adoro o estilo mais Samurai, mas para ninjas de alto nível elas fazem pouca ou nenhuma diferença, sendo facilmente substitutíveis por uma Kunai que cabe no bolso.

more_horiz
por Senju_IB99 Ontem à(s) 21:18
@Ellos, o jutsu de Invisibilidade em si é simples, não tenho dúvidas, só que a ocultação de chakra é algo a parte, isso sim é algo Complexo.
Enfim, na Minha Opinião: Ocultação de Chakra + Camuflagem >>> Visão de Chakra;

É basicamente o que a karin fez e o que o carinha no gaiden fez, não há segredo

Mesmo a karin ocultando o chakra dela, ele não deixa de existir dentro de seu corpo, e, aquilo serve contra outros sensores, nada foi dito com relação a doujutsus

Mas se você quer acreditar que funciona ainda mais com o madara que enxerga ate a diferença entre os bunshins, vai nessa

Madara era Famoso sim, mas famoso pelo que?
Madara no Vale do Fim usou Tengu + Kurama, e Onoki nem Sabia da Existência do Tengu.
Hashirama e Madara eram Lendas, mas mesmo assim no popular pouco se sabia sobre seus auges, tanto que Madara fica Curioso sobre Kabuto ter algum conhecimento sobre seu Auge.

Todo uchiha é famoso pelos jutsus com shuriken, katons e genjutsus

Madara tinha um bônus que era o susano, mas, o jeito que madara falou na guerra quando viu o onoki sair voando em direção ao meteoro, aquilo ali foi claramente reconhecimento, ele sabia quem era o onoki e sua habilidade de voar, já o jinton realmente pode ser como o caso do tengu, só que não acredito mesmo nisso

E não era vc que considerava Semi-Fillers?

Respondo isso pelo menos 1 vez por ano

por Ellos em Sab 23 Fev 2013, 12:54
@Neji
Cara esse tipo de choradeira nao adianta mt cmg porq aceito isso tud, se tem de dizer isso a pessoas qe nao consideram anime, filler, filme e nem semi fillers

Tenten usou 2 pergaminhos diante da temari no classico
Kakashi usou katon
Paths usaram misseis diante do jiraiya
mostraram o hashirama com a tsu bebe no colo
kyuubi 8 caudas usou Katon
sakura vs marionetes ( boa luta )
naruto vs sasuke no vale do fim ( boa luta )

isso tud é semi filler, mas, considerar uns e nao outros é errado, a pessoa seria considerava hipocrita

Eu considero tud, mas, tem gente qe nao considera nada, acho qe qem nao considera filler ta errado, mas, nao posso obrigar ngm a aceitar eles, entao, simplismente me adapto a situaçao

Eu considero a franquia naruto como um todo, tem gente qe só considera o manga... é a vida =/
https://www.forumnsanimes.com/t25370-quais-os-fillers-cannon-em-naruto#686097

por Ellos em Seg 30 Jun 2014, 16:52
Eu considero os Fillers, boa parte deles eu gosto muito e blablabla

Normalmente nao uso fillers como argumento porque a outra pessoa pode reclamar que é filler e ela nao considera e talz

O mais engraçado é que tem algumas pessoas que nem mesmo sabe que esta considerando filler mas mesmo assim reclama dos fillers, semana passada em um topico um cara falou que nao considera filler e logo em seguida falo de tenten vs temari que é uma luta filler (obs: nao é o Neji, eu keria lembrar quem foi mas nao consigo mas só to citando porque foi engraçado porque ele fez sem maldade)

Maioria das lutas no inicio do shippuuden e classico sao filler ou semi filler

Sasuke vs Orochimaru na floresta
Tenten vs Temari
Naruto vs Sasuke no vale do fim
Hiruzen vs Hashirama e Tobirama
Sasori vs Chiyo e Sakura

Maioria das lutas sao fillers ou tinham fillers, hoje em dia que as lutas nao tem filler geral reclama que tao mais corridas, inclusive eu que fiquei bolado em ver onoki vs muu, kages vs madara e tantas outras lutas full corridas

Fillers de naruto mts vezes ajuda, mas, claro que tem uns nonsense
https://www.forumnsanimes.com/t39548-fillers#915392

por Ellos em Sex 21 Ago 2015, 18:31
Vai depender muito do que for mostrado

O próprio kishimoto canonizou varias coisas de fillers e filmes antigos, mas, se for nonsense vai ser esquecido

Não canso de dizer que o Raiga, Espada Kiba, Pakura, Gari, Katons do kakashi entre outras coisas vieram de filler, vários fillers são bons e outros são para se esquecer de tão ruins, o próprio kishimoto já disse que não fez tudo no Road to Ninja e Last sendo que ambos tem suas incoerências e provavelmente será assim daqui para frente.

Kishimoto supervisiona dando liberdade a "x" equipe para fazer/produzir novos materiais para a franquia

Vai depender de cada um, se achar coerente vai ter gente que considera e se não achar, não vai considerar, assim como é com os fillers, filmes, novels e etc...
https://www.forumnsanimes.com/t54273-naruto#1097957

Sempre considerei os fillers, MAS, eu também sei que muita gente não os considera, justamente por isso eu não uso argumentos de filler a menos que a outra pessoa os use ou aceite que sejam usados, essa incerteza é que me fez ali no post anterior usar a frase "E se for levar o Anime em consideração, essa luta tem um semi filler e nele o madara chegou a usar o susano" porque não sei como você é com relação a filler e semi filler

Por min de boa usar filler mas não fico impondo isso a outros, só uso filler de cara quando já conheço a pessoa e sei sua opinião com relação a eles, se ela curte ou não e blablabla usar filler como argumento para algo, é só ler as partes em negrito nos quote que você entende

Sobre a Luta ter acabado Rápido e blábláblá, pode ter sido assim? Pode, mas seria de Extremo desgosto da minha parte.
E você ainda diz que eles seriam Derrotados com Katon e Taijutsu? Putz, isso chega a arder meus olhos sem Ofensa.
Em momento nenhum é Mostrado Madara achando ou mesmo Derrotando Muu facilmente, então isso nem como argumento deveria servir.

Cara madara esta longe de ser um dos meus personagens favoritos mas ele brinca com o Muu e Onoki

Ainda mais se for nessa ótica sua onde o Jinton estaria restrito para os 2

Com o Susanoo Costela ele poderia bloquear quais quer investidas de Muu( isso se considerar ele sem Jinton ) e ainda Contra-Atacar, fora que um único golpe do Susanoo poderia Nocauteá-lo.

Espadas de fato são armas muito boas, inclusive eu adoro o estilo mais Samurai, mas para ninjas de alto nível elas fazem pouca ou nenhuma diferença, sendo facilmente substitutíveis por uma Kunai que cabe no bolso.

Susano só seria útil se eles usassem o golen de pedra, fora isso contra o taijutsu dos tsuchikages é desnecessário e contra o jinton seria inútil pelo mesmo burlar o susano facilmente

E espadas... cara sasuke, bee, kisame, zabuza, tobirama o que não falta é gente usando espada de forma útil nas lutas

Se o muu tinha espadas no passado é porque ele via utilidade e se não as tem no presente é porque os edo tenseis voltam sem suas armas like espadachins da nevoa, vai que a espada do muu tinha algo de especial ?

more_horiz
É basicamente o que a karin fez e o que o carinha no gaiden fez, não há segredo

Mesmo a karin ocultando o chakra dela, ele não deixa de existir dentro de seu corpo, e, aquilo serve contra outros sensores, nada foi dito com relação a doujutsus

Mas se você quer acreditar que funciona ainda mais com o madara que enxerga ate a diferença entre os bunshins, vai nessa

O que Madara saber Diferenciar Bunshins faz Diferença no assunto?
No meu Ponto de Vista, se Muu ou Karin apagarem seu Chakra, este( Chakra ) não poderá ser Sentido ou Visto.
Sem ver Chakra o User Shringan não pode ver mais do que um Shinobi comum veria. Ele veria Karin mesmo com ela Ocultando seu Chakra, mas um olho normal também veria a Karin afinal ela não esta invisível. Agora com o Muu, o Sharingan não veria seu Chakra muito menos seu Corpo Camuflado.

É assim que eu penso, se vc não concorda Blz.

Cara madara esta longe de ser um dos meus personagens favoritos mas ele brinca com o Muu e Onoki

Cara vc não esta dizendo que Madadara com Susanoo do MS brincaria com Onoki e Muu de Jinton, não é?

E espadas... cara sasuke, bee, kisame, zabuza, tobirama o que não falta é gente usando espada de forma útil nas lutas

Tire a Espada do Arsenal de Sasuke: Não faz Diferença Nenhuma em uma Luta;
Tire as Espadas de Bee: Não faz Diferença Nenhuma;
Tire a Espada de Zabuza: Não faz Diferença Nenhuma;
Tire a Espada de Tobirama: Não faz Diferença Nenhuma;

O único que se salva aí é o Kisame, e sabemos que sua Espada é Diferenciada.
Sasuke sabemos que pode usar o Chidori na Mão ou em uma Kunai, Bee tem Taijutsu ótimo e Megazord, Zabuza antes de conseguir a Espadona mandava na Kunai e na Guerra foi a mesma coisa.
Tobirama então, é o Cara que eu pensei quando escrevi aquilo, mostrou que em seu estilo a Espada foi facilmente substituível pela Kunai.

As Espadas de Muu tinham algo de Especial? Ele embuia elas com Raiton ou Futon? Eu não sei, não foi Sugerido nada no manga.
Em minha opinião ele usava espadas pois seu estilo de luta era outro antes do jinton.

OBS: Quanto ao Guarda da Mizukage, eu me referia ao Guarda da Mei, e que usa a Espadona lá, fora que os Anbus de Danzo também tinham espadas a mostra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos