Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

+42
Vhektor
herykka
thiago miranda
Ernandesfmv
Cello
Lady Abarai
SAN-KuN
Tsuna-Kun
nanamii-chan
Konoha Sakura
*Gaby Lockeart*
Di19ego
Minato Hokage
Gioventù
nagi.
klabert
luan100
Takaway
Náhh
crisnaira
Van Shaddix
Dave
Hitsugaya
hinata_hjuuga
Asuma
Pedrogas
jurandy.ds
Uchiha Hinata
Inuzuka Kiba
MaC LoveR
Naty
~Dante
Felipe-kun
Jefkuster
||CRONO||
Andreia
secura
-Rodrigo-
Patricia
Yuromaru
Ralph Gomes de Oliveira
DraPepper
46 participantes

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Todos os desenhos ótimos! Meus votos são para Birô, Carol e Jurandy.ds

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Todos estão no mínimo bons, mas aí está:

Birô: Achei os traços muito firmes, o casaco e o cabelo bem detalhado... Um desenho muito bom.

Náhh:Achei um desenho bem rico, detalhado, a pintura ficou muito boa.

Vhektor: É um desenho bem criativo, as variações no tom do lápis também deram um ar de vivacidade.

Se desse para escolher mais, pois acho que essa disputa tá parelha, mas se for para escolher 3, são esses, pois goso do estilo deles, mas todos os desenhos estão muito bons. Parabéns a todos e não desanimem!

Então será: Birô, Náhh e Vhektor.

more_horiz
os melhores são:
Jurandy.ds
Remilia
Vhektor
:^^:

to na area e se, derrubar é penalte. :puff:

more_horiz
Eu voto BIRÔ DRAPEPPER e JURANDY.DS

more_horiz
Birô.. muito top o sombreado
Harumi... o estilo dela.. eu gosto muito.. o/ =P
Náhh... não tenho nem oq dizer.. esta Mara.. ;D

helena tenho q fazer um comentário do seu desenho.. xD

as meninas são "bonbadas" é? lembra um pouco uma amiga minha do acamp.. xD...buwhaahahhahahaha *zoa*
eu gostei muito dos detalhes dos cabelos delas, e o jeito q vc pintou... =)
:o.o:

more_horiz
, não tinha visto todos os desenhos ainda, estão muito legais, parabéns a todos nós pelos esforços e dedicações.

meus votos são para Dra Papper, Náhhe Nanammi - Chan

votaria em todos mas são as regras.

falou galera.

more_horiz
todos estão exelentes,mas os melhores são:
Birô,Remilia e DraPepper.

more_horiz
Todos os desenhos estão bem legais , vou votar em dois apenas , eles me chamaram mais a atenção , são eles:

Vhektor e Ionara_sena.

more_horiz
biro,nahh,Vhektor

more_horiz
Nossa, tá bem disputado dessa vez hein ..
Parabéns à todos .. Mas meus votos vão para:

Náhh, Birô e DraPepper ..

// ficaram demais o/

more_horiz
Ok, eu não entendo de desenho, não posso opinar direito :x
Mas bem, meus votos vão para: Birô, Carol e Vhektor
Birô:ah cara, só olhar pro desenho...muito soda '-' Todos os detalhes direitnhos e bonitinhos...show \o/
Carol: eu acho que ficou bem legal, a pintura pode dar uma melhorada e_e mas ta ótimo mesmo assim :D
(pena que não fez um acorde T_T)
Vhektor: Acho que se pintasse ficaria melhor :x Mas bem, eu gostei porque foi criativo...principalmente a guitarra from hell(futuramente terei uma assim ._.) e os bonequinhos do lado sausahua '-'

Ah, bem é isso ai :P

more_horiz
Meus votos:
Náhh, Birô, Remilia

more_horiz
Hummmmm...

Jurandy.ds - Perfeição é o que há, sem defeitos esse seu desenho, imaginei até em um abadá.

Birô - Ficou bem f*da, acho que se pintasse não ia ficar tão bom quanto em preto e branco.

Remilia - Achei muito original o desenho, teve muita guitarra e afins, o seu foi bem original.

é isso ai.

more_horiz
Todos estão muito bons!Muito fofos...Mas como são só três então vamos lá:

Remilia o seu ta fofo principalmente as mãos,estão muito detalhadas,parabéns...Só ta meio sei lá...estranho...mais ficou bem legal tambem

Akatsuki.Dai o seu tá lindo tbm.Os dedinhos da mão esquerda da sua personagem estão bem certinhos em cima das cordas.Só não gostei muito da mão direita,acho que você poderia ter caprichado um pouquinho mais nela.Mas tá fofo...parabens

Mais meu voto vai para:

-Náhh(adorei o seu,vc sabe q sou sua fã nos desenhos né):^^:
-Carol(ta fofo Carol,ele deve tá tristinho né!que olhinhos tristes...):chorando:
-Drapepper(Ta lindo,fofo,só cortou um pouco a da bateria na foto)
:adorável:

De quem eu não comentei me desculpe,é muita gente...Mais adorei todos eles...De verdade...Mais só pode três... :raiva:

more_horiz
vamos aos comentários Lo/ hohohoho

akatsuki.dai:ficou bom,a guitarra na minha opnião ficou muito bem feita(detalhe das cordas)porem,eu acho q ficaria melhor se vc tivesse deixado o desenho em preto e branco!^^

birô:ficou muito bom,e concordo c/ o moises,se vc pintasse,iria acabar c/ o destaque do desenho,belas sombras Lo/

carol:gostei bastante do seu desenho,ficou bem proporcional,só a pintura q eu achei um pouco forte,+ em geral eu gostei mesmo!

dra.pepper:ficou bem legal tbm!gostei do detalhe do cabelo,da 1° garota.

harumi:ficou muito bom mesmo,vc tem um traço muito bom Lo/

ionara:gostei tbm,a guitarra ficou muito top xD

jurandy.ds:ficou top,ficou diferente dos demais desenhos do concurso,vc tbm tem traços muito bons ^^

náhh:até q eu gostei desse meu desenho XD,eu ñ faço muitos desenhos coloridos,+ ñ vou votar em mim :o.o:

nanamii-cham:gostei muito tbm do seu =D,ñ tenho muito o q falar só posso dizer q ficou top Lo/

remilia:ficou muito bom,dá pra notar nesse desenho o quanto vc evoluiu ^^

uchiha hinata:eu tbm gosto dos seus traços xD,ficou top,nem dá pra perceber q rasgou :torce:

vah:ficou legal + eu acho q vc é capaz de fazer um desenho melhor,pois vc desenha bem ^^

vhector:seu desenho me deixou curiosa XD,achei bem criativo,ficou top,e o cara sentado na cadeira me lembrou o elvis presley O_õ(ignoreminhamentedoentia)

em geral eu achei todos muito bons,foi dificil escolher só 3,parabens p/ todos,deu para ver q todos se esforçaram ^^,este é um dos melhores concursos Lo/

meu voto vai p/ Harumi,Carol,nanamii-chan
foram os q + me chamaram a atenção Lo/

more_horiz
1- Náhh _ Achei mto trabalhoso e muito bem feito..
2- Carol _ Adorei os traços..
3- Jurandy.ds _ Eu achei mto massa!!

more_horiz
eu prefiro uchiha hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos