Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

+42
Vhektor
herykka
thiago miranda
Ernandesfmv
Cello
Lady Abarai
SAN-KuN
Tsuna-Kun
nanamii-chan
Konoha Sakura
*Gaby Lockeart*
Di19ego
Minato Hokage
Gioventù
nagi.
klabert
luan100
Takaway
Náhh
crisnaira
Van Shaddix
Dave
Hitsugaya
hinata_hjuuga
Asuma
Pedrogas
jurandy.ds
Uchiha Hinata
Inuzuka Kiba
MaC LoveR
Naty
~Dante
Felipe-kun
Jefkuster
||CRONO||
Andreia
secura
-Rodrigo-
Patricia
Yuromaru
Ralph Gomes de Oliveira
DraPepper
46 participantes

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Me esqueci que sempre tem novos concorrente hahahaha

Será colocado no curriculum do forum para todos que ficaram até na terceira posição, ok?
Se houver empate de posição será colocado no curriculum dos dois com a posição em que ficaram, independente!

Já para entrar no grupo é o seguinte:
Os cinco primeiros serão os que entraram no grupo, mais uma vez independente de empate como a nossa querida nanamii explicou a cima, poréeeeeeeeém há uma exceção: eu e Carol conversamos e entramos em um consenso, como somos moderadoras do grupo não seremos contadas pois estaremos participando do grupo como moderadoras ;D deixando assim a competição mais justa e dando oportunidades aos demais membros do forum!

Qq dúvida, mp-me hihihi ;D

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 5 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Então, eu tenho chances de entrar no grupo? *-*

more_horiz
pow, sendo assim então os colocados q jão são do grupo passariam a ser apenas competidores deixando aberto as suas vagas respectivas se no caso "atual" estiverem entre os 5 primeiros colocados certo!!!!!

more_horiz
Acho que foi isso mesmo o que a Pepper-San disse :D
Se for isso mesmo, eu vou entrar no grupo *emocionada* õ/

more_horiz
só vc, e eu q nunca ganho nada, lembro q a unica coisaq ja ganhei em concursos foi uma bola de futebol, de plastico
cara, q ridiculo.

agora não, to entrando pra elite junto com vc guria, heheheheheheh
como diria um velho amigo "VAMOS LÁ LE TIS GOOOO"

quase certo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
so de senho show!!votos:birô/Carol/DraPepper

more_horiz
Vcs me matam de rir, mas é isso mesmo

Nanamii, siiiiiim vc ainda tem chances baby
Jury vc tb ;D

Sim, quem está atualmente no grupo e está concorrendo mas se não se classificar, e tb aqueles que sequer participaram, serão retirados do grupo ;D

só estarão no grupos os cinco primeiros colocados do concurso, sendo que eu e carol somo café-com-leite, quer dizer se ficarmos entre os 3 primeiros irá para o nosso curriculum, mas como moderadoras da area abriremos mão para que outro membro tenha chance de entrar no grupo ;D

me sinto um anjo de bondade :anjo:

E agora chega de papo furado que o tópico é pra votar... então que a votação continue, ainda temos 2 dias inteiros pela frente ;D

Última edição por DraPepper em Seg 22 Fev - 21:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
DraPepper escreveu:
Vcs me matam de rir, mas é isso mesmo

Nanamii, siiiiiim vc ainda tem chances baby
Jury vc tb ;D

Sim, quem está atualmente no grupo e está concorrendo mas se não se classificar, e tb aqueles que sequer participaram, serão retirados do grupo ;D

só estarão no grupos os cinco primeiros colocados do concurso, sendo que eu e carol somo café-com-leite, quer dizer se ficarmos entre os 3 primeiros irá para o nosso curriculum, mas como moderadoras da area abriremos mão para que outro membro tenha chance de entrar no grupo ;D

me sinto um anjo de bondade :anjo:

ok senhorita, agora q esclareceu os fatos fico mais aliviado, pelo menos vou ganhar algum concurso na minha vida.

hehehehehe

more_horiz
Meu voto é pro Birô.

more_horiz
não quis esperar até meia noite não.
quem votou bem, quem não votou amém!
Votação encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos