Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Dia que Naruto virou Hokage!

+13
igor bacelar
SenjuIchizoku
Bad Blood
Daniel
Klauss
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
Batman
Kasume
Boss
Ellos
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
17 participantes

descriptionO Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 EmptyRe: O Dia que Naruto virou Hokage!

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 2heeyah
Então que dizer que o Naruto larga sua família para encher a cara no bar? Kushina deve estar se revirando no túmulo O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 1514823778

Então o Narouts diz que vai para torre do Hokage trabalhar mas na verdade ele vai farrear,que interessante. :flora:

Enquanto isso o Sasuke está lá,suando no deserto para o bem de todos. :HM*:

descriptionO Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 EmptyRe: O Dia que Naruto virou Hokage!

more_horiz
Também não é como se o Sasuke tivesse amigos pra curtir a noitada, né :horak:

more_horiz

Realmente, o Sasuke estava com a imagem meio ruim com os konoha 11, só ver quando ele chegou em campo de batalha.

Mas oque é Kiba perto de Naruto? "Faça amigos. .. não importa quantos" Apesar da Kushina ter dito isso ao Naruto, essa frase cabe bem ao Sasuke, não acha? Rei do Camarote

more_horiz
Também acredito que o Naruto saiu com os amigos para comemorar a nomeação de Hokage!

Acho legal o Naruto agora ter amigos para curtir ^___^
E a Hinata não colocou o Naruto para dormir no sofá como falaram :fem:

Ele foi dormir de novo pelo que deu a entender as palavras do Boruto. "Ue ele foi dormir de novo?"

Como falaram ai... Acho muito mais a cara do Naruto perder a cerimonia por causa de uma treta com os filhos do quer seguir algo certinho e com textão em cerimonia de Hokage. :nyoron:

Naruto agora é Hokage e tem uma família para deixar ele de cabelos em pé e uma casa cheia de barulho e gente... Eu acho perfeito assim! :QQ:

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

E mesmo se tivesse, esses amigos correriam um sério risco de serem roubados :ash:

Quanto ao tópico, achei a OVA "legalzinha". Foi até interessante ver a animação, pois já havia lido antes.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

Até porque não existe "noitada" pro Sasuke, em primeiro lugar. Alguns cuidam de vilas, diplomacia aqui e ali; outros investigam ameaças que podem afetar o Mundo Shinobi inteiro. Acho que essa é a grande diferença. :lol:

Bem, pelo menos o Sasuke apareceu por alguns segundos. :hercules:

more_horiz
Transformaram o sonho do Naruto, algo que deveria ser especial, em uma piada sem graça²

Não é possivel.... Que OVA deplorável, uma verdadeira piada. Me nego a fingir que gosto disso aí. Olha esse Naruto, cara. Mentindo, farreando... contrariando totalmente a personalidade mostrada no mangá.

Essa Ova, Além de não mostrar nada, não ser legal, não chega nem a ser engraçada. O mais triste disso tudo, é ver pessoas que se dizem fãs do Naruto, defendendo algo tão non-sense, e ainda por cima dizendofingindo gostar dessa coisa.

Naruto farreia, Enquanto o Sasuke está no deserto se matando pelo bem de todos. Interessante...

#OrgulhoUchiha

Spoiler :

more_horiz
Daniel escreveu:

Naruto farreia, Enquanto o Sasuke está no deserto se matando pelo bem de todos. Interessante..

:aliens:

Deve ser porque enquanto o Emo estava brincando com "a cobra" o Naruto estava na vila em missões arriscando sua vida para defender seus amigos.

#UchihaBomÉUchichaPreso

more_horiz
Daniel escreveu:
Essa Ova, Além de não mostrar nada, não ser legal, não chega nem a ser engraçada. O mais triste disso tudo, é ver pessoas que se dizem fãs do Naruto, defendendo algo tão non-sense, e ainda por cima dizendofingindo gostar dessa coisa.

Mas amigo, o que te faz pensar que quem gostou do OVA está na verdade fingindo gostar? Pra você é impossível acreditar que alguém tenha gostado? Se você não gostou, quer dizer que ninguém no mundo pode gostar?

Eu pessoalmente gostei bastante, me fez lembrar do clima do mangá clássico, depois de mais de duzentos capítulos de guerra contínua. Além do mais, gosto não se discute, tem gente aqui nesse mesmo tópico que adoraria uma animação do Gaiden, enquanto eu acho o Gaiden abominável, e nem por isso estou acusando os outros de fingirem gostar do que é ruim.

O problema é que vocês são muito exagerados. Olha isso:

Naruto perde a cerimônia de nomeação: "Puta merda, jogaram no lixo o sonho do Naruto pra fazer piada! O Naruto sempre quis uma cerimônia, maldito Kishimoto, estragou tudo que fez no mangá até agora!!!11!!"

Naruto festeja com os amigos: "Olha esse Naruto, abandonando a família para gastar dinheiro no boteco! Contrariou completamente a personalidade do mesmo, onde já se viu, o Naruto se divertindo com os amigos!!!111111!!!"

Sasuke anda no deserto: "Olha lá, enquanto o Naruto fica vagabundeando, o Sasuke anda no deserto, salvando o mundo (?). Enquanto um bebe, o outro anda, pelo bem do mundo Shinobi." (aparentemente, se o Sasuke não andar, o mundo Shinobi acaba :lol:).

Enfim, talvez seja pela falta de assunto, mas por alguma razão vocês resolveram fazer tempestade em copo d'água por coisas completamente banais.

more_horiz
Klauss escreveu:
Daniel escreveu:

Naruto farreia, Enquanto o Sasuke está no deserto se matando pelo bem de todos. Interessante..

:aliens:

Deve ser porque enquanto o Emo estava brincando com "a cobra" o Naruto estava na vila em missões arriscando sua vida para defender seus amigos.

#UchihaBomÉUchichaPreso

Cláudio!:KAKA/::KAKA/::KAKA/::KAKA/::KAKA/:

Esses Uchihas ainda querem comparar.:facepalm:

Naruto no mangá inteiro deu duro para proteger Konoha ao mesmo tempo em que tinha que servir de babá indo atrás do seu amiguinho instável, que só ligava para seus objetivos egoístas. Só agora, aos 49 minutos do segundo tempo, que Sasuke está fazendo algo em prol do bem das pessoas.

Então Uchihas, sejam menas!:leona:

more_horiz
Parem com a frescura antes que ela contamine todo o ambiente. :yoda:

Sério, o que há de errado em uma vez na vida, antes do Naruto realizar o sonho da vida dele, ele sair com os amigos pra beber e sei lá o que mais? uma celebração informal com os amigos e resolvem fazer drama. :lol:

Sério, o que eu entendi em parte dos comentários foi: "Naruto omisso, saiu pra beber e largou a família, Sasuke é que é o cara, se sacrificando por todos enquanto outros festejam"

É simples, Naruto sempre se esforçou pela vila e manifestou desejo de se tornar Hokage, uma celebração com o amigos em nada deturpa os conceitos dele.

Digamos que é no mínimo curioso admirarem o Sasuke e repudiarem alguém por um momento de celebração entre amigos. :lol:

Última edição por Boruto Uzumaki em 5/7/2016, 23:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um pequeno adendo.)

more_horiz
Confesso (apesar desse tópico não ser um Confessionário) que alguns aqui são muito cansativos.

O azar de alguns é que eu estava no chat e li uma certa conversa de 2 membros.

Então, para deixar bem claro: Brincadeira tem limite.

Postem aqui seus comentários sobre a OVA. Provocações por zoeiras não serão acatadas. Isso também serve para mim. Me esqueci que na área Naruto não se pode fazer nenhum tipo de comentário pois é o mesmo que pisar em ovos. Respeitem os outros membros e a autora deste tópico que presta um serviço ao fórum há muito tempo de sempre nos trazer informações importantes sobre os assuntos aqui discutidos. Ok?

more_horiz
Crlh vocês fazem uma algazarra pra qualquer coisa, não é de hoje que a one-shot causa isso.

Daqui a pouco começa uma comparação de poderes entre Naruto e Sasuke, Sakura e Hinata. Não tem isso de sonho estragado, Naruto vagabundo, Sasuke vagabundo, huur Naruto trabalhou mais, Sasuke emo duuur, como disseram, nada que o kishimoto fizesse nessa one shot seria mais épico que o Naruto sendo ovacionado depois de derrotar o Nagato.

Eu gostaria tanto que a área de HunterxHunter fosse movimentada que nem a de Naruto, mas vendo por essas coisas, melhor deixar deserta como ela é mesmo.

Sobre a animação só digo: REMAWARI DEUSA! Kaguya, Hagoromo, Hamura, Madara, Naruto e Sasuke? Pfff, Himawari come vocês com leite e cereal. Finalmente voltei a ver essa Himawari fofa, e não aquele monstro do novo mangá.

Kyuubi correndo da rema foi sensacional, Naruto tomando um porre? Kushina ta se revirando no túmulo²

A cara de medo do Boruto foi sensacional

E o byakugan da Hima perfeito, com veias e tudo!
Ah essa qualidade e animação...

OVA 10/10

more_horiz
O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 N%C3%A3o-sou-capaz-de-opinar-Gloria-pirez

Bom no Geral eu Gostei...

Achei Massa o Naruto Festejando com os Amigos, afinal de vez em quando é bom e não faz mal a Ninguém.

O Cara conseguiu seu Sonho, tem uma Família Unida e ainda tem algum Tempo para os Amigos, isso que é uma Vida Feliz, nada mais Justo para o Heroi que Salvou o Mundo, felizmente ele sabe Aproveitar sua Vida direito...

more_horiz
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 2heeyah
Então que dizer que o Naruto larga sua família para encher a cara no bar? Kushina deve estar se revirando no túmulo O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 1514823778

Então o Narouts diz que vai para torre do Hokage trabalhar mas na verdade ele vai farrear,que interessante. :flora:

Enquanto isso o Sasuke está lá,suando no deserto para o bem de todos. :HM*:

No final isso é o karma mesmo kkkkkkkk :horak:

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sobre a animação só digo: REMAWARI DEUSA! Kaguya, Hagoromo, Hamura, Madara, Naruto e Sasuke? Pfff, Himawari come vocês com leite e cereal.

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 Tumblr_libd6fnJNC1qgzcndo1_500

Só li fatos.

A Uzumaki com maior potencial da nova geração pode até ser random, mas mostrou e surpreendeu muitos com sua personalidade, não é a toa que em sites, fóruns e afins pediram um mangá focado só nela. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Enfim, detesto o Naruto atualmente, então essa One Shot me agradou e MUITO, mas não foi só por isso (Naruto flopando), deixando claro.

more_horiz
Gente vocês não deveriam ficar pegando no pé de quem gostaria de ver o Naruto na nomeação de Hokage, aquela é sim uma cerimonia, solene e única na vida de qualquer um, aquilo não era o sonho em si, mas, fazia parte dele como um todo...

Vejo fãs da hinata falando que não tem importante o naruto não ir a nomeação... tudo bem, estão no direito de vocês, mas, se tivesse ocorrido algo parecido no dia do casamento do naruto envolvendo o akamaru, moegi e qualquer outro e o naruto não pudesse ir ao próprio casamento, não seria decepcionante ?

Vejo fãs da sakura falando que não tem importância o naruto não ir a nomeação... tudo bem, estão no direito de vocês, mas, se tivesse ocorrido algo parecido com a sakura e ela não pudesse ir a formatura da sarada ou quem sabe a sarada no futuro fique gravida e a sakura nem possa ajudar no parto, não seria decepcionante ?

Não é o fim do mundo perder uma nomeação, um casamento, uma formatura, um nascimento mas ainda assim era um momento importante na vida de qualquer um, fazer comedia com aquilo ali era fácil, podiam ter feito por exemplo:

Referencia ao capitulo 2 da serie
O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 2 02

Naruto já estaria arrumado junto a hinata, hima e boruto, nisso o Sai vem fazer um quadro, hima não ficava parada, puf caiu tinta no rosto do naruto, sujou o ursinho da hinata e etc.... fazer referencia e comedia não seria difícil com essa cena da cara do naruto pintada, faria jus ao titulo de mais imprevisível

Mesmo que o naruto estivesse diferente, outro rosto, sujo mesmo assim, ainda seria ele ali vivendo aquele momento, seria bonito e marcante não só na vida dele como na historia das nomeações dos hokages

Quem desejou ver o naruto na nomeação é porque gosta do personagem, gostaria de ver ele ter essa alegria, essa felicidade na vida, esse momento seria algo que ele lembraria para sempre mas não ocorreu e tudo bem, mas, não zombem ou menosprezem quem gostaria de ver o naruto em uma situação comemorativa como essa

EDIT:

Para quem não sabe meu avatar (esse azul que uso desde o dia em que loguei no fórum) faz referencia a essa mesma imagem que postei

Seria um fã servisse dos bons

#Ellosaprovaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos