igor bacelar escreveu:Eu sei de quem estou falando. Quando falo dos ''Fãs'' que gostaram do One Shot não falo de quem realmente gosta do Naruto, e sim de que apenas diz que gosta. Não estou generalizando nesse sentido.
Realmente não sou mais fã do Naruto do que ninguém. E nem disse que era. E muito menos quero ser. Apenas acho que quem está dizendo que é fã, não é fã dele de verdade. Está dizendo que é fã dele apenas como um meio de justificar essa cerimônia.
Não compreendi bem o que diz dizer, pois achei esse trecho meio confuso. Mas pelo que eu entendi você está querendo determinar quem é fã do Naruto ou não pelos comentários, mas você não pode fazer isso. Cada um tem seus motivos pessoais para gostar de personagem A ou B e só eles podem dizer se são algo ou não, isso é individual e não depende da sua opinião.
E ridículo você querer adivinhar as intenções das pessoas só porque você não curtiu a One/Ova. Então quer dizer que a Ova é ruim só porque você não gostou? E ninguém está fingindo nada, se você não encontrou coisas boas nesta animação é apenas sua experiência pessoal com ela, não se ache no direito de julgar a cabeça dos outros pelas limitações da sua.
PS: Depois ainda diz que não se acha mais fã do Naruto que os outros.
igor bacelar escreveu:Quais os comentários que vemos? ''Himawari Diva, rainha'', ''Hinata estava linda'', ''Cenas bem legais''. Alguém dizendo que gostou da cerimônia ou apenas endeusou a Himawari, Hinata, as Kunoichis e bla bla bla? Alguém falando do Naruto?
Então você não leu todas as mensagens do tópico ou as leu por alto, porque tiveram muitos comentários sobre a vida cotidiana do Naruto, mas a questão é que nem todo mundo tem essa sua paixão obsessiva de fixar só nele e ignorar o resto.
igor bacelar escreveu:Na verdade eu gostaria de saber quem é você pra dizer que meu conhecimento pelo Naruto é pífio. Você me acusou de algo que você mesmo está fazendo agora. Se você acha que eu só gosto dos poderes e essas coisas, beleza, então você não viu boa parte dos meus posts sobre ele.
O mais ridículo é falar que eu não conheço seus ideias e seus desejos. Plisss
Quem sou eu? Muito prazer. Samuel Ricardo, fã do Naruto.
E sabe o porquê de eu considerar seu conhecimento sobre ele pífio? Porque você acredita que o personagem tem um fim em si mesmo, que ele se limita a sua pessoa e não tem suas conexões com as outras, que só ele se basta para ser completo. Você crê num Naruto egoísta, que só tem olhos para o seu umbigo e ignora os que estão ao seu redor. Já o Naruto que eu e a maioria conhecemos é aquele que anseia em criar novos laços, conquistar o respeito das pessoas e pertencer a uma família.
igor bacelar escreveu:Todos os seus posts que tem Naruto no meio é quando tem no meio também ''família Uzumaki'', Himawari e Hinata. Desde quando você conhece a fundo os poderes, ideais e desejos dele? Quando você vai defender ou argumentar a favor do Naruto? Quando você já demonstrou ser fã dele ao invés de fã da Hinata? E eu que não tenho conhecimento ''profundo'' do personagem? Só começaram a falar disso depois de criticarem o OVA.
Eu to apenas criticando o OVA e quem diz que é fã mesmo.
Tem certeza que são TODOS? Tá precisando ler melhor meus posts, viu.
Spoiler :
Votação: Taijutsu NaruSasu
Comparação: Uchihas vs Senju/Uzumakis
Naruto: força aprimorada(?)
Comparação: Uchihas vs Senju/Uzumakis
Naruto: força aprimorada(?)
Além de que meu primeiro post no tópico foi totalmente focado no desenvolvimento do personagem, mas pelo visto você não leu.
Eu não preciso mencionar a família Uzumaki para argumentar sobre o Naruto, pois o personagem é muito rico e teve uma duradoura jornada sem eles, mas atualmente tem como fazer isso sem lembrá-los? Uma coisa não está diretamente ligada à outra? Hinata é a esposa de Naruto, sua alma gêmea, aquela que tem seu jeito ninja e irá ficar ao seu lado para sempre, é como se ela já fosse parte de sua existência. Boruto e Himawari são seus filhos, suas crias, sangue do seu sangue, seus BB's, seus descendentes e herdeiros. Querendo você ou não ela é a amada do Naruto, gostando você ou não Hinata é importante para ele —
Então ele é pífio por isso. Pelo pouco que eu li dos seus posts, você não tem a noção do quanto uma família fez bem ao Naruto, você na verdade nem se importa com isso, pois acredita que eles lhe são enfadonhos só por causa do enredo do filme, você parece não compreender o quanto a infância do Naruto foi dura e traumática e não ter dimensão da experiência atual em que ele está vivendo. Garanto que se os autores do mangá atual resolvessem e matar a família de Naruto, você nem iria ligar, talvez até comemorasse. Agora, se Naruto um dia fosse nerfado do Rasengan ou nos seus poderes da Kyuubi, você floodaria o fórum inteiro com reclamações fazendo textão! Isso é ser fã do Naruto? Não posso dizer que não, mas não há como negar que o entendimento é pequeno — até que me prove o contrário.
Última edição por Sam D. Ricardo em Qua 06 Jul 2016, 22:21, editado 5 vez(es)