Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Dia que Naruto virou Hokage!

+13
igor bacelar
SenjuIchizoku
Bad Blood
Daniel
Klauss
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
Batman
Kasume
Boss
Ellos
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
17 participantes

descriptionO Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 EmptyRe: O Dia que Naruto virou Hokage!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu sei de quem estou falando. Quando falo dos ''Fãs'' que gostaram do One Shot não falo de quem realmente gosta do Naruto, e sim de que apenas diz que gosta. Não estou generalizando nesse sentido.
Realmente não sou mais fã do Naruto do que ninguém. E nem disse que era. E muito menos quero ser. Apenas acho que quem está dizendo que é fã, não é fã dele de verdade. Está dizendo que é fã dele apenas como um meio de justificar essa cerimônia.

Não compreendi bem o que diz dizer, pois achei esse trecho meio confuso. Mas pelo que eu entendi você está querendo determinar quem é fã do Naruto ou não pelos comentários, mas você não pode fazer isso. Cada um tem seus motivos pessoais para gostar de personagem A ou B e só eles podem dizer se são algo ou não, isso é individual e não depende da sua opinião.
E ridículo você querer adivinhar as intenções das pessoas só porque você não curtiu a One/Ova. Então quer dizer que a Ova é ruim só porque você não gostou? E ninguém está fingindo nada, se você não encontrou coisas boas nesta animação é apenas sua experiência pessoal com ela, não se ache no direito de julgar a cabeça dos outros pelas limitações da sua.

PS: Depois ainda diz que não se acha mais fã do Naruto que os outros.

igor bacelar escreveu:
Quais os comentários que vemos? ''Himawari Diva, rainha'', ''Hinata estava linda'', ''Cenas bem legais''. Alguém dizendo que gostou da cerimônia ou apenas endeusou a Himawari, Hinata, as Kunoichis e bla bla bla? Alguém falando do Naruto?

Então você não leu todas as mensagens do tópico ou as leu por alto, porque tiveram muitos comentários sobre a vida cotidiana do Naruto, mas a questão é que nem todo mundo tem essa sua paixão obsessiva de fixar só nele e ignorar o resto.

igor bacelar escreveu:
Na verdade eu gostaria de saber quem é você pra dizer que meu conhecimento pelo Naruto é pífio. Você me acusou de algo que você mesmo está fazendo agora. Se você acha que eu só gosto dos poderes e essas coisas, beleza, então você não viu boa parte dos meus posts sobre ele.
O mais ridículo é falar que eu não conheço seus ideias e seus desejos. Plisss

Quem sou eu? Muito prazer. Samuel Ricardo, fã do Naruto.Rei do Camarote

E sabe o porquê de eu considerar seu conhecimento sobre ele pífio? Porque você acredita que o personagem tem um fim em si mesmo, que ele se limita a sua pessoa e não tem suas conexões com as outras, que só ele se basta para ser completo. Você crê num Naruto egoísta, que só tem olhos para o seu umbigo e ignora os que estão ao seu redor. Já o Naruto que eu e a maioria conhecemos é aquele que anseia em criar novos laços, conquistar o respeito das pessoas e pertencer a uma família.

igor bacelar escreveu:
Todos os seus posts que tem Naruto no meio é quando tem no meio também ''família Uzumaki'', Himawari e Hinata. Desde quando você conhece a fundo os poderes, ideais e desejos dele? Quando você vai defender ou argumentar a favor do Naruto? Quando você já demonstrou ser fã dele ao invés de fã da Hinata? E eu que não tenho conhecimento ''profundo'' do personagem? Só começaram a falar disso depois de criticarem o OVA.
Eu to apenas criticando o OVA e quem diz que é fã mesmo.

Tem certeza que são TODOS? Tá precisando ler melhor meus posts, viu. :fem:

Spoiler :

Além de que meu primeiro post no tópico foi totalmente focado no desenvolvimento do personagem, mas pelo visto você não leu.:sorry:

Eu não preciso mencionar a família Uzumaki para argumentar sobre o Naruto, pois o personagem é muito rico e teve uma duradoura jornada sem eles, mas atualmente tem como fazer isso sem lembrá-los? Uma coisa não está diretamente ligada à outra? Hinata é a esposa de Naruto, sua alma gêmea, aquela que tem seu jeito ninja e irá ficar ao seu lado para sempre, é como se ela já fosse parte de sua existência. Boruto e Himawari são seus filhos, suas crias, sangue do seu sangue, seus BB's, seus descendentes e herdeiros. Querendo você ou não ela é a amada do Naruto, gostando você ou não Hinata é importante para ele — até porque, se não me falha a memória, você outrora torcia por NaruSaku e achava que Naruto seria feliz assim. Dizer que é fã do Naruto e negar Hinata e seus filhos é negar o próprio Naruto e mexer com o que é valioso ao personagem. Porque Hinata é a garota que o amou quando todos odiavam, que enxergou nele aquilo que aos olhos de Konoha era invisível, que o admirava e igualmente se tornou admirada por ele, que tanto com seus atos quanto palavras o influenciou a ponto de salvá-lo nos seus maiores momentos de desespero, é a mulher que ele reconheceu como única que esteve sempre junto a ele de coração, e que por fim ele jurou ficar junto, até a morte, para sempre . Você não precisa se tornar fã da Hinata entender mais do Naruto, mas você deve reconhecer a obviedade da importância que a Hyuuga e a família que ela lhe deu têm para ele.

Então ele é pífio por isso. Pelo pouco que eu li dos seus posts, você não tem a noção do quanto uma família fez bem ao Naruto, você na verdade nem se importa com isso, pois acredita que eles lhe são enfadonhos só por causa do enredo do filme, você parece não compreender o quanto a infância do Naruto foi dura e traumática e não ter dimensão da experiência atual em que ele está vivendo. Garanto que se os autores do mangá atual resolvessem e matar a família de Naruto, você nem iria ligar, talvez até comemorasse. Agora, se Naruto um dia fosse nerfado do Rasengan ou nos seus poderes da Kyuubi, você floodaria o fórum inteiro com reclamações fazendo textão! Isso é ser fã do Naruto? Não posso dizer que não, mas não há como negar que o entendimento é pequeno — até que me prove o contrário.

Última edição por Sam D. Ricardo em Qua 06 Jul 2016, 22:21, editado 5 vez(es)

descriptionO Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 EmptyRe: O Dia que Naruto virou Hokage!

more_horiz
@Ellos
Oque seria isso de gangue do like? :mica: :mica: :mica:

Curti muito a sua ideia de colocar umas referências ao Naruto em sua cerimônia, iria ficar épico essa cena do OneShot remetendo ao capítulo 2 da franquia, como sugerido por você, não seria algo tão formal, e teria um alívio cômico, com direito a valorização de diversos personagens.

Só foi uma pena que o Kishimoto preferiu transferir o foco do protagonista para a sua filha, que na época não tinha muita visibilidade.
P.S:Prevejo tópico sendo bloqueado e arquivado :gato:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Ellos eu não entendi muito bem sua comparação... quero dizer eu não sou tão fan da Hinata assim. Se tivesse em um top 5 ela não entraria nele para ser sincera. Se foi só um exemplo peço desculpas por não ter entendido ^^

Serio isso ?

Só falta o Neji aparecer aqui e falar que não é fã da Tenten

Eu vi as tretas das fã base da hinata e sakura, muitas vezes fiquei do lado da fã base da hinata, muitas vezes fiquei do lado da fã base da sakura, fui chamado de hater da hinata, fui chamado de hater da sakura, mas, você pode dizer o mesmo que eu ?

Você sempre esteve do lado da hinata e isso não é problema algum, mas, falar que você não é tão fã da hinata... sei la, eu custo a acreditar

Rainha da fanbase da Hinata, Gangue do Like? xD

Sem duvidas era

Nurari de líder divoso e você como rainha sambadora, vocês dois apesar deu nem sempre concordar com a opinião de vocês, era legal ler os argumentos e talz, já o resto da fã base...

Eu sei que o Naruto vacilou como pai, principalmente depois de se tornar Hokage...
Mas eu tenho meus próprios motivos para gostar da ova.
Que não tem nada haver com Hyuugas que deixe claro

Sei...  :okai:

Nem disse que achei ela perfeita e tudo mais... eu só gostei e tenho meus motivos para isso assim como qualquer outro tem motivos para não gostar. Acho que cada coisa tem um significado diferente para cada um. Gostei como o Naruto sorriu, gostei dele ter saído com os amigos para comemorar, gostei de ver ele cuidando dos filhos e viver agora em uma casa cheia.... Uns acham importante ele ter ido na cerimonia... Outros como eu não dão essa importância toda.

Uma coisa não interfere na outra

Ele podia ter saído e ido a cerimonia, o que impediu o naruto de ir foi o "up" dado aos hyuugas

Os fãs hyuugas, fã base da hinata e etc... não tirariam o up que deram ao clã

A parte do naruto sair, curtir e cia, não apareceu muito mas foi legal de saber, ele não ir a cerimonia é como se fosse uma situação a parte isolada mas cada um interpreta isso como quer

Esse tópico ta ficando meio :aliens:

Jhessy escreveu:
Incrível como tudo o que acontece são os Fãs da Hinata :fe Até quem não gosta dela vira fã só por concordar com alguma coisa que um de nós disse :hora Senhor forçado ressurgiu das cinzas, mimimi não gostei de novo :r

@Ellos Adorei, você lembrou a Gangue do Like :[Safadinh Pena que foi com uma pessoa que nem fazia parte dela

@Momo-sshi Nossa Queen :gor  Lacrando o mimimi com classe... :hun

#GANGUEDOLIKERETURN

Cara não tem nada haver uma coisa com a outra

Essa gangue do like que você esta falando é o clã, era fechado, limitado a alguns membros que se inscreveram para participar de eventos em conjunto no fórum e etc....

Já a gangue que eu citei era o clã (citado por você) e mais qualquer um que defendesse a hinata, sendo que a Momo era uma delas, como você mesmo diz: "Momo nossa Queen"

Único na gangue do like oficial (clã) que era bom argumentando era o Nurari, os outros só entravam para fazer bagunça, já a Momo mesmo não sendo do clã, por argumentar bem, defender a hinata recebia vários e vários like de cortesia por assim dizer

Da fã base da hinata, gangue do like que eu lembro era o Nurari (Rei), Momo (Rainha), melk, yue e alguns com nick Hyuuga, que eram os mais ativos, fora ainda tinha a Bea para tretar com a Williany ou Nyah que era um espetáculo a parte

Existe um jeito fácil de reconhecer os membros da gangue do like, preciso dizer qual é ?

E a gangue do like não retorna a ativa por estar sem um líder...

#Voltanurari

Oque seria isso de gangue do like?

Fã base da hinata dava uns 10 like no post de qualquer user que defendesse ela nos tópicos, não importando se o cara criou a conta a 10 minutos ou possuía a conta no fórum a 10 anos, era épico... Fizeram literalmente um clã no fórum com o nome "gangue do like" e etc...

Joga gangue no buscador do fórum que se acha uns tópicos

more_horiz
@Ellos acho que você está confundindo. Eu nunca fiz parte dessa gangue do like e nem sei muito sobre ela. O máximo só que o povo comenta.

Tanto que quando teve aquele grupo de clãs, eu mal conhecia os fãs da Hinata do fórum e muitos do que me receberam bem aqui foram os fãs da Sakura e participei de um clã com eles. Pessoas incríveis e super simpáticas por sinal. :aliens:

Eu nunca entrei em briga por fandom ou discussões por conta disso de fã e sempre deixei claro minha opinião para qualquer um.

E eu sou fã da Hinata sim, mas não tanto como você falou e a maioria das vezes defendo ela por meu segundo personagem favorito de Naruto ser o Neji. Eu gosto muito dos Hyuugas e gosto do estilo de luta deles, logo eu sou inclinada a ficar a favor do Juuken.

Acho que você confundiu as coisas...

Então esclarecendo, gosto da Hinata é uma personagem bonita, historia legal, luta de uma forma legal e cuida bem do Naruto... simples. Nunca fiz parte de nenhuma Gangue do Like e se eu souber de 3 nomes que fizeram é muito. E sim, o fato que eu gostei do Ova não tem nada haver com Hyuuga. Eu gostei por conta do Naruto mesmo que agora não está mais sozinho e tem uma família.

Ou agora as pessoas sabem mais de mim e do que eu gosto do que eu mesma?  :GG:

Mas posso dizer que o Boruto está passando o Naruto para mim e serei fangirl dele podem esperar :xablau:

Quanto ao ova... sério quem me conhece sabe que não curto essas coisas de emoção homenagear o kakashi... O sasuke que me fez chegar até aqui! Sakura... Hinata... Jyraiya...*textão* Hoje sou um hokage *folhas voando pelo vento*

Mas entendo que muitos iriam curtir isso =)

Última edição por Momo-sshi em Qua 06 Jul 2016, 23:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Comentar antes que alguém feche o tópico

É ridículo alguém ser menos fã ou mais fã por causa do seu gosto, fala sério né

Eu detestei ele não ter ido na sua celebração de Hokage, seria épico ver o verdadeiro Naruto vendo o Iruka, a Sakura, Kakashi e o seus amigos sorrindo e extremamentes alegres com o povo de Konoha, e olha que não suporto o personagem

Poderia ter uma OVA séria que mostrasse a nomeação dele, para alguns não é importante, para outros sim

E que essa OVA puramente cômica ele tivesse outro lugar para ir, como visto no filme (ele fazendo um monte de coisa)

E não entendi esse choro todo por causa da brincadeira do membro sobre a farra do Naruto, o que de mais nisso para ficar todo mordido?? Ainda sobrou pro Sasuke que está no outro lado do Universo '-'

more_horiz
@Momo-sshi
Olha moça, mesmo que você não tenha ido lá se inscrever para fazer parte da gangue do like, você era de fato uma das maiores representante deles, pois, você sempre puxava para si as dores deles, seja hyuugas, hiashi, neji, byakugan ou qualquer outro assunto, e, defendia fervorosamente a hinata.

Acabou de passar pelo tópico um ex-membro da gangue do like (@Jhessy) se referindo a você como: "Nossa Queen !!!  Lacrando o mimimi com classe..." e você pode ate não conhecer a gangue, saber seus nomes, mas, eles te conhece, eles literalmente te viam como a Diva deles e se referem a você como Rainha... existe um motivo para isso.... fora que esse post dela cheio de ironia, emoticos e desperdício de tempo, mostra bem porque só você e o nurari se destacavam... Mas que seja, passado é passado.

@Topico
Espero mesmo que o tópico volte ao foco que é o OVA

Sendo que por ter a cena da tsunade em formado de manga, isso significa que aquele filler do naruto fazendo um memorial para o Jiraiya foi canonizado ?

Quem criou aqueles extras, alguém sabe ?

Essa sensação de corrida para postar antes que o tópico seja bloqueado é péssima

more_horiz
@Ellos sim sim ^___^

Quem criou foi um dos desenhistas gráficos da pierrot, Tetsuya Nishio.
Acho incrível a arte dele e por mim desenharia o mangá do Boruto.
Ele geralmente trabalha em Ovas e filmes

Alguma das artes dele feito para esse especial do Boruto lançado em DVD e outros filmes

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 Tumblr_o9uxqkDn1k1rbi6ito1_1280

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 Fa85b6dfb3d603b7673fd18590c6fd3d

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 Roadscan15

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 E91193218084762bf83f9765fd68fa071339604079_full

more_horiz
#EllosTraumatizadoComOsHyugas!

@Momo-sshi
Nossa, achei muito legal os Desenhos, principalmente o do Boruto the Movie com o Momoshiki :molhada:

Acho incrível a arte dele e por mim desenharia o mangá do Boruto.

Idem x64546477488!

more_horiz
@Ricardo

Ahh não,não vou responder seu post inteiro.é sempre a mesma coisa

E eu NUNCA DISSE que sou mais fã DE NARUTO(da obra),do que os outros.Não faz o menor sentido isso,querer ser mais fã que alguém,não existe.Eu falei apenas dos fãs de faixada DO PERSONAGEM NARUTO,e ainda sim não falei que era mais fãs que eles.Mas não sabem interpretar e ficam distorcendo as coisas.

Beleza,você pega alguns tópicos e pronto,é só sobre isso que eu falo do Naruto.

Eu NUNCA,digo NUNCA vi você defender o Naruto propriamente.Sempre tinha a Hinata ou o Boruto no meio.E por consequência disso você defendia o Naruto.
Com você falando que eu não entendo disso e daquilo sobre o Naruto,insinuando que você sabe mais sobre isso do que eu...é justamente o que você disse que EU estava fazendo né?
Hipocrisia sempre...

Depois eu que não entendo os ideias dele,e essas coisas.Você só fala da ''Família Uzumaki'' por causa da Hinata.Ai fica ''destrinchando'' sobre isso,sobre o Naruto nessa família e age como se soubesse tudo a respeito(de todos)

Eu nunca citei o que o fato dele ter uma família era algo negativo,aonde você viu isso?Eu de novo,falei dos fãs e nada mais.Vocês distorcem muito.

_____

Eu já dei minha opinião sobre o OVA.A filha do Naruto derrubando ele,não ter comparecido a cerimônia,terem feito pra comédia,entre outras coisas que fizeram ele ser bem ruim.Não teve a ''exploração'' da família como disseram,foi comédia.Só vejo comentários como ''Himawari Diva'' e pronto,nada mais que isso.

more_horiz
Esclarecendo as coisas:
O nome "gangue do like" não foi inventado por quem "participou", foi apenas o apelido criado por alguém que tinha ciúmes dos likes que os fãs da Hinata receberam durante um certo tempo e que não eram de propósito. Logo depois, os likes foram trocados com o propósito de incomodar, e incomodou muita gente de fato, mas era um direito dentro do fórum, então o incomodo era e sempre foi gratuito.

@Momo-sshi não tem nada a ver com o assunto. Ela é uma pessoa super amável que só contribui com o fórum, amiga de todos. Então pega leve com ela, @Ellos.

@tópico: Himawari é filha do protagonista, herdou o byakugan da Hinata e a força vital do Naruto, nada raro ela ter um poder oculto capaz de desarmar o pai desprevenido, por isso nem me surpreendo com a própria Kyuubi ser atingida, já que estava no selo em que o tenketsu foi atingido. A narração da Nana Mizuki foi show...

more_horiz
Saiu uma versão legendada da Ova, vale a pena assistir para se ter uma melhor exatidão na compreensão dos diálogos, referencia aos Hokages antigos, vontade do fogo, etc. Não reparem a má qualidade do vídeo, se eu encontrar outro com uma resolução melhor, posto aqui.

Créditos as fanpages NarutoPROJECT & Animes ZK Life que traduziram e sincronizaram as legendas.

divirtam-se.:planta:

@igor bacelar eu não preciso ficar aqui te provando o quanto gosto do Naruto, até porque isso só iria poluir o tópico. Tem dúvidas se realmente sou fã do personagem? Dá uma lida no meu perfil que te está disponível há nove meses desde que me inscrevi no fórum! E eu nunca questionei seu gosto por Naruto como agora está fazendo comigo, apenas questionei sua profundidade, o seu conteúdo do personagem e defini como limitado, mas essa é somente a minha visão. Não viu aqui no fórum os posts em que defendo só o Naruto? Eu sinto muito, mas eles também estão disponíveis à qualquer que queira tirar suas dúvidas. Já que tá com tanta curiosidade assim, sinta-se a vontade para mandar MP perguntando qualquer coisa sobre ele, prometo que respondo tudo sem nenhum problema. Agora, se na sua concepção ser fã do Naruto é ser igual a você, eu nunca fui mesmo e nem quero ser.

Momo-sshi escreveu:
Sou fã do Naruto e adorei o Ova, porque desde que comecei a assistir Naruto e ver ele sozinho naquela casa no qual ele morava... eu sempre desejei que ele tivesse uma família de verdade. Eu sou fã da família Uzumaki, porque agora ela é parte do Naruto também.

Exatamente.:garcia:

Oxalá se todos os fãs do Naruto tivessem este discernimento.:think:

more_horiz
Quanto drama

Não achei tudo isso essa intro do Naruto se tornado hokage, dava pra esperar bem mais dessa cena que da até pra comparar com a Dilma quando foi reeleita a presidente. Fora o " Gênio, mito, Deus, Heroi da profecia " ser pisada por uma garotinha foi broxante. :vergonha:

Sobre a Himawari
Eu fiquei surpresa porque eu achava que o Kishimoto ia xerocar Hinata como uma versão mil vezes mais uó ... ( gente como se não bastasse uma, também tem duas agora ? )

por um alivio ele não fez isso.
Eu até queria que ela fosse irmã mais velha e ficasse no protagonismo no lugar do Boruto

Vejo que ela puxou muito o gênio forte da Kushina, fora que demostrou ser tão talentosa quanto o Neji e com certeza vai da muito no que falar, diferente do Boruto que é só mais um garoto mimado.

enfim no calixto pra ver o que isso vai dar..

more_horiz
Parabéns Gangue Narouts, vocês conseguiram transformar mais um tópico nessa  área em um câncer.

Vocês merecem que o fórum caia na desgraça mesmo.

Deixem o Naruto curtir a farra com os amigos que ele não teve na infância :lol:

Obs.: Não me importo com esses personagens

more_horiz
@Crowley
Olha cara eu nem preciso clicar no seu nick e ir no seu perfil para saber que você fazia parte da gangue do like, tomar as dores das suas colegas, sua forma de argumentação e excesso de negrito deixa isso claro

Era membro, só resta saber se era um dos caras com nick hyuuga, o melk ou yue

Acho que isso nem me importa, seja você quem for, mano, perceba que o Igor deixo quieto, Momo e Eu fizemos questão de encerrar o assunto de forma elegante, porque você não deixa o assunto morrer ?

Mas já que você esta afim de falar do passado....

Mano, eu esta lá, eu vi acontecer, não importava se quem defendesse a hinata, hyuugas, byakugan escrevesse uma bíblia lindíssima ou falasse apenas "concordo" ele receberia like, mas, claro se fosse muito bom o post ele receberia ainda mais de outros membros do fórum e etc...

Era tão idiota a coisa que isso irritou o Uman que chamava vocês de gangue do like, porque vocês combinavam por outras redes sociais e MP para trocar like, assim como o lance dos like do Clan Wars irritou a Uchiha Psycho que mesmo de forma arbitraria tirou os like o do adm geral lobão e por ai vai

Isso de like no fórum era originalmente apenas uma forma de incentivar as pessoas a postar nos tópicos de duvida, chegava um carinha novo no fórum com uma duvida e ninguém respondia a ele e qualquer um que já criou um tópico sabe como é chato você ficar no vácuo, sem respostas, sendo ignorado parecendo que você é completamente indiferente, mas, com a possibilidade de dar like e agradecer de forma que ficaria visível para todos, o sujeito com duvida ganhou uma forma de barganhar que olhassem e respondessem a duvida dele

Quando surgia um assunto novo, um tópico novo com centenas de comentários e dezenas de paginas, aquele que tivesse like ganhava mais destaque e visibilidade, nisso pessoas como vocês desvirtuaram e deturparam o proposito dos like no fórum que de forma enganosa, fraudulenta e muito da desonesta davam vários e vários like nos próprios comentários para dar destaque a eles e fazer parecer que eram bons comentários, mas, a verdade que o post de vocês não tinha qualidade alguma como eu disse apenas a Momo e Nurari realmente se destacavam o resto era só bagunça e baderna

O que eu disse antes foi apenas que a Momo era a representante da gangue do like, mesmo que ela não quisesse, vocês a colocaram em um pedestal. Esse lance de gangue do like banalizou a coisa, fez like virar futilidade no fórum e me deixo ate envergonhado de ter tantos por muito tempo, mas...

Os like que o nurari, momo, eu, kakau, felipinho e vários outros possuem são justos, merecidos, fizemos muitos bons tópicos, muitos bons comentários, contribuímos com algo, agora os like que pessoas como você possui... nossa, pura enganação...

@Topico

OVA em si tem coisas boas, coisas ruins, é como todo o resto do manga

Eu falei que o kishimoto poderia fazer um fã servisse com a cena do capitulo 2, mas, o Konohamaru virar nanadaime hokage também é um fã servisse

Fora que o Iruka parece ter notado que aquele não era o naruto o que foi outra coisa muito legal de ver, parece um pai notado que aquele não é seu filho, nesse quesito o Iruka da de 10 a 0 no Mc Catra...

Kishimoto para min vem errado a mão com o naruto desde o capitulo 670 quando soubemos que Naruto era reencarnação do filho do rikudou sennin, nada contra o Ashura, Hashirama e tudo mais, mas, foi totalmente desnecessário

Quantos e quantos comentários com "neji estava certo, existe destino" eu não tive de ler depois desse capitulo...

Bom, para min foi ruim o naruto não ter ido a cerimonia, não é como um aniversario que todo ano tem, essa era uma data comemorativa única, mas, como disse, não é o fim do mundo, ele perdeu e isso acontece, vida que segue

more_horiz
Ellos escreveu:
@Crowley
Olha cara eu nem preciso clicar no seu nick e ir no seu perfil para saber que você fazia parte da gangue do like, tomar as dores das suas colegas, sua forma de argumentação e excesso de negrito deixa isso claro

Era membro, só resta saber se era um dos caras com nick hyuuga, o melk ou yue

Acho que isso nem me importa, seja você quem for, mano, perceba que o Igor deixo quieto, Momo e Eu fizemos questão de encerrar o assunto de forma elegante, porque você não deixa o assunto morrer ?

Mas já que você esta afim de falar do passado....

Mano, eu esta lá, eu vi acontecer, não importava se quem defendesse a hinata, hyuugas, byakugan escrevesse uma bíblia lindíssima ou falasse apenas "concordo" ele receberia like, mas, claro se fosse muito bom o post ele receberia ainda mais de outros membros do fórum e etc...

Era tão idiota a coisa que isso irritou o Uman que chamava vocês de gangue do like, porque vocês combinavam por outras redes sociais e MP para trocar like, assim como o lance dos like do Clan Wars irritou a Uchiha Psycho que mesmo de forma arbitraria tirou os like o do adm geral lobão e por ai vai

Isso de like no fórum era originalmente apenas uma forma de incentivar as pessoas a postar nos tópicos de duvida, chegava um carinha novo no fórum com uma duvida e ninguém respondia a ele e qualquer um que já criou um tópico sabe como é chato você ficar no vácuo, sem respostas, sendo ignorado parecendo que você é completamente indiferente, mas, com a possibilidade de dar like e agradecer de forma que ficaria visível para todos, o sujeito com duvida ganhou uma forma de barganhar que olhassem e respondessem a duvida dele

Quando surgia um assunto novo, um tópico novo com centenas de comentários e dezenas de paginas, aquele que tivesse like ganhava mais destaque e visibilidade, nisso pessoas como vocês desvirtuaram e deturparam o proposito dos like no fórum que de forma enganosa, fraudulenta e muito da desonesta davam vários e vários like nos próprios comentários para dar destaque a eles e fazer parecer que eram bons comentários, mas, a verdade que o post de vocês não tinha qualidade alguma como eu disse apenas a Momo e Nurari realmente se destacavam o resto era só bagunça e baderna

O que eu disse antes foi apenas que a Momo era a representante da gangue do like, mesmo que ela não quisesse, vocês a colocaram em um pedestal. Esse lance de gangue do like banalizou a coisa, fez like virar futilidade no fórum e me deixo ate envergonhado de ter tantos por muito tempo, mas...

Os like que o nurari, momo, eu, kakau, felipinho e vários outros possuem são justos, merecidos, fizemos muitos bons tópicos, muitos bons comentários, contribuímos com algo, agora os like que pessoas como você possui... nossa, pura enganação...

@Topico

OVA em si tem coisas boas, coisas ruins, é como todo o resto do manga

Eu falei que o kishimoto poderia fazer um fã servisse com a cena do capitulo 2, mas, o Konohamaru virar nanadaime hokage também é um fã servisse

Fora que o Iruka parece ter notado que aquele não era o naruto o que foi outra coisa muito legal de ver, parece um pai notado que aquele não é seu filho, nesse quesito o Iruka da de 10 a 0 no Mc Catra...

Kishimoto para min vem errado a mão com o naruto desde o capitulo 670 quando soubemos que Naruto era reencarnação do filho do rikudou sennin, nada contra o Ashura, Hashirama e tudo mais, mas, foi totalmente desnecessário

Quantos e quantos comentários com "neji estava certo, existe destino" eu não tive de ler depois desse capitulo...

Bom, para min foi ruim o naruto não ter ido a cerimonia, não é como um aniversario que todo ano tem, essa era uma data comemorativa única, mas, como disse, não é o fim do mundo, ele perdeu e isso acontece, vida que segue

Li o começo... mas não li o restante... A staff tem muita paciência com um cara como você. Como eu não me importo de levar ban, redução, qualquer coisa, fica o recado. TU É UM ESCROTO que adora criar polêmica e mexer com os outros. E conseguiu de novo, mas eu não me importo. Fica com a droga do fórum pra ti.

Você não sabe diferenciar as coisas, eu não me importo. Mas mexer com a @momo é totalmente arbitrário.

:* _|_

more_horiz
O que falar desse Ova? graficos excelentes, historia muito legal, e Himawari protagonizando como ninguém, nada como conhecer melhor aquela que herdou o Byakugan.

Himawari indo de gentil e doce como Hinata para temperamental como a Kushina, o jeito que ela apavorou o Boruto, Naruto e Kyuubi foi demais. E como não curtir o fato de que ela ainda deu um Up para os Hyuugas?
Tenketsu > Selos que armazenam grandes quantias de chakra(Jinchurikis, Byakugou, Selo amaldiçoado).

Hinata linda no Ova, gosto como a pierrot caprichou nos graficos para ela, rendeu belas gifs.

De resto, Ova muito curto, poderia ter uma versão maior, Himawari merece, pelo tão pouco destaque ter criado tamanha repercussão.

more_horiz
Uma gif da Família Uzumaki:

Spoiler :

Gostei do fato de Himawari roubar a cena, foi bem engraçado e legal. Acho que esse Tenkutsu do Kyuushi é o mesmo que o Hizashi atinge Hiashi para imobilizá-lo no Clássico, para morrer no lugar dele, sendo assim não houve Up para o Clã Hyuuga, tecnicamente.  :e.e:

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 13599950_1078782435521650_338498620679055702_n

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 Tumblr_o9v846k3EE1u4ohsio6_r1_400

O Dia que Naruto virou Hokage! - Página 4 Latest?cb=20130115164246&path-prefix=pt-br
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos