E o que Impede dela ter a KG dos Osso e o Byakugan?
O que impede que ela tenha tido 2 Filhos, cada um com uma Habilidade? Achismo é achismo...
O que você diz é uma hipótese, o que eu digo é uma teoria, e, existe diferença entre elas
No geral é costumeiro tratar hipótese e teoria como como a mesma coisa, como uma ideia, opinião ou ponto de vista pessoal em relação a algo que por ser pessoal, vez ou outra é chamado de achismo, mas, tem diferença
A diferença entre teoria e hipótese:
As hipóteses são conjecturas, especulações, previsões sobre determinado fenômeno.
As teorias são explicações fundamentadas em indícios e evidencias para descrever eventos que ocorrem. Teorias envolvem fatos, suspeitas e hipóteses já testadas.
Como eu disse antes, nenhum outro descendente de Kaguya demonstrou as mesmas olheiras e pontinhos na testa dos membros do Clã Kaguya além de Indra, isso é um indicio que não pode ser ignorado ou descartado em hipótese alguma...
Qual indicio que você tem que a filha do hamura possuía shikotsumyaku ?
Qual indicio você tem que ela teve um, dois, três, quatro filhos ?
Seja a byakugan no hime (filha do hamura) ou os filhos do rikudou, dentre os 3, o único que demonstrou ter algo semelhante tanto a Kaguya quanto o clã do kimimaro foi o Indra, fora que todos os 3 clãs que descenderam dele (hagoromo, uchiha e kaguya) tiveram membros que tentaram dar golpes em suas vilas
Então não tem essa de achismo é achismo, o lance dos golpe de estado, olheiras e pinta na testa são 3 bons indícios, não são prova de nada mas pelo menos já serve como pista, evidencia, dica de uma possível descendência
Fora que eu não me lembro desta Historia da Filha de Hamura e tals...
Você for na área de fanbook você acha tudo sobre a byakugan no hime
Semelhança por Semelhança, o Kimimaru é bem mais Parecido com Hamura do que com Indra...
Cor de Cabelo e aquela coisinha no Cabelo ali
O problema é que você simplesmente ignora os pontinhos na testa do Indra, ignora a olheira/maquiagem deles e ignora que o golpe do clã kaguya é semelhante ao golpe do clã uchiha
Cor do cabelo... concordo, é um bom ponto
Já a "coisinha no cabelo" cara, todos eles (Rikudou, Hamura, Ashura e Indra) possuíam isso no cabelo
Essa Historia de Corpo e Olho é bem fail, ainda não superou o Caso Indra e Ashura? Nem pelo Dito nem Mostrado não temos Indícios de que Toneri é Reencarnação de Alguém, logo ele não é como o Caso Rinnegan.
Qual caso indra e ashura você se refere ?
E toneri não precisava ser reencarnação de ninguém justamente por centenas de pessoas de seu clã se sacrificarem para que o tenseigan fosse despertado, é como descartar o madara e sacrificar o itachi, kagami, shisui, óbito, fugaku e centenas de uchiha no lugar, chakra é chakra
E não foi nenhum membro do clã kaguya quem despertou o tenseigan, foi o toneri...
E cara, o Otsutsukis tinham o Byakugan, por que nenhum deles despertou o Tenseigan?
Eles tinham o olho branco, mas, eles não tinham o byakugan
O mesmo vale para o rikudou que nasceu com o olho branco mas despertou o sharingan e Kinshiki que apesar de ter olho branco não possuía byakugan, só porque alguém tem olho branco, não quer dizer que ele tenha byakugan cara
Para se Conseguir o Tenseigan tem que fazer o Transplante de Olhos, assim como para se Conseguir o FMS.
Quem tem o corpo precisa transplantar os olhos, quem tem os olhos precisa do corpo
Madara injetou DNA senju no corpo para despertar o rinnegan
Hashirama para despertar o rinnegan precisaria fazer o transplante de olhos
Toneri assim como o hashirama precisava dos olhos certos para obter o novo doujutsu sendo nesse caso o tenseigan
E man, na Dimensão de Kinshiki tinham outros Otsutsukis, Kaguya veio de lá, depois foram mais.
Hamura e esse outros Otsutsukis foram para lua e lá formaram a Civilização.
Talves Hamura tenha tido Filhos lá, mas nem isso é Garantido.
Por nada disso ser garantido eu não citei
No próprio post inicial que abriu o tópico eu disse que omiti algumas coisas para facilitar o entendimento das pessoas
Não descarto os Kaguya descenderem de Indra, mas acho muito mais provável que eles venham de Hamura.
Por causa da coisinha no cabelo e achar o kimimaro parecido de rosto com hamura ?
Cara pontinhos na testa e super olheiras
Hyugas = Olhos;
Kaguya = Corpo.
Last já mostra que a união do olho hyuuga e corpo ootsutsuki gera o tenseigan
Hyuugas = olho
Ootsutsuki = corpo
Ambos os clãs herdaram o olho branco sendo que o clã hyuuga é o único que conseguiu despertar o tenseigan, já o clã ootsutsuki possui 6 tomoes no peito e aparentemente todos eles possuem sensor de chakra muito apurado, já que lá da lua o toneri conseguia sentir e lutar com gente aqui na terra
É como eu disse no outro post, eles podem não ter saído do Clã de Boas... Alias a Própria Rixa pode ter causado a Separação.
Seguindo a Lógica de que Kinkaku e Ginkaku são Hagoromos, eles comeram a Carne da Kyubi e suprtaram seu Chakra, como um Senjuzumaki aquentaria.
Ashura = Yang - Corpo, Indra = Yin - Olhos.
Não tem Sentido alguém com Indra dar Origem a alguém com o Corpo Resistente. Ele podia não ser Random, mas não era lá grande coisa, muitos menos seus Descendentes.
Indra era um sujeito full chakra, sendo que um de seus descendentes herdou a maior parte dessa capacidade, é simples assim
E vejo muito sentido nisso de alguém como ashura gerar descendentes como kin e gin que suportariam as armas do rikudou e carne de bijuu, mas, me custa a acreditar que pessoas que tentaram dar golpe de estado são descendentes de ashura
Tudo o que é ruim e vilanesco é fruto do indra kakaka