Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Veja o que cada clã herdou de Kaguya

+4
Victor
iHollowKun
Chazy Chaz
Ellos
8 participantes

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Algum deles no filme ativou o Byakugan ?

Eu realmente não me lembro de nenhum deles com o byakugan ativado

Foi dito isso. :aliens:

Porque não ?

Porque o rikudou tinha olho branco antes de despertar o sharingan e rinnegan ?

Será porque o Hamura foi morar na lua ??

Cara essas coisas fazem sentido, afinal, seria estranho o rikudou nascer com o rinnegan e o hamura foi morar na lua mas nada impede dele voltar alguma vezes para visitar seu irmão e sobrinhos

Fillers são oficiais? se sim então considere tudo e não só o que te favoreça.

Algum dos Ootsutsuki da lua ativou o byakugan ?

Filler, flashback, filme, ova, novel esta valendo tudo, algum lugar eles ativaram o doujutsu ?

Foi dito que o Tenseigan era milhares de Byakugan dos Otsutsukis da Lua, qual a dificuldade de entender? quer que ele trago as cenas do filme? :fera:

Tem como postar onde isso foi dito ?

Desejo apenas saber a fonte dessa informação porque o Last e Anime mostram outra coisa..

Assista o filme ou lê a LN ué, já que quer saber.

Evidencia, pista, dica ou prova disso ?

É apenas uma teoria, como a sua.

Sim, mas, ele é o único que as tem desse jeito

Ashura não tem
Byakugan no hime não tem

O único a ter é o Indra, e, se as dele são naturais, nada impede que o filho dele as tivesse artificialmente, ou seja, maquiagem vermelha igual ao kimimaro

Indra e Kimimaro não precisam ser iguais, apenas parecidos pois os mil anos que separam um ao outro tornam o parecido e semelhante a mesma coisa

Indra não tem bolinhas, tem sobrancelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:

Os caras na lua obviamente eram ninjas sensoriais, já que eles removiam os próprios olhos na infância e mesmo assim se viraram muito bem, talvez os 6 tomoes no peito fazem referencia a algum tipo de senjutsu, sexto sentido e percepção extra sensorial

Fora que o toneri aguentou um golpe do naruto usando o chakra da kyuubi, ele esta longe de ser alguém com pouca resistência física

Provavelmente, já que retiravam o Byakugan, como vc disse. :GG:

descriptionVeja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 EmptyRe: Veja o que cada clã herdou de Kaguya

more_horiz
Só complementando o que o @Lucas Fernandes disse...

Ellos escreveu:
Eu escreveu:
Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado

https://www.forumnsanimes.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162845

Tá e aí cara? Já não apareceu no Anime a Hima de Byakugan Branco? E ainda continua com isso? É bem como o @Lucas Fernandes disse, só consideram o que Favorece.
Enfim, Anime/Mangá já deixaram claro que Byakugan é Branco e isto é uma Característica dele, não tem por que discutir isso.
Kishiki não fica para trás, ele tem sim o Byakugan, mas não usa em Batalha, alias nem o Momoshiki usou em Batalha.

more_horiz
Foi dito isso.

Foi dito que o Tenseigan era milhares de Byakugan dos Otsutsukis da Lua, qual a dificuldade de entender? quer que ele trago as cenas do filme?

Nossa cara com certeza eu quero

Porque pelo o que eu sei a tradução de byakugan é olho branco e os carinhas lá tinham olho branco, mas, nenhum deles tinha doujutsu

Rolou uma guerra entre a família principal e secundaria e ninguém ativou o doujutsu...

Fillers são oficiais? se sim então considere tudo e não só o que te favoreça.

É claro que os fillers são oficiais

O que eu estou desconsiderando ?

Assista o filme ou lê a LN ué, já que quer saber.

ai, ai

É apenas uma teoria, como a sua.

Minha teoria se apoia em evidencias físicas

Além da sua vontade e desejo tem algo que apoie a sua ?

Indra não tem bolinhas, tem sobrancelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mil anos depois viraram bolinhas

Provavelmente, já que retiravam o Byakugan, como vc disse

Olho branco sem veias, sim eles tiraram

Senju_IB99 escreveu:
Só complementando o que o @Lucas Fernandes disse...

Ellos escreveu:
Eu escreveu:
Segundo vc, o manga não é preto e Branco?

No manga o byakugan do Ao e etc... tudo é preto e branco

Mas o Ao já apareceu no anime assim como o seu byakugan e lá ele era "colorido"

Já a Hima só apareceu de byakugan ativado no manga, não sabemos se o byakugan dela muda de cor quando é ativado

https://www.forumnsanimes.com/t59950-explicando-o-byakugan-despertado-da-himawari#1162845

Tá e aí cara? Já não apareceu no Anime a Hima de Byakugan Branco? E ainda continua com isso? É bem como o @Lucas Fernandes disse, só consideram o que Favorece.
Enfim, Anime/Mangá já deixaram claro que Byakugan é Branco e isto é uma Característica dele, não tem por que discutir isso.

O que exatamente eu estou desconsiderando ?

Kishiki não fica para trás, ele tem sim o Byakugan, mas não usa em Batalha, alias nem o Momoshiki usou em Batalha.

Momoshiki ativou o byakugan, tanto que ele viu a kyuubi dentro do naruto

Fora essa cena:
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Latest?cb=20151228191033&path-prefix=pt-br

É ate bem simples de entender:

- Eles possuem o olho branco mas isso não significa que possuam doujutsu, é exatamente o mesmo caso do rikudou sennin

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Ns461_1
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 69423608
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160523051635&path-prefix=pt-br
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160514204725&path-prefix=es

Byakugan sem veias não existe... Momoshiki, Kaguya, Ao, Hima, Hinata, Neji todos tem as veias...

Rikudou, kinshiki, caras da lua não tem veias... conseguem chegar a uma conclusão ?

more_horiz

Porque pelo o que eu sei a tradução de Byakugan é olho branco e os carinhas lá tinham olho branco, mas, nenhum deles tinha doujutsu

Rolou uma guerra entre a família principal e secundária e ninguém ativou o doujutsu...

Claro que não ativaram, você tem algum problema? :aliens: Os Otsutsukis da Famímlia Secundária selavam seus Byakugans dentro da esfera para usar o Tenseigan que dizimou a Família Principal. Ou seja, tecnicamente não houve luta para eles precisarem ativar o Byakugan.

Naruto diz: O Tenseigan era um monte de Byakugans!!!
Toneri diz: O Tenseigan é o tesouro deixado pelo Clã Otsutsuki!!!

Entre outras falas...

Você não deve ter assistido o filme pelo visto... :fem:

Link: http://149.56.16.126/Upload/Animes/N/naruto-shippuuden/filme%207.mp4

Essa é nova lol não sabia que fillers eram oficiais. :horak:

Cada um com sua teoria... embora acho que a minha faça mais coerência, você nem sequer sabe o que aconteceu no The Last, leva fillers a sério, não sabe a diferença entre bolinhas na testa e sobrancelhas... Enfim, seus argumentos são falhos, vão contra o Mangá/TL.

LOL Indra não tem bolinhas como Kimi, ele tem sobrancelhas, você é cego ou se faz? :asideia:

Segundo filme eram Byakugans... :fem:

Quer saber mais que o Kishi? :kishi:

- Eles possuem o olho branco mas isso não significa que possuam doujutsu, é exatamente o mesmo caso do rikudou sennin

Byakugan sem veias não existe... Momoshiki, Kaguya, Ao, Hima, Hinata, Neji todos tem as veias...

Rikudou, kinshiki, caras da lua não tem veias... conseguem chegar a uma conclusão ?

Filler, filler, filler... zzzzzzzzzzzzzzz

Segundo databook 4 Kaguya já tinha o Byakugan antes de comer o fruto da arvore divina, ou seja, os Otsutsuki de onde ela veio já tinham o Byakugan, o primeiro Doujutsu que deu origem aos demais.

more_horiz
Kinshiki não tem Byakugan ? Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Ajwj2b

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 1zp44ts

A semelhança entre Hamura e Kimimaru é grande.

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 33bibfk

1. Ambos possuem cabelo branco
2. Ambos possuem a fitinha no cabelo do mesmo lado (Hagoromo possui do outro lado e Ashura e Indra em ambos os lados)

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 2ywgwuw

more_horiz
Existe uma coisa chamada inteligência do público, todos que acompanham a história veem os olhos brancos dos Ootsutsukis automaticamente ligam isso ao byakugan, o que poupa tempo do autor/produtor porque sabe que não vai precisar mostrar ele ativo pra enfim mostrar que é um byakugan, porque sabe que todos iram associar a isso. Criar cenas e plots só pra mostrar o byakugan ativado pra esse povo todo é ate insulto a galera que acompanha a história.

Kinshiki tem byakugan, Momoshiki também, Himawari também, Toneri tinha, seu pai tinha, a casa secundária da lua tinha, simples assim.

Sobre Kimi e Indra: O que Indra tem é apenas estética, porque aquilo é um simbolo de nobreza, já o que o Kimimaru tem nasceu com ele, é uma marca de nascença que todos do clã Kaguya tem. A Kaguya também tem algo parecido, mas parece que não é da mesma cor.

Sobre Kimi e Hamura: Não duvidaria eles terem ligações, os databooks vivem dando indiretas colocando Hinata, Kimimaru e Kaguya sempre próximos, faria ainda sentido quando dito que o Kimimaru tem um corpo bem resistente, oq faria dele os ''senjus'' do Hamura. Mas isso não é algo confirmado e nem acho que irá se confirmar afinal o mangá acabou.

ps: Vocês ainda tão discutindo isso de byakugan colorido, com ou sem veias blablablalba? Essa área já foi menos repetitiva :xablau:

Bad Blood escreveu:
Espero que saia logo os extras do dvd do Boruto, onde disseram que ia ter esse one shot animado.

acabaram postando o link do tópico do byakugan da Hima e eis que pierrot atendeu minha mensagem, obrigado pierrot :GG:

more_horiz
Hiashi escreveu:
Kinshiki não tem Byakugan ? Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Ajwj2b

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 1zp44ts

A semelhança entre Hamura e Kimimaru é grande.

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 33bibfk

1. Ambos possuem cabelo branco
2. Ambos possuem a fitinha no cabelo do mesmo lado (Hagoromo possui do outro lado e Ashura e Indra em ambos os lados)

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 2ywgwuw

LOL Byakugan do Kinshiki.

Gostei dessa árvore genealógica, penso da mesma forma... A "Byakugan no Hime" deve ter ficado na Terra e dado origem aos Hyuuga e Kaguya.

Bad Blood escreveu:
Existe uma coisa chamada inteligência do público, todos que acompanham a história veem os olhos brancos dos Ootsutsukis automaticamente ligam isso ao byakugan, o que poupa tempo do autor/produtor porque sabe que não vai precisar mostrar ele ativo pra enfim mostrar que é um byakugan, porque sabe que todos iram associar a isso. Criar cenas e plots só pra mostrar o byakugan ativado pra esse povo todo é ate insulto a galera que acompanha a história.

Exato. :HM*:

more_horiz
Discordo dos Uzumaki eles não tem nada haver com Kaguya e o cabelo do Hagoromo não é vermelho é meio castanho. :cerealguy: Mas o resto tá ok.

more_horiz
Kaguya do Céu...

Está com amnésia?
Neste outro Tópico que eu postei no outro comentário, eu dizia que todo Byakugan é Branco e isso é Característico do OLHO e não das Pessoas. Eu usei como Argumento que os Olhos de Hima ficavam Brancos quando ela Ativava o Byakugan, ai tu falou que era Preto e Branco e Blábláblá, e que por isso não dava para dizer que o Byakugan era Branco, ai veio o One Shot e comprovou isto. Por isso disse que tu só considera o convêm...

Olho da Hima é Azul Normal, quando Ativa o Byakugan ele fica Branco, Dilatado e com Veias.
Uchihas tem Olhos Normais, quando ativam o Sharingan ficam Vermelhos e com Tomoes.
É a mesma coisa... E não é Filler Incoerente da Put4 q o P4riu que vai me fazer mudar de ideia.

O mais engraçado é que Kishiki só ativa o Byakugan dele UMA VEZ, para ver o Chakra da Kurama, e depois não Ativa mais nem uma vez nem em Batalha... Fora que o Amigo mostrou que Kishiki tem sim o Byakugan.
Olho Branco não quer dizer ter Byakugan, mas ser do Clã Otsutsuki e ter Olho Branco, sim!

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

Porque pelo o que eu sei a tradução de Byakugan é olho branco e os carinhas lá tinham olho branco, mas, nenhum deles tinha doujutsu

Rolou uma guerra entre a família principal e secundária e ninguém ativou o doujutsu...

Claro que não ativaram, você tem algum problema? :aliens: Os Otsutsukis da Famímlia Secundária selavam seus Byakugans dentro da esfera para usar o Tenseigan que dizimou a Família Principal. Ou seja, tecnicamente não houve luta para eles precisarem ativar o Byakugan.

Toneri diz: O Tenseigan é o tesouro deixado pelo Clã Otsutsuki!!!

Entre outras falas...

Você não deve ter assistido o filme pelo visto... :fem:

Link: http://149.56.16.126/Upload/Animes/N/naruto-shippuuden/filme%207.mp4

Essa é nova lol não sabia que fillers eram oficiais. :horak:

Cada um com sua teoria... embora acho que a minha faça mais coerência, você nem sequer sabe o que aconteceu no The Last, leva fillers a sério, não sabe a diferença entre bolinhas na testa e sobrancelhas... Enfim, seus argumentos são falhos, vão contra o Mangá/TL.

LOL Indra não tem bolinhas como Kimi, ele tem sobrancelhas, você é cego ou se faz? :asideia:

Segundo filme eram Byakugans... :fem:

Quer saber mais que o Kishi? :kishi:

Filler, filler, filler... zzzzzzzzzzzzzzz

Segundo databook 4 Kaguya já tinha o Byakugan antes de comer o fruto da arvore divina, ou seja, os Otsutsuki de onde ela veio já tinham o Byakugan, o primeiro Doujutsu que deu origem aos demais.

Cara pelo menos 1 deles ativou o doujutsu ?

Byakugan a tradução é olho branco, ter olho branco não significa ter doujutsu

Assim como ter olho azul, não significa que você não tenha o doujutsu, como no caso da Hima

Acredito apenas que você precise atualizar suas informações, veja o rikudou com olho branco sem doujutsu e hima que tem com olho azul e possui o doujutsu. Se existe cena de qualquer um deles ativando o doujutsu, ficarei feliz em rever meus conceitos, caso contrario, quem precisara rever os conceitos e se atualizar é você...

E não adianta xingar os fillers, eles são oficiais

LOL Byakugan do Kinshiki.

Gostei dessa árvore genealógica, penso da mesma forma... A "Byakugan no Hime" deve ter ficado na Terra e dado origem aos Hyuuga e Kaguya.

Pergunta se é oficial

E aproveita pergunta onde esta o clã Hagoromo

Senju_IB99 escreveu:
Kaguya do Céu...

Está com amnésia?
Neste outro Tópico que eu postei no outro comentário, eu dizia que todo Byakugan é Branco e isso é Característico do OLHO e não das Pessoas. Eu usei como Argumento que os Olhos de Hima ficavam Brancos quando ela Ativava o Byakugan, ai tu falou que era Preto e Branco e Blábláblá, e que por isso não dava para dizer que o Byakugan era Branco, ai veio o One Shot e comprovou isto. Por isso disse que tu só considera o convêm...

Olho da Hima é Azul Normal, quando Ativa o Byakugan ele fica Branco, Dilatado e com Veias.
Uchihas tem Olhos Normais, quando ativam o Sharingan ficam Vermelhos e com Tomoes.
É a mesma coisa... E não é Filler Incoerente da Put4 q o P4riu que vai me fazer mudar de ideia.

O mais engraçado é que Kishiki só ativa o Byakugan dele UMA VEZ, para ver o Chakra da Kurama, e depois não Ativa mais nem uma vez nem em Batalha... Fora que o Amigo mostrou que Kishiki tem sim o Byakugan.
Olho Branco não quer dizer ter Byakugan, mas ser do Clã Otsutsuki e ter Olho Branco, sim!

Eu me envolvo em tretas inuteas todos os dias, obviamente não lembro de todas, mas, lembro da imagem da hima que soltaram antes do one shot, dai vem a pergunta, isso na imagem é branco ?
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o1_500
https://www.forumnsanimes.com/t61102-novo-manga-one-shot-animado-novel-do-itachi-e-o-byakugan

A imagem inicial aparecia um byakugan colorido e sem vias

Já o one shot em si, aparecia o byakugan branco e com veias...

É isso o que eu me lembro, e, nossa levei maior fé em conta com cara de fake, criada ontem com 1 único post...

Mano users de doujutsu não tem escrupulos, todos sabem disso

more_horiz
Cara pelo menos 1 deles ativou o doujutsu ?

Byakugan a tradução é olho branco, ter olho branco não significa ter doujutsu

Assim como ter olho azul, não significa que você não tenha o doujutsu, como no caso da Hima

Acredito apenas que você precise atualizar suas informações, veja o rikudou com olho branco sem doujutsu e hima que tem com olho azul e possui o doujutsu. Se existe cena de qualquer um deles ativando o doujutsu, ficarei feliz em rever meus conceitos, caso contrario, quem precisara rever os conceitos e se atualizar é você...

E não adianta xingar os fillers, eles são oficiais

Pobre @Ellos, quer saber mais do que foi dito no filme. 😢 lamentável, prefere morrer mais não admite e não tem argumentos...

Pena que muitos não consideram fillers. :mica:

Pergunta se é oficial

E aproveita pergunta onde esta o clã Hagoromo

Já acabou Jéssica?

Tudo aqui não passa de teoria, ninguém está afirmando que é oficial.

Quanto aos descendentes de Hamura já dei minha opinião, Clã Hagoromo e Clã do Juugo apostaria que vem da descendência de Ashura.

more_horiz
Não tudo bem, aquela imagem do carinha com jeito de fake é oficial, isso não mudaria em nada com relação ao Rikudou ter olho branco e não ter byakugan e os carinhas da lua

E cara, só pedir para mostrar eles com o byakugan ativado, é tão complicado assim ?

more_horiz
E cara, só pedir para mostrar eles com o byakugan ativado, é tão complicado assim ?

Eles não ativaram, só ficou no dito mesmo que eles tinham o Doujutsu, não se faz de vitima. :e.e:

more_horiz
A para, sempre que digo as coisas eu busco postar a imagem, fonte ou o que for

Quando eu peço para alguém postar uma imagem do que esta afirmando vem perolas como essa:
"Assista o filme ou lê a LN ué, já que quer saber"

Não estou me fazendo de vitima, o caso do Rikudou sennin ter nascido com o olho branco e posteriormente ter despertado o sharingan, rinnegan e cia... já é prova mais que suficiente do que eu estou dizendo

Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160523210154&path-prefix=pt-br
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160523051635&path-prefix=pt-br
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 69423608
Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 Ns461_1

more_horiz
A para, sempre que digo as coisas eu busco postar a imagem, fonte ou o que for

Quando eu peço para alguém postar uma imagem do que esta afirmando vem perolas como essa:
"Assista o filme ou lê a LN ué, já que quer saber"

Problema seu, eu postei o link do filme, não assistiu porque não quis, não vou sair por ai procurando cenas, pausando filme, tirando print pra você. Veja o que cada clã herdou de Kaguya - Página 2 160700883

Não estou me fazendo de vitima, o caso do Rikudou sennin ter nascido com o olho branco e posteriormente ter despertado o sharingan, rinnegan e cia... já é prova mais que suficiente do que eu estou dizendo

Não é Canon. :fem: É isso que dá não ter argumentos pra sustentar sua teoria, fica usando filler como exemplo.

@Tópico: Já dei minha opinião.

more_horiz
Procurar no google é muito difícil mesmo, dar pausa em um filme é muito difícil mesmo depois eu que sou vitima

OVA
Filler
Filme
Novel

Tudo da no mesmo, alguns irão considerar e outros não irão, cada um sabe o que lhe convém, mas, todos são oficiais, todos passaram por burocracia, pegaram autorizações e todos fazem parte da franquia naruto, principalmente esses mais recentes envolvendo o Rikudou

E você enche a boca para falar que o filler é isso e aquilo, mas, diversas coisas de filler foram canonizadas em naruto como raiga, espada kiba, pakura, gari, suidanha do tobirama, fora que o canhão tempo espaço de Kumo e cortarem a lua ao meio fora outras coisas de filmes foram o que eu chamaria de "estranho" para não dizer outra coisa.

Seja como for, de boa como você mesmo disse:
"Eles não ativaram, só ficou no dito mesmo que eles tinham o Doujutsu"

Era só isso o que eu precisava saber, mas, como você já me confirmou, nem preciso rever o filme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos