Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

+19
Boss
Sousuke
Stark
iHollowKun
Chazy Chaz
Natsu
marcospain
SenjuIchizoku
*vert
Leon Lancaster
Peter Uchiha
Rodrigo Gouveia
Madara@sixpathsBR
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Ellos
arroba 3:16
CJunior
23 participantes

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? EmptySeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
E aí pessoal!

Eu estava lembrando do velho e querido Sandaime Raikage e seu feito honroso de salvar seus companheiros, lutando contra 10 mil Shinobis e quis criar esse tópico porque imaginei o que uns certos personagens fariam, se conseguiriam e tal.

O que o personagem favorito de vocês faria contra aqueles 10 mil ninjas? Ele/ela conseguiria vencer?

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Bem, o meu favorito é o Sasuke, nível God médio e, considerando-o atualmente, ele faria isto facilmente. Não seria necessário fazer uso do Susano'o Perfeito. Genjutsu e Kenjutsu é o suficiente.

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? 3542713-9968146972-tumbl

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Esse feito pra mim é o mais dificil de todo o anime (em segundo vem a extinção dos uchihas), o cara luto contra 10 mil ninjas, praticamente no taijutsu puro, sem utilização de megazord,genki dama,biju e etc, considero este o mais forte Saindaime entre todos ja eleitos

meu personagem favorito é o Shikamaru, conheçendo ele ele iria desistir de lutar assim que olhasse o exercito :horak:

tambem curto o Orochimaru, acho que ele invocaria o Manda pra paga os tributos pra ele xD

e po ultimo o Deidara, acho que esse ultimo tinha condição de eliminar os 10k

more_horiz
Nossa qualquer kage de nível mediano para min conseguiria lidar com 10 mil ninjas

Gaara com tsunami de areia

Rasa com tsunami de sakin

Gengetsu com a ostra em 3 dias teria matado todos

Muu com invisibilidade e espadas em 3 dias teria matado todos

Sasori com veneno nas 100 marionetes

Deidara voando e usando o C4 em 3 dias mataria todos

Já os kages de nível baixo sofreriam muito e morreriam antes de eliminar os 10 mil mas matariam bastante e os kages de nível alto não teriam muitos problemas

more_horiz
Meus personagens preferidos são Naruto,Neji e Sakura.

Naruto - Ele lançaria uma BijuDama e transformaria todos em pó.

Sakura - Ela com o BK + Okashou + Katsuyu poderia derrotar uma quantidade
muito grande, mais não acho que ela conseguisse matar todos.

Neji - Ele seria oque menos mataria, mais ele dificilmente seria pego.

more_horiz
Não tenho certeza se o Kakuzu conseguisse lidar com 10 mil ninjas, but ele faria uma leva de ninjas só usando a máscara de Katon '-'
Não serei pretensioso ao ter CERTEZA de dizer que ele consegue, pode ser que sim e pode ser que não, devido aos elementais dele que levariam todos, mas ele poderia ficar sem chakra ou sei lá o que.

more_horiz
Os meus favoritos são Pain, Tsunade e Yagura, tenho certeza que os dois primeiros conseguiriam lidar com 10 mil ninjas, mas não sei Yagura, pois não conhecemos suas técnicas.

more_horiz
Nem Pain, nem Tsunade, nem Kakuzu, nem Neji venceriam 10.000 malacos. Sasuke só no Kenjutsu, quê isso, perderam a noção completamente.

O feito que deixou o Sandaime Raikage tão formidável foi MORRER para dez mil ninjas, isso não é o tipo de coisa que se faça casualmente.

Tem que ter uma defesa TOPO de linha, stamina TOPO de linha ou ser intocável.

Se o Tobirama morreu para 20 ninjas, como é que gente mais fraca do que ele poderia vencer 500 vezes esse número?

Konoha no clássico foi invadida por bem menos do que 10.000 ninjas e ficou arregaçada.

more_horiz
o Meu é o Madara.Usando chibaku tensei eles seriam massacrados, ou mugem tsukuyomi ou taijutsu em pouco tempo

more_horiz
@Wally do Oeste

O Sandaime não morreu para o Hachibi?

Não acho que dizer que X ninja lidaria com esses 10.000 seja um demérito ao sandaime, afinal ninguém sabe o nível desses 10.000 randons, e nem acho que seja grande, afinal que randon é bem retratado nesse mangá? Enfim, fica tudo na base do achismo, dando margens para superestimação.

Indo ao tópico, meu personagem favorito é a Sakura, e obviamente ela não daria cabo disso tudo, como já dito lá encima, ela poderia lidar com um bom número, mas ia ser derrotada antes de chegar na metade desse total.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Nem Pain, nem Tsunade, nem Kakuzu, nem Neji venceriam 10.000 malacos. Sasuke só no Kenjutsu, quê isso, perderam a noção completamente.

O feito que deixou o Sandaime Raikage tão formidável foi MORRER para dez mil ninjas, isso não é o tipo de coisa que se faça casualmente.

Tem que ter uma defesa TOPO de linha, stamina TOPO de linha ou ser intocável.

Se o Tobirama morreu para 20 ninjas, como é que gente mais fraca do que ele poderia vencer 500 vezes esse número?

Konoha no clássico foi invadida por bem menos do que 10.000 ninjas e ficou arregaçada.

Concordo, o problema é que pra ele dizer que o Sasuke lidaria com 10k na espada pura, foi por causa da luta do Madara vs Randons e eu acho que ali não tinha nem 1k de ninja, na espada pura o sasuke cansaria no fim do dia

Sandaime morreu pra esses 10k, o Hachibi ele selava direto

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:

Sasuke só no Kenjutsu e Genjutsu (aquele do Rinnegan, sacas), meu velho. Seria falta de noção se estivéssemos falando de um mangá mais realista ou menos overpower. Naruto está longe disto, você sabe muito bem e, no final, são 10 mil randons. :lol:

Edit: Mas para o nosso querido Wally parar de chorar (eu estou brincando com você, tá?), eu digo: Sasuke usa o Susano'o Perfeito e faz a limpa. u.u

o/

Annynhah escreveu:
Sakura não consegue lidar com dez mil ninjas de uma vez mas com certeza ela consegue salvar 10 mil vidas vidas de uma vez,e salvar vidas é muito mais honroso do que matar pessoas.

É bem mais honroso mesmo, concordo contigo, minha querida Ana. :e.e-:

Última edição por UchihaPower em Qui 14 Jul - 14:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sakura não consegue lidar com dez mil ninjas de uma vez mas com certeza ela consegue salvar 10 mil vidas vidas de uma vez,e salvar vidas é muito mais honroso do que matar pessoas. :pena3:

more_horiz
Depende bastante desses 10 mil ninjas. *-*

Irei considerar sendo Shinobis "figurantes",daqueles que só aparecem com uma Kunai na mão ou coisa parecida. rs

Meu personagem favorito é a Sakura,que sim,provavelmente daria conta aqui.Ela mesmo estando em seu limite e bastante machucada deu conta ainda que com ajuda (da Chyo) de 100 marionetes sem dificuldades absurdas.

"Ah,mas ela contava com o apoio da Chyo e com suas poderosas 10 marionetes". Sim,mas pra compensar isso,se tratava de marionetes poderosas,com armas banhadas em veneno,elas eram controlados por um Akatsuki mestre das marionetes,ela estava quase que sem chakra,muito ferida,não contava com a melhor regeneração do mangá e nem com uma das melhores invocações de apoio.

more_horiz
Naruto faria isso facilmente e ainda escolheria o modo, pois poderia criar clones ou sair mandando mais de 8000 bijudamas pra todos os lados.

@ Wally do Oeste.

Pain derrubava um país e até bijuus, 10 mil ninjas pra ele seriam muito fáceis de derrotar até. O que 10 mil randons fariam contra Cérberus? Fora que ainda teriam que descobrir o segredo do Nagato, lidar com CT e CST.

Pelo que falam os 20 que lutaram contra Tobira eram elite de kumo e isso inclui Gin e Kin vivos e no auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos