Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

+19
Boss
Sousuke
Stark
iHollowKun
Chazy Chaz
Natsu
marcospain
SenjuIchizoku
*vert
Leon Lancaster
Peter Uchiha
Rodrigo Gouveia
Madara@sixpathsBR
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Ellos
arroba 3:16
CJunior
23 participantes

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 3 EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Vou considerar um esquadrão bem básicão, com ferramentas ninjas.

Sasori: Satetsu, veneno e 100 marionetes deveriam levar uns mil;
Kakashi: Só conseguiria se usasse o Susanoo Perfeito e golpes de pressão com a espada, fora essa versão, nenhuma conseguiria, acredito que uns 200;
Konan: O corpo Kami a deixaria imune aos ataques físicos, e pra quem teve chakra pra explodir 600 bilhões de tarjas explosivas, acredito que mataria um número bem grande de ninjas (sufocando, detonando tarjas, atingindo pontos vitais), mas não falarei os 10 mil pra evitar mimimi. Com o Kami no Shisha levaria todos;
Kisame: Particularmente acredito que levaria todos, quanto mais o tempo passasse, mais chakra absorveria com Samehada. Burlaria o principal contra de uma luta assim, que é a perda de stamina e chakra.
Shikamaru: Nem com 1 ano de preparação :fem:

Tenho certa admiração pelo Mū, talvez ele conseguisse tal feito com invisibildade e Kenjutsu, fora que o mesmo disse: "para o Jinton os números absolutos por si sós não são importantes." Claro, não acredito que ele tenha chakra pra tanto.

Agora se for considerar um pelotão com sensores, uso de elementais, dentre os que citei talvez só Kisame conseguiria.

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 3 EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Sakura conseguir lidar com 10.000 ninjas :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Isso de ''ser random'', ''ser ninja de elite'' não importa. Os ninjas que o Raikage enfrentaram eram randoms do mesmo jeito, se disseram ser ninjas de elite é mesmo que nada, porque não citaram nomes, habilidades e nada desses ninjas e mesmo assim um raikage poderoso caiu pra eles. O Exemplo do Hisoka vs as marionetes do Chrollo que o Wally diz combina bastante com isso, Hisoka é um dos personagens mais fortes do universo hunter, tava se virando bem, mas chegou uma hora que não dava mais.

@topico
Konan: Não, ela não conseguiria lidar com 10 mil, mesmo se fossem só na base do kenjutsu, ela lidaria com bastante ninjas, mas não chegaria nem a metade da metade.

Nagato: Eu não sei dizer se ele chegaria a lidar com todos, mas poder de fogo pra isso ele tem

Kakashão: Não mesmo, só aquela sua versão extremamente upada la

more_horiz
Agora sim, vejamos...

Tobirama: Tem uma ótima defesa( Hirashin ), e um Jutsu bem Abrangente perfeito para lidar com grandes quantidades de Inimigos( GKF ). Eu acho que ele se sairia bem, ele já usava o Hiraishin dias inteiros contra os Uchihas, e o GKF não depende da Quantidade de Chakra dele, e sim do Edo, que por sua vez tem chakra Infinito.

Hashirama: Não preciso dizer, não é?

Toneri: Gudodamas, ataques abrangentes, acho que ele conseguiria. Principalmente se o Navio de Energia do Tenseigan estiver em jogo, aquilo acabou com um exercito inteiro com um tiro...

Hanzou: Ele sem a Máscara só Precisa Respirar para matar seus Inimigos, isso mais a Ibuse... Hum, não sei, alguém tem alguma ideia sobre isso?

more_horiz
Ah, sobre o Raikage... Eram 10 mil ninjas, estavam todos a sua frente, ele lutou com todos para que seus aliados pudessem fugir. Sim, ele lutou contra todos, não teve pausa para descanso, isso causou sua morte.

E não, nunca foi dito o nível dos Shinobis, "eram shinobis de elite", "eram todos uns fracotes gennin", não, nunca. Mas era tempo de guerra, e em guerra como vocês sabem, os Chunnins e Jounins lutam, acredito que os 10 mil eram formados por ninjas dessas patentes, ninguém sabe se no meio tinha shinobi de Kekkei Genkai, ou alguma habilidade especial.

Então, aqui era pra ter como base esses 10 mil que lutaram contra o Saindaime, e tendo como base os poderes do próprio Sandaime.

Mas, pra quem quiser considerar outro tipo, aqui vai o nível: Batalhão de 10 mil Ninjas todos com nível de Jounin de elite. Ou, se quiserem, considerem aquele que lutou contra o Raikage mesmo, rs.

Meus favoritos são: Sasori/Sakura, Tsunade, Hashirama.

O Hashirama certamente venceria todos, apenas com um Kajukai Kourin.
Tsunade com auxilio de uma Katsuyu de porte grande, e seu Byakugou, poderia lidar com muitos, mas acredito que não passasse de mais da metade.
Sakura, idem da Tsunade.

Sasori, usando as 100 marionetes humanas + combinação de Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou ou mesmo o Satetsu Keshu, levaria mais da metade ou poderia sim vencer todos.

Vale lembrar, que Sasori tingiu, tingiu a areia de Sunagakure com sangue dos inúmeros inimigos que matou na terceira guerra, usando apenas 3 marionetes.

Pessoal, Sakura pode sim curar uma grande quantia de pessoas, mas não é esse o propósito do tópico. ;)

more_horiz
Os meus preferidos não consegue dar conta desse batalhão, então irei citar os que mais me interesso.

Tobirama, não da pra saber ao certo, se for ele vivo talvez ele perca devido a stamina, mas poderia vencer devido ao G.K, se ele conseguisse usar várias vezes só que pra mim isso é ilógico, pois pra mim essa técnica não é tão simples como muitos pensam. Se o Tobirama for Edo ele consegue vencer, mas se for vivo talvez não

Minato Vivo aqui também é meio incerto, mas acho que ele teria mais chances do que o Tobirama devido as invocações, pois como vimos os Suitons do Gamabunta são em uma escala grande também, sem contar que teria os outros sapos Gama's e o Fukkatsu e a Shima fazendo uma possível fusão.

Hashirama Com certeza ele conseguiria, ele tem stamina para tal, e seus jutsus em larga escala seriam ótimos.

Obito Jinchuurick Obviamente conseguiria, bastaria liberar a Shinju e deixar que ela sugasse o chackra do batalhão, ou Fazer a barreira e lançar 4 Bijuudamas.

Minato Jin Também conseguiria, ele poderia cuidar do batalhão tanto com o Modo Bijuu ou com o KCM, ou KCM + SM, com o Modo Bijuu seria mais rápido por causa das Bijuudamas.

more_horiz
Depende. Tem personagens que não tem nível para enfrentar tamanha quantidade, mas tem um jutsu abrangente a ponto de matar todos de uma só vez.

Considerando que Konoha seja do tamanho de uma cidade pequena, algo em torno de 20.000 randons seriam facilmente trucidados pelo Chou Shinra Tensei.

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 3 512428621

* Nagato

Conseguiria numa boa.

* Sasori

Considerando que ele destruiu um país inteiro com as 100 marionetes, não duvido nada.

* Itachi

Se ele estiver full, não vejo problema.

* Kimimaro

Não, o Kaguya é MUITO forte, mas acho 10.000 exagerado para seu nível.

* Neji

Com certeza não, no máximo derrotaria uns 100~200 estando full.

O problema é que estamos falando de uma grande quantidade, só que de ninjas aleatórios que não causam problemas nenhum em ninjas de alto escalão.

Nem precisam ser aleatórios...

Peguem 1.000 Meis por exemplo. O nível seria absurdamente alto de Kekkei Genkais por TODO o campo, mas que respostas elas teriam para o Chou Shinra Tensei, para o Susano Tengu, para uma Flash Bijuu Dama, para uma Renkuzou Bijuu Dama  e etc ?

Ai dependeria da racionalidade do usuário em saber administrar a batalha, pois jutsus para derrotar todos pode até possuir, mas acompanhar o ritmo de luta seria outra coisa muito diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos