Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

+19
Boss
Sousuke
Stark
iHollowKun
Chazy Chaz
Natsu
marcospain
SenjuIchizoku
*vert
Leon Lancaster
Peter Uchiha
Rodrigo Gouveia
Madara@sixpathsBR
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Ellos
arroba 3:16
CJunior
23 participantes

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Depende bastante desses 10 mil ninjas. *-*

Irei considerar sendo Shinobis "figurantes",daqueles que só aparecem com uma Kunai na mão ou coisa parecida. rs

Meu personagem favorito é a Sakura,que sim,provavelmente daria conta aqui.Ela mesmo estando em seu limite e bastante machucada deu conta ainda que com ajuda (da Chyo) de 100 marionetes sem dificuldades absurdas.

"Ah,mas ela contava com o apoio da Chyo e com suas poderosas 10 marionetes". Sim,mas pra compensar isso,se tratava de marionetes poderosas,com armas banhadas em veneno,elas eram controlados por um Akatsuki mestre das marionetes,ela estava quase que sem chakra,muito ferida,não contava com a melhor regeneração do mangá e nem com uma das melhores invocações de apoio.

descriptionSeu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 EmptyRe: Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas?

more_horiz
Naruto faria isso facilmente e ainda escolheria o modo, pois poderia criar clones ou sair mandando mais de 8000 bijudamas pra todos os lados.

@ Wally do Oeste.

Pain derrubava um país e até bijuus, 10 mil ninjas pra ele seriam muito fáceis de derrotar até. O que 10 mil randons fariam contra Cérberus? Fora que ainda teriam que descobrir o segredo do Nagato, lidar com CT e CST.

Pelo que falam os 20 que lutaram contra Tobira eram elite de kumo e isso inclui Gin e Kin vivos e no auge.

more_horiz
Sakura não consegue lidar com dez mil ninjas de uma vez mas com certeza ela consegue salvar 10 mil vidas vidas de uma vez,e salvar vidas é muito mais honroso do que matar pessoas.

rs, essa foi ótima !

Sasuke: Conseguiria mas não acho que ele consiga só com Kenjutsu, vai ter que usar uns jutsus.

Sakura: Acho que o máximo que ela conseguiria seria uns 1000 de Sozou Saisei ativado e vários Oukashou disparado. Mas ela com certeza salvaria 10.000 ninjas, o que é um feito tão grande quanto matar 10.0000.

Neji: Provavelmente não, acho que uns 100.

Konan: Com os 100 bilhões sim, mas sem ele acho que uns 100.

Kimimaro: Com a boa velocidade dele mais Taijutsu top mais Sawarabi no Mai acho que uns 300.

Temari: acho que uns 50, talvez 100.

Os outros são tão apelões que acho que nem compensa citar.

É claro que no caso vai depender do nível desses ninjas :gato:
No caso eu considerei randons que só usam Kunai, shuriken, taijutsu e outros jutsus básicos.

more_horiz
*vert escreveu:
É claro que no caso vai depender do nível desses ninjas
No caso eu considerei randons que só usam Kunai, shuriken, taijutsu e outros jutsus básicos.

Pois é, o nível poderia mudar tudo. Precisamos de uma base, seria legal se o @Cjunior dissesse o nível dos ninjas.

more_horiz
Depende do Nível dos Shinobis...

Se fossem tipo os Randons da Guerra( Que usam só Taijutsu, Shurikenjutsu e Elementais Bostas ), qualquer Kage Médio poderia manter-se em Batalha Tranquilamente contra eles, como já Disseram.

O problema seria Vencer esses Número, sendo que até alguns Shinobis Kage Alto não Possuem tanto chakra para se Manter Dias Lutando, sendo que contra esse Número seria algo que Com certeza aconteceria.

Até Shinobis Tops morreriam no Cansaço, tal como o Sandaime Morreu...

more_horiz
Só acho engraçado como todos ignoram o fato que ele não enfrentou os 10 mil todos de uma vez

No acumulado de 3 dias e 3 noites, o sandaime enfrentou no total 10 mil ninjas, isso significa que na primeira hora ele pode ter enfrentado 100 ninjas, descansou, enfrentou mais 200 e foi indo nesse ritmo ate que no final dos 3 dias ele morreu enfrentando o pelotão final

O estilo de luta do sandaime é o que mais o prejudicou nisso tudo porque ele precisava gastar stamina a cada ninja que ele enfrentava, fossem randons ou tops

more_horiz
Tobirama manda todo mundo pra vala com varios Gojou Kibakufuda + Hiraishin  :sagacidade:

Pain a mesma coisa Chou Shinra Tensei + Invocações + CT

Killer Bee com varias Bijuu Damas + Kenjutsu + Socos do Hachibi + Bijū Hachimaki

tirando esses creio que nenhum outro ninja abaixo consiga

acima do Tobirama Nagato e Killer Bee qualquer um consegue, abaixo deles nenhum consegue.

Shinobis como Muu, Itachi, Nidaime Mizukage, Gaara morreriam antes.

more_horiz
Hinata

Lutaria até o fim derrotaria varios, mas 10.000 perderia com certeza

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 D7f54475d9b8bdc936c14f7460e8497db38b5bfb_hq

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 Tumblr_nt34vd0K7b1sfet3to1_500

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 Jd8KrUS

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 Latest?cb=20140421075736&path-prefix=pt

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 Tumblr_ng30x37PNs1s6n33uo2_r1_1280

more_horiz
Dependeria do nível dos ninjas... Acho Tsuna e Hina não derrotariam 10 Mil, é demais, mesmo que eles fossem bem fracos.

more_horiz
Naruto: vence todos com 10 Rikudou Kage Bunshins.

Hinata: no máximo segura uns 100 shinobis, mas seu estilo de luta a desfavorece, uma vez que é mais voltada para o combate 1x1.

Minato: tem potencial para derrotar os 10000, mas sucumbiria pelo fator stamina e falta de chakra. Acho que leva uns 4000 junto com ele.

Itachi: complicado. Por mais que ele tenho muito recurso e seja o mais apropriado para uma luta contra multidões, ele sentiria a stamina e o bom tempo com o MS ativado que o fight exigiria. Provavelmente conseguiria colocar muitos sob genjutsus e fazer com que eles se autodestruíssem. Derrotaria uns 5000.

Konan: com seu Moises no Jutsu conseguiria levar os 10000, o problema seria atrair esse aglomerado ao local do jutsu.

Spoiler :

more_horiz
Depende muito do ponto de vista, pois não sei se é tudo de uma vez ou vindo aos poucos.

Vou considerar que irão vim aos poucos então o Sasuke vai precisar descansar e recuperar o chakra...
O Sasuke não conseguiria lidar com 10.000 Randoms somente com Kenjutsu, uma hora ele iria cansar,
ele iria precisar da ajuda do Susano'o pra fazer a limpa dentro de alguns dias,
porquê usar o MS durante horas e horas não seria possível, e o Susano'o requer uma quantidade altíssima de chakra.

more_horiz
Bom o Itachi tem vários recursos para lidar com 10 mil ninjas,vários genjutsus, amaretasu, vários katons, susano'o, sem falar de outras habilidades..
Bom... acredito que se ele tivesse com uma condição boa de saúde, ele iria conseguir.

Já o pain, eu não preciso nem falar nada né? O cara destruiu konoha toda só com uma habilidade.
Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 Latest?cb=20130923123124

more_horiz
Meu personagem depende de seu estado, dado que é o Obito (acreditem se quiser...). Em sua forma Jinchuuriki do Juubi varreria todos os dez mil facilmente, nem suaria; em sua forma MS demoraria um longo tempo, mas graças à sua intangibilidade venceria, mesmo no final tombando graças à falta de stamina. Naruto lidaria com todos fazendo KB, se livraria fácil — sendo que ele tem o Gama no Senjutsu, o Rikudou no Senjutsu como recurso, os modos de Besta com Cauda, enfim. Jiraya perderia consideravelmente, levaria uns 5.000 consigo para a morte. Sasuke usando do Rinnegan varreria todo mundo fácil também, mesmo sentindo a falta de energia latente.

more_horiz
Já falaram aí que a Sakura faria o que o Raikage mais forte da história não foi capaz de fazer, então por favor, fechem o tópico, já chegamos no limite.

Agora falando sério...

Leon Lancaster escreveu:
Pelo que falam os 20 que lutaram contra Tobira eram elite de kumo e isso inclui Gin e Kin vivos e no auge.

20 Kakashis não venceriam 5000 pares de Izumo e Kotetsu.

Ellos escreveu:
Só acho engraçado como todos ignoram o fato que ele não enfrentou os 10 mil todos de uma vez

No acumulado de 3 dias e 3 noites, o sandaime enfrentou no total 10 mil ninjas, isso significa que na primeira hora ele pode ter enfrentado 100 ninjas, descansou, enfrentou mais 200 e foi indo nesse ritmo ate que no final dos 3 dias ele morreu enfrentando o pelotão final

O estilo de luta do sandaime é o que mais o prejudicou nisso tudo porque ele precisava gastar stamina a cada ninja que ele enfrentava, fossem randons ou tops

Mas ele de fato lutou com todos de uma vez.

Seu personagem favorito lidaria contra 10 mil ninjas? - Página 2 44298de6bf1844e9a8682bdf090ce19e

A não ser que você acredite que o exército rival tenha tido a delicadeza de atacar de pouquinho em pouquinho, só alguns de cada vez, com uma hora de descanso entre os turnos que é pra não ser injusto com o Raikage.

E claro, a lutou durou 72 horas porque eram DEZ MIL NINJAS. Só de imaginar a logística de tentar lutar contra tanta gente ao mesmo tempo me deixa cansado.

Um exemplo recente: Hisoka vs Marionetes do Kuroro. Hisoka individualmente era 100 vezes mais forte que qualquer das marionetes. Mas lutando contra umas 40 ou 50 delas, ele já estava em desvantagem, levando golpes, perdendo terreno, tendo que recuar.

Pelo que parece, tem gente aqui que meio que perdeu a noção, deve ter pensado que "se fulano vence um chuunin, então ele é capaz de vencer um chuunin 10.000 vezes, portanto vence 10.000 chuunins ao mesmo tempo". Só isso pra explicar certas opiniões aí.

Eu concordo com o @marcospain, ninguém abaixo dos citados por ele é capaz de fazer isso. E tenho minhas dúvidas sobre o Tobirama, por conta do fator stamina.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Já falaram aí que a Sakura faria o que o Raikage mais forte da história não foi capaz de fazer, então por favor, fechem o tópico, já chegamos no limite.

:horak: :horak:

Sakura consegue curar 10 mil ninjas de uma vez? :eae: Ela não conseguiu curar nem 1.000 sozinha, quem dirá 10.000 :fem:

Naruto SM/KM1/KM2/KM2+SM/SM Rikudou/RSM/KM3/KM3+SM - Leva tudo numa boa, é só escolher a versão e fazer os clones, Bijuudama, FRS etc.

more_horiz
Vou considerar um esquadrão bem básicão, com ferramentas ninjas.

Sasori: Satetsu, veneno e 100 marionetes deveriam levar uns mil;
Kakashi: Só conseguiria se usasse o Susanoo Perfeito e golpes de pressão com a espada, fora essa versão, nenhuma conseguiria, acredito que uns 200;
Konan: O corpo Kami a deixaria imune aos ataques físicos, e pra quem teve chakra pra explodir 600 bilhões de tarjas explosivas, acredito que mataria um número bem grande de ninjas (sufocando, detonando tarjas, atingindo pontos vitais), mas não falarei os 10 mil pra evitar mimimi. Com o Kami no Shisha levaria todos;
Kisame: Particularmente acredito que levaria todos, quanto mais o tempo passasse, mais chakra absorveria com Samehada. Burlaria o principal contra de uma luta assim, que é a perda de stamina e chakra.
Shikamaru: Nem com 1 ano de preparação :fem:

Tenho certa admiração pelo Mū, talvez ele conseguisse tal feito com invisibildade e Kenjutsu, fora que o mesmo disse: "para o Jinton os números absolutos por si sós não são importantes." Claro, não acredito que ele tenha chakra pra tanto.

Agora se for considerar um pelotão com sensores, uso de elementais, dentre os que citei talvez só Kisame conseguiria.

more_horiz
Sakura conseguir lidar com 10.000 ninjas :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Isso de ''ser random'', ''ser ninja de elite'' não importa. Os ninjas que o Raikage enfrentaram eram randoms do mesmo jeito, se disseram ser ninjas de elite é mesmo que nada, porque não citaram nomes, habilidades e nada desses ninjas e mesmo assim um raikage poderoso caiu pra eles. O Exemplo do Hisoka vs as marionetes do Chrollo que o Wally diz combina bastante com isso, Hisoka é um dos personagens mais fortes do universo hunter, tava se virando bem, mas chegou uma hora que não dava mais.

@topico
Konan: Não, ela não conseguiria lidar com 10 mil, mesmo se fossem só na base do kenjutsu, ela lidaria com bastante ninjas, mas não chegaria nem a metade da metade.

Nagato: Eu não sei dizer se ele chegaria a lidar com todos, mas poder de fogo pra isso ele tem

Kakashão: Não mesmo, só aquela sua versão extremamente upada la

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos