Dante10 escreveu:@River
Além de provar ser um ateuzinho ignorante, não deve entender porra alguma sobre nada,dizer que depressão não é falta de nada,e sim um ''desequilíbrio no cérebro que não permite que certas substâncias sejam liberadas no nosso corpo''. Foi a coisa mais estúpida que já ouvi essa semana.
Mas me diz, o quanto tu me conhece para fazer tal afirmação? Ateuzinho eu? Só em diz desde quando nos nos conhecemos para falar com tanta razão que sou um ateuzinho ignorante? Talvez sejamos amigos de infância e eu nem tenha me dado conta.
Outra coisa, mas eu fico honrado de saber que a coisa mais estupida que tu tenha lido foram minhas palavras, pois agora estamos quites, pois tudo que tu fala eu acho ridículo, um lixo que poderia sair de uma criança solitária que encontrou na internet um refugio para sua vida.
Então deixarei você com essa sua formação em psicologia, psiquiatria e neurologia baseado em um trecho de um livro.
Obrigado por achar ridículo o que eu falei, pois isso mostra que tu não concorda comigo e nada me deixou mais feliz por ser diferente dessa pessoa nojenta que tu é.