Top tier high[God alto]:uchiha madara no auge
marcospain escreveu:Mais aqui e Minato Edo, imagem vale mais do que mil palavras
O mais engraçado e achar que Defesa nível Susano + Modo Kyuubi + Imortalidade + Regeneração de Chakra
não sobe o nível do Minato e achar que mesmo depois de todos esses ups Minato continua no Tier 1- Hingh
vai entender esse povo. continuo com Tier x Super
marcospain escreveu:pluuuuffff e se o Modo Bijuu acabar o que aconteceria com Minato? a reposta e nada absolutamente nada
quero ver selar o amarelinho, afinal Minato continuaria vivo apesar de tudo e estaria pronto e
depois de alguns Minutos entraria no Modo Bijuu outra vez, e cada vez que ele entra ficara mais tempo.
enfim se você não vê razão para ele ficar no Tier Super, menos razão eu vejo ele ainda fica no mesmo nível do Itachi
afinal a diferença e gritante.
pluuuuffff escreveu:marcospain escreveu:pluuuuffff e se o Modo Bijuu acabar o que aconteceria com Minato? a reposta e nada absolutamente nada
quero ver selar o amarelinho, afinal Minato continuaria vivo apesar de tudo e estaria pronto e
depois de alguns Minutos entraria no Modo Bijuu outra vez, e cada vez que ele entra ficara mais tempo.
enfim se você não vê razão para ele ficar no Tier Super, menos razão eu vejo ele ainda fica no mesmo nível do Itachi
afinal a diferença e gritante.
Concordo que ele não é do nível Itachi, É bastante acima. Mas eu também nunca achei que Itachi era Kage Alto.
Sempre achei que há um certo hype em relação ao Itachi por ele ter vencido a luta contra o Kabuto, bem como ter sido responsável por ter selado o Nagato, mas é preciso perceber as circunstâncias.
Contra o Kabuto, ele utilizou um Kinjutsu dos Uchiha que só pode ser utilizado sobre certas circunstâncias especiais. Contra o Nagato, aproveitou-se do facto do Bee e do Naruto KM1 estarem a apanhar para cegar as Kuchiyoses e o atacar sem que ele tivesse tempo de se mover por falta de mobilidade. Fora isso, ainda contou com a Bijuu Dama e o Fuuton: Rasen Shuriken na destruição da orb.
Falam muito do Tsukuyomi, do Amaterasu e do Susano'o... Mas para mim o jutsu de maior nível do Itachi é mesmo o Susano'o. O maior estrago que a manga mostrou em relação ao Tsukuyomi, foi colocar o Kakashi DO CLÁSSICO de cama e o Sasuke CRIANÇA em coma.
O Amaterasu, que supostamente é "o melhor ataque", para além do estrago que fez no Hachibi (que ainda por cima o Bee deixou, para que pudesse escapar), que fez mais? Queimou uma barriga de um sapo? É que o resto, foi o Sasuke através do Enton, e o Itachi não tem Enton.
Então, além do Susano'o, que ainda por cima não é a versão perfeita como o Madara, ou mesmo o Sasuke tinha, Itachi na minha opinião não tem nenhum Jutsu supreendente. É daquelas coisas - muito hype, mas pouca proeza. O máximo que fez foi selar um Nagato imóvel e um Orochimaru muito aquém de 100% (apesar de que acredito que o selasse anyway).
Agora é claro... Cada um interpreta como quer.
The Terceiro escreveu:Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.
Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM
Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.
Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan
Mesma coisa, alguns ganham de outros.
O resto vou ver depois.
Minato KM2 + SM é bem chato, mas Madara EMS pode contra ele na minha opinião, até porque em poder destrutivo, ele não mostrou muita coisa como a Flash Bijudama.
Minato KM2 + SM é bem chato, mas Madara EMS pode contra ele na minha opinião, até porque em poder destrutivo, ele não mostrou muita coisa como a Flash Bijudama.
FrutosDoMar escreveu:Quem achar que o Minato sobe uma categoria sinta-se livre para mudar o voto, eu não acho e mantenho que ele seja Tier 1 High.
Ps: Minato km2 + SM é fan fic
Prove-me que o Minato consegue manter esse mesmo modo mais tempo do que o Naruto conseguia inicialmente quando o começou a utilizar, ou seja, por 5minutos.
Se o fizer, concordo que ele é nivel Tier God.
Porque a questão não é ter uma técnica de alto nível. É manter esse estilo de luta com técnicas de alto nível durante quase toda a luta
marcospain escreveu:Quer dizer que agora existe o Tier x Super, assim só agora eu fui ver, certo agora o Minato Edo e Madara FMS
passa a ser Tier - Super.
Frutos pode mudar Minato Edo para Tier Super por favor, meu cérebro já ta Bugando com esses nomes
MINATO EDO + Bijuu Mode. TIER - SUPER
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Concordo com os outros mais vou colocar minato Tier x super o considero sendo um nível mais forte que naruto Km2 e sendo do mesmo nível que madara FMS e Perdendo pro Naruto Kcm2 + Sm.
Kel G escreveu:marcospain escreveu:Quer dizer que agora existe o Tier x Super, assim só agora eu fui ver, certo agora o Minato Edo e Madara FMS
passa a ser Tier - Super.
Frutos pode mudar Minato Edo para Tier Super por favor, meu cérebro já ta Bugando com esses nomes
MINATO EDO + Bijuu Mode. TIER - SUPERSarada Uchiha Hanuro escreveu:Concordo com os outros mais vou colocar minato Tier x super o considero sendo um nível mais forte que naruto Km2 e sendo do mesmo nível que madara FMS e Perdendo pro Naruto Kcm2 + Sm.
Só pra constar, acho que no lugar do x era pra por o número da Tier 1 (Kage), 2 (Jounin), 3 (Chuunin) ou 4 (Genin), ou Top (God).
O Super é subcategoria, ou seja, acima de Baixo, Médio e Alto.
Exemplo:
Tier 1 (Kage) Super.
(Não me levem a mal, só queria esclarecer caso não tenham entendido ou mesmo escrito errado sem querer)
The Terceiro escreveu:Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.
Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM
Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.
Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan
Mesma coisa, alguns ganham de outros.
O resto vou ver depois.