O legal desse tipo de tópico é que já vi mais de 20 opiniões diferentes da minha.
Mas o ''The Terceiro'' foi o que mais sintetizou o que eu penso.
Concordo plenamente com você, inclusive com os exemplos que você deu.
But, como parece que adicionaram uma nova categoria, eu subiria o Minato Edo, Madara FMS e o Naruto KM 2.0 + SM.
E colocaria o Nagato, o Naruto KM 2.0 (sem Sennin Mode) e o Obito 2 MS no topo do Kage Alto.
Madara FMS > Minato Edo > Naruto > Obito 2 MS > Nagato \ Pain > Naruto Kurama sem SM ( assim que eu vejo no geral) > Tobirama > Killer Bee > Itachi Edo > Kabuto Sennin > Minato vivo > Itachi vivo
Mas NENHUM desses tem nível God, que ao meu ver começa com o Gai 8º gates, passa pelo Hashirama, Obito Jin e etc terminando com a Kaguya e com o Nagato que eu queria que o Kishimoto criasse.
Para alguns aqui deve ''doer'' pensar que o Minato está no mesmo patamar do Itachi. :prassa:
Mas o ''The Terceiro'' foi o que mais sintetizou o que eu penso.
The Terceiro escreveu:Minato nunca foi um shinobi com nível GOD, nem na forma Jin, tem gente inventando aqui.
Tier 1 High (Kage alto) - Minato Jin, Tobirama, Madara EMS, Nagato e Naruto KM2 + SM
Porém alguns deles são mais fortes que outros, mas coloco na mesma categoria.
Top Tier Low (God baixo) - Hashirama, Might Guy, Kakashi 2MS e Sasuke Rinnegan
Mesma coisa, alguns ganham de outros.
O resto vou ver depois.
Concordo plenamente com você, inclusive com os exemplos que você deu.
But, como parece que adicionaram uma nova categoria, eu subiria o Minato Edo, Madara FMS e o Naruto KM 2.0 + SM.
E colocaria o Nagato, o Naruto KM 2.0 (sem Sennin Mode) e o Obito 2 MS no topo do Kage Alto.
Madara FMS > Minato Edo > Naruto > Obito 2 MS > Nagato \ Pain > Naruto Kurama sem SM ( assim que eu vejo no geral) > Tobirama > Killer Bee > Itachi Edo > Kabuto Sennin > Minato vivo > Itachi vivo
Mas NENHUM desses tem nível God, que ao meu ver começa com o Gai 8º gates, passa pelo Hashirama, Obito Jin e etc terminando com a Kaguya e com o Nagato que eu queria que o Kishimoto criasse.
Para alguns aqui deve ''doer'' pensar que o Minato está no mesmo patamar do Itachi. :prassa: