Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai?

+13
Wally do Oeste
Palladino
marcospain
Rodrigo Ōtsutsuki
Ellos
FrutosDoMar
Sasuke
SenjuIchizoku
Guto22
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
Heisenberg
17 participantes

descriptionAfinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai? - Página 3 EmptyRe: Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai?

more_horiz
@Sasukebestuchiha

Eu também não gosto muito desta Lógica na maioria dos Casos, mas aqui é quase inegável.
Chakra da Kyubi upa 3 Vezes um Jutsu, ou seja, o Susanoo do Sasuke se usado sem ele seria bem Menor.

Não acha estranho Sasuke sem Chakra Alheio ter usado só Susanoos de Pequeno Porte? E só após receber o Chakra do Rikudo ele usar de fato o Kazentai?

Enfim, já tenho opinião pessoal sobre o assunto e já a passei para o tópico...

descriptionAfinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai? - Página 3 EmptyRe: Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai?

more_horiz
Vimos o Sasuke sozinho usando o Susano'o sozinho nas seguintes ocasiões:

Contra o Danzou

Habilidades recém descobertas , o mesmo foi testar pela primeira vez contra os 5 Kages

Contra o Kabutomaru

Sasuke e Itachi usaram o Susano'o secundário ,Itachi não usou as relíquias e nem por isso ele não têm mais elas

Contra o Kakashi

Aqui está a mágica ,o Susano que ele faz que o Kakashi ficou se cagando todo é idêntico ao Susano pós transplante ,só faltava combinar o corpo e formaria o Susano humanóide (25 vs 5 Kages que o Madara usou)

E para formar o Tengu faltava ainda mais "peças de Lego" que cedo ou tarde o mesmo iria fazer

O Sasuke já tava todo fudido e mesmo assim usou o Susano'o Full (naquele tempo) contra o Kakashi Depois de abusar do MS contra o Danzou que era bem problemático

more_horiz
Sim, mas ele só poderia usar por pouco tempo estando FULL CHAKRA.

Susanoo Tengu = Susanoo Corpo Completo/Susanoo Humanóide com pernas + Armadura/Manto + Traje Majestoso/Armadura Erradicada

Sasuke demonstrou usar o Susanoo Corpo Completo, a Armadura e o Traje Majestoso.

Pra ele fazer o Tengu, seria as seguintes etapas:

Primeiro, ele ativaria o Corpo Completo:

Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai? - Página 3 RfZmrZt

Segundo, ele colocaria a Armadura/Manto:

Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai? - Página 3 NgVg70U

Terceiro, ele erradicaria a Armadura/Manto, que seria o Traje Majestoso:

Afinal, Sasuke EMS possui ou não Susano'o Kanzentai? - Página 3 OycHKAq

Por pouco tempo ele teria o Tengu ativado, já que ele não é nenhum Madara da vida enquanto tinha apenas o Eien no Mangekyō Sharingan.

more_horiz
A questão e que muitos erram no sentido em que o susano'o gasta chakra.

O susano'o tem um consumo enorme de chakra para fazer varias camadas e uma armadura resistente, isso que dizer que dizer que o sasuke poderia fazer um susano'o esqueletico com o dobro do tamanho do kazentai do madara mais mesmo assim o kazentai do madara ainda continuaria a consumir mais chakra que o susano'o esqueletico do sasuke com o dobro tamanho.

E o que está dito na informações que o susano'o perfeito é um estado em que o consumo de chakra e absurdo pois e feito puramente de chakra e ainda tem a armadura tengu que redobra o consumo.

Então qual a logica disso? e o simples fato do sasuke usar um susano'o humanoide do tamanho do tengu mais mesmo assim esse humanoide não e equivalente ao susano'o tengu perfeito. Pois o consumo de chakra do tengu e redobrado então o vc tem uma quantidade de chakra grande e um chakra com potencial gigantesco, ou, não como fazer o tengu.

more_horiz
A meu ver sim, mas não teria capacidade para o manter.

O Susano'o Tengu nada é que um Susano'o em que é colocado mais chakra do que o normal. O Madara tinha essas reservas, e o Sasuke teve essas reservas mais tarde quando o Rikkudo lhe deu o Yin Power, dando um mega boost no Sasuke.

O Sasuke da guerra poderia ter chakra para o formar, mas não o aguentaria por um tempo considerável, nem seria tão grande como o do Madara. Talvez metade desse tamanho.

E claro, da nada adianta chegar ao Susano'o perfeito se não o mantiver por algum tempo. Mais vale manter o Susano'o completo normal, que apesar de menos poder destrutivo, não lhe prejudica chakra de forma tão notável.

more_horiz
marcospain escreveu:
Quando eu digo Sasuke Low eu me refiro ao Sasuke FMS antes do up do Rikudou
afinal com o up do Rikudou ate mesmo o Kakashi usou Kazentai :horak:

enfim Sasuke era sim low chakra antes do Rikudou, quem não ceita isso esta distorcendo o manga
já que o Sasuke teve 3 lutas onde ele foi esgotado contra personagens que não são exemplos de grandes reservas

ENFIM O MOSTRADO VALE MAIS DO QUE MIL ACHISMO, aceitem Sasuke antes do Rikudou era sim low chakra.

Kakashi recebeu chackra do Rikudou, Sasuke recebeu os olhos, é bem diferente.

Seguindo sua lógica faláciosa, Tobirama então não possui Tajuu Kage Bunshin apenas porque nunca mostrou?  Mesmo sabendo que ele inventou essa técnica, mesmo sabendo que Naruto aprendeu o Tajuu Kage Bunshin observando o pergaminho do Hokage?

ME PROVE A QUANTIDADE DE CHACKRA NECESSÁRIA PARA ATIVAR O SUSANO'O TENGU.

more_horiz
Sim ele tem mas em sua versão FMS nunca conseguiria manter ele. Sasuke FMS é Low chakra sem chakra de terceiros nunca consiguiria nem usar o Susano'o Humanoide, quem dirá o Tengu...
Considerar algo que não foi mostrado é bem paia, eu só queria uma explicação de porque apenas após o boost do Rikudou ele começou a usar o Tengu...

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:
Sim ele tem mas em sua versão FMS nunca conseguiria manter ele. Sasuke FMS é Low chakra sem chakra de terceiros nunca consiguiria nem usar o Susano'o Humanoide, quem dirá o Tengu...
Considerar algo que não foi mostrado é bem paia, eu só queria uma explicação de porque apenas após o boost do Rikudou ele começou a usar o Tengu...

ME PROVE A QUANTIDADE DE CHACKRA NECESSÁRIA PARA ATIVAR O SUSANO'O TENGU.

Você parte de um principio que não existe no mangá, coloca uma restrição que tambem não existe para chegar a uma conclusão qualquer.

Madara é um cara com chackra absurdo, porém só foi conseguir usar o Susano'o tengu depois de despertar o FMS, será porque? Certamente a quantidade de chackra não influenciou na questão, e sim o efeito colateral do MS que impede o portador do doujutsu usar o maximo do seu Susano'o.

more_horiz
SasukeRinnegan007 escreveu:

Não foi mostrado a quantidade necessária parar usar o Tengu...cadê seus argumentos agora?? Criticando algo que você mesmo está fazendo :horak: :horak:

Parece que queriam que o Sasuke ja saísse da caverna com o Tengu e a porra toda , ele foi evoluíndo o susano aos poucos

Madara já apareceu com o Tengu ,mais não sabemos quanto tempo passou para ele novamente se encontrar com o Hashirama (1 vez)

more_horiz
Meu deus Frutos... Como assim prova?

Os únicos ninjas a mostrar o Tengu foram:

Madara, que tinha chakra uma grande quantidade de chakra;
Sasuke, quando teve chakra do Rikudo (boost de chakra);
Kakashi, quando teve chakra do Rikudo(boost de chakra);

Porque Kakashi não mostrou antes? Porque Sasuke não mostrou antes?

more_horiz
@FrutosDoMar ...

Sasuke não recebeu só os Olhos, ele Recebeu o Chakra Yin do Rikudo, e Naruto o Chakra Yang, que ficavam nos Respectivos Selos em suas Mãos.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
@FrutosDoMar ...

Sasuke não recebeu só os Olhos, ele Recebeu o Chakra Yin do Rikudo, e Naruto o Chakra Yang, que ficavam nos Respectivos Selos em suas Mãos.

O chackra que ele recebeu estava selado, é bem diferente do chackra que Kakashi recebeu que serviu como um modo Sennin.
pluuuuffff escreveu:

Então segundo seu ponto de vista Madara MS pode usar o Tengu simplesmente por ter chackra o suficiente? É tão dificil perceber que sua lógica é falha?

Repito, o único motivo que impede qualquer Uchiha com MS de usar o Tengu é o efeito colateral, até onde eu sei Madara MS e FMS possuem a mesma quantidade de chackra, só que por um único e exclusivo motivo apenas após obter o FMS Madara consegue usar o Tengu.

Sasuke não usava chackra do Rikudou em suas técnicas, ou seja o Susano'o Perfeito do Sasuke rinnegan foi feito inteiramente com chackra dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
@FrutosDoMar ...

O chackra que ele recebeu estava selado, é bem diferente do chackra que Kakashi recebeu que serviu como um modo Sennin.
pluuuuffff escreveu:

Então segundo seu ponto de vista Madara MS pode usar o Tengu simplesmente por ter chackra o suficiente? É tão dificil perceber que sua lógica é falha?

Repito, o único motivo que impede qualquer Uchiha com MS de usar o Tengu é o efeito colateral, até onde eu sei Madara MS e FMS possuem a mesma quantidade de chackra, só que por um único e exclusivo motivo apenas após obter o FMS Madara consegue usar o Tengu.

Sasuke não usava chackra do Rikudou em suas técnicas, ou seja o Susano'o Perfeito do Sasuke rinnegan foi feito inteiramente com chackra dele.

E porque não? Desde que tenha as versões anteriores estáveis.

O próprio Kakashi utilizou o Tengu com dois Mangekyo Sharingans. O Obito nunca despertou o EMS :')

more_horiz
Kakashi e Indra usaram o Tengu sem o FMS, mas eles são casos Totalmente Diferentes.
Indra Provavelmente tinha um FMS de Fábrica, ou seja, ele não precisou de Transplante e ao mesmo tempo não sofria qualquer efeito Colateral.
Já Kakashi, putz, ele ganhou o Chakra de Obito, que por sua Vez tinha o Chakra de Naruto/Hashirama/Rikudo...
Lembrando que só o Chakra de Hashirama já anulava os efeitos do MS, tornando o MS de Obito um "FMS Fake".

Uchihas só com MS, independente de Chakra, nunca seria capaz de usar o Tengu, devido aos Efeitos Colaterais, alias acho que nem Susanoo com Pernas poderia ser usado. E não é com Quantidade de Chakra que se anula os Efeitos do MS...

more_horiz
Vocês estão a pegar em pontos soltos para justificar algo da maneira que vocês querem que seja, quando aquilo que já foi referido é muito mais provável apesar de também não ser certo.

O melhor é telefonarem e perguntarem diretamente ao Kishimoto.

Para mim, Sasuke não tem chakra para manter esse Susano'o Perfeito antes do boost do Rikudo, tanto é que nunca o usou.

more_horiz
Para mim, Sasuke não tem chakra para manter esse Susano'o Perfeito antes do boost do Rikudo, tanto é que nunca o usou.

Isso eu concordo.

Vocês estão a pegar em pontos soltos para justificar algo da maneira que vocês querem que seja, quando aquilo que já foi referido é muito mais provável apesar de também não ser certo.

Pontos Soltos em.

Você nega que Indra Herdou o Chakra Yin do Rikudo assim como Sasuke?
Você nega que as Células de Hashirama upam o Sharingan em Diversos Sentidos?
Você nega que além do Chakra de Hashirama, Kakashi tinha o Chakra do Naruto e ainda o do RIKUDO?

Se não, não entendi seu Comentário.
Agora se Sim, acho que não lemos o mesmo mangá...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
E porque não? Desde que tenha as versões anteriores estáveis.

O próprio Kakashi utilizou o Tengu com dois Mangekyo Sharingans. O Obito nunca despertou o EMS :')

Quando lhe é conveniente, até Madara MS era capaz de usar o Susano'o Perfeito? kkkkk
 Nada, absolutamente nada indica que Madara MS era capaz de usar Susano'o Perfeito, e eu fiz uma análise profunda sobre isso que to com preguiça de fazer agora.

Vai ignorar que Kakashi MS recebeu chackra do Rikudou Sennin?

Oque eu disse ainda nos primeiros post's desse tópico?
 MS possui um efeito colateral que impede o shinobi de usar o Susano'o em seu nivel máximo, os únicos meios de burlar esse efeito colateral total ou parcialmente é atraves do chackra do Rikudou Sennin, chackra do Hashirama ou Fuumetsu Mangekyo Sharingan, pois quando evoluido, o MS perde seus efeitos colaterais, dando assim a possibilidade de exceder os limites e usar o Susano'o em sua forma perfeita.

_

No meu tópico eu explico detalhadamente o porque de todo Uchiha que desperta o FMS possuir o Susano'o Perfeito, e ainda explico porque o fator chackra é irrelevante nessa questão. 
Não custa nada dar uma lida:
https://www.forumnsanimes.com/t58183-susano-o-tengu-deriva-do-fms-nao-faz-sentido-duvidar-disso?highlight=Susano+o+perfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos