Wally do oeste escreveu: Mas
nesse caso aí ele recebeu chakra, sim. Do contrário, não teria conseguido atacar o Obito Jin, que era imune a qualquer coisa sem Senjutsu. Se a espada do Susanno do Sasuke interagiu com o Obito, então havia chakra Sennin nela, e a única forma de haver chakra Sennin dela seria recebendo chakra do Naruto.
E não estou te entendendo,
@FrutosDoMar. Dois meses atrás você discutiu comigo jurando de pé junto que o Sasuke usava chakra do Rikudou ao seu bel-prazer. Já aqui, segundo você, ele não usa chakra do Rikudou de forma alguma. Se decida, amigo.
Mas isso foi depois que o Susano'o Perfeito ja estava feito, pode ver que quando ele ativa o chackra nem mesmo esta em contato com o Naruto.
Cara quando eu disse que Sasuke usava chackra do Rikudou ao seu bel prazer? E mesmo se eu tivesse dito, é completamente irrelevante você trazer isso para essa discussão visto que o importante é a minha opinião agora e não a opinião que eu dei a 2 meses atrás.
Guto22 escreveu: Se decide aí mano, estamos falando do Susanoo Normal, ou de um Tengu do tamanho de uma Bijuu?
Pq eu nunca discordei que o Sasuke FMS pudesse usar o Susanoo Normal, tanto pq ele ja usou, mas vc tem que entender que a diferença entre o Tengu, e esse Susanoo aí, é Absurda.
Esse Sasuke que lutou com várias pessoas, tmb foi curado pela Karin algumas vezes, e consequentemente recuperou o Seu Chakra (Não completamente), não da pra ignorar isso.
Estamos falando do Susano'o Tengu, mas tambem estamos falando do gasto de chackra, vai me dizer agora que não existe gasto de chackra para erguer o Susano'o?
Eu apenas demonstrei como não é necessário esse chackra todo para usar o Susano'o, visto que Itachi e Sasuke faziam isso mesmo após horas de lutas e com condições fisicas excassas.
Sim é verdade que ele foi curado pela Karin, não nego, até esqueci de considerar essa parte(falha minha), mas não muda o fato de que ele estava nas ultimas após a luta contra o Danzo e mesmo assim ergueu o Susano'o quando bem desejou.
Me prove então, que qualquer Uchiha com FMS pode logo de cara suar o Tengu, quero argumentos com o Tengu, não com um Susanoo Normal
Nenhum Low Chakra usou o Tengu, não sei pq tanta Teimosia com isso.
Primeiro me prove a quantidade de chackra necessária para usar o Tengu, porque até agora só vejo achismos, eu posso provar no maximo que mesmo com pouco chackra sobrando Uchihas foram capazes de usar o Susano'o, se você inverter proporcionalmente a questão, não seria nada surpreendente Uchihas com FMS e boas condições fisicas usar o Tengu.
Nenhum Low chackra tentou usar o Tengu, então a afirmação de que nenhum ''Low chackra'' é capaz de usar o Tengu é simplesmente falsa.
Como nao mano???
Sem Chakra do Rikudou, como ele conseguiria ferir o Madara?
Junto com Rinnegan, veio o Chakra do Rikudou, é assim que vc desperta o olho, antes de tudo.
Oque o Rikudou fez, foi dar o Chakra dele para o Sasuke, oque resultou no Rinnegan (FMS + Chakra do Rikudou), e dar o Seu Chakra para o Naruto, Resultando no RSM (SM + Bijuus + Chakra Rikudou)
Através do poder do Rinnegan, tudo que ele fez foi através do Rinnegan.
Kakashi não possui chackra do Rikudou só porque Naruto usou o poder do Rikudou para criar um olho.
Cara, vou não
até pq o Hildr não é o Kishimoto O Chakra da Kurama sempre no Mínimo, recuperou as energias de quem estava dentro, Recuperou Gai, e Recuperou o Kakashi.
Não vejo pq com o Sasuke seria diferente.
Ninguém disse que o chackra da Kurama não recupera a energia, ou não upa o shinobi, e sim que isso não acontece apenas por estar em contato com a Kyuubi, e sim após ela passar o chackra dela para a pessoa.
Nessa imagem que você postou por exemplo, Kyuubi passa o chackra dela para Kakashi e Gai para recupera-los.
Veja vc mesmo
A primeira página que você postou é comparado as caudas da Kyuubi, até a própria Kyuubi se torna pequena se comparado a suas caudas.
A segunda imagem mais uma vez você compara o Susano'o SM com as caudas da Kyuubi.
Na terceira imagem o Kyuusano esta agachado e por isso aparenta ser menor.
E na quarta imagem Obito esta mais proximo da imagem em quanto a Kyuubi esta a varios metros distante, por isso Obito aparenta ser um pouco maior em relação ao Kyuusano.
O pior é que na terceira e quarta imagem nem é o Susano'o SM e sim o Susano'o Tengu materializado na Kyuubi(Susano'o ISO), isso é se aparenta ser pequeno a culpa é unica e exclusivamente da Kyuubi.
Bastava pensar um pouco, analisar melhor as imagens que você mesmo colocou.
_
Em fim, ainda estou esperando aonde é dito/mostrado a necessidade de ter uma quantidade de chackra nivel Madara para usar o Susano'o Perfeito.