Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

+28
bankotsu'flash
Dark Kyo
blueicejr
lana.laninha231
Sabbath
@9500
sambikira
thanat
Chinub
augusto hatake
Superflink
Meliodas, o Pecado da Ira
nanamii-chan
Revan
GuToOoO
TheDynho
namikaze_minato10
Dramatik x
rukidousennin
Takaway
jurandy.ds
Brodi
klabert
jaspion
Kain
Alex-Musicman
morgon'
Uchiha Hinata
32 participantes

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto vai quebrar o Sasuke nesse próximo cap. podem anotar e me cobrar depois.

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Galera! Naruto ja e rapido, o modo SENNIN faz com que sua velocidade fique dezenas de vezes mais rapido, nao achei forcado oq ue aconteceu!

No modo Sennin ele fica tão rápido quanto Minato e Raikage.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
[ No modo Sennin ele fica tão rápido quanto Minato e Raikage.

Por favor, diga que vc falou isso de modo ironico. :chorando:

more_horiz
Por favor, digo o mesmo que Solid, Naruto fica muito rapido no Modo Sennin, mas nao a ponto disso!

Estou torcendo para o Sasuke perdera visao, ja esta na hora dele apanhar!

more_horiz
acho q o naruto vai tenta convencer o sasuke a voltar a vila,mostra pra ele q da pra ficar forte sem usar o lado da escuridão,e q ele sofreu uma dor semelhante a dele pois elel descobriu q o próprio pai fez ele sofrer a infancia inteira e nen por isso q destrui a vila,acho q o sasuke não ira dar ouvido por inquanto e ai terá uma luta breve entre os dois!!

more_horiz
Acho que naruto ja canssou de tentar convencer Sasuke voltar a vila!

more_horiz
mas agora ele está bem mais forte do q antes o suficiente pra mexer com o cabeça do sasuke

more_horiz
o sasuke tah ficando cegueta e fraco, e o kakashi num ira deperdiçar qualquer chance, acho que o tobi,irá salvar o sasuke, mas não antes daquele chororo, conversar pra la conversar pra cá, dai volta un episodio, aparece eles criança dai o sasuke vai tar sendo teleportado ele olha pro naruto o naruto olha pra ele, e fica naquele clima....

more_horiz
mas agora ele está bem mais forte do q antes o suficiente pra mexer com o cabeça do sasuke

Naruto esta mais maduro, mas Sasuke esta muito amis cruel e Irracional, nada que fale para Sasuke atualmente fara ele mduar de ideia!

more_horiz
Bom, sei de uma coisa e afirmo: Podem esperar uma LONGA conversa entre os dois, uma conversa BEM grande MESMO, pois eles tem muito papo pra botar em dia! rsrsrs

Bom, agora uns 2 mangás focado nos 2, provavelmente Madara aparece e impede o suicidio de Sasuke, e provavelmente, ele fica cego e usa Itachi Eyes. :D

more_horiz
Concordo com tudo Guuto!

more_horiz
Depois de ver o Sasuke quase matando a Sakura eu duvido que o Naruto irá tentar convencer o Uchiha a voltar. :puff:

Acho que o mais provável é que o Madara apareça para resgatar o Sasuke pois entre o modo Sennin do Naruto, os ataques físicos da Sakura e a técnica do "buraco negro" do Kakashi ele está em clara desvantagem, ainda mais sem poder usar técnicas oculares no momento.

more_horiz
o madara vai chegar e salvar o sasuke da morte.!!

more_horiz
cara.... creio q sasuke sem MS luta pau a pau com naruto sem SM.
no inicio do manga qdo sasuke e naruto lutaram, sasuke dominava varias tecnicas de raiton. agora naruto tem o fuuton.

os 2 em modos normal creio q da pro naruto ganhar, do sasuke com chacra.

não acho que será 1 capitulo de cv atoas..... e sim da decisao de naruto!
é o nome do capitulo.

lembro que n precisava ser um sensor pra perceber as intenções de matar e de ódio.... lembro de orochimaro e gaara..... todos percebiam a vontade de matar....(isso até paralizava, lembro do sasuke paralizado pelo orochimaro na floresta[qdo tinha os pergaminhos] )

naruto vai perceber issooo.... e dar sua resposta....

more_horiz
sasuke vai retomar a sua consiencia só não sei dizer se agora nesse encontro ou numa luta final entre os dois

more_horiz
Naruto disse "O que será que vou fazer? Quando eu ver o Sasuke, com certeza saberei o que fazer, eu tomarei minha decisão!" (Ou algo parecido)
Então ele viu o Sasuke quase matando a Sakura... Não acho que ele tomou a decisão de tentar salvar ele. Acho depois do que o Naruto viu, Naruto com certeza sabe que Sasuke não tem mais volta. Ele vai acabar com Sasuke, talvez não nessa luta, mas na final, ele não vai ter piedade.
Por que, mesmo que Sasuke fosse convertido, ninguém mais aceitaria ele em Konoha. Sasuke não tem mais volta.

more_horiz
MAIS CONVERSA , E NO FINAL O SASUKE ATAKA OS 3 ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos