Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

+28
bankotsu'flash
Dark Kyo
blueicejr
lana.laninha231
Sabbath
@9500
sambikira
thanat
Chinub
augusto hatake
Superflink
Meliodas, o Pecado da Ira
nanamii-chan
Revan
GuToOoO
TheDynho
namikaze_minato10
Dramatik x
rukidousennin
Takaway
jurandy.ds
Brodi
klabert
jaspion
Kain
Alex-Musicman
morgon'
Uchiha Hinata
32 participantes

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto disse "O que será que vou fazer? Quando eu ver o Sasuke, com certeza saberei o que fazer, eu tomarei minha decisão!" (Ou algo parecido)
Então ele viu o Sasuke quase matando a Sakura... Não acho que ele tomou a decisão de tentar salvar ele. Acho depois do que o Naruto viu, Naruto com certeza sabe que Sasuke não tem mais volta. Ele vai acabar com Sasuke, talvez não nessa luta, mas na final, ele não vai ter piedade.
Por que, mesmo que Sasuke fosse convertido, ninguém mais aceitaria ele em Konoha. Sasuke não tem mais volta.

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MAIS CONVERSA , E NO FINAL O SASUKE ATAKA OS 3 ..

more_horiz
É complicado adivinhar, e o bom deste mangá é que a gente pensa em tudo e ainda assim o Kishimoto aparece com uma idéia melhor do que aquilo que a gente pensou!

Só acho que, por mais que eu viaje que a decisão de Naruto seja carregar o Sasuke pra Myobokuzan (o mundo dos sapos) pra ele ser desintoxicado do ódio lá, infelizmente, se isso acontecer, o mangá não vai ter vilões suficientes pra rolar a quarta guerra! Sasuke é a maior promessa dessas brigas! Sem Sasuke vai sobrar quem: Madara, Aloe Vera e as bijuus pra brigar contra todas as vilas? Só o Killerbee e o Raikage juntos são quase invencíveis. Aí tem Gaara (e seu time), tem aquele kage miserável que quase esmaga o Sasuke num bloco de mil toneladas, tem a kage da névoa com seus dois Kekkei Genkai apelões, sem falar de Naruto, Kakashi e os outros times de Konoha... Realmente, pessoal, o Mangá sofre de falta de vilões, se perder Sasuke pros mocinhos, vai ficar sem argumento pra guerra. A não ser que as bijuus (da 1 a 7 caudas), que foram tão fáceis de se capturar, virem grandes demônios agora.

more_horiz
A respeito da 4ª grande guerra ninja,pode ser verdade,ira ficar sem vilões,mas não podemos esquecer q o Kabuto absorveu parte dos restos do Orochimaru,onde ele pode voltar a aparecer,assim com o Orochimaru de volta ficara muito dificil pros outros pois um jutso do Orochimaru é muito poderoso o EDO TENSEI,onde ele pode ressucitar os 1º,2º e 4º Hokages complicando a vida de todos!!!

more_horiz
O Sasuke não volta nem tão cedo pro lado dos mocinhos,e olha lá se ele realmente irá voltar...
É bom lembrar que o Orochimaru nem sempre foi mau,ele também passou por um processo semelhante ao do Sasuke.
Sasuke mostrou nesse encontro com o Kakashi que está tão cruel quanto qualquer Akatsuki,já não mata as pessoas só por necessidade,se tornou um assassino frio,sem a menor piedade pelos outros.O encontro com Kakashi era era a única coisa que precisávamos ver pra ter a certeza de que o Sasuke está totalmente tomado pelo mal,e isso se confirmou agora.Ele é o novo Orochimaru da história,mais jovem,mais poderoso e,de uma certa forma,mais agressivo.Orochimaru nunca sacrificaria Kabuto pra matar alguém,Sasuke tentou matar a Karin só pra derrotar o Danzou.

more_horiz
Achei o Naruto mais Hokage que o Kakashi, mesmo ele ter parecido muito pouco nesse episódio..
mas sem desmerecer o Kakashi!

more_horiz
Não concordo Takaway..
Pra mim a única vantagem que o sasuke poderia ter sobre o kakashi era as habilidades do MKS e temos que concordar são Fo#*s, poucos ninjas conseguem lutar contra essas habilidades somente ninjas de nível de hokage e o kakashi se mostrou digno de ser um, uma chama negra que não se apaga e começa a nascer onde o cara olha, e uma fechada na velocidade de um piscar de olhos e o kakashi se livra “de boa” isso e mérito para o kakashi,
Se eles forem lutar usando apenas habilidades “normais” taijutso e ninjutso o kakashi vence embora o sasuke seja rápido o kakashi também é, e também tem o sharingam para prever os movimentos, em experiência de combate o kakashi da aula !!! na minha opinião kakashi e um dos poucos com cara de ninja na vila !!!!

Em relação ao encontro, como falaram ai pra cima eu também gostaria que o naruto desse uma leve surra no sasuke e falasse umas verdades, tipo, não foi você que matou seu irmão pra que você quer ele de volta baka, e foi essa vingança que levou o seu clã ao fim e você ainda quer continuar e coisas do tipo, mas e claro e cada frase um soco !!!! hehe

Mas provavelmente isso não vai acontecer provavelmente ele vai falar alguma coisa que foi dita sobre a verdade sobre o madara, que foi ele que atacou a vila, e que está usando o sasuke, mas e claro que ele não vai ouvir, mas ele vai ficar meio grilado !!!

more_horiz
Chinub escreveu:
Não concordo Takaway..
Pra mim a única vantagem que o sasuke poderia ter sobre o kakashi era as habilidades do MKS e temos que concordar são Fo#*s, poucos ninjas conseguem lutar contra essas habilidades somente ninjas de nível de hokage e o kakashi se mostrou digno de ser um, uma chama negra que não se apaga e começa a nascer onde o cara olha, e uma fechada na velocidade de um piscar de olhos e o kakashi se livra “de boa” isso e mérito para o kakashi,
Se eles forem lutar usando apenas habilidades “normais” taijutso e ninjutso o kakashi vence embora o sasuke seja rápido o kakashi também é, e também tem o sharingam para prever os movimentos, em experiência de combate o kakashi da aula !!! na minha opinião kakashi e um dos poucos com cara de ninja na vila !!!!

Em relação ao encontro, como falaram ai pra cima eu também gostaria que o naruto desse uma leve surra no sasuke e falasse umas verdades, tipo, não foi você que matou seu irmão pra que você quer ele de volta baka, e foi essa vingança que levou o seu clã ao fim e você ainda quer continuar e coisas do tipo, mas e claro e cada frase um soco !!!! hehe

Mas provavelmente isso não vai acontecer provavelmente ele vai falar alguma coisa que foi dita sobre a verdade sobre o madara, que foi ele que atacou a vila, e que está usando o sasuke, mas e claro que ele não vai ouvir, mas ele vai ficar meio grilado !!!

Não acho que o Kakashi derrotaria o Sasuke se este não usasse o MS.A luta ficaria mais equilibrada,mas Sasuke ainda seria mais poderoso.

more_horiz
de todos que eu vi.. pelo menos o olho do Óbito tem alguma coisa diferente... enquanto do Sasuke e Itachi são a mesma merda... só amaterasu, tsukyomi e susano'o.. queria imaginar como seria o segundo olho do Óbito se seria outra classe de genjutsu supremo e juntando os dois surgiria um tão foda quanto o susano'o..

Quanto essa luta, Sasuke vai pedir o óculos da nerd (Karin) emprestado para poder lutar, já que tá ficando cego :P

more_horiz
namikaze_minato10, duvido muito que o Orochimaru volte, já que a maior parte dele ficou com o Sasuke e foi selada muito escrotamente (preciso dizer) pelo Suzano'o do Itachi. Sem contar que seria muito repetitivo e pobre se Kishimoto recorresse a um personagem já tão batido e fraco, comparado com os outros que surgiram. O Orochimaru era um terror apenas no Naruto clássico, quando atacou o time 7 na floresta... Perto de todos agora, é café-com-leite. Além disso tudo, o primeiro e segundo Hokages foram selados pelo Sandaime com o mesmo Fuuin no jutsu que selou a Kyuubi, portanto eles não voltariam.

Augusto Hatake, o Sasuke tá bad boy sim, mas veja que está muito abalado emocionalmente, quando ele encontrou com o time 7 no esconderijo de Orochimaru ele estava muito mais frio. Abalado, assim, ele é imprudente, como ir com tudo pra cima de Kakashi já tendo usado muito o mangekyou, e pode ter uma reviravolta emocional. Mas concordo que ele não fica bom mesmo.

Sobre a comparação entre Sasuke e Kakashi, vale dizer que se os dois se encontrarem em iguais condições de chakra, o Sasuke é um usuário nato de sharingan, e tem muito mais resistência pra usar o mangekyou que o Kakashi, Com uma defesa impenetrável + ataque fortíssimo do susano'o sozinho, sem contar com o amateratsu. Kakashi teria chance apenas se conseguisse acertar o mangekyou dele, mas tendo errado, não tem resistência nenhuma pra continuar no mangekyou, e não tem outros ataques de grande força bruta na manga... Acho que o Kishimoto tinha que dar um upgrade no Kakashi, é um personagem muito querido e importante no mangá, todo mundo evoluiu e ele só tem feito levar surra e ir pro hospital, ultimamente. Até o próprio Naruto zoou com ele por causa disso, tudo bem que o Kakuzu era osso duro, mas seria bom ver o Kakashi decidindo uma batalha novamente, coisa que só se viu no Naruto clássico, contra o Zabuza, e na luta contra Deidara...

more_horiz
Superflink escreveu:
namikaze_minato10, duvido muito que o Orochimaru volte, já que a maior parte dele ficou com o Sasuke e foi selada muito escrotamente (preciso dizer) pelo Suzano'o do Itachi. Sem contar que seria muito repetitivo e pobre se Kishimoto recorresse a um personagem já tão batido e fraco, comparado com os outros que surgiram. O Orochimaru era um terror apenas no Naruto clássico, quando atacou o time 7 na floresta... Perto de todos agora, é café-com-leite. Além disso tudo, o primeiro e segundo Hokages foram selados pelo Sandaime com o mesmo Fuuin no jutsu que selou a Kyuubi, portanto eles não voltariam.

Augusto Hatake, o Sasuke tá bad boy sim, mas veja que está muito abalado emocionalmente, quando ele encontrou com o time 7 no esconderijo de Orochimaru ele estava muito mais frio. Abalado, assim, ele é imprudente, como ir com tudo pra cima de Kakashi já tendo usado muito o mangekyou, e pode ter uma reviravolta emocional. Mas concordo que ele não fica bom mesmo.

Sobre a comparação entre Sasuke e Kakashi, vale dizer que se os dois se encontrarem em iguais condições de chakra, o Sasuke é um usuário nato de sharingan, e tem muito mais resistência pra usar o mangekyou que o Kakashi, Com uma defesa impenetrável + ataque fortíssimo do susano'o sozinho, sem contar com o amateratsu. Kakashi teria chance apenas se conseguisse acertar o mangekyou dele, mas tendo errado, não tem resistência nenhuma pra continuar no mangekyou, e não tem outros ataques de grande força bruta na manga... Acho que o Kishimoto tinha que dar um upgrade no Kakashi, é um personagem muito querido e importante no mangá, todo mundo evoluiu e ele só tem feito levar surra e ir pro hospital, ultimamente. Até o próprio Naruto zoou com ele por causa disso, tudo bem que o Kakuzu era osso duro, mas seria bom ver o Kakashi decidindo uma batalha novamente, coisa que só se viu no Naruto clássico, contra o Zabuza, e na luta contra Deidara...

Mas ele decidiu uma sim:só foi possível derrotar o Pain Círculo de Deus porque Kakashi descobriu qual era a habilidade dele.Desista,o Kakashi não ficará mais forte do que já é,a força dele continuará sendo sua inteligência tática e sua enorme variedade de jutsus,não há como ele se tornar mais forte ou mais rápido.

more_horiz
Uma dúvida rápida:

O Naruto Sennin poderia ser ferido pelo ataque físico do Susano'o ?

Sendo mais direto, o Susano'o supera o Kawazu Kumite ?

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

more_horiz
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

cara, o estado que o Sasuke está agora é ridículo ele usar o modo sennin.. tá todo fudido quase (ou msm sem) chakra, tá começando a ficar cego, se ele usar o sennin mode, vai ser covardia.. não precisa... agora se o Sasuke estivesse over aí ia ser outra história... mas creio que essa luta vai ser impedida pelo Madara.. ele vai impedir que o Sasuke "se suicide".. ou seja.. pra ele ganhar, só com +1 KNJ msm.. já que no mangá todo é assim

more_horiz
acho que não vai aconteçe muita coisa não, provavelmente so discução mesmo e quando eles forem pro quebra pau o madara chega e para tdo mundo.

acho que depois o sasuke vai te que apela pro olho do itachi mesmo porque ja ta ficando seguinho :hihi:

a luta naruto x sasuke so vai rola na futura invasão de konoha

more_horiz
Superflink,oq foi selado pelo 3º foi a alma do oro correspondente aos braços,e mesmo q fosse o 1º e 2º eles estavam mortos eram apenas restos dos verdadeiros,assim o oro tinha como trazelos de volta,e se vc acha q derroter o 1º,2º e 4º é facil q sasuke e compania são + fortes então eu to louco,e se tiver luta entre naruto e sasuke vai se pouco pois nessas condições atuais não da nen chance pro sasuke,madara ira levar o emo embora antes q fiqe totalmente cego.
OBS:1ºHokage:conhecido por derrotar Uchiha Madara e poder controlar qualquer Bijuu.
2º Hokage:do clã senju o unico da História(alem do Eremita dos seis caminhos) q fazia jutso Suidon de Rank S longe de qualquer proximidade de aqua.
4º Hokage:precisa nen falar,o raio dourado de konoha,dispenda comentarios.

Naruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Itachie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos