augusto hatake escreveu:Alex-Musicman escreveu:Brodi escreveu:Uma dúvida rápida:
O Naruto Sennin poderia ser ferido pelo ataque físico do Susano'o ?
Sendo mais direto, o Susano'o supera o Kawazu Kumite ?
Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".
Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..
Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.
É sim principalmente no estado em que se encontra o Emo.