Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

+28
bankotsu'flash
Dark Kyo
blueicejr
lana.laninha231
Sabbath
@9500
sambikira
thanat
Chinub
augusto hatake
Superflink
Meliodas, o Pecado da Ira
nanamii-chan
Revan
GuToOoO
TheDynho
namikaze_minato10
Dramatik x
rukidousennin
Takaway
jurandy.ds
Brodi
klabert
jaspion
Kain
Alex-Musicman
morgon'
Uchiha Hinata
32 participantes

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

O Naruto Sennin poderia ser ferido pelo ataque físico do Susano'o ?

Sendo mais direto, o Susano'o supera o Kawazu Kumite ?

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

É sim principalmente no estado em que se encontra o Emo.

descriptionNaruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 485 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dramatik x escreveu:
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

Lembrando que durante a luta contra o Pain das Invocações, o Naruto Sennin parou um Kuchiyose "no braço".

Ele já foi atingido pelas estacas do Pain, não sei quanto é a extensão do dano da flexa do Susano'o do Sasuke, mas talvez seja capaz de ferí-lo, mas creio que se o chakra sennin for misturado com o da kyuubi a história muda.. como o selo dele foi endireitado ele pode usar o chakra da kyuubi sem se preocupar do mesmo escapar por enquanto.. Acho também que o Susano'o do Sasuke pode ser destruido pelo Rasenshuriken Sennin, mas de qualquer maneira, acho que ele não vai precisar usar o chakra sennin nem kyuubi pra lutar contra o Sasuke do jeito que ele tá.. seria até covardia.. o Kawazu Kumite ferraria com ele.. quase como o Lariat do Killer Bee quando os orgãos dele foi distroido e o Juugo deu um life extra pra ele..

Naruto sem chakra sennin não é superior ao Sasuke nem a pau meu amigo,é melhor ele usar o SM.

mesmo....SASUKE esta acabado sem chakra se o MADARA n o vier salvar(mas vêem)ele morreria só com um golpe se o NARUTO quisesse..........

more_horiz
blueicejr escreveu:
Dramatik x escreveu:
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

mesmo....SASUKE esta acabado sem chakra se o MADARA n o vier salvar(mas vêem)ele morreria só com um golpe se o NARUTO quisesse..........

Se ele for se meter a besta de combater no mano a mano,Sasuke pega ele pelo pescoço,assim como fez com a Sakura.Naruto sem o SM é inferior ao Sasuke em todos os fundamentos,a exceção da quantidade de chakra,lógico.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
blueicejr escreveu:
Dramatik x escreveu:
augusto hatake escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
Brodi escreveu:
Uma dúvida rápida:

Se ele for se meter a besta de combater no mano a mano,Sasuke pega ele pelo pescoço,assim como fez com a Sakura.Naruto sem o SM é inferior ao Sasuke em todos os fundamentos,a exceção da quantidade de chakra,lógico.

Tanto Sasuke quanto Naruto tem a mesma força em modo normal.
E em modo Sennin Naruto fica muito superior ao SM do Sasuke.
http://wapedia.mobi/pt/Senjutsu_%28Naruto%29

more_horiz
No mano a mano Sasuke perde, ele não tem a mesma força física e nem estamina que o Naruto tem, ele só tem agilidade, mas Sasuke fudido do jeito que está, está em larga desvantagem, enquanto o Naruto está em perfeitas condições para lutar, por isso acho que não tem necessidade de usar o modo sennin...

Falar que Sasuke irá pegar ele pelo pescoço como fez com a Sakura tb é besteira, o caso dela é que ela estava com muito medo, não tinha coragem de matá-lo e provavelmente nem reagir.. acho que qualquer outro ninja que esteja preparado pra levar uma luta a sério, não iria se deixar levar por aquilo.. se ele fizesse aquilo com o Killer Bee, o Bee iria rir da cara dele.. se fizesse com Kakashi, no mínimo seria enganado com algum clone ou não conseguiria tomar a kunai do mesmo..

então falar que Naruto não é capaz de derrotar um Sasuke já todo ruim está falando besteira.. ele tb não é isso tudo.. mas creio que não vai haver luta, e se haver vai durar pouco.. pois Madara poderá vir acabar com a festa.. talvez a luta pra valer ocorra quando ele vier para destruir Konohagakure

more_horiz
O Naruto sem Sennin Mode é tao inutil que derrotou o Pein-Deva. :XD:

Cada comentario inutil ( se for pra falar merda, pelo menos seja criativo ) que eu tenho que ler de paga-pau de Uchiha. Daki a pouco vao comparar o Naruto sem Sennin Mode com o Kiba e alguns outros. O Sasuke sem Sharingan ia ser mais merda ainda, visto que só ficou forte com o Tiu Orochimaru devido a que o Orochimaru estava só interessado no Sharingan.

Sobre o Episodio, parece que vai ter uma inrolaçao básica como era esperado, mas no final vai ter mais açao de Rasengan vs Chidori. Se o Kishimoto nao for incoerente saberemos qual o resultado desse embate. E é obviu que o perdedor do Madara vai chegar e salvar a bunda do Sasuke no final. :chorando:

Última edição por Solid Kain em Qua 3 Mar - 13:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Sim claro Sasuke fudido..."meio Cego" vai fazer isso tudo contra o Naruto 100%...comparar o LIXO da Sakura com o Naruto é fodis né hehehehehe

Tópico:

Com certeza veremos Tobi salvando seu bichinho de estimação comparsa, pois o ultimo cap. deixou claro que Sasuke não tem condições para lutar por muito mais tempo (mesmo tendo dado uma mordinha na Karin antes hehe).

more_horiz
To é achando tudo muito enrolado. Quero ver sangue denovo, *****. Naruto que não venha com essas viadagens a la goku de não querer matar o oponente e tititi. Sasuke ta mais perdido no mal que o freezer já haEUIHAe.

more_horiz
É engraçado o rumo que o Kishimoto está dando ao mangá... ao mesmo tempo que mantem o Sasuke sem matar... ele faz ele tentar matar...

Ah sim e a teoria sobre o Sasuke ter os poderes do Itachi e os proprios no MS está se confirmado... quase o Susanoo do Itachi apareceu =D

more_horiz
Acho que agora o naruto começa a levar essa a sério ...
ali no final do spoiler que eles colocaram o Naruto fala:

" Vai ver nós realmente sejamos um o oposto do outro Sasuke "
Pra mim o naruto ta começando a virar homem ... rs

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Sobre o Episodio, parece que vai ter uma inrolaçao básica como era esperado, mas no final vai ter mais açao de Rasengan vs Chidori

Nessa imagem, o Naruto está em Sennin Mode...

Spoiler :

Um rasengan no Sennin Mode contra um chidori "comum" ?

more_horiz
Eu acho que o Naruto não ta em SM não, pq se tiver Sasuke ta morto, o Chidori não tem chance contra o Rasengan em SM

foto do Sennin mode

Naruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Naruto___sennin_mode_by_goku_yoh_luffy

Eu acho que o traço horizontal ta muito pequeno pra se SM

more_horiz
ele tava indo em modo sennin ,mas chego normal

Naruto 485 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Itachie

more_horiz
Orochimaru escreveu:
É engraçado o rumo que o Kishimoto está dando ao mangá... ao mesmo tempo que mantem o Sasuke sem matar... ele faz ele tentar matar...

Ah sim e a teoria sobre o Sasuke ter os poderes do Itachi e os proprios no MS está se confirmado... quase o Susanoo do Itachi apareceu =D

Ta aí uma figura q não vejo faz um bom tempo no forum rsrsrs..

e como o Sasuke é antagonista da história vai ser quase impossível ele morrer (a não ser no mundo de DBZ).. tanto ele quanto a Naruto vão sempre ser favorecidos pelo famoso KNJ.. se for pra morrer vai ser no final da história do mangá xDD

agora sobre a ultima imagem parece que ele está no Sennin Mode devido ao contorno no olho, mas não chega estar, pois seus olhos não tá formando um traço horizontal e o contorno não tá muito extenso.. a não ser que ele esteja formando um chakra sennin aos poucos.. mas mesmo assim acho pouco provável ser modo sennin..

more_horiz
ja li o capitulo, fico muito show mas novamente o naruto disse q nao vai morre pro sasuke e nem vai matalo, esse kishi ta de brincadera ja.

more_horiz
*bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos