Jacked escreveu: Não há nada de incoerente no que eu disse, uma vez que está tudo devidamente embasado no que foi dito e mostrado no Mangá e Databook.
Você pode tentar mudar o significado das afirmações dos personagens, tentar se basear nas traduções mais convenientes e o que quiser, nada mudará o fato que o Tobirama admitiu que o Minato no uso do teletransporte é melhor e você não convencerá ninguém aqui do contrário recorrendo a esse tipo de argumentação desonesta.
Eu me baseio no dito e mostrado, e não em uma unica fala.
E reveja o mangá, porquê depois de salvar a aliança da Bijuudama do Juubi, Minato aparece no local onde está o Naruto usando que técnica mesmo? Pensei que tivesse sido com o Hiraishin e o Tobirama aparece logo em seguida no local da luta, se referindo justamente a essa técnica.
Ja te expliquei porque Tobirama não se refere ao Hiraishin.
Hiraishin significa = Corte do deus voador trovão.
Shunshin traduz = Movimentação instantanea/Teletransporte.
Por isso a tradução chama Shunshin de TELETRANSPORTE, isso é oque significa em japonês! Tobirama falar teletransporte não remete a Hiraishin.
Tobirama não possuia selos na guerra para usar Hiraishin.
Hashirama, Hiruzen chegaram juntos de Tobirama sem usar Hiraishin.
Sasuke e Juugo chegaram logo depois sem usar Hiraishin.
Eu não ignorei em momento nenhum que o Tobirama usou o Hiraishin nível 2, assim como o ataque de Minato que partiu o tentáculo do Hachibi não difere em nada do Hiraishingiri, ambos são um corte quase instantâneo usando o Hiraishin através de uma Kunai marcada em movimento para desferir o ataque com a própria arma após ela se aproximar do alvo, sério, de onde você tirou essa de que o Tobirama não precisa de selo pra usar o Hiraishingiri? Hiraishin sem selos? Essa é nova pra mim. Hahahaha
Minato usa Hiraishin lvl2 + Taijutsu, logo não é Hiraishin-Giri. Hiraishin-Giri não usa marcações, eu tambem ja fiz um tópico inteiro explicando isso.
https://www.forumnsanimes.com/t54505-entendam-o-hiraishin-no-jutsu?highlight=Hiraishin+-giri Me mostre em qual parte do mangá/ databook é dito/mostrado Tobirama usando Kunai marcada para usar o Hiraishin-Giri?? Que eu saiba ele usa a Kunai marcada para usar Hiraishin lvl2.
E não comparei o poder dos Tenseis de Tobirama e Orochimaru, releia a discussão do início e entenda o que está sendo discutido, o que eu questionei, foi isso do Tobirama poder reviver os Shinobis com o poder que tinham vida da forma que ele quiser e que estão considerando para afirmar que Tobirama poderia reviver o Hashirama em seu auge, nada além disso.
Isso foi uma teoria feita pelo Ellos que possui coerencia se levarmos os fatores considerados aqui, como o descobrimento de que Madara estava vivo e a consciencia de que Tobirama por si só não seria capaz de vence-lo, são fatores que levariam Tobirama a talvez invocar Hashirama e usa-lo como edo tensei.
Eu não concordo com isso, mas discordo fortemente quando vocês mencionam que Orochimaru e Kabuto melhoraram o edo tensei sem uma analise mais critica sobre isso.
E por favor, o próprio Tobirama disse na página que usar o Hiraishin com clones é mais lento e você quer discordar do próprio personagem que está tentando defender? Hahaha
Essa tradução está ERRADA!
Me mostra aonde usar Hiraishin com Kage bunshin é mais lento?O Kage bunshin do Minato foi mais lento em se teletransportar para o Obito?
O Kage bunshin do Minato foi mais lento em teletransportar Minato para proximo dele?
O Kage bunshin de Tobirama foi mais lento em teletransportar a Gugou Dama para Obito
(sendo que ele foi mais rapido que o próprio Minato)?
Então oque é mais coerente dizer
''O kage bunshin é lento em realizar o Hiraishin'' ou
''Usar hiraishin com clones não irá funcionar'' Não sei para você, mas para mim o mangá deixa claro que usar Hiraishin com clones não estava funcionando!
Então não tem sentido nenhum em acreditar nessa tradução errônea de que o Hiraishin com clones é mais lento, sendo que o mostrado
A CONTRADIZ! A tradução que você trouxe da Naruto wikia diz o seguinte,
TOBIRAMA NÃO USOU UM KAGE BUNSHIN PORQUE ERA MAIS CONVENIENTE USAR MINATO, FIM! NÃO TEM NADA A VER COM KAGE BUNSHIN SER MAIS LENTO EM USAR HIRAISHIN.Não sei o nível da Kinkaku Buntai, mas sei que o Madara é muito superior a qualquer dupla da Akatsuki e que Kinkaku & Ginkaku (que deixaram o Nidaime à beira da morte).
Kinkaku e Ginkaku por si só nunca deixaram Tobirama a beira da morte, isso tambem é falha da interpretação
E VAI CONTRA O PROPRIO MOSTRADO DO MANGÁ!E tu ainda diz que estamos com "fãboyolisse nojenta", o único que está com isso é você, ignorando materiais oficiais no intuito de empurrar goela abaixo uma coisa que não possui nenhum embasamento lógico, eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão.
Eu sou uma anta? Não eu não sou uma anta, eu sou um ser pensante que contesta aquilo que eu analiso incoerente,
se o mangá me mostra uma coisa, e uma tradução me diz outra, é bem obvio que eu vou dar mais credibilidade ao mostrado do mangá e não ao dito da tradução!!Enfim, comece a seguir o que você disse em sua assinatura. Mas enfim, você tem mesmo mais criatividade do que eu mesmo. Hiraishin sem selos, essa foi boa.
Pode rir, porque provar que Hiraishin-giri precisa de marcação você não consegue.
Jacked escreveu: Eu trouxe a página do volume fechado da Viz que Tobirama diz claramente Teletransporte, sem abrir margem pra nenhum outro tipo de interpretação. O mangá tem mais peso do que o ânime, ainda mais com o último citado sendo tão mal traduzido, igual ao mangá.
ALGUÉM DESENHA PARA ESSE CARA QUE HIRAISHIN NÃO SIGNIFICA TELETRANSPORTE, ALGUEM ME FAÇA ESSE FAVOR!Última edição por FrutosDoMar em Sáb 8 Out - 20:11, editado 1 vez(es)