Tá, todo mundo aqui tem plena ciência de que o Madara tinha medo do Tobirama
A cara...
Eu adoro esse momento onde...
O cara que afirmou que eu estava usando a tática do pombo enxadrista
Começa a apelar para a tática do Argumentum ad populum (argumento que apela à quantidade de pessoas para provar algo)
Quem é esse todo mundo ? Meia dúzia de gatos pingados que nem mesmo no tópico estão mais ??
Porque você não usa o manga para me colocar no meu devido lugar ???
O madara não esperou décadas para ferir o tobirama ??? O Madara não desejava vingança pelo tobirama ter assassinado seu irmão caçula ???? O Madara tinha seu esconderijo onde mesmo, ali em konoha ou no fim do mundo, onde era a droga do esconderijo dele ???????????????
Nidaime era o único que podia pará-lo além do Hashirama, algo que o próprio Madara admitiu antes da luta no Vale do fim.
Errado, tobirama não faria NADA
Não leu meus comentários anteriores ou já se esqueceu do que eu disse ?
Releia com calma e perceba a diferença:
"Tobirama invoca o hashirama com o edo tensei e fica sentado comendo pizza com coca cola só assistindo"
"Tobirama só invoca o hashirama com o edo tensei e assiste ao rebtub ao vivo do hashirama estuprando o madara"
Esse trecho seu em particular "
algo que o próprio Madara admitiu" muito me intriga...
Sim, como o madara afirmou que apenas hashirama poderia vencer eleE como eu disse, o tobirama pode reviver o hashirama
Mas, o que me intriga é que você disse antes:
"O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando, pra não falar de tantos exemplos onde a diferença de nível era evidente"
Madara conhece as habilidades do tobirama, mas, será que ele não podia falhar... ???????
O que o manga nos diz sobre isso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/02.pngO kabuto fazendo referencia ao passado onde o usuário de edo tensei colocou o uchiha madara no seu lugar
Link: lugar do uchiha
Essa fala do kabuto é uma piada ótima contra os uchihas se você consegue notar a clara desistência do uchiha com relação a sua vingança
Izuna triste no inferno chorando porque não foi vingado
Não é contraditório você afirmar:
O que não falta no mangá, são exemplos de personagens que garantiram que derrotariam o inimigo mesmo conhecendo suas habilidades e acabaram falhando
E depois falar que o fato do madara achar que venceria o tobirama, é de fato algo que prova que ele iria vencer...
Mas deixe suas contradições de lado, eu afinal concordo com ela, só o hashirama pode vencer o madara, mas, saliento que... tobirama pode reviver o hashirama :klauss:
Kinkaku & Ginkaku, além da Kinkaku Buntai concordam muito com isso. Hahahaha
Kinkaku sujeito macho emboscou o Tobirama
Será que o tobirama também matou o irmão mais novo dele ?
Tobirama podia ter perdido para o combo tenten + moegi, que, isso não mudaria o fato que madara desistiu de vingar o izuna por medo
Acho que ninguém aqui questionou que o Hashirama podia parar o Madara, apenas que o Tobirama invocar o Shodaime não faria nenhuma diferença contra este mesmo Madara, afinal, o seu Edo Tensei é inferior ao de Orochimaru do clássico, algo confirmado pelo mangá.
Algo confirmado pelo próprio tobirama, não é isso o que ele diz nessa pagina:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.pngTobirama é totalmente ciente do que precisa ser feito para melhorar o edo tensei, se ele nunca o fez foi por falta de necessidade.
Necessidade essa que talvez tivesse surgido se, digamos... uchiha madara, voltasse
Mas ele não voltou...
Você esta igual os fãs do minato que dizem que o Hiraishin do minato é melhor, sim, o hiraishin do minato é melhor, o próprio tobirama afirma isso, porem, se o minato possui hiraishin nota 10, sem duvidas o hiraishin do tobirama é nota 9.5, você fala a respeito do edo tensei mas sequer sabe como ele funciona, o Orochimaru fez alguma coisa de diferente para melhorar seu edo tensei do clássico para a guerra ? Já sei, o orochimaru ficou 3 anos treinando como usar o edo tensei e por isso ele na guerra usou o edo tensei novo e melhorado ?
Tobirama sabe exatamente o que fazer caso precise... pena que o madara NUNCA voltou lá para se vingar...
Mas enfim, postar essas coisas tão óbvias é desnecessário e pura perca de tempo.
A cara...
Começa a apelar para a tática da Inversão do ônus da prova (Quando uma pessoa faz uma afirmação, é seu dever provar o que está dizendo, quem afirma algo tem a obrigação de provar)
Eu literalmente pedi para você refrescar minha memoria pois não me recordo de ver outro user de Shikotsumyaku no manga (você afirmou que existe) e agora diz que não é necessário postar coisas obvias, que é perda de tempo, nossa será que você afirmou algo e eu é quem terei de ir procurar imagens para provar sua perola ?
Eu literalmente pedi para você esfregar na minha cara imagens do manga, me por no meu devido lugar e você gentilmente, humildemente se recusa, que moço de bom coração, não é mesmo, tão altruísta, tão dedicado a causa dos outros, você é um santo. Herói não afirme nada que não possa provar, se uma pessoa esta em um fórum na internet, eu imagino que seja porque ela goste de debater, goste de mostrar seu ponto de vista, gosta de argumentar e principalmente, provar o que diz, porque não faz isso ?
De resto, não precisa falar pra não levarmos seus posts a sério, pois já fazemos isso desde o início, apenas estamos levando no bom humor. Pode continuar, está engraçado.
A cara...
Literalmente usa a tática do pombo enxadrista para sair fora do tópico achando que esta por cima
O que isso te lembra:De repente você está discutindo com uma pessoa e ela fala: “Não quero mais saber, eu sei que estou certo e ponto, você não sabe de nada.” Esse é o pombo enxadrista. Esse tipo de argumento, nada mais é que uma pessoa que se cansa da discussão (
onde ela normalmente está perdendo) e sai gritando que venceu, mesmo que seus argumentos sejam ruins ou não passem de falácias.
Parça veja suas falácias em: https://www.forumnsanimes.com/t62313p25-o-cla-senju-nao-possui-tecnicas-secretas#1191561@Jacked diz: "todo mundo aqui tem plena ciência de que blablabla" (vulgo Argumentum ad populum)
@Jacked diz: "postar essas coisas tão óbvias é desnecessário" (vulgo Inversão do ônus da prova)
@Jacked diz: "pode continuar, está engraçado" (vulgo tática do pombo enxadrista)
Ainda falta algumas falácias que você não usou, porque não diz que deus é quem impediu o Madara de ir brutalizar a cara do tobirama ? :garcismo:
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde outro user de Shikotsumyaku aparece
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o tobirama com medo do madara
Só queria mesmo que você postasse imagens do manga onde mostra o edo tensei lixo do tobirama, sendo que o edo tensei dele é inferior ao do orochimaru tanto quanto o hiraishin dele é inferior ao do minato, e, convenhamos que entre o hiraishin do minato e hiraishin do tobirama a diferença é mínima...
Porque você acha que o esconderijo do madara era no fim do mundo ? ali existia uma passagem para a terra dos Teletubbies ??
Você é mais tolo que madara, o uchiha achou que o nagato iria reviver ele, sendo que a profecia dizia que o aluno do Jiraiya é quem traria o caos, fora que, mesmo que ele fosse revivido pelo nagato, você acha que o madara seria revivido jovem ? Ate nisso o edo tensei teve influencia já que sem ele o madara já era, sem kabuto o madara já era...
Você parece ter esquecido o apelido do madara
Caso não saiba o Itachi nos contou, o apelido do madara era: Eterno perdedor
Acho tão provocador e desmoralizante o jeito que os senjuizo falam com os uchihemo, será que um dia os uchihas vão vencer e virar o jogo ?
Não, acho que não