kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não dá pra ler isso sem rir.
Pra principio de conversa, você tá ligado que o Edo Tensei do Orochimaru do clássico (que já era uma versão evoluída\aperfeiçoada da versão do Tobirama) invocava o Hashirama assim né
Esse é o Hashirama que tu acha que vai derrotar o Madara? Bacana.
Mas se na sua cabeça você acha que o Tobirama iria invocar o Hashirama igual o Kabuto ou Orochimaru (Do fim do mangá) invocava, a única coisa que eu posso fazer é isso aqui
Se eu acho ? Putz, eu tenho é certeza mano
O próprio tobirama afirma isso, veja: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
Qualquer um seja o tobirama, orochimaru, kabuto, kuririn, ben10, ichigo ou outro seja quem for, se a pessoa usar o edo tensei, ela deve ter cuidado para o revivido não sair de seu controle, por isso, você pode trazer o shinobi com 10, 20, 50, 100% do poder que ele tinha, orochimaru ficou se cagando de medo quando percebeu que não podia controlar o hashirama, agora me diga, o tobirama precisaria controlar o hashirama ?
Tobirama reviver o madara, de fato ele teria de ter cuidado, talvez trazer madara com 10% do poder que possuía em vida
Tobirama reviver o hashirama, não existe risco algum, ele pode trazer o hashirama com 100% do poder que ele possuía em vida
Não é de se estranhar que você esteja achando que o Madara tinha medo do Tobirama, tu fica inventando poderes pro cara.
Então porque você não posta a pagina de manga onde o madara VIVO, reaparece na frente do tobirama depois da morte do hashirama, por acaso o madara não desejava vingança ? Por acaso o madara não esperou ansiosamente pelo momento em que ele poderia ferir o tobirama ??
Madara ficou 50 anos em um buraco de rato esperando, desejando por ferir o tobirama
Se ele tivesse coragem, ele teria emboscado o tobirama e teriam se enfrentado
Se ele tivesse coragem, ele teria ido ate konoha e tirado o tobirama do trono
Se ele tivesse coragem...
Tobirama voltou no edo tensei, e, 10 SEGUNDOS depois de saber que madara estava de volta quis ir peitar ele
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png
Madara mesmo vivo sabendo onde o tobirama estava, depois de 10 ANOS não fez NADDDAAAAAAAAAAAA
Cade a maldição de ódio dos uchihas ?
Cade o espirito de vingança dos uchihas ?
Coitado do izuna, nunca foi vingado
Edo Tensei do Tobirama é usado para o G.K. e SE o ninja invocado usar algum poder vai ser em nível inferior aos Edos do Orochimaru do clássico (Isso sendo legal e supondo que ele vai usar algum poder original, algo não mostrado dos Edos do Tobirama).
E para cancelar esses Edos que o Tobirama usa basta o Madara surrar o Tobirama até a beira da morte (algo não muito difícil pro Madara) e depois usar um Genjutsu no mesmo e assim forçar ele a cancelar o Edo Tensei e impedir os mortos de ficarem perambulando por ai.
Mas se você acha que Tobirama usava o Edo Tensei igual o Kabuto traga páginas do mangá que provem o que você está falando. Mas óbvio que você não vai trazer, essas páginas não existem. O que você vai achar vai ser isso aqui:
Cara você já viu um anime chamado Dragon ball Z. Lá existe umas esferas que dão nome ao anime que se reunidas são capazes de realizar desejos, entre eles, é trazer aliados mortos ao mundo dos vivos...
Esse mesmo conceito existe em Yu Gi Oh onde uma carta trás um monstro abatido ao campo.
Já em naruto, temos o edo tensei... o problema é que só vimos usuários vilões, usuários sem aliados
Sabe, o edo tensei não foi feito para reviver inimigos mortos, reviver seus inimigos quando eles podem se voltar contra você é idiotice, o edo tensei foi feito para reviver seus aliados, se o tobirama talvez não seja capaz de controlar o izuna edo tensei, ele não corre risco algum invocando o hashirama edo tensei pois são aliados.
DURANTE O CLASSICO, Orochimaru sacrificava aliados (kin e zaku) para reviver inimigos (hashirama e tobirama)
DURANTE A GUERRA, orochimaru sacrificou inimigos (zetsus) para reviver aliados (hokages)
Você talvez não tenha percebido, mas, lá na guerra o orochimaru não precisava controlar o edo tensei hiruzen, não precisava controlar o edo tensei minato, não precisava controlar o edo tensei hashirama e não precisou controlar o edo tensei tobirama
E mano, perceba que mesmo que você tenha razão, mesmo que o tobirama JAMAIS tenha invocado o hashirama através do edo tensei, o madara era inteligente a ponto de saber que se ele aparecesse diante do tobirama, o tobirama não teria escolha a não ser reviver o hashirama
Por isso que digo, madara jamais tentou se vingar do tobirama por medo
Criado pelo segundo Hokage, aperfeiçoado pelo Orochimaru
Ate o tobirama diz isso parça
Sobre o resto do teu post nem vou entrar em detalhes pois aparentemente você entendeu tão bem essa parte do mangá quanto entendeu sobre o Edo Tensei do Tobirama.
Mas adianto que se tivesse entendido teria percebido que Madara tinha forjado sua morte para trabalhar nos seus planos em segredo, se tu acha que ele ia jogar tudo isso no lixo só por causa do Tobirama (kkkkkkkkkkkkkkkk...) obviamente você está dando mais valor pro Tobirama do que o próprio Madara dava pra ele, visto que até mesmo na guerra Madara ignorou o Tobirama e só deu um sacode nele porque o Tobirama foi atrás do Madara pra pedir pra apanhar.
Madara ficou sentado no inferno esperando, sendo que nagato jamais reviveria ele
E a profecia do velho sapo confirma que seria o aluno do Jiraiya (nagato) quem traria caos ao mundo e não um uchiha
Único uchiha a desistir da própria vingança por medo
Pro Madara o Tobirama era tão insignificante quanto um inseto. Essa é a realidade.
Madara afirma que esperou muito tempo para poder ferir o tobirama, isso é algo dito pelo próprio deus uchiha
Agora porque ele em vida não fez isso, só pessoas imparciais conseguem perceber kakaka
E se Tobirama fosse enfrentar o Madara iria morrer igual um inseto mesmo esmagado pelo Susano'o que Tobirama nem em sonhos tem poder para enfrentar.
É tão difícil pra você ver o óbvio cara?
Susano vai acertar um user de hiraishin ? Conte-me mais
Seria incrível se o madara enfrentasse o tobirama e o madara fizesse o tobirama fugir de konoha com o teleporte dele (like minato e óbito), mas, ele não é capaz... ele não é capaz...
Mas fique a vontade pra me rebater e contrariar o mangá, quero me divertir vendo o que você vai inventar agora.
Madara queria vingança contra tobirama pelo o que ele fez ao izuna
Madara esperou muito tempo para ferir o tobirama
Essas frases são mentira ?
Porque o madara não foi com seu susano pisar na cara do user de hiraishin ??
Você é tão ingênuo que acha que o nagato iria reviver o madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inocente demais parça
Esse Ellos só pode ser um troll, porquê não pode ser sério as coisas que ele diz. Hahahaha
Fui convocado pela staff para movimentar a área de naruto
Eu faço o meu trabalho e você faz o seu parça
O mais engraçado na postagem dele, foi dizer que o Madara tinha medo do Tobirama (não o contrário, como bem confirmado no mangá)
A parça esfrega com força essa pagina de manga na minha cara no seu próximo post, pliss eu quero ver tais paginas
Por hora veja as minhas, foca no que tobirama diz:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png
porquê o Nidaime poderia invocar o Hashirama, como se ele pudesse trazer o Shodaime de volta com pelo menos 10% da sua força original através do seu Edo Tensei, que é inferior ao do Orochimaru no clássico.
Você já viu onde o esconderijo do madara era ?
Esconderijo do cara era fora do alcance do sensor do toirama, por um motivo...
Seria lindo o madara tentar vingar o izuna, mas, porque esse uchiha desistiu da vingança ?
Se o madara tentasse dominar o mundo, quem iria impedir ele:
Opção A) Muu + Onoki
Opção B) Shodaime kages Randon
Opção C) Tobirama
Opção D) Ninguem ele dominaria o mundo
Certamente se o madara tentasse dominar o mundo ele falharia, caso contrario ele teria feito isso
Certamente se o madara e onoki tentassem seriam chutados
Entao resta os shodaimes e tobirama, mas, quem será que metia medo no madara ?
Sério, que fan-fic é essa que o Ellos tem lido? Seria bom compartilhar com a gente, porquê se ele tiver falando sério, só pode estar delirando. Que piadista. Hahahaha
Engraçado é você nunca ter pensado que madara morreu com 100 anos e só aos 99 anos ele despertou o rinnegan, ele podia ter vivido isso tudo ATOA
Engraçado é você nunca ter pensado que o nagato jamais reviveria o madara, a profecia dizia em aluno do jiraiya criando destruição e não uchiha
Engraçado é o tobirama ser revivido e 10 segundos depois de saber que o madara estava de volta, ele afirmar que iria exterminar o uchiha
Engraçado é o madara mesmo desejando vingança, sendo uchiha e sendo mais poderoso que tobirama (segundo vocês) não ter feito nada contra ele
Madara já disse, somente o hashirama é capaz de parar ele, e, o tobirama podia reviver o hashirama
E realmente, Kishimoto nunca seguiu física, biologia e até mesmo medicina à risca no mangá, vide transplante de olhos, algo totalmente possível no mundo real. Tem que ser muito ingênuo ou desinformado pra querer aplicar esse tipo de regra plenamente em um universo fictício.
Tem coisas que são básicas independente do universo seja fictício ou não
É como dizer que agua conduz eletricidade, isso vale para naruto, pokemon, ben10 e etc...
Não é porque em naruto um cara ignora a lei da gravidade, que nesse universo a partir dai 1 + 1 vai ser 7
Vocês só tentam ignorar a ciência, genética e hereditariedade porque lhes convém, mas, não posso esperar muito de quem aceita um 3 contra 1 e se acha o justo, o herói
1 - tobirama não tem edo tensei do hashirama
Cara os outros pelo menos dizem que seria o hashirama 10%, será que nem isso vc aceita ?
Diz logo mano, o madara tinha medo do tobirama reviver o hashi
2- tobirama mesmo com edo tensei seria esmagado pelo
madara fms sem kyuubi
Entao porque o madara não dominou o mundo, matou todos os senjus, limpou o chão com o tobirama e blablabla ?
3 - edo tensei do tobirama é inferior ao
edo tensei do orochimaru classico
TALVEZ SEJA
Pena que o madara não apareceu diante do tobirama pra provar pra gente