Lee Tier 2 Super
Obito Tier 3 Mid
Não tem muito o que falar...
Sugestões: Hanzo, Mifune...
Obito Tier 3 Mid
Não tem muito o que falar...
Sugestões: Hanzo, Mifune...
Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito
Aburame Hidan escreveu:Concordo com Hanzou e Mifune como sugestão. PERGUNTA: Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito (Tobi)???
Aburame Hidan escreveu:PERGUNTA: Qual a diferença do Óbito Yellow Mask pro Obito (Tobi)???
Zenzyr0ex escreveu:vão deixar o Chiriku de fora?
Ele foi tutor do Sora e Asuma.
pluuuuffff escreveu:Obito Yellow Mask - Tier 1 mid por razões óbvias.
Mifune nivelava com Hanzo por isso devia ser Tier 1 mid também. No entanto, pelo mostrado, o Hanzo não é tão forte assim e por isso o rank do Mifune também desce.
Diria então Tier 1 - Low.
FrutosDoMar escreveu:pluuuuffff escreveu:Obito Yellow Mask - Tier 1 mid por razões óbvias.
Mifune nivelava com Hanzo por isso devia ser Tier 1 mid também. No entanto, pelo mostrado, o Hanzo não é tão forte assim e por isso o rank do Mifune também desce.
Diria então Tier 1 - Low.
Será que eu superestimei o Obito? Ele possui a Kyuubi 100%, eu vejo ele superando a maioria dos Kage alto.
Lembrando que Madara só com a Kyuubi ja conseguia forçar Hashirama a usar Mokujin+Mokuuryu, Obito ainda tem algo a mais que é o Kamui.
Olha que apelão ''Em quanto o Shinobi se dedica a lidar com a Kyuubi, ele simplesmente fica na espreita para pega-lo com o Kamui, ou acertar um golpe mortal'' eu acho bem apelão.
Hanzo ele é de fato poderoso, não esqueça que Mifune era counter do Hanzo, ele impediu o mesmo de fazer selos(ou seja nada de ninjutsu ou fudas explosivas), ao mesmo tempo que era imune ao seu veneno. Hanzo nocauteia seus adversários apenas por respirar proximo deles.
pluuuuffff escreveu:Opá, pensei que era sem Kyuubi. Então sim, está bem mais alto.
E em relação ao Mifune eu como disse considero-o Kage Médio. Só que foi pouco explorado para poder dizer com toda a certeza, e com base no que ele fez e mostrou, coloca-lo acima de Kage Baixo é injusto.
Mas considero-o sem dúvida acima da maioria dos personagens mostrados no classico.
Tentenho escreveu:Mifune não tem nível Kage nem fodendo.
Bom dia. :lua:
Aburame Hidan escreveu:Mifune Tier 2- Super e Obito+Kyuubi Tier 1- High depois explico meus votos
Aburame Hidan escreveu:Kimimaro, Chiyo e Mifune têm níveis semelhantes..... Mifune e Hidan dariam uma boa luta, acho o nível deles bem parecido, mesmo o estilo que se baseia em uma única técnica e imunidade a X tipos de NIN (Imortal+Ritual/IAI). Pra mim da HIGH o Mifune vence geral. Agora, con Kamui+ Kyuubi acho que esse Obito é nivelado com Killer Bee e Minato mesmo, deixo ele na High.
Como Kage alto ele fica assim:
< Minato (edo): Counter de Obito, pode lhe retirar a Kyuubi.
> Nagato (Pain): A Kyuubi da ao Obito oque lhe faltava para superar Nagato.
= Itachi (edo): Não é muito útil usar a Kyuubi contra um Uchiha, mas ele poderia cansar Itachi, mas o Izanami continua sendo um problema.
< Tobirama (edo): Counter de Obito.
> Naruto (km2): Em quanto Obito possui a Kyuubi para dar suporte durante a luta inteira, Naruto possuiria apenas durante alguns minutos.
> Killer Bee: A Kyuubi é mais fortinha que o Hachibi, focar na Kyuubi e Obito ao mesmo tempo seria complicado.
> Sasuke (FMS)
> Kabuto (SM)