Ah, entendi UHAIAHAUSHE. Mas nesse caso a terminologia não estaria errada? Porque o Tobirama vivo já tinha Hiraishin, kb e todo o resto -vide flashbacks, por isso eu disse "do tempo da onça- então isso não é exclusividade da forma "Edo" '-'.
FrutosDoMar escreveu:Chouji atualmente não precisa mais de pílulas para usar o modo borboleta, isso é, ele pode aumentar sua força em 100x sem precisar de nada ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.
Rodrigo Gouveia escreveu:Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.
Sem o uso das pilulas, eu não me lembro de TODOS os atributos do Chouji terem sido upados em 100 vezes, apenas vi seu soco sendo potencializado, por motivos óbvios.
Eu escreveu:Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.