marcospain escreveu: Shino o primeiro personagem e me conquistar em Naruto, ele e muito Inteligente, Analítico, calmo
possui ataques a media, curta, longa distancia, possui ataques a curta distancia que podem ser fatais ao inimigo
como o Kidaichū Mushikui
Bom eu vejo o Shono adulto supostamente Tier 2 High.
Shino não tem atributos fisicos, ele não tem uma boa defesa, oque ele tem é jutsu em área e uma otima ofensiva, mas isso não basta para vencer um Kakashi da vida.
Kurotsuchi > Shino
Choji > Shino
Juugo > Shino
Neji > Shino
Tobirama > Shino
Asuma > Shino
Todos eles são superiores ao Shino.
Shino se encaixa melhor como Jounin médio.
Tenten = Shino
Fuguki = Shino
Hinata = Shino
Shikamaru = Shino
Aburame Hidan escreveu: Com o jutsu dos insetos gigantes ele teria grandes chances de vencer Asuma, Chouji e Juugo. Desses, acho que perderia somente para o Asuma devido ao seu fraco TAI. Shino supera Tenten, Shikamaru e Hinata no x1, sendo o Fuguki a única incoerência. Sendo assim, vejo ele com tier 2 high
Shino não tem nenhuma resposta contra os elementos do Bashosen, jutsus explosivos e etc, o maximo que ele pode fazer é lutar estratégicamente evitando esses ataques.
É mais fácil Asuma arrancar a cabeça do Shino com Chakura to: Maichimonji, do que Shino acerta-lo com um soco. Os feitos do Asuma no corpo a corpo superam bastante os de Shino.
Como Shino se defenderia do Katon: Haisenkisho?
Os insetos seriam repelidos pelo Fuuton: Fujin no jutsu.
Então é bem claro que Asuma é superior ao Shino.
Chouji a mesma coisa, só com suas asas ele ja repeliria os insetos de Chino, em contar que ele ainda pode alongar seu corpo expandindo o mesmo, Shino é fraco em Taijutsu, em quanto Chouji é extremamente forte nisso, Shino não acompanha o ritmo de Chouji. Até mesmo Asuma é inferior ao Chouji.
Shino não supera a Tenten, eu até vejo algo bem nivelado. Tenten possui a vantagem elemental, e pode anular o dominio campal de Shino com o Fuuton, e com Fudas explosivas, armadilhas explosivas, Shuriken Kage bunshin ela pressionaria o Aburame, só que por outro lado o Aburame pode evita-la usando Mushi Bunshin, se escondendo nos insetos e etc.
Contra o Shikamaru eles nivelam, seria uma luta estratégica, Shikamaru possui sua sombra para perseguir Shino, mas Shino pode evita-la criando uma ''névoa'' de insetos, bunshin's, e etc, quem pegar o outro primeiro vence.
Fuguki é a mesma coisa, o estilo de luta do Shino permite enfrentar Fuguki, e dúvido que a Samehada regeneraria o Kidaichu, o negócio é que Fuguki possui uma boa defesa e um bom ataque, então fica dificil a aproximação.
Hinata é mesma coisa, são nivelados, Hinata tem o Hakke Kushou que repeliria os insetos, tem o Byakugan para indentifica-lo e não ser pega de surpresa, e seu Taijutsu torna uma aproximação do Shino inviavel. De contra partida Shino pode se manter distante e tentar ataques estratégicos para pegar Hinata desprevenida.
Em fim, acho que estão superestimando o Shino.