@FrutosDoMar
Vejo a dupla superior a Kin-Gin, Kira A pode enfrentar qualquer um dos dois individualmente, e Killer Bee o vejo superior a qualquer um dos dois! Killer Bee iria termina sua luta, antes de uma conclusão da outra luta.
Quanto ao Pain, eu tenho sérias dúvidas, acho que no MINIMO a dupla é nivelado, mas em uma luta os vejo como favorito.. a parti do momento em que Killer Bee poderia lutar sozinho contra o Tendo, enquanto Kira A destruiria os demais path's, com conhecimento do mangá, vejo a dupla com um pouco mais de chances de vencer um luta entre eles, sem conhecimento vejo ambos nivelado.
Na Tier 1 High eu os vejo assim:
Killer Bee e Kira A < Minato Jinchuurick.
Killer Bee e Kira A > Momoshiki, Kabuto SM, Itachi Edo, Kin-Gin, Sasuke FMS.
Killer Bee e Kira A >=< Pain.
Killer Bee e Kira A = Naruto KCM2, Tobirama Edo, 3 Sannin's
Superior a 5, Inferior a 1 e nivelado com 3
Minato vivo ainda não foi avaliado mas ele estava segurando bem a luta contra Killer Bee e Kira A eu diria que a dupla é no máximo nivelada com ele.
A dupla na Tier 1 High:
< Minato(edo), 3 Sannins
> Momoshiki, Kabuto(SM), Itachi(edo)
= Kin-Gin, Nagato(Pain), Sasuke (FMS), Naruto(KM2), Tobirama (edo)
Vejo a dupla superior a Kin-Gin, Kira A pode enfrentar qualquer um dos dois individualmente, e Killer Bee o vejo superior a qualquer um dos dois! Killer Bee iria termina sua luta, antes de uma conclusão da outra luta.
Quanto ao Pain, eu tenho sérias dúvidas, acho que no MINIMO a dupla é nivelado, mas em uma luta os vejo como favorito.. a parti do momento em que Killer Bee poderia lutar sozinho contra o Tendo, enquanto Kira A destruiria os demais path's, com conhecimento do mangá, vejo a dupla com um pouco mais de chances de vencer um luta entre eles, sem conhecimento vejo ambos nivelado.
Na Tier 1 High eu os vejo assim:
Killer Bee e Kira A < Minato Jinchuurick.
Killer Bee e Kira A > Momoshiki, Kabuto SM, Itachi Edo, Kin-Gin, Sasuke FMS.
Killer Bee e Kira A >=< Pain.
Killer Bee e Kira A = Naruto KCM2, Tobirama Edo, 3 Sannin's
Superior a 5, Inferior a 1 e nivelado com 3