Contagem de votos:Madara(MS):Tier 1 High(Kage alto) - Aburame Hidan, R1nn3g4n, JackedTier 1 Mid(Kage médio) - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro, Heisenberg, FrutosDoMar
Chiyo:Tier 2 Super(Elite Jounin) - Aburame Hidan, Sarada Uchiha Hanuro, Heisenberg, FrutosDoMarTier 2 High(Jounin alto) - Uzumaki Ashura
Sugestões de avaliação:Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo GouveiaSandaime Kazekage - Aburame HidanSai - Aburame Hidan
Revisão do Minato - Sharingan no KakashiRevisão do Obito(Yellow mask) - Sharingan no kakashi, Sarada Uchiha HanuroUtakata - Sarada Uchiha HanuroTime Gai - Im The FkiingQuinteto do som - Uzumaki Ashura@Uzumaki Ashura essa discussão me agrada mas desvia muito o assunto do tópico, porém tem um tópico onde discuti essa questão e acredito que muito dos argumentos que você colocou eu ja respondi ali, vou procura-lo e te passo o link, se eu não achar eu vou criar um te respondendo.
Uzumaki Ashura escreveu: Por hype, creio que no que diz respeito ao Susanoo, ele no máximo chegava à forma completa (não Perfeita) com blindagem e sem pernas, visto que nenhum user de Mangekyō base, chegou ao estágio com pernas (exceto Kakashi, mas né...).
O Susanoo dele não tem peculiaridades como dos demais, e não há como saber as capacidades físicas dele naquela época, além do fato de que batia de frente com Hashirama que sempre teve grande força bruta. Então em Taijutsu, no mínimo era equivalente ou levemente superior à Itachi, contando tudo: força, velocidade, habilidade corporal, etc.
O Susano'o Perfeito
(mesmo desestabelizado) só se atinge com o FMS.
Se Madara possuisse o Susano'o Perfeito ele seria superior a Izuna, em quanto o mangá disse que eles eram nivelados.
Madara se tivesse o Susano'o Perfeito, naquela época seria superior ao próprio Hashirama, em quanto o mangá tambem nos mostrou o contrário.
Então são vários os motivos que demonstra que Madara não possuia o Susano'o Perfeito(desestabelizado).
Acho que as capacidades fisicas do Madara ja estavam bem definidas, não acho que Madara MS e Madara FMS tenha alguma diferença no quesito Velocidade, força e etc.
Na Tier 1 High:
Minato Edo > Madara MS
Sannin > Madara MS
Itachi => Madara MS
Tobirama => Madara MS
Naruto KM2 > Madara MS
Killer Bee > Madara MS
Sasuke FMS > Madara MS
Kabuto SM > Madara MS
Momoshiki > Madara MS
Nagato Pain > Madara MS
Kin-Gin < Madara MS
Killer Bee e Kira A > Madara MS
O problema é que esse Madara tem um arsenal muito escasso. Ele nivela com a maioria, com leve diferença de um pra outro. Eu fico com Tier 1 Mid.
Kinkaku e Ginkaku > Madara MS.
Tobirama tambem é superior a Madara MS.
Ele tem um bom arsenal a questão é que precisamos ficar pescando as referencias no mangá,
muitos pensam que Madara MS é um shinobi completamente diferente do Madara FMS, mas são exatamente os mesmos, a diferença está no Susano'o Perfeito.
Jacked escreveu: - Susanoo Humanóide;
- Jutsu de absorção de chakra;
- Genjutsu do Sharingan;
- Genjutsu do Mangekyou Sharingan;
- Katon dos mais variados tipos e níveis;
- Gunbai;
- Uchiha Gaeshi;
- Yasaka no Magatama;
- Izanagi;
- Sensor;
- Kage Bunshin;
- Um chakra enorme e poderoso, por ser uma reencarnação de Indra;
- Jutsus de selamento (Kinkoju no Fuda, Tensha Fuin: Izanagi);
- Capacidade de diferenciar clones;
- Kenjutsu, Taijutsu (com velocidade natural superior a do Naruto SM), Bukijutsu etc;
Além disso, Madara MS era capaz de enfrentar o Hashirama e desde a sua introdução na obra, foi retratado como o Uchiha mais poderoso em toda a sua trajetória, superando, o próprio Itachi, então se o último citado é Nível Kage Alto, evidentemente que temos que trabalhar com a hipótese de que o Madara esteja pelo menos neste nível.
Só faltou a barreira de chackra:
Madara era o Uchiha Master por causa do FMS, Madara MS ainda não tinha superado Itachi ao meu ver.
Madara na Tier
1 Mid:
> Naruto(KM1), Danzo, Kira A, Onoki, Muu, Gengetsu /6= Kakashi(1ms), Orochimaru(2edo), Jiraiya, Hiruzen(edo), Sasuke(MS), Obito(Tobi), Gai(7 gates), Kinshiki, Gaara, Sandaime Raikage, Pain(Tendo) /11< Kisame, Zetsu(Guruguru) /2Madara na Tier
1 High:
> 0= Momoshiki, Minato(vivo) /2< Minato(edo), 3 Sannins, Itachi(Edo), Tobirama(edo), Naruto(KM2), Killer Bee, Sasuke(FMS), Kabuto(SM), Kin-Gin, Killer Bee e Kira A /11Digamos que Madara(MS) se encaixa bem como Kage médio.