Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

descriptionDeath Note Game #38# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Mais uma vez querendo incriminar portugas...

Nway :sadaffleck:

more_horiz
Está vendo, @Rinko, por isso mesmo que é questão de sobrevivência: ambos os Kiras acabaram de se entregar. Um deles pelo menos, é o Kira. Ou o @Apollo, ou o @Eri. Então, porque os Kiras não miram em ambos e brincam de roleta russa? Vamos ver quem vai ser esperto e eliminar o outro primeiramente...
:kakau:

more_horiz
Interessante :lua: 
Só obs mesmo

more_horiz
Postando para não morrer.

more_horiz
Claramente se vê quem é o Kira, mas não quero tirar conclusões agora, vou esperar mais uma rodada.

more_horiz
na mesma.

esperando as próximas mortes.

more_horiz
Tanta gente morta já e mal estamos na página 8 :lol:

more_horiz
Estranho, mas enfim, L finalmente trabalhando, ou não. É provável que um dos dois seja Shinigami e por isso tenha sido salvo, se for os Kiras vão querer pegá-lo.

Meio previsível a próxima rodada. Keep me alive. :sadaffleck:

more_horiz
Apollo escreveu:
Vou colocar entre parenteses os que eu notei nas duas mortes;

Kira 1 :

Kira 2 :

Só isso. :mica:

Admiti ver fotos de personagens de calcinha uma OVA, acha que eu sou tão tarado a ponto de falar isso?
Eu pesquiso fotos de CANTORAS de biquini(pois gosto de olhar o corpo feminino, afinal qual homem não) é diferente(e melhor, pois elas são reais) :ana:
Tanto é que as cantoras que eu pesquiso nem tem tanto atributo físico, como por exemplo Bebe Rexha(Seios pequenos e poupança idem) ou Miley Cyrus(idem a Bebe).

:mica: quem faz isso é o Breno :mica:

E estou achando que esse DNG terá o maior número de páginas de todos, vamos bater um recorde :doge:

more_horiz
Hum...Kiras acertando um ao outro, Shinigamis em ação ou Time L trabalhando? :gato:

Tudo é possível. :lua:

more_horiz
Apollo Kira 1.

:vlwflw:

more_horiz
Surpreendentemente confuso.

more_horiz
Comentando para não morrer :HM*:

more_horiz
Meu ultimo comment da rodada... inté a próxima se eu ainda estiver vivo.

more_horiz
L.. é provável que o Fou-Lu seja o Kira 1, então, procure possíveis dicas e faça a acusação. Não tenha medo, se fracassar ainda tem o N e o M. Então, não perca a oportunidade. Acredito que o Eri seja Shinigami. Caso o L tenha salvado, ignore o que eu disse.

É uma pena que a próxima rodada não terão as sugestões de mortes dos Shinigamis.

Ainda bem que pararam de me incriminar :UH:

more_horiz
Bia, tiro o chapei para vossa pessoa. Death Note Game #38# - Página 14 W6zsXGN
Está conseguindo virar o jogo, eu não diria conseguindo pois eu me arrisco a dizer que você é um dos shinigames. Acho que o time L trabalhou nessa rodada é que o @Apollo, @Ninjalx, @Boruto Uzumaki estão bem suspeitos.

O Boruto ontem me questionou sobre o meu poder em algumas áreas, onde eu brinquei dizendo que tinha privilégios, o que faz alusão ao "Yellow Power".

O Levy é outro que está atirando em todos no chat, bem suspeito essa sua atitude meu amigo, tentando plantar sementes e livrar a cara de uma possivel ligação aos casos.

O apollo é ouro que teve algumas pistas que apontavam a sua pessoa, mais eu ainda acho que ele e inocente ou isso tudo faz parte de sua estratégia.

more_horiz
Rinko Rinko... Tu tens um papel neste jogo, e isso é de certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos